segunda-feira, 30 de maio de 2011
Os ovnis de Hitler
A Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, e dois anos depois começaram a acontecer sem interrupção até o presente, avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, chamados UFOs em Inglês, fazendo manobras impossíveis para aeronaves convencionais, tais como mudar sua direção de vôo em ângulo reto ou passar o resto em velocidades exorbitantes em um instante.
O Terceiro Reich foi para a Alemanha um tempo de progresso em todos os campos: a Alemanha tinha os carros mais rápidos, aviões mais rápidos e vôo autônomo, a primeira televisão (durante os Jogos Olímpicos de 1936), melhor filme de entretenimento, a indústria farmacêutica mais pioneira, etc. Logo voou a primeira aeronave (Me-262) e os primeiros mísseis de longo alcance (V2). Tudo isto é sabido.
Mais o que é pouco sabido é outra tecnologia que, por razões óbvias, o Reich alemão mantinha secretos aliados e, uma vez que ouviram falar dele, permaneceram no mais absoluto silêncio. Os cientistas de Hitler fizeram progressos científicos (aeroespacial, especialmente) de magnitude inimaginável.
Conhecimento de avião circular alemã, misterioso alimentado por anti-gravidade, com o codinome de "Vril" e "Haunebu", que supostamente não foram desenvolvidos com base na técnica convencional. Mas uma nova técnica surgiu da filosofia oculta e sempre foi negada pelas forças aliadas. Muitos podem pensar que é impossível para os alemães em um espaço tão curto de tempo para desenvolver uma técnica fabulosa, mas esquecem que eles são baseados em clássicos princípios científicos.
O "Andromeda-Gerät" ou "aparelho Andrômeda" era uma nave-mãe. Não sei se foi construído antes da Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, foi construído depois da guerra de Neuschwabenland (que trataremos desse assunto em outro post) com planos de projetos anteriores. Tinha a forma de um charuto, e isso coincide com a descrição dos pilotos de voo, muitos dizem terem visto OVNIs com este formulário, com cerca de 130 metros de comprimento.
Os aliados eram chamados de Foo-fighters alemães "bolas de fogo". Desde 1944, os pilotos aliados que sobrevoavam a Alemanha começaram a ver estranhas bolas brilhantes quase transparente que estava ao lado deles e os acompanhou por vários quilômetros. Segundo esses relatórios, nada poderia derrubá-las, embora as disparidades, e qualquer manobra para enganar era inútil. Muito se tem especulado sobre o papel desta arma anti-aérea, mas aparentemente interferiu com os sistemas elétricos e radares de bombardeiros aliados.
Em 13 de dezembro de 1944 a South Wales Argus publicou um artigo surpreendente que declarou: "Os alemães construíram uma arma secreta para coincidir com a época do Natal. O novo dispositivo, que aparentemente é uma arma de defesa aérea, assemelha-se a bolas de vidro que adornam árvores de Natal. Eles foram vistos no ar no território alemão, às vezes sozinhos, às vezes em grupos, parecem ser transparente." Pouco depois, em 02 de janeiro de 1945, foi o New York Herald Tribune, que se expressa da seguinte forma:
"Parece que os nazistas planejaram uma novidade no céu noturno sobre a Alemanha. É estranho e misterioso balões combatentes que estão nas asas das aeronaves que voam secretamente sobre a Alemanha."
Mas por que a Alemanha, com a grande tecnologia disponível não ganhou a guerra?
Por alguma razão, o Reich alemão decidiu recuar, a vitória de Reich era tão segura quanto forte. Talvez eles resolveram esperar algum momento no futuro. Esse tempo está chegando.
Se de fato o Terceiro Reich, nunca foi completamente destruído e, atualmente, permanece oculto, não se pode falar a todos que o Reich perdeu a guerra. O próprio Hitler declarou: "Nesta guerra não haverá vencedores ou perdedores, apenas mortos e sobreviventes". A pátria alemã foi ocupada e continua até hoje, mas o Terceiro Reich continua oculto até hoje.
Mas de onde veio esta incrível tecnologia que nenhuma potência consegui copiá-la?
Para mim não resta dúvidas sobre uma, digamos "ajudinha" alienígena!
Documentos secretos revelaram supostas fotos de oficiais nazistas e esses seres interplanetários. Este pacto "nazialien" pode ter sido a fonte da incrível tecnologia que o Terceiro Reich possui.
Se o Terceiro Reich possui esta tecnologia, devem estar preparando uma nova guerra com suas potentes armas, com uma intervenção alienígena.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
O caso Colares: Operação Prato
Colares Ilha está localizada na foz do Amazonas na região norte do Brasil. O fenômeno atingiu sua intensidade máxima, entre setembro e dezembro de 1977. Foi caracterizado por uma luz descendo do céu e muito poderosos feixes de luz que atacavam os habitantes de pequenas cidades.
Foi uma caçada real contra aqueles que fugiram apavorados das luzes. As marcas feitas pelas poderosas luzes, foram marcadas com queimaduras de radiação e uma série de furos em uma pequena área da pele de 10 a 15 cm. Quase sempre no peito.
Os moradores também relataram que eles eram continuamente seguidos por estas luzes, que não tinham segurança nem em suas casas, ou na igreja do povoado, que era o lugar onde os moradores fugiam acreditando que conseguissem segurança, mas não adiantava.
Uma das pessoas que viveram em primeira mão, a tragédia foi a então jovem médica brasileira Cecima Wellaide Carvalho, que foi dedicada ao cuidado de muitos pacientes que chegaram com queimaduras no pescoço ou no peito, principalmente no pescoço.
Segundo pacientes da clínica, tinham um sentimento de fraqueza a tal ponto que eles encontraram dificuldade para caminhar. Os pacientes também tiveram queimaduras de necrose poucos minutos após terem sofrido um ataque por um OVNI. Além de queimaduras, as vítimas tinha alguns agujerillos pequenos em áreas queimadas. Além disso, os hemogramas de pacientes mostraram que eles tinham uma forte diminuição de eritrócitos e de hemoglobina, ou seja, a anemia.
Wellaide também relatou o avistamento de um objeto de metal na forma de um tronco de cone que passou pelo centro da cidade a baixa altitude em um dia, cerca de cinco horas. Dr. Wellaide tem em mente que, dentro da máquina voadora poderia ter um organismo de uma altura de 1,2 a 1,3 metros.
Segundo a Dr. Welaide, dois pacientes morreram por causa desses ataques. A Dr. recorda que quando recebeu os atestados de óbito de ambos, eles disseram que a causa da morte era desconhecida. Ambos tiveram queimaduras e buracos característicos de ataques de ovnis.
Certa vez, uma luz brilhante foi atacou um carpinteiro. O homem tinha cerca de 50 ou 60 anos. Ele tomou seu rifle e atirou contra o disco voador. A luz o rodeava, e ele caiu no chão, quase paralisado. Durante 15 dias o carpinteiro mal conseguia se mexer. Ele poderia falar e ouvir, mas era difícil.
Havia cerca de oitenta ataques violentos. Duas mulheres morreram em conseqüência dos ataques. O terror na cidade chegou a um ponto onde foi necessário intervir a Força Aérea Brasileira. Muitos moradores deixaram a área.
Para surpresa de todos, os soldados chegaram com armas, mas com muitas câmeras, filmadoras e telescópios. Eles entrevistaram centenas de pessoas. O oficial encarregado da operação (chamada de Operação Prato) era o capitão Uyrangê Hollanda Lima.
Como todos os casos com as forças armadas, a operação foi realizada secretamente.
Em 1997, com a pressão pública, no caso de arquivos abertos de Colares, o Capitão Holanda, agora aposentado, chamou o jornalista e investigador UFO, Sr. Gevaerd. Ele disse que havia tomado cerca de centenas de fotos e detectaram grande número de ovnis de várias formas e tamanhos, alguns ovnis chegavam a centenas de metros de diâmetro.
Mas talvez o mais impressionante do que o capitão Hollanda Lima disse foi: ¨. Em uma ocasião, durante a noite, deitado no meu lado da cama, uma luz brilhante encheu a sala e algo me agarrou por trás e na frente de mim estava uma criatura de 1,50 de altura aproximadamente. vestindo um terno cinza de chumbo. A cabeça estava coberta por algo parecido com um capacete e com o rosto coberto por uma proteção que parecia preso à pele. Ele se aproximou de meu ouvido e disse: em Português. "Não temais"?. A voz soou metálica, emitido por uma máquina.¨
Hollanda falou que um dispositivo foi implantado em seu antebraço direito. O objeto em sua consistência, era de plástico macio e tinha cerca de quatro centímetros de comprimento por um de largura, cilíndrico e flexível. Não aparecem nos raios-X.
O ex-capitão, que mora no Rio de Janeiro, ligou para o jornalista Sr. Gevaerd, ele declarou o que queria dizer o que aconteceu antes de sua morte. Ele foi encontrado morto em 02 de outubro de 1997. Aparentemente a causa foi suicídio.
Sua mensagem final foi: "Estamos sendo visitados". O fenômeno foi diminuindo a freqüência nos meses subseqüentes de 1977 e terminou completamente.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Deuses ou Ovnis
Esta é uma pequena coleção de ovnis na arte antiga no inicio do renascimento.
nota-se claramente o que o artista está representando, muitos acham que as figuras ¨estranhas¨ representam seres divinos, mas se assemelham muito bem aos avistamentos modernos de ovnis em todo o planeta.
Certamente estas são mais provas de que não e de hoje que somos visitados por seres interplanetários.
A pintura acima é de Carlo Crivelli (1430-1495) e é chamada de "A Anunciação" (1486) . Nele se ve claramente um objeto em forma de disco voador que está brilhando um feixe de luz sobre a coroa da cabeça de Maria.
Moisés está recebendo os mandamentos e vários objetos no céu são vistos por perto. Data e artista desconhecido. Este apoia as pretensões de muitos que muitos acontecimentos bíblicos, podem ser explicados quando ovnis e extraterrestres são levados em consideração, as formas superiores de tecnologia poderiam explicar alguns dos eventos tais como a escrita sobre a pedra com o fogo, e a separação do mar vermelho, entre outras passagens bíblicas.
A foto acima retrata Jesus e Maria sobre o que parecem ser nuvens lenticulares. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi pintado por Da Panicale Masolino (1383-1440). O mais interessante e que essas nuvens se assemelham muito a discos voadores.
Esta pintura é chamada de "A Madona com São Giovannino." Foi pintado no século 15. Artista desconhecido. Acima do ombro direito de Maria tem um objeto em forma de disco.
O que mais reforça a teoria de que esse objeto é uma nave extraterrestre e a figura de um homem e de um cachorro ao fundo que observam o estranho objeto, o homem ate chega a proteger a vista por causa do raio de claridade vindo do ovni.
A imagem acima é intitulada de "A Assunção da Virgem". Pintada em 1490 por Anom. Mais uma vez representando nuvens em forma de discos voadores.
Este é um afresco do século 15 de Kiev. Parece mostrar Jesus em um dispositivo parecido com um foguete.
1660. A ilustração descreve um avistamento por dois navios holandeses no Mar do Norte e um objeto movendo-se lentamente no céu. Parece ser feita por dois discos de tamanhos diferentes.
Mais uma prova de que Deus é uma entidade alienígena. Esta imagem representa o batismo de Cristo. Pode se ver claramente uma luz brilhando no céu representando o espírito santo.
O mais estranho e que Deus é retratado como um disco redondo com quatro feixes de luz.
A pintura acima é de Paolo Uccello (1396-1475) e é intitulada de "La Tebaide" (pintada durante 1460-1465). A imagem à direita mostra um ovni em forma de pires vermelho visto perto de Jesus.
A pintura acima é de Bonaventura Salimbeni intitulada "Glorificação da Eucaristia", pintada em 1600. Observe que o planeta Terra e representado como um dispositivo de satélite.
Este é um afresco do século 17 e está localizado na Catedral de Svetishoveli em Mtskheta, na Geórgia. Observe os dois objetos em forma de pires em cada lado de Cristo. Se isso não for ovnis então o que é?
Talvez a mais convincente imagem que retrata ovnis divinos seja esta. Esta imagem mostra uma pintura intitulada "A Crucificação" e foi pintada em 1350. Dois objetos com figuras dentro pode ser vistos no topo esquerdo e superior direito do afresco.
Nas ampliações pode se ver muito bem um homem em cada objeto voador, e parecem estar pilotando pois estão sentados e suas mãos estão segurando o que parece ser os controles do veículo.
É até estranho pensar que ate antes do renascimento os artistas retratavam naves espaciais em suas obras.
nota-se claramente o que o artista está representando, muitos acham que as figuras ¨estranhas¨ representam seres divinos, mas se assemelham muito bem aos avistamentos modernos de ovnis em todo o planeta.
Certamente estas são mais provas de que não e de hoje que somos visitados por seres interplanetários.
A pintura acima é de Carlo Crivelli (1430-1495) e é chamada de "A Anunciação" (1486) . Nele se ve claramente um objeto em forma de disco voador que está brilhando um feixe de luz sobre a coroa da cabeça de Maria.
Moisés está recebendo os mandamentos e vários objetos no céu são vistos por perto. Data e artista desconhecido. Este apoia as pretensões de muitos que muitos acontecimentos bíblicos, podem ser explicados quando ovnis e extraterrestres são levados em consideração, as formas superiores de tecnologia poderiam explicar alguns dos eventos tais como a escrita sobre a pedra com o fogo, e a separação do mar vermelho, entre outras passagens bíblicas.
A foto acima retrata Jesus e Maria sobre o que parecem ser nuvens lenticulares. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi pintado por Da Panicale Masolino (1383-1440). O mais interessante e que essas nuvens se assemelham muito a discos voadores.
Esta pintura é chamada de "A Madona com São Giovannino." Foi pintado no século 15. Artista desconhecido. Acima do ombro direito de Maria tem um objeto em forma de disco.
O que mais reforça a teoria de que esse objeto é uma nave extraterrestre e a figura de um homem e de um cachorro ao fundo que observam o estranho objeto, o homem ate chega a proteger a vista por causa do raio de claridade vindo do ovni.
A imagem acima é intitulada de "A Assunção da Virgem". Pintada em 1490 por Anom. Mais uma vez representando nuvens em forma de discos voadores.
Este é um afresco do século 15 de Kiev. Parece mostrar Jesus em um dispositivo parecido com um foguete.
1660. A ilustração descreve um avistamento por dois navios holandeses no Mar do Norte e um objeto movendo-se lentamente no céu. Parece ser feita por dois discos de tamanhos diferentes.
Mais uma prova de que Deus é uma entidade alienígena. Esta imagem representa o batismo de Cristo. Pode se ver claramente uma luz brilhando no céu representando o espírito santo.
O mais estranho e que Deus é retratado como um disco redondo com quatro feixes de luz.
A pintura acima é de Paolo Uccello (1396-1475) e é intitulada de "La Tebaide" (pintada durante 1460-1465). A imagem à direita mostra um ovni em forma de pires vermelho visto perto de Jesus.
A pintura acima é de Bonaventura Salimbeni intitulada "Glorificação da Eucaristia", pintada em 1600. Observe que o planeta Terra e representado como um dispositivo de satélite.
Este é um afresco do século 17 e está localizado na Catedral de Svetishoveli em Mtskheta, na Geórgia. Observe os dois objetos em forma de pires em cada lado de Cristo. Se isso não for ovnis então o que é?
Talvez a mais convincente imagem que retrata ovnis divinos seja esta. Esta imagem mostra uma pintura intitulada "A Crucificação" e foi pintada em 1350. Dois objetos com figuras dentro pode ser vistos no topo esquerdo e superior direito do afresco.
Nas ampliações pode se ver muito bem um homem em cada objeto voador, e parecem estar pilotando pois estão sentados e suas mãos estão segurando o que parece ser os controles do veículo.
É até estranho pensar que ate antes do renascimento os artistas retratavam naves espaciais em suas obras.
domingo, 15 de maio de 2011
Os aliens da antiguidade
Até que haja um ovni ou forma de vida alienígena filmado e transmitido na TV, é improvável que a população em geral vai acreditar em todas as aparições esporádicas de ufos que as pessoas filmam todo ano. A confirmação do governo ou da NASA que os extraterrestres realmente existem parece ser a prova de que estamos todos à espera. O fato de que ela ainda não chegou é o que leva muitos a acreditar que os ovnis não existem. No entanto, há um monte de provas de sua existência e que as grandes potências escondem.
A evidência esmagadora de aliens nas civilizações passadas na Terra é a prova mais convincente que eu posso pensar. Edifícios de pedra gigante como a Grande Pirâmide, ou as Linhas de Nazca no Peru são algumas das melhores provas. Eles estão ainda hoje, enquanto os avistamentos de ovnis modernos duram apenas alguns minutos. Não há maneira possível que essas culturas antigas poderia construir monumentos tão surpreendentes como o de Machu Pichu, a Grande Pirâmide, As Linhas de Nazca, ou mesmo Stonehenge.
O que provavelmente aconteceu é que depois de fazer muitas coisas grandes na Terra, estes estrangeiros levaram suas coisas e deixaram a Terra. Deixando para trás muitas provas de que eles vieram aqui. Só enxerga a verdade aquele que quer.
Nesta foto da Grande Pirâmide se pode ver que incrível precisão com que estas pedras gigantescas foram construídas. Como pode um povo primitivo há 5000 anos atrás criar este grande monumento. Deixe-me dizer-vos que é absolutamente impossível. A menos que eles tinham tecnologia avançada. Sem dúvida esta é a explicação mais obvia pois para mover pedras pesando muitas toneladas a uma imensa distancia exigiria um guindaste de grande porte.
Esta é uma foto que foi tirada no Egito, observe as cabeças das duas figuras na imagem. O abdômen das duas pessoas ou aliens são diferentes. É afirmo, muitas das imagens no Egito retratam o que eu defendo de que representam antigos aliens e muitos deles têm estômagos maiores que um humano normal. Eles também têm coxas maiores em associação com seus corpos, e em comparação com os seres humanos normais. Esta imagem mostra dois jovens supostos aliens.
Esta é uma foto de Nefertiti, a deusa que viveu no antigo Egito, reparem na cabeça desta Deusa. Seu crânio é extremamente alongado, isso significa que seu cérebro seria muito maior do que de um humano. Portanto, fazendo-a extremamente inteligente. Esta é realmente uma estátua dela, ela está em um museu no Egito atualmente. Várias fotos do Egito Antigo retratam alguns dos Deuses ou Deusas com grandes cabeças extremamente alongados. Isso é alguma coincidência?
Por que os antigos egípcios fazem tais cabeças grandes em suas imagens, esculturas e estátuas, tinha que haver uma motivação de algum tipo para além da artística, e na minha opinião não há nada artisticamente interessante sobre uma grande cabeça alongada, então porque eles fizeram isso? Leia mais para descobrir o porquê!
Esta é uma foto de um crânio encontrado no Peru, observe a parte traseira alongada do crânio. Este é um dos muitos crânios deformados fotografados no Museu Regional de Ica.
Este não é claramente um crânio humano, temos sido alimentados com uma variedade de explicações ilógicas de sua formação. Vários como ele foram encontrados no Peru, com pequenas variações. Muitos artefatos que eram claramente de origem egípcia também foram encontradas no Peru que remontam ao tempo dos antigos egípcios. No entanto, essas duas culturas e países não deveriam ter tido contato na época, por estar tão longe um do outro.
Muitas coisas estranhas são encontradas no Peru, as linhas de Nazca, um conjunto de animais e linhas geométricas gravadas no chão que se estendem por quilômetros. Gravuras como estas linhas exigiria uma vista de cima para fazê-las corretamente, mas eles não deveriam ter aeronaves na época. Então, como eles fizeram isso?
Estes crânios nos dá uma boa idéia. Se eles tinham cérebros grandes o suficiente para caber esses crânios poderiam, obviamente, encontrar maneiras de voar em aeronaves ou veículos espaciais, sem dúvida.
A imagem seguinte é uma gravura no Egito Antigo, observe os chapéus usados pelos adultos, eles poderiam estar cobrindo suas cabeças grandes e crânios? Observe os dois bebês, um na esquerda tem um crânio alongado. Poderia todos esses fatos ser meras coincidências? Claro que não?
Nós não somos ingênuos a ponte de continuar a aceitar todos esses argumentos tolos por todas estas coisas óbviamente alienígena que vemos ao redor do mundo. Egito, Peru, México, Ilha de Páscoa, temos sido alimentados com um monte de mentiras sobre as origens de todos estes trabalhos incríveis e seus construtores. Dizem-nos nas escolas que a grande pirâmide do Egito, levou 40 anos para ser construída e o objetivo era enterrar um faraó.
Claro que não, quem passaria mais de 40 anos de trabalho duro para construir uma pirâmide só para repousar um corpo morto do mesmo após 40 anos de trabalho duro. Isso dificilmente parece ser lógico para uma cultura tão avançada como, obviamente, foram os antigos egípcios . Eles inventaram a sua própria língua, pelo amor de deus, estamos a pensar que eles eram burros o suficiente para passar 40 anos de trabalho árduo apenas para enterrar um corpo. Essa é a coisa mais estúpida que temos sido alimentados pelos egiptólogos.
No México, o grupo de pirâmides, incluindo a Pirâmide do Sol são conhecidos pelas pessoas no México pela legenda como: " O lugar onde os deuses tocam a terra."
Em todas as provas, isto provavelmente significa que os estrangeiros desembarcaram nas pirâmides sempre que tocaram na Terra.
Pense nisso, as pirâmides são monumentos de pedra grande, no México com escadarias para descer nos lados. Que melhor fim para as piramides do que permitir que os estrangeiros descessem nas pirâmides ao chão. Essa é a razão mais lógica para sua construção. E pensar que os povos primitivos poderia construir algo tão incrível que não é bem provável que em toda a lógica.
Assinar:
Postagens (Atom)