domingo, 30 de setembro de 2012

Polícia mexicana persegue um ovni



A polícia mexicana, recentemente mobilizou um número de unidades depois que foi detectada a presença de uma luz brilhante vinda de um objeto voador não identificado. Depois de receber uma série de relatórios que os cidadãos e operadores do C-4, que lidam com câmeras de segurança urbanas, capturaram o ovni em vídeo.



O objeto voador foi avistado perto do aeroporto, o que deixa algumas dúvidas. No entanto, o supervisor da área leste da DSPM, Martin Ruelas, viu com espanto e disse que era um objeto redondo de luz branca, grande, que também emitia flashes de azul e amarelo.



video

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Os aliens da antiguidade: parte 5



Não é só de hoje que temos avistamentos de ovnis, desde a antiguidade se tem registros de supostas aparições, muitas vezes interpretadas como algo divino. Mas o que para alguns é divino, para outros, os buscadores da verdade, são mais provas de que a muito tempo atrás, nossos irmãos cósmicos já nos tem visitado. Vamos mais uma vez as evidencias:




Esta é uma ilustração do Renascimento de um OVNI visto em Roma, detalhado no livro "Prodigiorum liber" pelo historiador romano Julius Obsequens . Em seu livro relata: "Algo como uma espécie de arma, ou de bola de fogo se levantou com um grande barulho da terra e voava pelo céu."



Esta ilustração é do livro "Ume No Chiri", publicado em 1803. Relata um estranho objeto possivelmente extraterrestre tripulado, testemunhado em Haratonohama, Japão. Este estranho objeto, de acordo com as explicações do desenho tem a camada externa de ferro e de vidro e possuía letras estranhas que poderiam ser arrastadas pela nave.




Esse incidente, ocorreu no período Edo, em 22 de fevereiro de 1803, quando uma estranha nave discoidal apareceu flutuando no mar, na região de Hitachi, a 150 km de Tóquio, quando chegou a uma praia chamada Hara-Yadori.




Conforme registrado pelo pesquisador Kazuo Tanaka, os marinheiros se aproximaram da estranha embarcação e a rebocaram até a praia, chamando a atenção de todos os moradores locais. Era um navio redondo, de pequeno tamanho de apenas 3,3 m de altura e 5,4 m de diâmetro, no topo da qual foi feita de grandes janelas e cuja parte inferior foi reforçada por algo descrito como placas de metal.




Dentro havia uma série de sinais que eram desconhecidos. Através das janelas as testemunhas podiam ver que dentro havia uma mulher com características estranhas, longos cabelos e tendo a pele branca como a neve, com cerca de 20 anos de idade, que falava uma língua estranha e trazia consigo uma caixa de madeira forte, que parecia ter muito valor para ela, já que não deixava ninguém se aproximar dela.





O livro traz algumas ilustrações de alguns caracteres observados no interior do objeto. Os pescadores pensaram que os caracteres eram ingleses e que a estranha era filha deserdada de algum rei. Por conseguinte, imaginaram que a alienígena fosse uma filha deserdada de um rei da Inglaterra, da América ou da Bengala.




Depois do ocorrido, muitos dizem que a estranha moça que estava tripulando a nave, dirigiu-se ao céu e nunca mais foi vista por ninguém. De acordo com muitos pesquisadores, o incidente de Haratonohama é considerado como um contato de terceiro grau que ocorreu em grande escala. Muitos consideram o fato verídico.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Biosferas subterrâneas - Outro ponto para um planeta habitável



Um novo estudo sugeriu que, o número de planetas potencialmente habitáveis ​​é maior do que se pensava anteriormente. O estudo, publicado no British Science Festival (Aberdeen), baseia-se num novo modelo de cálculo que inclui a quantidade de água que existe por baixo da superfície dos planetas.




Até agora, as investigações foram realizadas através de análise de águas detectadas em superfícies. A novidade deste trabalho é que ele é capaz de identificar os planetas que contêm água em estado líquido no seu interior, devido ao aquecimento global.




Especialistas explicaram que os planetas que estão muito perto de sua estrela, a água de sua superfície foi perdida por evaporação, enquanto que em outros planetas mais distantes do seu sol a água está congelada. Por isso, estabeleceram uma distância definida a qual um planeta deve estar em sua estrela, de modo que poderia ser habitável. É a assim chamada "zona habitável".




O autor do estudo, Sean McMahon, destacou que o que favorece a vida, seria uma  distância em que permitem que a superfície de um planeta similar à Terra seja nem muito quente nem muito frio, é a água possa estar em estado líquido.




Os exoplanetas que estão nessa área, são ideais para suportar a vida, disse o pesquisador, que acrescenta que esta teoria "ideal" é muito simples, porque "há habitats importantes de organismos abaixo da superfície da Terra, que se estende por vários quilômetros de profundidade."




Assim, esses exoplanetas podem receber calor de duas maneiras: directamente a partir de uma estrela ou a partir do fundo do próprio planeta. Assim como descer através da crosta da Terra, as temperaturas começam a aumentar. Mesmo quando a superfície está congelada, a água pode ser esquentada debaixo do solo.




Portanto, este novo estudo se concentra em encontrar água líquida no interior dos planetas, porque, de acordo com outro dos cientistas deste trabalho, John Parnell, "a maior parte da vida de um planeta pode estar na sua biosfera profunda".




Neste sentido, McMahon declarou que "se levarmos em conta a possibilidade de biosferas profundas terem condições favoráveis a vida, não devíamos mais levar em conta a distância que é aplicada entre a estrela e o planeta, pois as condições de um planeta para suportar a vida não é definido apenas pelo estado de sua superfície."




Peritos destacaram a importância destes dados, porque graças a este novo estudo, podemos expandir o número de planetas que até agora eram considerados habitáveis, é ir muito mais além...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mitos Desvelados - O Dilúvio é a A arca de Noé: Parte I



O mito da Arca de Noé, muito conhecido por todos os leitores da bíblia e até para os que não possuem o hábito de ler o livro sagrado. É tido por muitos como mais uma prova da bondade é misericórdia de Deus, por ainda ter salvado e dado outra chance para a espécie humana.




Mas é também visto por muitos como mais um episódio da tamanha fúria de Deus para com suas criaturas consideradas "amadas" e "protegidas" pelo seu infinito amor. Amor esse que dizimou 99% da população na Terra, não só humana, mas de animais inocentes que nada tinham culpa dos pecados cometidos pelos homens, seres com mais inteligencia.




Portanto, vamos aos fatos que me chamaram mais atenção, não como leitor, mais como crítico. Uma vez que se vemos algumas passagens com mais atenção, poderemos encontrar muitas dúvidas é questionamentos.





A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.
E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.
Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.
Gênesis 6:11-13

Interpretação


Imagino que toda a Terra estava mesmo um verdadeiro CAOS para que Deus chegasse a essa terrível decisão. Se formos comparar com coisas que acontecem atualmente, hoje em dia é que merecíamos um dilúvio, devido a falta de compaixão entre os seres humanos e terríveis violências contra os animais. Mesmo assim, um Deus onisciente já deveria saber que sua maior criação o decepcionaria, é assim feito o possível para evitar tal acontecimento.


  

Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.
E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.
Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro.
Gênesis 6:14-16

Interpretação


Noé realmente devia ser um expert em construções navais, fazer uma arca de grande tamanho é com pouquíssima tecnologia para realizar tal façanha. Aqui mostra a descrição em tamanho da Arca, ela pode ter sido grande (algo em torno de 133,5m por 22,30m por 13,40m), mas era absurdamente pequena para caber todas as espécies de animais da Terra. Mesmo se por algum "milagre" coubesse, teria que sobrar muito espaço para conter os mantimentos (ou vocês acham que todos passaram o dilúvio a pão e água?).

Mas mesmo assim não seria uma embarcação segura, os maiores navios já feitos de madeira eram menores do que a arca mencionada na bíblia, e eles requeriam um ferro diagonal como amarramas mesmo assim não eram seguros, não suportariam tal pressão provocada pelo grande dilúvio (se é que aconteceu). É por que será que Deus ordenou Noé a construir uma pequena janela de um côvado? Seria para ventilação? Pode ser que sim, até porque na época não existia ar condicionado, mas isso não seria nenhum problema para um ser divino, seria?




Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.
E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão.
Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.
E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles.
Gênesis 6:17-21

Interpretação


Mas uma prova de como a ira de Deus é devastadora é muito injusta, capaz até de por fim a criaturas inocentes, que nada tem a ver com pecados dos outros, mas isso pra Deus não é problema, ele adora ver sangue, devastação é sofrimento. Na bíblia conta que Noé era um homem justo, honesto, andando conforme as leis de Deus, mas será que sua mulher, seus filhos e as mulheres de seus filhos também eram?
Será que mais ninguém em todo planeta era digno de ser salvo, ninguém podia ter mais uma chance?

Como Noé pode ter certeza de que todas as espécies de animais entraram na arca? Na bíblia fala que os animais "vieram" até Noé, mas eu acho muito ridículo essa citação. Eu imagino um casal de onças nadando pelo vasto oceano para chegarem até seu destino,  dragão de komodo, cangurus, todas as espécies que existem muito longe nadarem os oceanos para chegarem até a arca.

Mais uma vez um tipico exagero bíblico, como Noé pode ter pego de toda a comida que se come? Mesmo que se por algum "milagre" possa ter realmente acontecido, não haveria espaço suficiente para Noé, sua família, os animais e os mantimentos (que não deviam ser poucos).




Depois disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.
De todos os animais limpos tomarás para ti sete e sete, o macho e sua fêmea; mas dos animais que não são limpos, dois, o macho e sua fêmea.
Também das aves dos céus sete e sete, macho e fêmea, para conservar em vida sua espécie sobre a face de toda a terra.
Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz.
Gênesis 7:1-4

Interpretação


Mas uma vez Deus insiste que somente Noé era justo na geração, será que não existia mais ninguém? Quantas crianças inocentes haviam naquela época?

Depois vemos algumas das milhares de contradições existentes na bíblia. Primeiro Deus fala para Noé que os animais iriam até ele, agora já está dizendo para ele buscá-los. Ou os animais vão até Noé, ou Noé vai ate os animais. Depois vemos que Deus pede pra Noé tomar sete e sete, o macho e sua fêmea, dos animais limpos,  mas dos animais que não são limpos, dois, o macho e sua fêmea. Mas como Noé saberia quais animais eram puros e quais eram impuros se isso só foi definido quando o Levítico foi escrito?


Não acaba por aqui, ainda debateremos muito sobre esse assunto, não deixe de conferir a próxima postagem sobre o tema. Ainda nos confundiremos bastante. kkk

terça-feira, 18 de setembro de 2012

1937 - O Roswell Alemão



Dez anos antes que uma nave alienígena caiu na propriedade do fazendeiro Brazel Mack nas proximidades de Roswell, Novo México, um disco voador perdeu o controle e caiu no campo da Alemanha nazista.




Essa incrível história - acobertada pelos EUA e a URSS por mais de 70 anos - que supostamente é a verdadeira base de pesquisa nazista de aeronaves do tipo ovnis. Hitler e Himmler estavam obcecados com a ideia de tecnologia alienígena e discos voadores, e seus físicos fizeram experiências incríveis com tais tecnologias, culminando em aeronaves em formas de discos voadores clássicos.




O ano era 1937, enquanto a Alemanha nazista renascia das cinzas da antiga República Democrática Alemã e se tornava a primeira superpotência verdadeiramente global, uma coisa incrível aconteceu: Uma aeronave de procedência extraterrestre se chocou contra o solo alemão.




O exército alemão estava lá para pegar as peças do Ufo acidentado. Não há registro indicando se os corpos também foram recuperados.




Quando a notícia de um artefato extraterrestre danificado foi capturado chegou na mesa de Fuehrer, ele imediatamente ordenou os elementos da Luftwaffe e os melhores especialistas em aviação alemã para peneirar os destroços. Aparentemente, a placa danificada foi transferida para uma instalação de armazenamento de 24 horas sob guarda perto da Rhein. Algumas peças também foram levadas para uma instalação perto da fronteira austríaca.




Supostamente os membros da equipe que trabalharam na tecnologia alienígena avançada vieram da Luftwaffe, o Ministério de Armas nazista, chefiada por Albert Speer e do conselho de investigação formal, e também do "Reichsforschungrat", composto por acadêmicos e engenheiros industriais.




As equipes se reuniram para fazer engenharia reversa, entre os especialistas foram chamados os irmãos Horten - que mais tarde projetaram e testaram a primeira aeronave revolucionária do mundo, a "Asa Voadora", que possui a configuração de aeronave mais eficiente do ponto de vista da aerodinâmica e peso estrutural. Algumas das tecnologias resultantes podem ter sido extraído do estudo intensivo da nave extraterrestre, apesar de não ter sido documentado.




Mais tarde, essa tecnologia extraterrestre teria sido aproveitada por Viktor Schauberger.  Esse foi o inventor do motor revolucionário que criou o vórtice de implosão.




Esse motor pode ter sido a base para as experiências realizadas na Polônia, como o dispositivo Glocke ou também chamado de (Bell),  que teria criado divisões inter-dimensionais do espaço-tempo, possibilitando assim uma viagem temporal, ao qual muitos afirmam que teria sido realizadas por muitos cientistas nazistas, os quais literalmente "desapareceram" sem deixar rastros após o fim da Guerra.




O famoso pesquisador italiano Renato Vesco documentou em seu  clássico, livro sobre a  verdadeira história dos discos voadores afirma que os nazistas estavam trabalhando em vários sistemas de propulsão avançados e rudimentares dispositivos anti-gravidade e os colocavam em seus aviões em forma de disco ou lenticulares.




Aliás, esses aviões em formato de discos voadores foram muito avistados nos céus de toda a Alemanha nazista, muitos pilotos aliados declararam terem se deparado com fantásticas naves que desafiavam as leis da física. Teria realmente o incidente da queda de uma nave extraterrestre ocorrida em 1937, colaborado para que os nazistas adquirissem uma tecnologia que não é deste mundo, mas extraterrestre? 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Os melhores lugares para se sobreviver ao apocalipse - Parte 2



Continuando com a série, vou indicar a vocês os possíveis lugares onde seriam os primeiros a serem procurados caso aja algum tipo de apocalipse ou desastre global. Como nunca se sabe quando vai acontecer, e bom que já estejam preparados para o pior.   



Londres - Inglaterra


Se você está em Londres quando o desastre (e se Londres não tiver virado mais um montão de cinzas), vá para Whitehall na entrada para Píndaro, existe uma instalação militar do Ministério da Defesa.




Pouco se sabe sobre o bunker, que foi construído na década de 1990 e agora é usado como um centro de comunicações. 



Monte Yamantau - Rússia


Enquanto alguns países pararam de construir abrigos nucleares no final da Guerra Fria, a Rússia ainda estava dando os retoques finais em pelo menos um dos seus. A maioria das super-secretas cidades fechadas da União Soviética abriram após o colapso da República. No final dos anos 90, dezenas de milhares de trabalhadores foram enviados à região de Mezhgorye para trabalharem no Monte Yamantau, mas os estrangeiros não foram autorizados ao trabalho, aumentando os temores de que se trata-se de uma  instalação de um silo de mísseis alojados ou de uma planta de produção de armas nucleares.




No entanto, o Comando Aéreo Estratégico dos EUA disseram aos membros da imprensa que realmente se trata de uma instalação para os líderes políticos mais importantes da Rússia. Em 2000, o congressista Roscoe Bartlett disse que a instalação foi o maior projeto de segurança nuclear no mundo, forte o suficiente para resistir a uma meia dúzia de impacto direto nuclear. Ele também disse que poderia abrigar 60 mil pessoas, com comida e água suficiente na mão para manter a sua população por meses.



Svalbard - Noruega  


Se o apocalipse aniquilar a maior parte da vida vegetal na terra, uma boa opção seria estar perto da Caverna de Sementes Global de Svalbard, no arquipélago ártico de Svalbard. Afinal, o bunker semente foi projetado para proteger a vida das plantas, no caso de uma catástrofe global. Provavelmente as pessoas começariam a cultivar as plantas que a curto prazo se extinguiriam do resto do planeta..




Algumas pessoas podem ficam intimidadas pelo clima do norte em Svalbard, mas as ilhas são consideravelmente as mais quentes do que outras regiões na mesma latitude, graças ao Atlântico Norte. Mas mesmo assim um agasalho seria indispensável.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Curiosity - Restos humanos no planeta vermelho?



Cientistas estão analisando as fotos enviadas recentemente pelo robô Curiosity, tiradas da superfície de  Marte para realizar pesquisas e fornecer alguma evidência da suposta chegada dos seres humanos muito antes ao planeta vermelho.




O robô Curiosity, em missão ao planeta Marte, tem como objetivo pesquisar o solo e enviar fotos que ajudam os pesquisadores a explorar mais em profundidade o planeta vermelho, suas características e seus mistérios.




O programa UFO Hunters, programa de televisão muito popular, também recebeu as imagens e a equipe ficou tão entusiasmada com envolvimento com a análise das provas.




Depois de um longo estudo descobriram o que seria um "dedo humano" fossilizado. Claro, para alguns, é uma rocha com estranha formação, mas temos que levar em conta que está foto passou por uma séria análise profissional.




Outra estranha anomalia que deixou muitos pesquisadores intrigados. Você vê acima uma formação incomum de uma rocha, ou algo que se assemelha muito há um sapato? 

Abaixo deixo dois vídeos mostrando muitas outras anomalias captadas pelo robô Curiosity. Muitas fotos que permanecem até o momento sem solução.


video


video

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vinho inspirado por ovnis



Inspirado pelo estilo de vinho produzido na aldeia francesa de Chateauneuf-du-Pape, o vinícola Bonny Doon na Califórnia decidiu homenagear o povo gaulês em um estilo de vinho com base em um interessante capítulo em seu passado que envolve a presença de Ufos.




No final de 1954, relatos de avistamentos de ovnis em toda a França começaram a se espalhar. Logo estes eventos incomuns chamou a atenção da imprensa, e tornou-se uma preocupação para os cidadãos. O objeto mais comum relatado nos céus era de um ovni em forma de charuto, chamado de "Cigare Volant" pelos franceses, que significa "Charuto Volante".




Apesar de não haver relatos na imprensa sobre encontros imediatos em Chateauneuf-du-Pape, as pessoas desta cidade estavam tão preocupado com as aparições ovnis e de seus efeitos causados ​​em seus vinhos, o prefeito relatou pouso de ovnis nas vinhas.




Ao descobrir essa notável história, Bonny Doon homenageou o incidente em Chateauneuf-du-Pape com seu vinho Le Volant Cigare.



A parte de trás do rótulo de vinho diz: 


"Em 1954, a Câmara Municipal de Chateauneuf-du-Pape entrou em estado de perplexidade e apreensão por causa de temores de que os discos voadores ou "charutos voadores" feriram as suas vinhas para pousar sobre elas. Então, para fazer as coisas direito, eles criaram uma lei para proibir o pouso de discos voadores ou charutos em seus vinhedos. A portaria também estabelece que qualquer objeto voador que cair seria preso e levado imediatamente a averiguações. Não admira que este vinho é uma realização estelar. A composição de nosso  Charuto Volante é baseada em ingredientes tradicionais de Chateauneuf-du-pape ..."