Atenção!!!
Esta é uma matéria sobre um ¨suposto¨ ataque extraterrestre que ocorrerá em 27 de Novembro de 2011.
Não tenho a intenção de causar panico ou muito menos de assustar os leitores, apenas estou divulgando o que as grandes potencias escondem...
Três naves alienígenas gigantes estão se aproximando da Terra! Eles estão a caminho de atingir a Terra em 27 de novembro de 2011.
Conforme relatado anteriormente, três naves extraterrestres gigantes estão indo para a terra e estão no caminho certo para chegar aqui em 27 de novembro de 2011.
Especialistas do Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm vindo a acompanhar o progresso dessas naves alienígenas. No dia 30 de Setembro detectaram um tiro de aviso disparado por uma das naves. O tiro apareceu como vários flashes brilhantes de laser-alimentado de energia e foram destinados diretamente na nossa Lua.
"Passou bem perto da nossa Lua na sexta-feira, 30 de setembro. Se você estivesse olhando para o céu a sudoeste em 27 de setembro - o dia da lua nova - você poderia ver cinco ondas enormes de luz azul ". Disse Nirmal Bappu, um astrônomo de renome mundial e especialista em naves extraterrestres.
Um número de astrônomos profissionais dizem que não podem detectar as naves, que estão em algum lugar perto de Marte, mesmo com poderosos telescópios ópticos. "Isso é porque você tem que ser treinado para ver essas naves espaciais. Eles não são objetos fixos movendo-se em um padrão normal. Às vezes eles parecem ser asteróides, em outros momentos eles parecem ser cometas ou poeira espacial. São avançadas naves de guerra alienígena capazes de transformar a sua forma física."
"Certamente, se vierem para nos atacar, com certeza conseguirão o que querem"!!!
O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres, trabalhando com os melhores cientistas da NASA e membros da SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) têm vindo a seguir as naves espaciais desde dezembro de 2010.
As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca. O sistema, com base no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com pesquisadores do projeto SETI, os objetos são naves extraterrestres. Divulgaram documentos entre os funcionários de alto nível do governo (ao redor do mundo) discutindo um futuro ataque alienígena.
Os documentos provam que os governos do mundo têm sido coniventes para cobrir as atividades alienígenas no nosso planeta há mais de 50 anos. Revelam, também, informações detalhadas sobre as três naves gigantes e uma invasão alienígena em andamento.
Mas a coisa não para por ai...
Há muito tempo que a NASA está convivendo e investigando alguns "intrusos". O Soho, satélite que esta nos enviando fotos do "nosso" Sol, está cada vez mais denunciando esses "intrusos"...
Não é de hoje que a NASA sabe e esconde a verdade de nos.
E vejam só que coincidência!!!
Em 10 de dezembro de 2010, o C/2010 X1 conhecido como Cometa Elenin foi descoberto pelo astrônomo amador russo Leonid Elenin.
Nada de mais, a não ser que esse cometa esta se aproximando da Terra e não vem só...
Pois ele vem acompanhado de nada mais nada menos do que gigantescas naves alienígenas a sua retaguarda.
Sua possível chegada seria em Dezembro de 2012, cumprindo com as profecias do fim do mundo de diversas civilizações do passado.
Agora vejam a sequência de alinhamentos do cometa Elenin com o Sol e a Terra, comparem com os fenômenos sísmicos que têm ocorrido e decidam se é simples coincidência ou se esse corpo celeste, de alguma forma que ainda não é compreendida em profundidade pela ciência, está contribuindo para gerar grandes tremores na Terra.
No dia 27 de fevereiro de 2010 houve um alinhamento entre o Elenin, o Sol e a Terra. Naquele dia ocorreu um terremoto de 8,8º no Chile, gerando, inclusive, um tsunami no Pacífico. Segundo dados da própria NASA, naquele dia o Elenin estava a uma distância de 6.03 AU da Terra.
No dia 4 de setembro de 2010, o Elenin se alinhou com o Sol e Terra a uma distância de 6.26 A.U. da Terra. Naquele dia, houve um terremoto de magnitude 7,1º na cidade de Christ Church (Nova Zelândia).
No dia 11 de março de 2011 houve o grande terremoto no Japão, com tsunami. Daquele mesmo dia até do dia 15 de março de 2011, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra.
Recentemente, a NASA informou que o Cometa Elenin foi destruído devido a sua aproximação do Sol e com isso acaba com as especulações apocalipticas que envolvem esse astro.
Mas existem muitas outras, inclusive as gigantescas naves alienígenas escaparam dessa destruição e já estão se aproximando de nós.
Essas mesmas naves que estavam seguindo esse cometa, mudaram de direção e estão agora próximas de Marte, e sua possível chegada será muito em breve, mais breve do que podemos imaginar!!!