Páginas
▼
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Os enigmas de Marte
Qualquer forma de tecnologia mal empregada, e sobretudo nas mãos erradas, resulta invariavelmente em um preço bastante alto e doloroso a ser pago. E Marte, o enigmático planeta vermelho, se encarado com a devida atenção e ainda - corajosamente mudando de atitude - aqueles que "sabem disso" mas escondem, humildemente reconhecerem que aquele planeta foi um dia habitado por uma prodigiosa civilização a qual, por razões ainda ignoradas, embora suspeitadas, veio a se extinguir, teremos então diante de nós uma grande lição como também uma severa advertência, as quais deverão ser devidamente entendidas e corretamente assimiladas para o próprio bem da nossa humanidade. E antes que se torne tarde demais!. Marte tem, por quase toda a sua avermelhada superfície, as marcas dessa civilização, representadas por inúmeros e colossais rostos em pedra voltados para o espaço, velhas pirâmides; as mais intrigantes ruínas, o que parecem ser veículos, naves, e também...
Marte, o planeta vermelho, de fato propõe enigmas, verdadeiramente transpira mistérios. Nesta foto, você vê a ampliação de uma curiosa estrutura fotografada por um módulo da NASA. É perfeitamente discernível, aliás indiscutível, que se trata mesmo de uma edificação artificial. E, por conseguinte, obra de seres inteligentes! Sem qualquer dúvida - e não se pode negar, ou sequer de sã consciência esconder isso - uma antiga e muito evoluída civilização, há quem sabe muitos milhões de anos, habitou o chamado "planeta vermelho"!
Essas outras estranhas estruturas, vistas obliquamente, aliás, são mesmo chamadas de "Os Arranha-céus de Marte". Por que?
Os poucos módulos que conseguiram com sucesso pousar na sua avermelhada superfície, mostram nas suas intrigantes fotos os restos de antigas estruturas. Algo realmente muito terrível, uma catástrofe de inusitadas proporções, extinguiu a vida e também todos as realizações dessa civilização naquele distante planeta.
Nesta outra foto, você pode ver, bem na extremidade direita, os restos de antigas estruturas. Observe os detalhes decorativos de algo que lembra o degrau de uma escadaria.
A água, elemento vital para todas as formas de vida do Planeta Terra, já existiu em abundância naquele planeta. Isto não significa que a água seja vital para todas as formas de vida existentes no universo. Aqui podemos ver os restos de um antigo lago, bem como a erosão ao redor, produzida pelo grande escorrimento líquido.
Contudo, de certa forma a água não foi de todo extinta e ainda existe no planeta vermelho. Observe bem os detalhes desta foto. O módulo da NASA pousado nessa região, conseguiu captar algo verdadeiro espantoso: a presença de gelo.
E você notou que nessas fotos o céu é azul? Isso pode indicar resquícios de atmosfera. É muito possível, e a NASA sabe muito bem disso, que Marte já apresentou condições de habitabilidade análogas às da Terra. Na verdade, análogas em demasia....
E veja nesta outra imagem, o que parece ser água em estado líquido, em um ponto qualquer da superfície marciana.
E nesse particular, a ESA (Agência Espacial Européia), apesar de ter perdido o contato com a sua sonda Beagle-2 que pousou em Marte e sumiu - talvez devido à estranha "maldição" que seqüestra e inutiliza todos os módulos de prospecções que se atrevem a tocar seu avermelhado solo - mantém em órbita daquele planeta a sua sonda Mars Express. E em 23 de janeiro de 2004 seus cientistas, baseados nas sensacionais fotografias e medições por ela obtidos, corajosamente divulgaram à comunidade científica mundial que foram encontrados água e gelo no planeta. E, principalmente, que aquele planeta já abrigou vida. Algo que muitos outros sabem há bastante tempo e no entanto silenciam! (FOTO: ESA/AP, canal de água em Marte, janeiro de 2004).
Esta outra foto (NASA), então, é verdadeiramente surpreendente: restos fossilizados de velhas florestas - e, logo, abaixo, supostas trilhas deixadas pelo milenares deslocamentos de algumas máquinas. Só não enxerga mesmo quem não quer.
A operação militar Prato, no Brasil é prova irrefutável de civilizações mais avançadas que a nossa. O problema é separar o que é fantazia da realidade.
ResponderExcluireu ja cansei de fotografar o sol com meu celular mixuruca, e quando dou zoom vejo objetos estranhos ao lado dele, como naves e um outro sol logo atras dele, com certeza vao dizer que e' defeito do meu celular, como tambem fotografei explosoes gigantescas dele.
ResponderExcluirDiariamente ocorrem "Erupções Solares", então isso que você captou com sua câmera não é nada de extraordinário.
Excluirtome q é de graça ...
ResponderExcluir