Seria fantástica a ideia de que antigos egípcios mediante a tecnologia alienígena ousariam cortar os céus em naves espaciais, o que reforçaria a teoria dos antigos astronautas que tanto deixaram provas de suas vindas em diversos lugares do mundo. Mas se usássemos a lógica, consideraríamos o "pássaro de Saqqara" nada mais nada menos do que um brinquedo, com características notáveis de engenharia aeronáutica.
Páginas
▼
domingo, 28 de abril de 2013
O avião de Saqqara
sábado, 20 de abril de 2013
O martelo de antes da pré-história
Esse misterioso achado arqueológico tem levantado dezenas de perguntas sem respostas: Tinha sido fabricado por uma civilização anterior a nossa? Pertenceria a viajantes de outros mundos teriam? Será que o objeto tinha viajado de volta no tempo? Os seres humanos surgiram na Terra muito antes do que de tem aceito?
Eu acho improvável que este artefato tenha pertencido a civilizações extraterrestres, devido a sua primitividade. Os antigos astronautas certamente iriam utilizar ferramentas mais sofisticadas que não necessitassem de força bruta para operá-las.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
O dinossauro de Angkor Wat
O que enfatiza ainda mais a teoria de que as civilizações antigas, como a de Camboja entre outras espalhadas no mundo conviveram com seres considerados pela ciência como pré-históricos. Existe algo de errado na história que nos contam?
Mas ainda, como se não bastasse existe um outro mistério. Como que os Khmer (o povo dominante na época), sabia desta espécie que habitavam a terra há 150 milhões de anos. E, esses lagartos gigantes povoaram os continentes da América do Norte e o norte da Europa durante o Jurássico.
Também tem se considerado a hipótese de o desenho de Angkor Wat ser outra espécie de dinossauro. Mas nenhuma espécie que apresente as mesmas características foi encontrada habitando a área que hoje é a atual Ásia.
O fato é de que esta é mais um mistério que sobrevive por séculos, e que está longe de ser solucionado. Talvez o próprio destino que nos de a resposta. Mas não se pode negar a inegável beleza de Angkor Wat, assim como o misterioso dinossauro que aparece entre suas infinitas arquiteturas, também existe o mistério de sua fascinante engenharia.