Páginas
▼
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Evidencia ovni: O incidente de Phoenix
Em 13 de março de 1997, um dos avistamentos mais maciçamente testemunhado de OVNIs ocorreu nos céus sobre a cidade de Phoenix, Arizona. Testemunhado por milhares de pessoas e fotografado por centenas, não há dúvida de que algo foi visto sobre o céu de Phoenix, naquela noite. A questão permanece - o que eles viram?
As luzes estranhas foram avistadas durante um período de três horas de 19:30 a 22:30 em 13 de março de 1997. Cobriram um corredor de 482 quilômetros da linha de Nevada através de Phoenix para a extremidade norte de Tucson. Há milhares de testemunhas locais, bases da Força Aérea, as estações de notícias e organizações de OVNIs com seus relatos, eram capazes de vislumbrar a rota exata que o misterioso objeto tomou.
Um dos primeiros relatos vieram de Henderson, Nevada, a partir de um ex-policial e sua família. Testemunhas observaram o objeto se mover na direção sudeste ao longo de sua cidade. O objeto foi descrito como "V", algo como um bumerangue ou em forma de cunha. O objeto passou de Paulden, Arizona. Neste ponto, o "V" da matriz em forma de luzes foram descritos como sendo azul-branco ao amarelo-branco.
Alguns indicaram que o objeto foi tão grande que você poderia ter desembarcado um 747 nas costas. Medidas de 900 metros a 2 quilômetros de largura e mais de um quilômetro de comprimento foram relatados. A altura estimada do objeto à distância (em vários pontos na sua caminhada)era de 300 a 3000 metros.
De Paulden, o objeto mudou-se para Prescott Valley, Arizona. Em pouco mais de um minuto, o objeto se mudou 48 quilômetros ao sul. Em Prescott Valley, testemunhas observaram que o objeto foi visto como uma arte única, igual em tamanho a cinco 747 voando em uma formação perfeitamente fechada e movendo-se silenciosamente através do céu.
O objeto foi avistado próximo a 16 quilômetros ao sul sobre a cidade de Dewey, Arizona. Foi aqui que testemunhas relataram ter visto um objeto grande ou a formação de luzes se movendo em silêncio cerca de 1000 metros acima do solo.
Em Phoenix, o objeto foi dito a pairar por 4 a 5 minutos sobre a intersecção de Indian School Road e 7th Avenue. Foi nesse ponto que muitos vídeos amplamente divulgado e fotografias foram tiradas. Um astrônomo amador em Phoenix notou que ele sentia os objetos eram de uma formação de aviões e nada fora do comum.
Mas Bill Greiner (51 anos), um motorista de cimento transportando uma carga abaixo de uma montanha ao norte de Phoenix, sentiu-se diferente. Ele declarou:
"Eu nunca serei o mesmo. Antes disso, se alguém me tivesse dito que viu um OVNI, eu teria dito: "Sim, e eu acredito em conto de fadas ". Agora eu tenho uma visão totalmente nova. Eu posso ser apenas um motorista de caminhão idiota, mas eu vi algo que não pertence a este mundo".
Depois de deixar Phoenix, o objeto continuou o seu caminho em direção ao sudeste de Tucson, Arizona, seguindo a interestadual 10, em um ritmo lento de velocidade. Durante esta jornada as luzes foram relatadas como sendo de cor âmbar. Um carro na interestadual observou que o enorme objeto pairou sobre seu carro, que estava se movendo a 100 km/h. Em seguida, o objeto foi informado sobre a Oracle, onde foi descrito como tendo uma cor laranja-avermelhada. Testemunhas disseram que o objeto se separou e cada uma das luzes brilhantes moviam na direção separada ao longo das bordas da área de Tucson. O último relatório veio da área de Kingston, onde um homem parou o veículo e chamando de um telefone público para relatar o incidente."O jovem, a caminho de Los Angeles, chamando a partir de uma cabine de telefone para relatar ter visto um grupo grande e bizarro de luzes se movendo lentamente no céu do norte".
Provavelmente um dos mais famosos incidentes recentes devido ao grande número de testemunhas envolvidas (incluindo, aparentemente, o Governador do Estado), os cidadãos do Arizona viram quando uma série de luzes, juntamente com um grande disco de forma triangular, foram vistos silenciosamente pairando no céu sobre o seu estado justo por quase três horas na noite de 13 de março de 1997. Algumas das luzes mais tarde foram explicados como aviões de caça em exercícios de treinamento a sudoeste da cidade, apesar de que a grande nave triangular permanece inexplicável. As luzes de Phoenix e um assunto que permanece intensamente debatido até os dias atuais.
depois falam que vida inteligente nao essiste
ResponderExcluir