Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Múmias intactas da era pré-colombiana



Um grupo de arqueólogos encontraram duas múmias antigas com mais de 1.000 anos em um cemitério localizado em um subúrbio da capital peruana, Lima.




"Esta é uma das descobertas mais importantes nas últimas três décadas de escavações, porque ambas as múmias estão intactas", disse em um comunicado a arqueóloga Gladys Paz.




Os corpos das múmias são de uma criança e um adulto. Especialistas acreditam que a criança pode ter sido enterrada como um sacrifício, de modo a ficar com os adultos, mesmo mortos. 




De acordo com a arqueóloga  Gladys Paz, "o túmulo onde foram encontradas as múmias não foi saqueado, está completo, com as oferendas do adulto morto e o sacrificado", disse ela em relação à criança.




Segundo os pesquisadores, as múmias que permaneceram intactas até o momento da descoberta pertencem ao período pré-colombiano.



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Planeta habitável a 25.000 anos luz



Graças ao método de lente gravitacional, que consiste em observar a curvatura da luz das estrelas (ou o conjunto delas), que passa a observar planetas que passam na frente delas cuja luminosidade fica mais fraca, astrônomos de Israel, Polônia, Japão e Nova Zelândia, detectado um exoplaneta em uma zona habitável, a cerca de 25.000 anos-luz.




Recordemos que uma "zona habitável" é aquela em que um planeta está dentro da distância necessária de sua estrela, sendo assim, a temperatura manteria a sua água no estado líquido, como acontece com a nossa Terra.




MOA -2011- BLG- 293Lb, como foi chamado o corpo celeste, se encontra no bojo galáctico da Via Láctea, orbitando um Sol 0,86 vezes maior que o nosso e possui uma massa cinco vezes maior que a de Júpiter. Ele é composto de gás e possui várias luas, lugar onde a vida poderia se desenvolver.




O planeta já tinha sido detectado em um par de anos atrás, mas não tinha sido comprovado até a análise posterior com os telescópios Keck , no Havaí, que identificou as características do corpo e do sistema solar em que ele esta inserido.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O portal dos deuses



Na região de Hayu Marca, próximo ao lago Titicaca no Peru, existe uma grande forma esculpida em uma montanha, também chamada de Portão dos Deuses. Esculpida em pedra, não mais do que uma fachada, pois leva a lugar nenhum.




No entanto, alguns acreditam que era uma máquina de teletransporte, desmontada por antigos extraterrestres quando eles partiram. Segundo uma lenda local, diz-se que grandes heróis atravessaram o portão para levar á uma gloriosa imortalidade. Pessoas que colocam as mãos na talhação menor localizada na base do portal, tinham visões de estrelas, colunas de fogo e ouviam uma estranha música. Há ainda uma profecia que diz que a porta será aberta um dia quando os deuses retornarem com suas carruagens de fogo.




Hayu Marca, a 35 quilômetros da cidade de Puno tem sido reverenciado pelos índios locais como a "Cidade dos Deuses", e nunca foi totalmente explorada por causa do terreno acidentado da montanha.




Apesar de não ter sido descoberto qualquer cidade real, muitas das formações rochosas da região se assemelham a edifícios e estruturas que se parecem com dinossauros. Hayu Marca, foi esculpida em uma rocha natural, em algum momento no passado distante, e mede exatamente sete metros de altura por sete metros de largura, com um buraco menor no centro da base, que mede apenas dois metros de altura.




José Luís Delgado Mamani, um guia turístico local, encontrou por acaso a estrutura enquanto caminhava pelas colinas da região. Ele revelou que quando viu pela primeira vez a estrutura quase paralisou, e que ao longo dos anos ele sonhou com o lugar, mas em seu sonho o caminho para a porta foi pavimentado com mármore rosa, e com estátuas de mármore rosa alinhadas de cada lado da trajetória.




No sonho, ele também viu que a porta estava aberta e na porta menor tinha uma luz azul brilhante vindo do que parecia ser um túnel brilhante em seu interior. Séria uma visão de algo que já ocorreu no passado?




Outra lenda fala da época em que os conquistadores espanhóis chegaram ao Peru e saquearam ouro e pedras preciosas das tribos incas. Um sacerdote inca do templo dos sete raios, fugiu de seu templo com um disco de ouro sagrado conhecido como "a chave dos deuses dos sete raios", e se escondeu nas montanhas de Hayu Marca.




Finalmente ele chegou na porta que havia sendo observado pelos sacerdotes xamã. Mostrou-lhes a chave dos deuses e um ritual foi realizado com uma ocorrência mágica causada pelo disco de ouro que abriu a porta, e de acordo com a lenda, luzes azuis emanaram de um túnel interno para fora do portal. O sacerdote deu o disco de ouro para o xamã que, em seguida, passou pelo portal  é "nunca mais retornou".




Arqueólogos referem a uma pequena depressão circular que pode ser observada no lado direito da pequena entrada, e teorizaram que este é onde o pequeno disco pode ter sido colocado.




Alguns indivíduos que colocaram as suas mãos na pequena porta, tiveram uma sensação de energia fluindo bem como experiências estranhas, como visões de estrelas, colunas de fogo e os sons de uma estranha e incomum melodia. Outros disseram que tinham percebido túneis no interior da estrutura, embora ninguém ainda tenha descoberto tais túneis internos. 




Ao que diz a lenda, em um futuro desconhecido esse portal se abrirá e aumentará muitas vezes de tamanho, e quando isso ocorrer, os deuses das estrelas o atravessarão com suas carruagens de fogo (naves intergaláticas?), e retornarão novamente ao nosso mundo.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A verdade extraterrestre por trás das Pirâmides



Os sinais de erosão relatam uma antiguidade muito maior do que a estimada pela egiptologia oficial. Para os egiptólogos oficiais como o arqueólogo e chefe das escavações de Gizé, o Sr. Zahi Hawass, todos os que afirmam que as gigantescas piramides já estavam lá quando apareceu o povo egípcio estão iludidos e errados.




No entanto, no início dos anos noventa, diferentes pesquisadores como o norte-americano John Anthony West, questionou a datação da Esfinge com base em traços de erosão no corpo do monumento que pode ser notado, estabelecendo que a sua construção foi atrasada à, pelo menos, 13.000 anos.




Egiptólogos oficiais ignoram o fato de que os monumentos colossais foram construídos por extraterrestres e que eles eram enormes máquinas de teletransporte, mas não ignoram que em grande parte são anteriores ao povo egípcio, como os testes que eles fizeram com o carbono-14 mostraram uma idade de 13.000 anos, ou seja milhares de anos antes de sua suposta construção na qual acreditam a arqueologia contemporânea.




Com isso, conclui-se que quando os antigos egípcios encontraram as colossais pirâmides, sua crença era de que elas foram construídas pelos deuses e acreditaram que se enterrassem seus faraós nelas, eles iriam para o céu, outro fato a considerar é que os hieróglifos não fazem qualquer menção sobre a construção das pirâmides. Se os construtores tinham sido os egípcios, esse fato não poderia ter sido evitado.




Mas a realidade e até mesmo difícil de se acreditar para alguns, sugerir que alienígenas estiveram envolvidos em sua construção é algo que muitos preferem desacreditar, mas as evidências são grandes. 




Não podemos desconsiderar a perfeita colocação e alinhamento com a constelação de Orion. Talvez fossem alinhadas de forma proposital pela tecnologia que as fizeram funcionar como uma máquina de teletransporte que pudessem levar seus verdadeiros construtores de volta para seu planeta natal.




Mas se toda essa tecnologia existia no passado remoto, por que não funcionam atualmente? Pode se responder facilmente que lhes falta a energia necessária provida das antigas máquinas sobre elas.  Podemos as considerar hoje em dia como apenas sobras e totalmente desmanteladas.




Em relação a Esfinge, é meramente um símbolo dos aliens. Para explicar melhor, você pode imaginar qual seria a primeira coisa que os seres humanos fariam no dia em que pisarem em algum outro planeta: os Estados Unidos iriam construir uma grande águia, os russos um grande urso, a  França um grande galo, os  africanos um grande elefante...




A construção das pirâmides para esses "estrangeiros" era muito simples, levando em conta que eles tinham uma tecnologia muito avançada, com alguns dispositivos antigravitacionais poderiam levitar e transportar qualquer objeto facilmente e sem nenhum esforço. Só agora estamos começando a entender tal tecnologia.




Se levarmos em conta as diversas piramides encontradas ao redor do mundo, e saber que tal tecnologia usada para a construção de tais não eram disponíveis para os antigos povos considerados pela arqueologia como "primitivos", chegaremos a conclusão de que algo não terrestre estaria envolvido nessas fantásticas construções. Algo que seria posteriormente considerado por muitos como os chamados "Deuses".

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Odores fantasmagóricos



De acordo com alguns especialistas no campo do paranormal, o odor que um fantasma produz transmite a mensagem que querem nos deixar.




Quando estas entidades querem se comunicar com um membro da família, emitem um cheiro em particular, no caso de quiserem se comunicar com um amigo, a mensagem se da em formas diferentes.




A maioria dos relatos dizem que a voz do fantasma é mais freqüente do que o cheiro. Mas de acordo com as investigações, o cheiro é a memória estão ligados entre si.




Quando eles querem aparecer e não querem causar pânico entre nós, usam o odor como um meio para nos dizer que eles estão lá, os cheiros que nos faz lembrar de sua vida na terra.




Os mais utilizados são os cheiros de flores, como rosas, margaridas, lírios e muito mais. Outras aparições de fantasmas se mostram aos seus entes queridos cheiros de coisas familiares ou que muito fizeram parte de sua presença na terra com odores específicos, tais como o fumo do cigarro, perfume , colônia, cerveja, café, alimentos, etc.




Quando eles usam esses odores querem indicar que eles estão bem no novo mundo em que vivem. No entanto, quando os odores são feios como ovos podres, mofados ou açafrão indica exatamente o contrário, que eles estão muito tristes ou desconfortáveis com a situação que eles estão levando ou com seus entes queridos.




Quando uma pessoa experimenta este fenômeno, deve-se analisar algumas perguntas que podem orientar como proceder com a mensagem: É um cheiro desagradável ou agradável? Você reconhece o cheiro? Quem quer transmitir a mensagem e por que?

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Evidências irrefutáveis de vida em Marte - Parte II



Continuando com a série de "anomalias" marcianas, vou mostrar muitas fotos em que aparentam mostrarem muito mais do que as supostas ilusões óticas ou pareidolias, mas sim coisas reais que realmente existem nos mais remotos lugares do planeta vermelho, mas que não deixaram de passar nos olhos mais experientes e questionadores dos pesquisadores de vida extraterrestre.




Na postagem anterior mostrei oque parece ser uma grande face esculpida na montanha marciana voltada pra cima, sem dúvida a foto mais lembrada quando o tema é mistérios de Marte. Dessa vez mostrarei mais evidencias que enfatizam a idéia de Marte não ser apenas um  deserto e inóspito planeta, mas que já poderia ter abrigado vida mais inteligente do que a nossa atual Terra.




A começar com diversas piramides marcianas, sim, piramides ao estilo Egito. Não foi apenas nossa civilização que construiu esses grandes feitos no passado, mas ao que parece quem originou a ideia foram nossos vizinhos cósmicos. 


  

Claramente se percebe que não são apenas montanhas ou formações naturais, uma vez que são tão "perfeitas"  a ponto de terem sido feitas a mero acaso.




E assim como as piramides do Egito, as piramides marcianas também possuem esfinge em sua base, nesta foto tirada pela sonda americana se nota claramente a evidência que muitos cegos insistem em negar.




Afinal, teorias relatam que nossas piramides foram construídas usando fontes de tecnologia extraterrestre, pois na época em que foram criadas tal feito seria impossível mediante a tecnologia usada na época. 




O que também podemos dizer a respeito de Marte, ou essa tecnologia teria surgido de lá, e posteriormente trazida pra cá pelos descendentes marcianos que poderiam ter habitado esse planeta para fugir de uma grande catástrofe que teria dado fim a vida marciana e o transformado nesse deserto inóspito e gelado que é atualmente...




Ou, assim como ocorreu em nosso planeta no passado remoto, seres interestelares nos visitaram e nos ajudaram na evolução tecnológica e espiritual, tendo deixado grandes feitos para que a civilização futura tenha lembranças de sua breve passagem, para que, talvez, possa se preparar para um possível retorno.




Outras evidências que muito nos intriga são a existência de túneis de cristal artificiais encontrados por muitas áreas de Marte. 




Nesta foto se pode ver um estranho objeto voador, semelhante a um ovni passando pelo túnel de cristal imenso, dando ao ovni uma luz especialmente brilhante.




Também é possível que esses túneis sejam inteligentemente controlados a puxar para baixo de modo que o mesmo possa modificar as suas formas, dando assim uma série de direções diferentes para aqueles que assim o deseja atravessar, de modo a diminuir a distância a ser atravessada.




Sem dúvida, tal feito exigiria uma grande tecnologia é uma civilização bem avançada, como atualmente não temos aqui.




Não percam as próximas continuações desta fascinante série, tenho certeza que muitos se surpreenderão com as impactantes imagens que estão por vim!!!