Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Registros antigos de ovnis




1972 - Um fazendeiro em Las Lunas, Novo México, retornando à cidade, viu vários pequenos objetos "flutuando" ao longo de vários metros acima do matagal ao caminho. Eles eram pequenos, cerca de três metros de diâmetro, eram de cor prata e faziam um som de zumbido. Cúpulas em forma similares de objetos discoides foram vistos e fotografados na mesma área cerca de cinco anos mais tarde. 

Esta imagem tem sido considerada  por muitos como uma fraude, por causa de sua clareza, e da proximidade com a testemunha, mas também sua veracidade ainda é levantada.





1972 - Quebec, Canadá. A testemunho deste UFO deseja permanecer anônimo. Ele estava pescando em um lago quando notou este estranho objeto em movimento abaixo das nuvens. Ele foi capaz de obter a sua câmera e tirar uma fotografia antes que o objeto desaparecesse de sua vista.




1972 - Fotografia capturada perto de Montferrrier no departamento de Hérault em 16 de setembro de 1972. É uma pena que não há mais detalhes, pois isso pode ser uma imagem muito boa de um ovni. A escuridão do objeto parece indicar uma possível fraude.




1973 - Louisville. Eram cerca de 14:00. Quando a testemunha tinha visto apenas dois esquilos correndo ao redor da base de uma árvore. Então olhou para cima e isso estava lá. Isso é tudo que foi relatado por um técnico em eletrônica de Louisville. O homem tirou seis fotos no total, duas das quais foram turva por causa da saída rápida do objeto. As fotos e os negativos foram examinadas pela equipe de fotografia Courier-Journal, e se as fotos eram falsas, eles eram falsificações de alta qualidade.





1973 - Ontário, Canadá. Duas pessoas estavam no quintal de uma casa, elas estavam assistindo o que achavam que era um avião se aproximando. Quando ele se aproximou, eles notaram que era totalmente silencioso e se movendo muito baixo. Um dos homens correu para a câmera, e tomou 7 fotos.




1973 - Ontário, Canadá. O fotógrafo permanece anônimo. A testemunha tomou uma série de fotografias do objeto. O objeto circular é claramente visto quando se deslocava sobre um aglomerado de árvores. As fotos foram consideradas autênticas por vários especialistas fotográficos. Uma imagem boa e clara para a época.




1973 -  Jean Marc Bisson, de 16 anos, tomou esta fotografia a partir da janela de sua residência as 22:00 horas. Ele foi atraído para a janela pelos miados de sua gata, e lá ele viu uns brilhos estranhos no céu, vindo do Sudeste e indo em direção ao Nordeste. O maior dos brilhos visto nesta fotografias tinha o diâmetro equivalente Lua vista da Terra.




1973 -  Em uma comunidade rural vários membros de uma família ficaram chocados ao ver um objeto desconhecido flutuando lentamente acima de sua fazenda. Um som pode ser ouvido quando o estranho objeto se aproximava. 




1973 - Um banqueiro mexicano e sua família viram um objeto estranho se aproximando rapidamente do Oriente em um céu claro a tarde. Sua esposa disse que o objeto tinha uma forma redonda, ela chamou a atenção do marido para ver o objeto, e quando a distância entre eles e o objeto diminuiu eles perceberam que não era o que tinha inicialmente estavam pensado: não era um avião, nem um helicóptero, nem mesmo um balão. O banqueiro parou o carro no lado da estrada e os passageiros saíram para dar uma olhada melhor no objeto. 




1974 - Um clássica imagem francesa de ovni. Fotografado por um médico francês que permanece anônimo. Tomada em 23 de março, em Tavernes no departamento de Var. Os céticos duvidavam da imagem no chão que "raios luminosos não pode acabar assim." É claro que eles não fazem, normalmente. Mas os céticos simplesmente se esqueceram de considerar que estes não são os raios luminosos, mas a emissão de luz por ar ionizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário