segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os lugares onde mais ocorrem avistamentos de ovnis


Para todos aqueles que amam o mistério da ufologia, e tem a certeza de que há vida em outros mundos, apresentamos os melhores lugares na terra para avistamentos de ovnis. Estas são áreas de "avistamento", no qual afirmam que a atividade UFO é forte e frequente. Na Argentina, o lugar por excelência é o Cerro Uritorco em Córdoba, um lugar que, além de possuir uma bela paisagem, é dito que possuem um tremendo poder que provoca alterações no inexplicável físico, mental e espiritual.



A área do Piauí, também é conhecida por aparições de ovnis, sendo que a maioria dos avistamentos são de entidades consideradas hostis.


Stonehenge, na Inglaterra é outro grande mistério. O local também é conhecido como um grande enigma para a humanidade, por apresentar construções impossíveis para a época em que foram feitas. Alguns dizem que foi construída por alienígenas.


No deserto de Nazca, no Peru, estão além da famosas linhas de Nazca, que muitos afirmam que seriam pistas de pouso para discos voadores. Na cidade de Tacna, local bem próximo das famosas linhas, uma em cada três pessoas afirma que viu um objeto voador pelos céus.


No norte do Chile, O local possui os maiores avistamentos de ovnis da América Latina .


A base militar conhecida como Área 51 no deserto de Nevada , EUA. Acredita-se que o lugar mantém evidências de vida em outros planetas, ovnis acidentados e até mesmo os corpos de aliens. Muitas pessoas que apóiam as teorias de conspiração dizem que este lugar secreto trabalha com os alienígenas. É difícil encontrar o lugar, nas suas proximidades a inúmeras placas de aviso, dizendo para se afastar.

7 comentários:

  1. APESAR DE NAO ACREDITAR EM ETS, EU TENHO UMA
    FASCINAÇAO POR COISAS MISTERIOSAS, EU ADORO
    E TENHO PAIXAO POR TUDO QUE E SOBRENATURAL,
    MAIS VOCES JA PARARAM PRA PENSAR QUE ESSES
    OBJETOS NAO IDENTIFICADOS SO APARECEM EM LUGARES
    OPORTUNOS.
    PORQUE NAO APARECEM NO LUGAR ONDE EU MORO
    EU SOU LOUCA PRA VER E NUNCA VI,
    ESSE POVINHO TEM UMA CABEÇA BOA DIGNA DE FICÇAO
    E BOM PRA FILME KKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente porque não querem se amostrar...

      Excluir
  2. Para quem gosta de casos ufológicos, vai aqui uma dica, o caso do advogado João freitas parte I e II, verdade ou não no mínimo é muito intrigante, para quem gosta de viajar no assunto é uma boa história, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já vi coisas estranhas no céu, não sei se era minha imaginação. Mas sei que vi, era por volta das 18:00hrs, não foi só eu quem vi. Estava eu e minha filha, uma luz muito lenta e que derrepente fica rápida e some. Não foi só 1 vez, foram várias. Não acredito ser estrela. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ei anônimo,avistamentos são presenciados por quem tem o hábito de observar o céu.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi um OVNI ,eu tinha 16 anos e eu não estava sozinho. Estava eu e um amigo voltando da escola.

    ResponderExcluir
  6. Possuo uma chácara no município de Mairinque-SP, no dia 3 dezembro de 2015, às 14.00 estava conversando com meu vizinho quando veio uma nave com aproximadamente 1.80 MT., em forma de delta, parecendo ser feita de aço inoxidável, na frente tinha em cada asa 4 luzes azuis, olhando por trás as luzes eram vermelhas, não fazia barulho nenhum, veio numa velocidade tremenda, parecia totalmente desgovernado, num momento ele iria colidir em cheio com meu carro que estava parado, e estancou completamente próximo a ele, desviou e retomou a velocidade altíssima, quando começou a subir ele estava debaixo de um abacateiro, cortou a árvore totalmente de baixo para cima, tinha galhos com diâmetro de mais de 20 cm.

    ResponderExcluir