quinta-feira, 21 de julho de 2011

Criptozoologia


Crânio de uma criatura totalmente divergente dos padrões conhecidos, encontrado em profundas cavernas situadas em Chihuahua, México. O restante do seu esqueleto foi perdido, porém sabe-se que se tratava de um ser humanóide, obviamente extraterrestre e dotado de reduzida estatura!


Foto do rosto do cadáver de uma outra criatura alienígena, encontrada em Porto Rico. Sabe-se que foi inclusive filmado e amplamente fotografado, porém abafaram o caso e também todas as circunstâncias associadas à sua descoberta.


Corpo mumificado, pertencente a uma outra estranha criatura, supostamente encontrado nas areias do deserto egípcio. Reparem a espantosa semelhança com a Esfinge de Gizé!


E encontrada nos gelos eternos do Ártico, esta outra "múmia" perfeitamente preservada nos mostra mais uma criatura humanóide e misteriosa, que teoricamente nunca existiu na Terra! E não se trata de um animal, uma vez que tem conformação diferente, muito próxima da humana, e além de tudo ostenta longos cabelos!


E os lendários dragões teriam existido mesmo? No Mar da China, foi recolhido o insólito cadáver deste animal desconhecido, que na verdade trata-se mesmo um dragão-marinho!


Também proveniente do Mar da China, outro curioso espécime marinho!


Aqui, uma outra bizarra criatura marinha desconhecida!


E em 1976, a própria Marinha dos EUA capturou essa imensa criatura denominada de "Mega Mouth" ("Mega Boca"), possivelmente pertencente a um ramo desconhecido da família dos tubarões - criaturas consideradas verdadeiros "fósseis vivos", uma vez que estão presentes e atuantes nos mares desde os tempos pré-históricos, ou seja, há muitos milhões de anos!


E esta antiga foto, originária da Itália, nos mostra outro estranho animal marinho, aparentando se tratar de uma curiosa, e além de tudo bizarra e impossível, mistura de tubarão com cachalote!


O mar é mesmo misterioso e insondável. E por vezes, ele nos mostra algumas supresas do seu íntimo. Nesta foto, um estranho cadáver de um ser que, na falta de uma qualificação melhor, foi batizado como "sereia".


Outra carcaça marítima misteriosa, dotada de estrutura quase humana e que foi igualmente batizada como "sereia". Dá realmente o que pensar e que talvez exista mesmo alguma coisa de verdadeiro e lógico com relação às lendas e às "superstições" dos antigos marinheiros!!!


E o próprio Museu de Chicago tem em exposição esta raridade, que mostra mais uma criatura apavorante - digna do pior pesadelo e que no entanto é verdadeira! Note-se que inclusive tem cabelos!


E por falar em pesadelos, eis aquele que talvez seja o pior deles: recentemente, no México, fazendeiros conseguiram finalmente liquidar a tiros de grosso calibre essa horripilante criatura que estava dizimando os rebanhos e atacando os animais domésticos, tendo sido qualificada como mais um exemplar do famoso "Chupacabras".


Detalhes do que sobrou daquela estranha criatura predadora, após ter sido literalmente esquartejada pelos potentes disparos de escopetas.


E certas coisas bizarras que talvez não interessem aos museus, dado ao seu caráter insólito e por conseguinte embaraçoso, são compradas a peso de ouro, ou quem sabe por verdadeiras bagatelas, pelos circos e pelas feiras de variedades que por sua vez faturam bastante ao exibi-las para o atônito porém distinto público.




Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/

sábado, 16 de julho de 2011

Criaturas desconhecidas


Lulas e polvos gigantes são habitantes normais das grandes profundezas. Esta, por exemplo, media cerca de 10 metros. Algumas delas, capturadas, já passaram dos 20. E certamente devem existir exemplares ainda maiores.


Carcaça de um tipo de serpente do mar, encontrada em Freeport, Nova York, não classificada entre qualquer espécie conhecida.


Curiosos observam outra enorme e impressionante criatura marinha não-identificada, recolhida pelas redes dos pescadores.


Um jornal da Malásia publicou essa espantosa notícia: lavradores estavam sendo aterrorizados por uma estranha criatura, classificada como "um pequeno demônio". Até que alguém mais corajoso conseguiu capturar em uma armadilha de vidro a tal coisa, cuja horrenda face se vê na foto ampliada da direita. E o mais impressionante, conseguiram fotografá-la antes que ela desaparecesse como num passe de mágica do interior do recipiente de vidro.


Estranhíssima criatura bípede fotografada no profundo interior de uma caverna em El Khaimah, extremamente ágil e dotada de insólita morfologia: nota-se as garras; as orelhas pontiagudas; sua coloração esverdeada e o modo como se agarra nas pedras. O autor dessa foto, porém, não sobreviveu: foi encontrado morto no interior da tal caverna, e quando o filme de sua câmera foi revelado pela polícia local surgiu a imagem do incrível assassino!


Esqueleto fossilizado de outro estranho e desconhecido animal, encontrado nos EUA. Também fora de quaisquer padrões terrestres conhecidos, sua idade pode remontar há milhares de anos.


Nas densas selvas do Congo, a tripulação de um helicóptero avistou e fotografou essa enorme cobra. Um animal simplesmente descomunal, demonstrando que as lendas quanto à existência desse enorme ofídio (inclusive aqui no Brasil, na Floresta Amazônica, onde também é conhecido como "Cobra Grande"), estão revestidas de um grande fundo de verdade!




Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os aliens da antiguidade: parte 2


Lente milenar, encontrada em uma tumba de Heluan (Egito). Especialistas consideram impossível sua fabricação sem auxilio de nossa tecnologia atual.


Especula-se que esta escultura de barro, de uma cultura pré-japonesa, seja um viajante espacial.


Desenhos rupestres em Tassili. Henri Lhote apelidou esta gigantesca figura de "Deus Marciano", em alusão ao seu visível traje espacial e formas discoidais voadoras ao fundo.


Figura pré-histórica semelhante aos seres do tipo Alfa na classificação atual da ufologia.


Desenho dos "Deuses Marcianos" de Tassili.


Pedras de Inca: datadas de pelo menos 4.000 a.C. Qual a origem de tal tecnologia que permitia aos nativos observar o céu com telescópios?


Esfera de 2,16m encontrada na Costa Rica. A perfeição e seus detalhes deixam dúvidas quanto à sua origem natural.


Miniaturas antiquissimas de naves com asas em delta, encontradas no território colombiano.


Túmulo de Palenque: desenho esculpido representando um piloto em uma aeronave comandada por alavancas. Dentro do túmulo foi encontrado um homem de 1,70 m, sendo que os nativos atingiam no máximo 1,54m.


Para alguns pesquisadores, estas peças em cerâmica pré-incas remetem a astronautas e discos voadores.


Representação de enigmáticas esferas negras que invadiram o céu da Suíça, no século 16. Testemunhas afirmaram que as esferas chegaram a combater no céu.


Ovnis voam ao fundo dessa gravura rupestre chinesa.


Escultura em cerâmica muito semelhante aos atuais escafandros ou trajes espaciais.


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os lugares onde mais ocorrem avistamentos de ovnis


Para todos aqueles que amam o mistério da ufologia, e tem a certeza de que há vida em outros mundos, apresentamos os melhores lugares na terra para avistamentos de ovnis. Estas são áreas de "avistamento", no qual afirmam que a atividade UFO é forte e frequente. Na Argentina, o lugar por excelência é o Cerro Uritorco em Córdoba, um lugar que, além de possuir uma bela paisagem, é dito que possuem um tremendo poder que provoca alterações no inexplicável físico, mental e espiritual.



A área do Piauí, também é conhecida por aparições de ovnis, sendo que a maioria dos avistamentos são de entidades consideradas hostis.


Stonehenge, na Inglaterra é outro grande mistério. O local também é conhecido como um grande enigma para a humanidade, por apresentar construções impossíveis para a época em que foram feitas. Alguns dizem que foi construída por alienígenas.


No deserto de Nazca, no Peru, estão além da famosas linhas de Nazca, que muitos afirmam que seriam pistas de pouso para discos voadores. Na cidade de Tacna, local bem próximo das famosas linhas, uma em cada três pessoas afirma que viu um objeto voador pelos céus.


No norte do Chile, O local possui os maiores avistamentos de ovnis da América Latina .


A base militar conhecida como Área 51 no deserto de Nevada , EUA. Acredita-se que o lugar mantém evidências de vida em outros planetas, ovnis acidentados e até mesmo os corpos de aliens. Muitas pessoas que apóiam as teorias de conspiração dizem que este lugar secreto trabalha com os alienígenas. É difícil encontrar o lugar, nas suas proximidades a inúmeras placas de aviso, dizendo para se afastar.