terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nuvens Lenticulares



Nuvens Lenticulares, são nuvens estacionárias e são formadas em altas altitudes em zonas montanhosas e isoladas de outras nuvens.




Elas podem ser naturais, mas que existe algum mistério envolvendo essas nuvens, com certeza existe.




Os pilotos de avião tendem a evitar voarem perto dessas nuvens, por causa da turbulência dos sistemas de rotor que os acompanham.




Muitos são os que confundem essas nuvens com ufos, na verdade, pra um desavisado, são mesmos ufos. Mas não quer dizer que toda nuvem lenticular seja realmente uma ¨nuvem¨.



Entre os montanhistas, essas nuvens são vistas como um prenúncio de uma tempestade.




Quando o ar úmido flui sobre uma montanha ou cordilheira, existem correntes de ar, ondas estacionárias em larga escala, em que, por vezes, forma uma nuvem lenticular, que tende a permanecer em isolamento estático de outras nuvens. Isto dá uma aparência ainda mais bizarra.




Mas como disse anteriormente, não quer dizer que toda nuvem lenticular seja realmente uma ¨nuvem¨. Os ufos também se camuflam em nuvens, disfarces perfeitos, é que muitas vezes passam despercebidos bem em cima de nossas cabeças.




Essa espantosa noticia vindo da Argentina, um ovni foi fotografado enquanto tentava se camuflar em meio as nuvens, ate mesmo tomando a forma de uma nuvem lenticular.




E ele não estava sozinho, havia um outro ovni mais ao fundo da imagem, também camuflado em nuvem lenticular.




O que é isso? Alguma coisa ou objeto? Algo natural ou artificial?




Um fenômeno semelhante se fez presente no céu de Moscow, Rússia. Mas o fenômeno foi identificado pelos meteorologistas como uma ilusão de ótica causada pela luz solar sob as circunstâncias corretas. Mas mesmo assim deixou uma imagem apocalíptica.




Também não podemos negar a presença de ovnis são comum nesse fenômeno. Mas poucos são documentados.





E casos de desaparecimentos são também documentados.





Mas sejam elas nuvens ou ovnis, o fato é que sempre serão um mistério do qual ainda não é possível de explicar com certeza.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Arqueólogos encontram pegada de 200 milhões de anos

Michael Tellinger mostra o que poderia ser uma das melhores peças de evidência de que havia gigantes na Terra a um longo, longo tempo atrás.

Os geólogos têm se maravilhado com esta cópia de pé gigante em granito bruto, cerca de 4 metros de comprimento. Alguns ainda dizem que é um padrão de erosão natural.

Prof Pieter Wagener da UPE, sugere que "há uma maior probabilidade de que os homenzinhos verdes tenham chegado aqui a partir do espaço do que ser criado por uma erosão natural".

Ele está localizado na África do Sul, perto da cidade de Mpaluzi , na fronteira com a Suazilândia. É estimada entre 200 milhões e 3 bilhões de anos por causa da nossa compreensão atual da formação dos granitos na história da Terra. Esta datação imediatamente provoca grande debate e argumentação ao menter aberta e focada nas provas.

Esta pegada incrível em granito foi descoberto em 1912 por um caçador chamado Stoffel Coetzee, enquanto caçava nesta área remota da África do Sul conhecido como o Transvaal oriental, cheias devida selvagem, incluindo antílopes e leões.

A descoberta permanece na mesma condição como era quando descoberto pela primeira vez e a possibilidade de que este seria um hoax esculpido é extremamente baixa devido à sua localização remota. Ainda hoje, é difícil de encontrar.


video


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Contradições bíblicas - Parte lll



Os estudiosos calcularam que a Bíblia contém milhares de contradições explícitas ou implícitas. Apresento aqui algumas das contradições que me deixam confuso, as quais nunca pude harmonizar.



Nazareno

Os profetas teriam dito que Jesus seria chamado o Nazareno (Mateus 02:23). Esta profecia não existe no Antigo Testamento. A cidade de Nazaré também só veio a existir séculos mais tarde. Os nazarenos eram uma seita e, junto com ebionitas e essênios, foram extintos pelos paulinistas, a quem hoje chamamos cristãos.




Ira Divina

A ira de Deus é eterna (Jeremias 17:04).

Não é (Jeremias 03:12).




Necromancia

Em Levítico 20:27 proíbe-se o contacto com os espíritos ( “O homem ou mulher que pratica a necromancia ou adivinhação, é réu de morte. Será apedrejado, e o seu sangue cairá sobre eles”).

Mas em 1 Samuel 28:05-28, o rei Saul consulta uma necromante, que lhe faz aparecer o falecido profeta Samuel.




Os 10 Mandamentos

Os mandamentos das primeiras tábuas da Lei, que Moisés quebrou (Êxodo 20), são diferentes dos das novas tábuas (Êxodo 34).

E os 10 mandamentos da Igreja Católica são uma seleção das duas versões, sendo que, até a primeira metade do século XX, o sexto mandamento era “Não cometerás adultério” e não “Não pecarás contra a castidade”.

Na verdade, não são 10 os mandamentos, são centenas, indo de preceitos religiosos a detalhes sobre vestimentas, rituais e culinária.




Nabucodonosor

Em Ezequiel 26 se profetiza que a cidade de Tiro será completamente destruída por Nabucodonosor, coberta pelo mar e nunca mais será reconstruída ou encontrada. Em Ezequiel 29:18, entretanto, ele admite que Nabucodonosor fracassou. Na verdade, Nabucodonosor conquistou os arredores de Tiro mas não a ilha, sua parte central. Tiro foi finalmente conquistada por Alexandre o Grande mas não desapareceu. Foi reconstruída e existe até hoje.

O mar não a cobriu, pelo contrário, hoje a ilha está ligada ao continente. Em Ezequiel 30 se profetiza que, em recompensa pelo esforço (inútil) com Tiro, o Egito seria dado a Nabucodonosor, que o destruiria. Isto também não ocorreu.




Fuga para o Egito

Mateus 02: 13-23 diz que Jesus foi levado para o Egito para não ser morto por Herodes e, depois da morte deste, por medo de seu sucessor, foi viver em Nazaré, na Galiléia.

Lucas 02:21-22 diz que foram diretamente a Jerusalém assim que terminaram os 40 dias do resguardo de Maria, sem mencionar Herodes e a fuga, e só então foram para Nazaré.




Nascimento

Segundo Mateus, Jesus nasceu quando Herodes ainda vivia.

Segundo Lucas, quando Cirênio (Quirino) era governador da Síria, mas sua nomeação só ocorreu 10 anos depois da morte de Herodes.




Família

Mateus 19:19 diz “Honra teu pai e tua mãe”.

Mateus 19:29 diz “Quem deixar seu pai e sua mãe terá a vida eterna”.




Santíssima Trindade

Jesus é igual ao pai (João 10:30).

É inferior (João 14:28).

Não conhece os segredos do pai (Marcos 13:32).

Aliás, como fica o dogma da Santíssima Trindade, depois disto?




Assírios

Miquéias 05:02-15 diz que os assírios conquistariam Judá e que o Messias mais tarde a libertaria, submetendo o resto do mundo aos hebreus.

Mas os assírios nunca entraram em Judá e já não mais existiam na época em que Jesus supostamente viveu. De qualquer modo, Jesus não libertou os judeus, pelo contrário, eles foram derrotados e espalhados pelo mundo.




Bebida

Deram vinagre a Jesus (João 19:29-30), Jesus bebeu;

vinho com fel (Mateus 27:34), provou e não bebeu;

ou vinho com mirra (Marcos 15:23), recusou.




Eu vô! Num vô!

Javé disse a Balaão que não fosse com os chefes de Moab (Números 22:12).

Logo em seguida, mudou de idéia (Números 22:20) e o mandou partir.

Entretanto, quando Balaão partiu, ficou furioso (22:22).




Holocausto

Javé mandou sacrificar animais em holocausto (Êxodo 29:16-18).

Nunca deu esta ordem (Jeremias 07:21-23).




Mito da criação

O homem foi criado depois dos animais (Gênesis 01:25-27).

Foi criado antes (Gênesis 02: 18-19).

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estranha criatura cruzando uma autopista

Uma câmera de vigilância em uma estrada na Inglaterra registrou essa estranha criatura atravessando a rua em alta velocidade. Parece ser improvável ser um veado ou outro animal parecido.


De acordo com a fonte original é um alienígena.


video

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ovni acima de Richmond - Virginia, 20/01/12

Este interessante vídeo de um avistamento de ovni foi gravado em Richmond, na sexta-feira 20 de janeiro, 2012. 


video

sábado, 21 de janeiro de 2012

Presença extraterrestre no antigo Egito



Que os UFOs já tinham sido retratados nas cavernas pelos artistas da chamada Pré-história, isso já estamos cansados de saber. Porém, Teriam sido também retratados pelos antigos egípcios nos seus belos e complexos murais hieroglíficos?




CLARO QUE SIM - só que escondem isso de nós. Veja, por exemplo, este painel aí da foto: bem na sua região central nada menos que DOIS deles!



Aqui devidamente ampliados para sua melhor visualização. Nada mais explícito do que isso! E, vale ressaltar, são bizarros "hieróglifos" que evidentemente não constam dos tradicionais dicionários de Egiptologia - em outras palavras, SÃO MESMO UFOS! E ainda por cima, o que inferimos dessa antiqüíssima imagem torna-se bastante claro: uma estrela logo abaixo deles, obviamente denotando a sua procedência; e a seta, ao lado, que representa um movimento de ascensão. Ou seja, a partida dos visitantes e das suas naves alienígenas do Antigo Egito - ou, quem sabe, como chegaram até lá!




Deseja ver mais alguns UFOs? Pois então repare bem na foto acima, em baixo e na parte direita: mais dois deles! Algo mais evidente e também mais claro do que isso, impossível.




O que, para nós, não é novidade alguma, haja vista que o famoso Portal de Abbydos (foto) nos prova de maneira indiscutível que o Antigo Egito foi mesmo sobrevoado por estranhas e extemporâneas máquinas voadoras. Algumas delas até bem parecidas com os nossos modernos aviões e helicópteros!




O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.



Fonte:http://forum.intonses.com.br/

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Registros antigos de ovnis



1967 - Calgary, Alberta, Canadá. 03 de julho. Warren Smith e dois de seus amigos estavam retornando de uma viagem de fim de semana, quando avistaram um estranho objeto. Smith pegou a sua câmera e tirou duas fotos do objeto.




1967 - Lima, Peru, 02 de fevereiro. Esta é a foto tomada de um passageiro do vôo Fawcett liner Airlines, de Piura para Lima em 02 de fevereiro de 1967, às 06:30 PM.
Os passageiros foram todos detidos para interrogatório pelas autoridades depois que o avião pousou. Vários dos passageiros tinha tirado fotos da nave estranha ao lado do avião, mas todas as câmeras foram tomadas e todos os filmes foram confiscados.

Um passageiro, que insistiu em permanecer anônimo, conseguiu salvar seu filme a partir do qual esta única fotografia foi feita.



1967 - Yungay, Peru. Em 22 de março, às 5:30 PM, centenas de Yungainos e turistas, foram visitados por dois UFOs. Eles sobrevoaram a neve que cobria as montanhas da cidade.


1967 - Wichita, Kansas, 27 de junho. É difícil dizer exatamente qual é a forma do objeto, mas não parece haver qualquer tipo de avistamento semelhante naquela época.
Meu palpite é de que seja uma nave mãe.



1967 - Zagreb, Iugoslávia. Esta foto foi tirada em 23 de novembro. Onde esses supostos "astros" são muito semelhantes.



1967 - Pigeon Lake, Alberta, Canadá. Na noite de 03 de julho, o Sr. Douglas Dennis, voltava da pesca em Pigeon Lake, quando ficou impressionado com uma bola cor de laranja luminosa no céu acima dele. Dennis levou sua câmera e tirou uma foto colorida da massa brilhantemente luminosa pairando no ar.



1967 - Ohio. Dos muitos relatórios de avistamentos de ovnis, o estado de Ohio, EUA tem de ser um dos lugares mais ativos no mundo. Esta fotografia é uma das muitas tomadas sobre o estado, mostrando claramente um objeto ovoide com forma de disco fotografado durante o dia. E ele fazia um voo muito baixo.



1967 - Woonsocket, Rhode Island. Uma fotografia do dia de um objeto em forma de disco foi tomada por Harold Trudel. A fotografia mostra um objeto em forma de calota, com uma pequena cúpula aéreo que se estende do fundo.

Para mim essa é uma das melhores fotografias do Ufo já tomadas.



1967 - Milledgeville, Georgia. Havia duas fotografias tiradas deste objeto. O cinegrafista permanece anônimo, e, provavelmente, por uma boa razão. A imagem não é muito clara, e eu diria que esta é provavelmente falsa, embora eu não possa dizer com certeza.



1967 - Mahwah, Nova Jersey. Wayne estava dirigindo nas proximidades do Seminário Imaculada Conceição, quando sua atenção foi atraída por algo voando no céu. Por entre as árvores ao longo da rua, ele podia ver um objeto cinza escuro quase imóvel no céu.



1968 - Roménia. Uma das quatro fotografias de um disco diurno. Barnéia e seu amigo estavam andando na floresta com um casal de amigos. Seu amigo gritou que viu "alguma coisa", e quando eles se juntaram viram um objeto grande e redondo de aparência metálica e brilhando sob o sol no céu acima do topo das árvores.

Espantado, pegou sua câmera é fotografou o estranho objeto. O UFO lentamente mudando de direção e aumentando sua luminosidade de repente acelerou até que desapareceu no horizonte.



1968 - Sicuani, Peru. Em 6 de dezembro, o senhor Pedro Chavez, um fotógrafo de La Prensa, em missão em Sicuani, Peru, estava na praça da catedral, perto da grande igreja onde ele tirou esta foto antes que os objetos desapareceram.



1969 - Apollo 12: 14-24 novembro, Astronautas, CDR: Pete Conrad, CMP: Richard Gordon, LMP: Alan Bean

Nessa foto, vocês vem uma tentativa fracassada de tentar passar em branco esse estranho objeto. O astronauta voltou a atenção da foto para o outro astronauta, mostrando bem no fundo o Ufo.

NASA arquivos (foto n º AS12-49-7278) O astronauta Alan Bean mostrado, o UFO a esquerda.



1969 - Bariloche, Argentina. Em 30 de dezembro, o professor José Sebastião Tarde, um médico muito respeitado, foi de férias com seus alunos em Bariloche, um local de férias popular nos Andes. Quando todos se surpreenderam com um estranho objeto que os acompanhava.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ovni em forma de triangulo - Florida, 16/01/12

Este vídeo mostra um possível ovni em forma de triangulo filmado em Middleburg, Florida na segunda-feira, 16 de janeiro, 2012.



video


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Classificação de ovnis



Tipo I: Fireballs

Estas bolas são caracterizadas pela dimensão intangível e pela luz luz emitida. Elas geralmente não são grandes e, como todos os objetos vistos, têm grande capacidade de manobra e geralmente desaparecem em alta velocidade.




Tipo II: Ufo tradicional ou disco voador

Eles são estranhos objetos em forma de pratos visto em forma circular de frente. Eles têm um diâmetro de 12 a 14 metros e podem se transformar e materializar. Eles são vistos fazendo um zig-zag, subindo na vertical, e assim por diante. Eles podem permanecer parados é em seguida se movimentarem em alta velocidade, atingindo enorme velocidade em segundos. Normalmente emitem um som de zumbido.



Tipo III: Em forma de charuto ou nave mãe

Eles raramente são vistos. São muito mais elevados do que os anteriores e parece que eles carregam outros ovnis menores. Eles tem forma de cilindro alongado e geralmente se movem na horizontal, mas as vezes são vistos movendo-se verticalmente. Às vezes, eles são seguidos por pelo menos 10 discos voadores em formação.



Tipo IV: Em forma triangular

Eles parecem ter uma forma triangular com lados côncavos, e em seu centro parece ter um círculo iluminado, e outros buracos, e outros com uma cúpula. Eles são grandes e podem também carregar ovnis menores.