Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os mistérios de Queen Mary


Sala de maquinas, porta #13

Em 10 de julho de 1966 durante uma porta estanque de rotina em um homem de 18 anos, foi esmagado violentamente na porta #13 nas profundezas da casa de máquinas. Depois desse dia, muitas visões foram relatadas por visitantes e membros da tripulação, que descreveram um homem barbudo, jovem em vestes azuis que aparece, e muitas vezes desaparecendo na porta #13. Ele sempre vestindo roupas semelhantes a esse homem que morreu no fatídico dia de 10 de julho.


A piscina de primeira classe

A piscina de primeira classe, não mais em uso, tem sido palco de muitos encontros com fantasmas. Há relatos de mulheres vestidas em trajes de banho vagando pelo convés junto à piscina, ao som de espirrar na água e um rastro de pegadas molhadas indo da plataforma para o vestiário. Embora não tenha havido afogamento documentado, acredita-se que sejam fantasmas vindo de outros lugares do navio.


O Salão da Rainha

O Salão da Rainha, a ex-primeira-classe lounge, tem sido o pano de fundo para muitas reuniões, os detalhes da história raramente mudam. Parece que uma bela jovem em um vestido de noite, elegante, branco, é muitas vezes vista dançando nas sombras. Um dos encontros mais memoráveis ​​foi quando uma menina em um dos passeios, disse que viu uma "mulher de branco". Olhando em volta, o guia turístico não conseguia ver nada, no entanto a menina insistiu e continuou a apontar para um dos cantos da sala, o guia ainda não estava percebendo uma coisa e continuou com o tour. A menina continuou a sua observação, sem saber que ela era apenas uma dos muitos a fazer o mesmo relatório.


O Espírito cinza

O Queen Mary foi pintado em cinza camuflagem e foi transformado em um navio para as tropas e apelidado de "The Ghost Gray" (O Espírito cinza) durante a 2ª Guerra Mundial. O Espírito cinza foi testado como um membro importante das forças aliadas e Adolf Hitler ofereceu recompensa de US$ 250.000 e a Cruz de Ferro a qualquer capitão de submarino que pudesse afundá-lo. Ao executar uma rotina em um curso em zigue-zague, ele cortou um navio britânico HMS cruiser Curacao pela metade. Concluiu que 300 soldados britânicos foram afundados em Curaçao. 40 anos depois, uma equipe de televisão deixou o gravador de áudio ativado durante a noite no local exato onde os dois navios colidiram. Um membro da equipe de televisão rebobinado a fita no dia seguinte, ouviu os sons incríveis do evento violento da colisão entre os dois navios. Outros têm afirmado ouvir vozes e gritos na mesma área.


Quartos de primeira classe

Muitas ocorrências tiveram lugar dentro de um número de acomodações da primeira classe. Há relatos de água correndo no meio da noite, telefones tocando no início da manhã e luzes acendendo no meio da noite. Os passageiros têm relatado ouvir respirações e algo que puxa as cobertas para fora da cama. Um evento ocorreu de madrugada, enquanto um guia turístico tirava fotografias dos interiores. Quando as fotos foram reveladas, mostraram o reflexo de um homem alto de cabelos negros no espelho. Isso não seria considerado muito incomum, exceto pelo fato de que o homem vestia roupa estilo da época de 1930, e não se assemelhava a nenhum guia turístico.


O quarto de jogos da 3ª classe

Leigh Travers Smith morreu poucas horas após o nascimento, foram em vão todas tentativas dos cirurgiões do navio para salvar a sua vida. Há relatos que na noite o choro de um bebê pode ser ouvido mais tarde no que já foi o quarto de jogos da terceira classe.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Casos Ufológicos: Cabo Valdés e seus soldados


Em 25 de abril de 1977 seria o dia que o Chile apareceria nos anais da ufologia. Através de uma patrulha militar que se reuniu no planalto.

A patrulha composta por sete soldados comandados por um cabo. Suas funções eram muito difíceis. Em particular, naquela manhã se preparavam para passar a noite em uma manjedoura do serviço veterinário da guarda permanente do Exército para cuidar de mais de mil cavalos que estavam lá. A temperatura cairia bem abaixo de zero, de modo que os soldados começaram a prepararem fogo para se aquecer. O centro mais próximo da população foi a cidade de Putre, cerca de 300 km da cidade de Arica. Cerca de quatro horas da manhã, um dos sentinelas chamando a presença de todos que ele tinha observado "uma luz caindo do céu".


O Cabo e os outros soldados foram ate o local para observar o fenômeno, que eles julgam como " um meteorito". Viram o objeto celeste a ficar para trás de algumas colinas, mas não ouviram qualquer impacto. No entanto, um alto brilho foi percebido à distância, de modo que Valdés está prestes a pedir um dos seus subordinados para pegar dois cavalos de sela e acompanhá-lo ao local do acidente. No entanto, não foi suficiente para dar a ordem, os gritos de um outro soldado, fizeram eles se virarem e virem uma luz circular "flutuando" ao redor deles . O Cabo Valdes estimou seu tamanho em cerca de 25 metros de diâmetro. O iluminava a cerca de 500 metros ao redor. No ambiente da patrulha, de repente, parece ter sido o dia. E note também que os cavalos entraram em pânico.


É então desencadeia um fenômeno estranho no grupo de soldados. Alguns oram,alguns choram, como se tivesse desencadeado um medo primal em suas mentes. Eles estão armados, mas não conseguiram usar suas armas. Moveram em direção à luz, de mãos dadas, a última imagem que você esperaria de militares, e enfrentaram o ovni. De repente, o grupo é lançado, quando o ovni se moveu e seus tripulantes pudessem ser identificados. Foi quando ele desaparece, de repente, a visão dos homens. Os soldados olharam desesperados.

Eles não entenderam o que tinha acontecido. Eles passaram cerca de 15 minutos, e de repente dois dos soldados estão "caindo" para uma figura humana de cima, para baixo, onde eles estão sendo metidos na terra, e que foi visto se aproximando do medo paralisante.


Tentaram fazer reagir, mas pronuncia-se com uma voz mecânica que não é deles, uma palavra que será gravada em suas mentes, "Vocês não sabem quem somos. Vocês não sabem de onde viemos". No final, parecia retornar a todos os homens. Ele falava com sua voz normal e pediu para vir à fogueira. Tremendo no meio de uma noite, com quinze graus abaixo de zero, o Cabo Valdés apareceu com uma barba de muitos dias. Ninguém entendeu como tinha sido capaz de crescer a barba em 15 minutos. Um dos soldados olhou para o relógio no pulso, depois Valdes notou que havia passado cinco dias após a data inicial do ocorrido.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Contatos Imediatos


Na ufologia, um Contato Imediato é um evento em que uma pessoa vê a presença de um objeto voador não identificado (OVNI), e, ocasionalmente, os seus ocupantes. Este sistema de terminologia e classificação que lhe está subjacente foram inventadas por astrônomos e ufólogos. As categorias foram adicionadas mais tarde, são universalmente aceitas por todos os ufólogos.


Contato Imediato de Zero Grau (CI-0)

É a observação do ovni a grande distância. Onde não se pode ver suas partes bem detalhadas, é o tipo mais frequente de avistamento.


Contato Imediato de Primeiro Grau (CI-1)

A observação é realizada a curta distância, o que permite captar alguns detalhes do ovni, como janelas, pontos de luz, anexos, etc.


Contato Imediato do Segundo Grau (CI-2)

Ocorre quando o ovni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem (como vegetação queimada, marcas no solo, fragmentos, etc.), além de provocar perturbações em pessoas e animais.


Contato Imediato de Terceiro Grau (CI-3)

É possível observar tripulantes do ovni (dentro ou fora dele), sem que haja, no entanto, qualquer tipo de comunicação com eles.


Contato Imediato de Quarto Grau (CI-4)

Ocorre quando, além da observação de tripulantes do ovni, há algum tipo de comunicação, palavras, gestos, telepatia com os seres.


Contato Imediato de Quinto Grau (CI-5)

É o contato mais íntimo entre humanos e extraterrestres. O observador chega a entrar no ovni, voluntariamente ou não. Se for à força, fica caracterizado como um seqüestro, chamado na ufologia de abdução.


Contato Imediato de Sexto Grau (CI-6)

Este e o contato com entidades consideradas hostis. Nesse contato ocorre ferimento ou morte, relacionado ao evento.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mistérios da Arqueologia


A nave de Toprakale

Este achado impressionante tem a aparência de uma nave espacial tripulada, foi encontrado nas ruínas da antiga Tusp, atual Toprakale (Turquia). Sua idade é estimada em cerca de 3000 anos. É possível distinguir claramente o cockpit com o piloto dentro da nave (que está faltando a cabeça) e um sistema de propulsão traseira.


A tumba de Pacal Votan Maia

Um corpo estranho encontrado dentro da tumba Maia de Pacal Votan. Este achado é singularmente enigmático, que nem as proporções, nem as características físicas são compatíveis com os antigos maias. O esqueleto mostra uma constituição forte de grande porte que difere com as proporções das populações indígenas. Os traços do rosto da múmia representam um detalhe misterioso, com poucas expressões indígenas e uma longa ponte nasal estendendo para a testa.


Astronauta colombiano

Uma escultura colombiana mostrando um homem de características não-indígenas, com um capacete espacial. À direita a imagem de um astronauta do programa espacial soviético. Notem nas espantosas semelhanças.


Texas Hammer

O Hammer of Texas, atualmente localizado no Museu de Somerwell, foi encontrado no Texas, EUA, em 1934. Os estudos remontam a esse objeto com uma idade de 140 milhões de anos. O ferro com que foi construído é de grande pureza e isso só é possível com os avanços da tecnologia moderna. Além da análise do carbono-14, ele é petrificado, demonstrando a sua remota antiguidade. Certamente foi deixado pra trás por um antigo estrangeiro espacial.


Graffiti de Lussac les Chateaux

Em Lussac-les-Chateaux, na França, descobriram em 1937 umas pinturas pré- históricas com mais de 15.000 anos atrás. O que mais espanta, e que nelas aparecem dinossauros, homens, mulheres e crianças que se vestem como nós, roupas, sapatos, chapéus e óculos de sol. No entanto, para a história oficial, nunca os dinossauros tenham vivido com humanos, e nem teria existido esses objetos modernos ​​para os seres humanos de 15.000 anos atrás!


O Crânio de Broken Hill

O crânio de Broken Hill é uma descoberta misteriosa, que pode ser vista no Museu de História Natural, em Londres. Este é um crânio que tem confundido a todos os peritos que tentaram estudá-lo. Ele mostra o claro impacto de uma arma de fogo, mas estudos indicam que o crânio tem mais de 40 mil anos!


As Figuras de Acambaro

As Figuras de Acambaro são uma coleção de mais de 32.000 peças descobertas no México, que parecem representar dinossauros, animais extintos e as culturas do velho continente . Testes do carbono-14 foram submetidos a estas relíquias, eles estimam uma idade de 6000 anos.
Como poderia a 6000 anos atrás haver dinossauros?


O Astronauta de Palenque

O Astronauta de Palenque, no México. Nesta foto você pode ver claramente o Deus Pacal, olhando através de um visor, tem uma espécie de alça em sua mão esquerda e tem o pé direito apoiado sobre um pedal, com uma turbina nas costas. Incontroversos elementos de um foguete, existentes antes mesmo da América ser descoberta.


O Astronauta de Kiev

Um astronauta em uma estátua em Kiev Plate, com 2.000 anos de idade, usando um terno estranho de metal e capacete.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

3 naves gigantes estão se aproximando da terra


O primeiro grande objeto.


Um objeto cilíndrico.


Um objeto em forma de circulo.


Os encontros com ÓVNIS tornaram-se especialmente freqüentes no meio do século 20, quando se tornou impossível desconsiderar mais os incidentes de avistamentos de OVNIs. Foram instituídos em vários países do mundo departamentos especiais para registrar e estudar esses fenômenos. Tropas especiais de defesa aérea, laboratórios secretos, e outros implementos foram organizados também. Não está descartado que vários serviços secretos já tiveram chances de estudar fragmentos de naves alienígenas ou até mesmo extraterrestres, vivos ou mortos.


É a ciência que estuda essas coisas que deve dizer a sua palavra em relação ao problema, e aconteceu. O SETI (Órgão de busca de Inteligência Extraterrestre), uma organização não- comercial, lançou um sensacional declaração:


Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. A maior delas tem 240 quilômetros de largura. As duas outras são menores. Atualmente, os objetos estão fora do do nosso alcance ainda.


As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca espacial. Este sistema, com base no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI , os objetos não são nada mais do que naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o evento. As naves vão chegar à Terra em dezembro de 2012.


A data da suposta chegada das naves e do contato com civilizações extraterrestre traz à tona reflexões sobre o calendário maia, que termina em 21 de dezembro, 2012. É é apenas uma coincidência? O mais provável, porém, é que os pesquisadores do SETI estejam esperançosos demais neste evento após cinqüenta anos de monitoramento constante do espaço que não produziram nenhum resultado.


No entanto, a humanidade só agora começa a explorar o espaço.Nós somos apenas os novatos neste universo grande e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço alem da nossa civilização.


Há rumores de que os americanos classificam como secretas um monte de
informações sobre descobertas feitas na Lua. Em 1988, um oficial chinês proeminente, membro do programa espacia l chinês, divulgou fotos de outras pegadas humanas na a superfície lunar. O funcionário declarou que recebeu a informação de uma fonte confiável e acusou os americanos de esconder essa informação.



As fotos foram datados de 03 de agosto de 1969 – duas semanas
depois de Armstrong e Aldrin pisaram a superfície da Lua em 20 de julho de 1969. Portanto, os materiais da da missão lunar foram estudados e classificados pela NASA.


Em 15 de março de 2009, The New York Times produziu uma outra
sensação. O mesmo oficial chinês, Mao Kan, afirmou que ele tinha obtido mais de 1.000 fotos secretas da NASA mostrando não só as pegadas humanas, mas até a carcaça de um homem na superfície da lua. Alguns dos ossos na carcaça edstavam ausentes, o oficial afirmou. O corpo humano deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para investigação.


As fotos foram tiradas por uma sonda lunar. A ausência de ar torna possível captar detalhes minuciosos à partir da órbita lunar. As fotos da carcaça foram muito claras.


Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Fotos doDepartamento de Controle na base de Recepção Lunar da Nasa , disse que os astronautas norteamericanos tinham encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua. Supostamente, os astronautas dos EUA tinha visto um grande e desconhecido mecanismo na lua. Os dados foram classificados como secretos pelo governo dos EUA.


Brevemente iremos saber a verdade, se isto tudo é uma fantasia, ou se traduz a verdade dos fatos.



Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Evidencia extraterrestre na Biblia


A Bíblia é um texto com muitos anos de história, onde podemos citar uma série de poderes sobrenaturais, supostamente vindos de Deus.


Mas e se essa força não era de Deus, e se foram, talvez, UFOs. Existem várias passagens na Bíblia que poderiam ser explicados como suposta intervenção extraterrestre.


Ao longo de toda a Bíblia, há vários eventos misteriosos pelos ares, por isso, muitos acreditam que é o poder de Deus, mas os cientistas relatam que pode ser contato com ovnis e seus tripulantes.


Temos que levar em conta, que na época em que os textos sagrados foram escritos, os autores não tinham noção do que seria um foguete, aviões, ou qualquer outra forma de tecnologia presente nos dias atuais.


Por isso acreditavam que essa tecnologia era divina e vinha de Deus, passavam a julgar todos os fenômenos naturais como intervenção divina. Mas a verdade pode ser outra...


No livro de Elias, narra que ele teve contato com um carro de fogo, a que talvez tenha sido um ovni, e não um carro de fogo. Elias sabia que sua vida estava em perigo e por isso pediu a Deus para ajudá-lo, quando de repente, foi cercado por carros de fogo ao redor como cavalos, e um deles o sequestrou e foi para o céu. Essa historia é muito parecida com supostos sequestros envolvendo Ufo nos dias atuais.


Com Moisés, no Êxodo, o Faraó permitiu a Moisés que levassem todos os israelitas, mas depois se arrepende e decide ir atrás dos israelitas. A Bíblia nos diz que a água do Mar Vermelho foi aberta e Moisés atravessou com os israelitas, e depois com a ajuda de Deus o mar foi fechado, matando todo o exercito de Faraó. Agora os ufólogos acreditam que poderia ser um OVNI voando sobre a água, e, assim, o mar foi aberto. Isso explica a grande nuvem que os seguiu durante a travessia.


Moisés e seu povo vagou por 40 anos no deserto, sempre ele menciona que uma grande nuvem no céu os guiou e os protegeu. Por que será que Deus se esconderia atrás de uma nuvem?


Essa mesma nuvem que os seguiu, mandava alimentos e água para o povo de Moisés, e de noite, os iluminavam.


Uma noite, Deus disse a Moisés para acordar cedo e ir até ao Monte Sinai. Deus disse que todas as pessoas deviam ficar longe, exceto Moisés, que subiu ao monte. Estando lá, se encheu de fumaça e penetrou na nuvem.


E se não fosse uma nuvem? e se fosse realmente uma nave extraterrestre? talvez quiseram mostrar algo a Moisés. Quando a nave baixou, Moisés trouxe os 10 mandamentos.


A estrela de Belém, cuja aparência é tão intimamente ligada ao evento do nascimento de Jesus, é, como pode ser revista nos Evangelhos. Uma "estrela" que se move e tem também o poder de parar.
Se fosse mesmo uma estrela, não seria inteligentemente controlada.


Outro evento que pode ser mencionado ovnis na Bíblia, acontece no Novo Testamento. Jesus se transfigura, "Sua roupa ficou muito branca e brilhante nada na terra poderia branquear-la novamente, então Moisés e Elias apareceram e começaram a conversar com Jesus." Como poderiam estar lá, se Moisés havia morrido e Elias nunca morreu na terra como ele foi levada pelo carro de fogo para o céu. Talvez tenha sido o mesmo OVNI da transfiguração de Jesus que levou Moisés e Elias até lá.


A Bíblia diz que Ezequiel foi seqüestrado por um corpo celeste: "quando olhei havia uma tempestade de vento norte se aproximando, e uma grande nuvem com um brilho em torno de um fogo constante sobre o fogo como o bronze mais brilhante" O que Ezequiel viu? Ele acha que teve um encontro com Deus. Mas especialistas agora acreditam que poderia ser um OVNI que Ezequiel efetivamente observou, depois de muito estudo é acreditado que é uma nave alienígena.


Sodoma e Gomorra, a Bíblia diz que essas cidades eram pecadoras e não teriam mais salvação, e deveriam ser exterminadas. Diz-se que começou a chover fogo sobre as cidades que pôs fim a esses lugares e todos os que lá viviam. Alguns cientistas acreditam que seja verdade sobre Sodoma e Gomorra, e mais, encontraram os supostos locais a sudeste do Mar Morto onde seriam o local dessas cidades. Mas o que caiu do céu? A evidencia mais lógica e de um ataque nuclear, pois,
no suposto local em que essas cidades se localizavam, encontraram vestígios de energia nuclear.


"Então o Senhor trouxe um grande peixe para engolir Jonas, e Jonas esteve no ventre do peixe três dias e três noites"

Este "peixe" não seria outra coisa senão um OVNI no fundo do mar, também chamado por alguns pesquisadores como Osni (objeto submarino não identificado), agora há muitos testemunhos de pessoas que afirmam ver nos mares objetos não identificados. Também a casos de sequestros em que pessoas passam dias dentro desses supostos submarinos bem como ocorreu com Jonas.