Nesta pesquisa, realizada em conjunto pela Universidade de Ciência e Tecnologia da China, do Instituto de Física Teórica, da Academia Chinesa de Ciências, Universidade de Pequim e da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
A data em que o lado escuro irá destruir o Universo
domingo, 26 de agosto de 2012
Extraterrestre capturado no Chile?
Sua aparência é de olhos grandes e uma enorme cabeça desproporcional ao corpo, tendo uma baixa estatura.
Um chileno na cidade de Fresia, encontrou durante a condução de uma rota, uma estranha criatura, com aparência pequena e extraterrestre. Seu sobrinho que estava com ele disse em um programa de TV que viram primeiro uma grama ardente ao lado do caminho. E ao estacionar sua moto, observaram o corpo estranho que poderia ser de um alienígena.
Quando chegaram em casa, colocaram-no em um frasco de líquido conservante e tiraram as fotos. Hugo Mazuela, um apresentador de um programa de televisão paranormal chileno, disse que "isso merece uma investigação clara e concreta, porque há casos em que há supostas gravações extraterrestres que acabam sendo falsas".
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
InSight 2016: Missão Espacial de sondar o interior de Marte
domingo, 19 de agosto de 2012
Imagens intrigantes
Tomada em Corroboree Rock, Austrália, em 1959, esta fotografia parece mostrar uma mulher com as mãos ao rosto, olhando para a distância.
Esta tirada em Quenzon City, Filipinas, mostra uma mulher de branco, com longos cabelos negros, seu rosto coberto de sangue, ela apareceu no meio da estrada. Após investigações, concluíram que se tratava de uma mulher que morreu no local.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Starchild - O menino das estrelas
O investigador paranormal Lloyd Pye, o proprietário do crânio, diz que o obteve a partir de um jovem de El Paso, Texas, em fevereiro de 1999. De acordo com Pye, o crânio foi encontrado por volta de 1930 em um túnel de uma mina com cerca de 160 km, a sudoeste de Chihuahua, México, enterrado ao lado de um esqueleto humano normal que foi exposto e deitado de costas sobre a superfície do túnel.
Pye afirma que o crânio é a descendência híbrida de um extraterrestre com uma fêmea humana. De acordo com Pye, um dentista, que examinou o maxila superior direito, determinou que foi que o crânio de uma criança com idade entre 4,5 a 5 anos.
Os cientistas explicam que a análise dos crânios permite chegar as seguintes conclusões: um é totalmente normal e pertenceu a uma mulher jovem, entre 20 e 30 anos; o outro (o crânio StarChild) é de uma criança de aproximadamente cinco anos e mostra uma série de alterações que não parecem próprias de um ser humano.
Sua morfologia é muito estranha, com as laterais dos olhos avolumadas e com a parte posterior alongada e esmagada. Ademais, as concavidades oculares são muito superficiais, pelo que se supõe que a criatura carecia de mobilidade nos olhos. Por outra parte, o denominado foramen magnum, o buraco que se encontra na base do crânio e que o une à coluna vertical, se encontra adiantado, quase no centro da base. Os testes do carbono 14 e DNA, realizadas pelo Dr. David Sweet da University of British Columbia de Vancouver (Canadá), deram como resultado uma idade estimada de 900 anos.
Representação de como seria a face de Starchild.
Quanto à origem híbrida desta criança, os indígenas que habitam a região ondeos crânios foram encontrados contam uma antiga lenda sobre as crianças das estrelas. Segundo estes relatos, que remontam no mínimo a dois séculos atrás, seres procedentes das estrelas deixavam grávidas várias mulheres que viviam nas aldeias mais isoladas da região. Após dar a luz a estas crianças das estrelas, criavam-nas durante vários anos, até que seus pais regressavam do céu para levá-las. É possível que os restos encontrados correspondessem a uma mãe que tentou evitar que lhe arrebatassem o filho híbrido?
sábado, 11 de agosto de 2012
Segundo a NASA, em dois anos vamos encontrar um planeta semelhante à Terra
Porém, esta descoberta já teria de fato acontecido, pois recentemente a NASA anunciou a descoberta de Kepler 22b, o primeiro exoplaneta em uma zona habitável em torno de uma estrela semelhante ao Sol. Mas só isso não seria bastante.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Suposta caverna subterrânea encontrada em Marte
Mas parece que a presença de cavernas no planeta vermelho não e muito raro, e sim, bem constante. Com a chegada de mais uma moderna sonda na superfície marciana, muitos mistérios sobre esse planeta vão ser solucionados, o que nos faz entender mais sobre a origem da vida no nosso próprio planeta.
terça-feira, 7 de agosto de 2012
O astronauta de Nazca
Uma boa teoria que diz respeito ao mistério envolvendo as linhas de Nazca é de que os antigos povos viram algumas pistas feitas no meio do deserto, pistas estas deixadas por antigos astronautas que as fizeram como um meio de pista de pouso para suas naves. Mas para os antigos povos mesoamericanos, estas estranhas linhas eram sinais dos deuses, então resolveram as reproduzir novamente de modo a chamar a atenção divina.
Parece uma boa teoria. Mas a grande questão é de que até hoje não consiguiram explicar como, a partir do solo, poderia criar essas figuras perfeitas visíveis somente a partir do ar. Para que tal façanha pudesse ser realizada precisariam que alguém os tivesse orientado do ar. Mas quem teria os orientado? Essas linhas teriam sido mesmo usadas por seres de outros planetas como uma espécie de guia em sua viagem interplanetária? Ninguém sabe responder.
Um dos mais enigmáticos desenhos "supostamente feito" por essa antiga civilização é de um estranho ser que mais se assemelha a um astronauta.
Observem as incríveis semelhanças com modernos astronautas. Esse estranho ser calçando botas. Botas? que eu saiba na época ainda não existia, pelo menos para supostos povos indígenas. Usando um notável capacete com uma mochila nas costas. Obviamente eles representaram o que viram.
Essas enigmáticas linhas continuam a ser um dos mistérios mais intrigantes da humanidade. Não vai ser de hoje que conseguirão explicar tal mistério, muito menos decifrar tais enigmas. Uma coisa é certa, quem quer que as tenha feito só poderia as ver por completo a uma grande altitude, coisa improvável pois na região em que foram feitas é plana, para que os desenhos pudessem ser vistos por completo necessitariam de maquinas voadoras, obviamente vistas naquele tempo por entidades extraterrestres.
Assinar:
Postagens (Atom)