quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nibiru o 12º planeta


Entre 1902 e 1914, arqueólogos encontraram alguns pergaminhos na região da Assíria, antiga Mesopotâmia. Estes pergaminhos foram escritos 1000 anos antes das primeiras histórias bíblicas. Incrivelmente, nessa idade já se sabia muito sobre astrologia.


Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados de "planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico, eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário. Os miteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido porém procurado, o 12º planeta. Este que os sumérios denominavam Nibiru. Ora, se os sumérios, há 6 mil anos atrás, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru?


Nibiru é um planeta desconhecido marrom, sua translação através do nosso sistema solar é a cada 3.600 anos. Nibiru é dito ter várias luas ao redor e arrasta uma longa cauda de detritos e materiais de rocha.


Há milhares de anos, Nibiru colidiu com um planeta que estava entre Marte e Júpiter chamado Tiamat, Nibiru completamente destruíu Tiamat, criando assim os escombros espalhados pelo cinturão de asteróides que separa os planetas exosolares e intrasolares. Desde esse ocorrido, sua órbita foi afetada, e Niviru após a colisão teve o caminho mais longo de todos os planetas do sistema solar.


Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmico.
Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como Anunnaki e foram considerados deuses. A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "seres andróides". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem.


De acordo com os sumérios (a mais antiga civilização no mundo), o planeta Nibiru é habitado pela raça Anunnaki (hominídeos reptilianos). Quando Nibiru em sua translação ao Sol se aproximou do nosso planeta, o seu povo veio aqui para roubar minerais diferentes e retornar ao seu planeta e para voltar 3600 anos mais tarde. Ainda de acordo com os sumérios, o homo sapiens é uma espécie criada pelos Anunnakis, a fim de criar uma raça de escravos (nós). Segundo os Sumérios o planeta Nibiru é habitado por todos os nossos deuses.


A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.


Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sociopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência dos Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia.


Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicizadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado "intruder - "planeta intruso". Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter.


O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a Lua.


O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo "intruso". Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte, o diluvio de Nóe ou o fim da época dos dinossauros.


Existe uma área no Google Sky que está indisponível para visualização. A parte camuflada fica ao sul da constelação de Orion, local em que se estima a localização de Nibiru.


Mas de nada adiantou, uma vez que colocada a imagem em infravermelho, uma ¨coisa¨ se faz presente, com as mesmas características de Nibiru.



Nibiru já se faz visível em alguns lugares do mundo, sendo confundido com um ¨segundo sol¨. Como podem ver nas imagens abaixo:


O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.


Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar.


Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!


O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.


O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.


Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.


A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.



Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha e marrom, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.


Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.


Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).


Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu).


Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.


A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.


Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.


O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.


A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.


Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.


Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.


O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.


A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

E você, está preparado?

184 comentários:

  1. E muito dificil saber se estamos preparados ou nao o assuto dos dois sols e muito interesante e muito bom você ficar pesquisandoo isso nao pense que e ruim se diferente o ruim e ser igual a todos..adorei a materia vou ler e comentar sempre..


    BeijoS Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de comentar, leia, pesquise e se informe melhor para que os seus comentários tenham riquezas de detalhes. Pois comentar por comentar é a mesma coisa que dar opinião. E dar opinião, só para se manifestar, perde credibilidade e nesses casos é melhor não falar nada. Abraços.

      Excluir
    2. Acho que você, Heitor, precisa de algumas aulinhas de português básico. O plural de "Sol" é "Sóis", e não "Sols".

      Excluir
    3. SOLS ë mais bonito e deveria ser padron, o portuguese ë um leagua que vai desaparecer se continuar com esse classicism fanatical. Em parte o portuguese de Portugal ë muito melhor se näo fosse os ÃOS e outras palavras de leagua estrangeira aportuguezadas.

      Excluir
    4. Existem muitas verdades e muitas mentiras. Mas sobre 2012, tenho três verdades.
      Se voce acreditar que 2012 será o fim do mundo, então voce vivenciará e presenciarar algum tipo de fim.
      Se voce acreditar que em 2012 não vai acontecer nada, então para voce não acontecerá nada de diferente.
      Se voce acreditar que 2012 será uma nova Era então, para voce tudo será melhor.
      Como isso é possivel. Sua consciencia, aprenda mais sobre sua verdadeira consciencia e verá verdades.

      Excluir
    5. Nibiru não é um planeta que pertence ao nosso sistema solar. Ele orbita perto da estrela central e o sistema solar também faz parte dessa estrela chamada Alcyone.
      E isso pode acontecer de novo, o fim dessa civilização está perto, devido a muitas maldades e o começo de uma nova era.Não será em 2012 como dizem por aí. Se o homem tivesse desenvolvido-se espiritualmente e tecnologicamente poderia evitar essa tragedia. Mas ainda há tempo suficiente, e gente interessada em desenvolver projetos para a humanidade, existe um website free bem interessante. Acesse e confira.

      mtek2099.wix.com/themtekproject

      Excluir
  2. ja diziam que o mundo iria acabar no ano 2000, existiam várias teorias idiotas, sei que o planeta nibiru existe, mas essa que o mundo vai acabar de novo, é mais uma teoria idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é teoria não. O planeta não vai acabar, apesar de ele ficar inabitável por algum tempo, que vai acabar é essa civilização para dar lugar a outra nova e com menos maldades e um cérebro mais "maduro".
      Não espere ser 2012. Espere mudar o seu pensamento e tente ver a verdade.
      Acesse: mtek2099.wix.com/themtekproject

      Excluir
    2. primeiro segundo a bíblia ninguém sabe quando há de acabar o mundo e se vc ver tudo isso que acontece hoje terremotos sinais no ceu fome tudo faz parte da profecia bíblica tudo isso que acontece hoje a bíblia já estava falando lucas 21;11 e haverá em lugares grandes terremotos ,fomes,pestilencias haverá coisas espantosas e sinais no ceu esta vendo esta se cumplindo o que a bíblia diz

      Excluir
  3. Antônio César Domingues Hedo8 de novembro de 2011 22:29

    No volume um da Mensagem do Graal "Na Luz da Verdade" de Abdruschin (www.graal.org.br) consta uma elucidativa dissertação: O Grande Cometa
    Em "O Livro do Juízo Final" Roselis von Sass escreve dois capítulos: O Sol Morre e O Grande Cometa, A Estrela do Juízo (mesmo site)
    Visitem: antoniocesar.domingueshedo@facebook.com

    ResponderExcluir
  4. bom , primeiro era em 200 que o mundo ia acabar , depois em 11.11.11 e eu sobrevivi as duas vezes que a terra acabou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Perdão mas algumas das imagens apresentadas parecem ser reflexo da camera quando apontada para o Sol. Não duvido da existencia de um Planeta a mais em nosso sistema solar, mas é preciso tomar cuidado com a informações.
    Se for mesmo real esta informação e as consequencias que poderemos sofrer, será o fim dessa civilização, a coisa é muito séria!!! Por isso é preciso que se pesquise muito e se busque a verdade, por que os orgãos governamentais de todo o mundo não vão divulgar algo do tipo, se for acontecer mesmo, só estariam antecipando o caos que irá acontecer. Tomara que todos nós estejamos errados e tudo isto não passe de especulação.

    ResponderExcluir
  6. Só me pergunto uma coisa, se a NASA sabe disso, por que não avisar a população global para que se tenha algum tipo de "organização" em relação a essas catastofres ?
    Não duvido também que exista vida nesse planeta, mas duvida que nós somos criados por eles, e que somos "escravos" desse povo, se eles vieram foram para nos melhorar, nos ajudar a evoluir, se um dia voltarem a nosso planeta, acho eu que será para nos dar mais conhecimento que eles adquiriram nesses milênios de espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquise sobre reptilianos e verá que eles não são como você pensa :)

      Excluir
    2. cara, a população terrestre é cética em um deus que os protege e não crê em vida fora do planeta. esse tipo de informação rompe com todos os conceitos religiosos que temos hoje. por isso que não é divulgado, o choque da informação é muito grande, principalmente quando é impossível salvar 7 bilhões de pessoas.

      Excluir
    3. Só me pergunto uma coisa, se a NASA sabe disso, por que não avisar a população global para que se tenha algum tipo de "organização" em relação a essas catastofres ?

      Porque nem mesmo a NASA sabe exatamente o que pode acontecer em relação a tipos de catastrofes, claro que se o sol ficar muito ativo em 2012 o que é muito provável... pode haver um apagão no mundo, imagine meses sem luz, Pacientes de hospitais por exemplo já estariam com os dias contatos pelo fato dos aparelhos que os mantem vivos parar de funcionar, isso é um exemplo basico. Não tem como organizar 7 bilhões de pessoas para esses tipos de catastrofes, com certeza os mais ricos e mais importantes seriam salvos para depois avisarem a população. Se avisarem antes o mundão ia virar anarquia generalizada bro, o bixo ia pegar de uma forma que você nem imagina, e é isso ai. A de certa forma estão avisando sim ! sobre o que ? eu nãi sei. Da uma olhada nesse video depois: http://www.youtube.com/watch?v=qno3sSa3hA4

      abração

      Excluir
    4. sempre estamos por aki sempre estivemos aki nunca sairemos daki podemos estar em varios lugares ao mesmo tempo o k 1 olho ve todos ve so não sabem disso ainda si 1 de nos vive todos vive nele estamos aki mais n pertençemos a este planeta mais estamos em todos a obrserva isso nos faz cuidadosos da criação do criador o verdadeiro sabia conheci a existencia de tudo desde k esteja ligado em espirito e em verdade no criador.

      Excluir
    5. É isso ai Christiano, vou postar o que acho aqui, acredito que estou certo em muitas cosias aqui.
      Faça pesquisas para vc comprovar. Vc acha que a Nasa iria avisar, ficar alertando? De jeito nenhum,no caso vc e essas pessoas que não acreditam pensam que o nosso planeta é imune a tudo, veja os últimos acontecimentos que estão só piorando. O mundo não vai acabar, vai acontecer muitos acontecimentos terríveis que muitos vão morrer, mas o povo só sabe trabalhar, ver tv, escutar música, ver jogos etc e não tenta descobrir um pouco da verdade. Veja se a mídia mostra alguma coisa sobre isso, não falam nada, a mídia é comprada, o vaticano sabe de tudo e não vão falar nada, os governos do mundo sabem e não querem falar para não causar caos no planeta, como saqueamentos, roubos, desgraças no geral. Pesquise mais sobre e isso e tenha opinião certa para falar as coisas e ligue menos pra tv, jogos, musicas etc. E outra, vcs acreditam em tudo que mídia fala, em tudo o que postam no livros, os cientistas falam que os dinossauros morreram por causa de asteróides, mas isso é metira, vcs acham que um asteroide se atingisse a terra não afetaria ela? Não iria causar uma destruição séria no planeta? Eles morreram por causa desse planeta causando um dilúvio ou coisa do tipo parecida. Os cientistas não sabem nem dizer como que nós viemos parar na terra, muitos acham que somos únicos aqui, as pessoas ficam meio assim quando se fala em extraterrestre, mas eles são nada mais do que seres mais evoluidos do que nós, e existem vários tipos. A inversão polar é uma coisa muito séria que pode acontecer sim, quem mora no PARANÁ sabe que na Vila Velha vc encontra fosseis de peixes, conchas etc. Isso siginifica que o mar tempos atrás estava naquela área,e como chegou? Isso mostra que em uma inversão o mar chegou lá, mas muitos acham que isso não é possível. Lugares vão inundar e lugares vão reaparecer, de baixo de água a terra, o Atlantis ou Atlantida era um pais que foi para baixo das águas, e que já foi comprovado que existiu. Mesmo com todas essas provas as pessoas não procuram evoluir como ser humano. A maioria das religiões é uma mentira, tudo que eles falam todos acreditam, mas escondem muita cosia, o Vaticano é um deles. Eu acredito em Deus, mas não mais nas religiões que só iludem o ser humano, em vez de explicar muitas coisas escondidas. Outra e última, quem lê a bíblia e consegue decifrar o que relamente diz lá, sabe no que estou dizendo, lá tem explicação para tudo. O nosso Deus é um ser mais evoluido e que fomos colocados aqui para evoluir, coisa que não está acontecendo. Quem quiser acreditar acredite, eu pesquisei muito e conversei com muitas pessoas para chegar nisso, não é simples assim da boca pra fora. ABRAÇO.

      Excluir
    6. gostei do seu pensamento, tem coisas que vc disse e não concordei mas cada um pensa de um jeito né? :)
      abraço e bom fim do mundo rs

      Excluir
  7. Cara tipo assim. Esse planeta que aparece ai ja esta do tamanho do sol e soh vai chegar em 2012? Isso ai ta mei embaçado e ta parecendo o reflexo da camera. Super-estranho

    ResponderExcluir
  8. ah que pena e eu pensando que ele vinha em 2012 ia ser bom por d++ ver o mundo acabar

    ResponderExcluir
  9. Tomara que passe tirando tinta de Brasilia - DF, e arraste consigo todo o lixo estacionado no Congresso.

    ResponderExcluir
  10. Essa estória de Nibiru é conversa pra boi dormir.

    Podem pesquisar e verão que nem existe o tal cientista do JPL que fez a indagação sobre a descoberta de um planeta intruso.

    Outra, cadê esse tal segundo sol que já deveria estar aparecendo?

    A NASA ia esconder pra que? Se qualquer astronomo amador conseguiria localiza-lo com um telescópio amador.

    Pode ver nessas fotos enganosos que nada mais é que truque ou reflexo da lente.

    Me poupe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorde meu amigo!nem interessa tais pesquisas como prova. JA se ve as coisas acontecendo a olho nu mesmo. Nada a perder se agente amar mais e odiar menos.Portanto a escolha é de cada um. Tal informaçao me parece ajudar a nos alertamos pr a nossa aterfa planetaria. E quem acha isto uma babaquice perde tempo de se reformar intimamente.Esta ai uma boa oportunidade pra rever as proprias açoes.sigamos em nossa luz.

      Excluir
  11. Se o segundo sol está aparecendo em um lugar, apareceria em todos...
    Simples que só!

    Reflexo da camera ou mera edição de imagens.

    ResponderExcluir
  12. é nois... ja passamos por
    2 previsoes de fim do mundo em 2011 '-'
    temos a de 2012,2000,2002,2004 ...

    Fato, se DEUS quiser que acaba a terra, é mais facil ele manda uns robos e eles nos arrebenta tudo ne verdade?

    ResponderExcluir
  13. num precisa de nibiru pra causa catastrofe aqui!

    Basta nós!

    Nossa ignorânciaa ja está nos levando às catástrofes!

    ResponderExcluir
  14. A terra, como todos os astros, tem a sua época de transição. Então, o que vem aí, é repetição do que já houve. Lemúria, Atlântida; Extinção dos Dinossauros; etc ... . A terra não vai acabar. Será apenas, uma purificação.
    Leiam a 5ª Raça, de José Trigueirinho Neto.

    Adorman.

    ResponderExcluir
  15. O mundo não foi feito pra acabar e sim pra ser transformado.Dã...os Dinossauros que o digam

    ResponderExcluir
  16. SUPONDO SER VERDADE, COMO PODEREMOS NOS "PREVINIR" ?
    DETALHAR A TRAGÉDIA E NÃO OS MEIOS DE SOBREVIVERMOS A ELA É MEIO ESTRANHO ...
    QUE HAVERÁ ALGO DESASTROSO, JÁ SABEMOS... BASTA OBSERVAMORS AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS E DESASTRES AMBIENTAIS RECENTES ... ENTÃO - O QUE E COMO FAREMOS PRÁ SOBREVIVER ?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. bom ,depois de ter analizado as provas da piramide no fundo do mar do japão que contem a civilização mais antiga da terra com cerca de 11000 anos onde a civilização tinha o mesmo poder de conhecimento dos sumerios e em relaçao a toda ideologia de vida pode se diser que a crença fica no ar e so sendo humanamente estúpido para não perceber os problemas que a terra esta passando.E qual o sentido de tais informações serem passados a população para gerar caos acho que para a elite dos paises todas as pessoas não possuem o mesmo padrão de valores .

    ResponderExcluir
  19. gente nao brinca que o negocio e serio,,ja observei em um telescopio de grande procedencia e precisao e realmente a algo de estranho nesta regiao do espaco ,,mas ficar aqui de olhos fechados a gente nao ve nada porque o povao so pensa em trabalhar ,,, de que adianta trabalho sem planeta,,a nasa nao divulga devido a nao alarmar mesmo porque eles sempra vao deixando pra ver se tem alguma solucao..imagine um exemplo..se vc soubesse que alguem ia viver so mais 1 ano ..vc falaria,,ou nao,,bom eu deixaria esta pessoa viver tudo de bom e perto do praso eu falava,,acho que a nasa pensa assim,,isto nao e previsao de religioso e real,,deixa esta impressao de palhacada devido ao nome do planeta,,mas pra nasa ele ja tem nome,,registrado,,

    ResponderExcluir
  20. eu acho o seguinte, se for mesmo pra destruir a terra, acabar com a humanidade, talvez a NASA evite isso pq eles tem bombas pra destruir quantos planetas desse quiser. aí eu pergunto será que a NASA deixaria um planeta desse colidir com a terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo veja bem, não existe nenhum tipo de bomba nuclear capaz de fazer a terra explodir pela metade, quanto mais o nibiru que falam ser 3x o tamanho da terra. Isso é ficção.

      Excluir
    2. cara na verdade os estados unidos tem centenas de bombas capase de devastra a tera agora mesmo nibiru sendo maior sao centenas de bonas elas podem mudar a orbita de nibiru se bem calculadas ou atew sua destruiçao complet.

      Excluir
    3. TA precisando estudar mais em cristiano.

      Excluir
  21. A matéria é muito boa, bem como o assunto de que trata. Infelizmente essas fotos de dois sóis tirou um pouco a credibilidade dos fatos, pois foram claramente manipuladas e editadas.
    Sugiro que o dono deste blog mudem ou excluam essas fotos mentirosas para representar de forma justa a veracidade dos eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, complementando ao Benedito: Meu irmão terreno, tens razão quando diz que todas as fotos apresentadas são falsas.
      Primeiro porque a distância que ainda se encontra este astro, não permitia fotos precisas.
      Segundo porque ele não poderia aparecer junto ao Sol, porque sua orbita tem inclinação emtre 30º e 40º da Eclítica (plano em que giramos planetas em torno do Sol, ele só poderá ser observado pelos telescópios que estão instalados bem ao sul da America do Sul e apontados para a direção Polo Sul.

      Agora uma sugestão para todos vocês, que tratam do assunto com seriedade: Leiam a materia cujo título é "Nibiru e a Grande Transição Planetária por Salvatore de Salvo" neste endereço: http://existenciaconsciente.blogspot.com.br/2011/09/nibiru-e-grande-transicao-planetaria.html`
      É uma materia que trará muitas respostas.

      Excluir
    2. Qual é a sua profissao?

      Excluir
    3. Já pensaram na possibilidade do nosso planeta ser uma nave espacial? qual meio seria melhor pra transportar uma raça , gerações etc....
      A Arca não seria tudo isso aqui mesmo? porque em escalas universais daqui a alguns milênios, quando nosso sol estiver prestes a morrer, com certeza nós iremos "arrumar" um jeito de povoarmos outro planeta em outra galáxia ou até mesmo na nossa. e assim vamos pulando de galho em galho.... Mas isso é só uma teoria... eu posso estar completamente errado, mas acredito nisso....

      Excluir
  22. Benedito Silva Junior

    Bom comentário, em relação as fotos eu prefiro deixa-las pois dão um exemplo de como sera essa aproximação.

    ResponderExcluir
  23. Se isso tudo for verdade posso dizer que agora nós evoluímos e vamos dar o cacete nesses niburenos. Escravo o CACETE. Agora o pau vai comer.Acha que eles vem roubar nossos minérios e escravizar as nossas mulheres e nós não vamos fazer nada. Cade a liga da justiça? E o chapolim colorado?... O que!! Você não acredita na liga da justiça? E no Chapolim? Qual é meu, você acredita em qualquer coisa mesmo

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, o que vale aqui é abrirmos nossa mente para uma possibilidade cosmica; isso nos faz pensar o quanto nosso planeta é vulnerável nesta galaxia. 2, 4 cinco anos são medidas de tempo relativamente pequenas na vida dos astros e nosso planeta pode ser limado em frações de segundos sem aviso prévio.
    A respeito do 12 planeta;
    Zecharia Sitchin um especialista em tradução em textos sumérios que escreveu um livro falando sobre uns textos achados em pergaminhos sumérios que relatam a historia da humanidade assim como esta no antigo testamento em hebraico...
    fica uma possibilidade no minimo intrigante sobre nossa origem e antigas civilizações, que aparentemente eram bem mais evoluidas do que nos somos hj, em vários aspectos.

    ResponderExcluir
  25. Babaquice pura !!! tenho um telescopio e ainda não vi nada, nem eu e nem a maioria dos astrnomos amadores !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, faça pesquisas para vc comprovar. Vc acha que a Nasa iria avisar, ficar alertando? De jeito nenhum,no caso vc e essas pessoas que não acreditam pensam que o nosso planeta é imune a tudo, veja os últimos acontecimentos que estão só piorando. O mundo não vai acabar, vai acontecer muitos acontecimentos terríveis que muitos vão morrer, mas o povo só sabe trabalhar, ver tv, escutar música, ver jogos etc e não tenta descobrir um pouco da verdade. Veja se a mídia mostra alguma coisa sobre isso, não falam nada, a mídia é comprada, o vaticano sabe de tudo e não vão falar nada, os governos do mundo sabem e não querem falar para não causar caos no planeta, como saqueamentos, roubos, desgraças no geral. Pesquise mais sobre e isso e tenha opinião certa para falar as coisas e ligue menos pra tv, jogos, musicas etc. E outra, vcs acreditam em tudo que mídia fala, em tudo o que postam no livros, os cientistas falam que os dinossauros morreram por causa de asteróides, mas isso é metira, vcs acham que um asteroide se atingisse a terra não afetaria ela? Não iria causar uma destruição séria no planeta? Eles morreram por causa desse planeta causando um dilúvio ou coisa do tipo parecida. Os cientistas não sabem nem dizer como que nós viemos parar na terra, muitos acham que somos únicos aqui, as pessoas ficam meio assim quando se fala em extraterrestre, mas eles são nada mais do que seres mais evoluidos do que nós, e existem vários tipos. A inversão polar é uma coisa muito séria que pode acontecer sim, quem mora no PARANÁ sabe que na Vila Velha vc encontra fosseis de peixes, conchas etc. Isso siginifica que o mar tempos atrás estava naquela área,e como chegou? Isso mostra que em uma inversão o mar chegou lá, mas muitos acham que isso não é possível. Lugares vão inundar e lugares vão reaparecer, de baixo de água a terra, o Atlantis ou Atlantida era um pais que foi para baixo das águas, e que já foi comprovado que existiu. Mesmo com todas essas provas as pessoas não procuram evoluir como ser humano. A maioria das religiões é uma mentira, tudo que eles falam todos acreditam, mas escondem muita cosia, o Vaticano é um deles. Eu acredito em Deus, mas não mais nas religiões que só iludem o ser humano, em vez de explicar muitas coisas escondidas. Outra e última, quem lê a bíblia e consegue decifrar o que relamente diz lá, sabe no que estou dizendo, lá tem explicação para tudo. O nosso Deus é um ser mais evoluido e que fomos colocados aqui para evoluir, coisa que não está acontecendo. Quem quiser acreditar acredite, eu pesquisei muito e conversei com muitas pessoas para chegar nisso, não é simples assim da boca pra fora. ABRAÇO.

      Excluir
    2. Pois é meu amigo a maioria as pessoas estão ignorando estas questões por não abrirem suas mentes.

      Excluir
  26. Lógico por que são amadores!!!

    ResponderExcluir
  27. Essa é para o Doutor Destino!!

    cara, pra que tu vai onvocar seres inferiores??? para de brigar com o Richards e detem esses aliesn tu mesmo pô!! ou não consegues com eles Viktor?

    ResponderExcluir
  28. nibirun, nibiru, nibiru, verdade, verdade, verdade, ou mentira,mentira, mentira, estamos em 2012 com toda a tecnologia possivel, e ainda temos duvidas de muitas coisas ???????????

    ResponderExcluir
  29. Achei mt interessante o texto sobre Nibiru... Se for mesmo o fim do mundo, espero que até lá, eu farei tudo que eu pretendo. E eu acredito sim que a NASA pode está guardando esse segredo, pois, para quer assustar a humanidade antes do tempo? Eles estão escondendo para dizer em dezembro quando o Nibiru irá aparecer bem proximo a Terra. Se eles contassem hj ou amanhã ou qualquer dia mt antes, seria terrivel!! Ninguem ia ter paz, todos iram ficar com medo de até sair na rua ou até mesmo se suicidar, pensa gente! Acho sim que pode ser verdade, cada um tem sua opinião e essa é a minha.

    ResponderExcluir
  30. gnt estou muito assustado eu gritei no meu quintal ANNUNAKIS DE NIBIRU ESTOU PREPARADO mas estou assustado logo agr que ganhei meu xbox e quero que mantenham em segredo isso
    pois seria melhor

    ResponderExcluir
  31. estou com muito medo e eu até gritei no meu quintal ''ANNUNAKIS DE NIBIRU ESTOU PREPARADO'' mas eu ainda estou com medo mas acredito que posso sobreviver álias minha familia é muito abençoada por deus eu acredito nisso

    ResponderExcluir
  32. vcs acham msm q isso e verdade , 1° lugar - Se vc acredita em Deus , pode esqcer essa historia , o mundo e dele e ele faz o que quiser , e tenho certeza que ele nao vai deixar o mundo acabar por causa de opnioes de cientistas ,se vc crê nele , ele vai te salvar , tenho certeza , 2° lugar -aaaaa fala serio o que esse povo quer c a gente , eles nao vao chegar na minha casa e perguntar se eu tenho açucar , fala serio , e n fiz nada , e n vou ser afetada por isso , 3° lugar- E SE o mundo acabar , que acabe vai ser maneiro ver o mundo acabar pelo menos vou com a minha familia , e por ultimo : 4°- lugar- Terremoto no Brasil ???? ta de sacanagem ne,e Tsunami ???? serio ??? so no litoral , ate n litorial , cidades que sao altas como Natal nao vao acontecer , e onde eu moro nem tem : Tsunami , Terremoto , Meteoro , E enchente pode ate ter , mas moro longe dos lagos e rios : VIVA A ABENÇOADA MANAUS AEEEE , LIVRE DE TUDO . :D Meu nome e Emyle Said e tenho 11 , e ja tenho opniao

    ResponderExcluir
  33. EU NAO PEDI PARA NASCER ASSIM DIFERENTE APENAS NASCI,VI MUITAS COISAS QUE EU NAO QUERIA VER APENAS VEJO,VI SA DUAS TORRES,VI A PRINCESA DAIANA,VI O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS BATER EM MINHA PORTA E EU DIGO A ELE LIMPE SEUS ESGOTOS NAO SEI O QUE SIGNIFICAR VEJO UMA GRANDE NUVEM BRILHOSA CUBRINDO O NOSSO PLANETA,A NASA BATE NA MINHA PORTA EU NAO ENTENDO ELES MAS ELES QUEREM AJUDA TUDO E FEITO DE ENERGIA NAO SEI O QUE SIGNIFICA SO SEI O QUE VEJO EU ESTOU DE OLHO NESTA PAGINA.

    ResponderExcluir
  34. EU SO QUERIA QUE ALGUÉM ME respondesse UMA coisa quando se tira uma fotografia do sol e normal que apareça um ponto escuro de forma arredondada no meio porque essa manha tirei duas fotos e apareceu porque antigamente que eu me lembre não aparecia nada faça essa experiencia e vocês vão ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo, porém eu acho que é o recurso da máquina de filtrar o excesso de luz, como o centro do sol tem a luz mais intensa o filtro da camera atinge o limite onde ocorre o ponto escuro que aparece na foto.

      Excluir
    2. cara.

      Era Venus que tà passando pelo Sol em sua órbita.É o alinhamento. Isso é normal....

      Excluir
    3. Maquinas digitais antigas e celulares mais antigos, todos aparecem este ponto preto, pois e a saturação do dispositivo de captura de imagens devido a luz forte, assim queimando pixeus e tornando este ponto preto que, ao contrario doque foi dito a cima antigamente aparecia muito mais...

      Ate mais...

      Excluir
  35. olha não sei se eh verdade mais também não acredito nos governastes ou na NASA ou em qualquer organização governamental porque sei que e tenho certeza que eles só tem jogos de interesses para como nos porem hoje de manha eu tirei duas fotos do sol e apareceu no meio um ponto escuro de forma aredondada e queria que se alguém que tem conhecimentos de astronomia pudesse me responder se isso eh normal ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser a Estação Orbital Internacional orbitando a Terra e passando exatamente nesse momento em frente ao Sol

      Excluir
  36. o bagulho tava mofado.

    ResponderExcluir
  37. oi vcs querem a minha ajuda eu já falei eu apenas nasci assim diferente. (energia)o tempo esta acabando e curto to de olho aq durante 10 minutos.

    ResponderExcluir
  38. Primeiro - Essas fotos são meras montagens!
    Segundo - Vamos mandar todos os políticos corruptos para esse planeta Nibiru, pelo menos vamos ficar livres deles nos próximos 3600 anos!
    Abraços.
    LC.

    ResponderExcluir
  39. realmente isso é um documentário muito bom para alimentar a imaginação.....porém assim como disseram que o mundo iria acabar em 1982, 99, 2005, e nada aconteceu porque teriamos que nos preocupar, se houve destruição no diluvio e ninguem sobreviveu temos mais é que viver a vida como ela está e deixar para que o futuro aconteça, não podemos mudar a historia da humanidade e sinceramente se existir esse nibiru que ele venha, assim acaba com toda maldadade que existe no mundo

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal! Acho que isso realmente possa ocorrer, pois quando estudamos uma reação quimica nada mais é do que o universo reduzido. Elétrons, neutrons, prótons, átonomos, planetas, estrelas, sistemas. Assim como dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio formam molécula de água, talvez seja a fusão de dois sistemas e não podemos fazer nada pra impedir.

    ResponderExcluir
  41. Falei com um cara desses que dizem existir esse planeta, tenho dois celulares, tem o da minha mãe, o do meu irmão e o do meu pai, poxa fiquei igual um besta tirando foto no sol e pra minha surpresa o que vi? o SOL.!!!
    Fui investigar um pouco mais a fundo e o que descobrir, esses caras que dizem todas essas besteiras são ATEUS, quer dizer que não acreditam em DEUS, ou em JESUS CRISTO. Então por que deveriamos acreditar neles?
    Falei de JESUS pra um cara desses, e ele me disse que JESUS é um extra terrestre, e que virá sobre a terra com a sua nave para chicotear a humanidade, vê se pode, esses caras tão assistindo muito jornada nas estrelas. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cristão, esse cara não é um ateu, é um alienado retardado.

      Primeiramente, um ateu nunca diria que Jesus é isso ou aquilo outro. Mesmo por que Jesus Cristo nunca existiu. Não existe comprovações científica ou evidências, apenas especulações, e palavras manipuladas num livro que é apenas um livro.

      E em segundo lugar se você for pesquisar na internet quem fala de Nibiru, são religiosos que tentam expandir o absurdo de que Nibiru está vindo pra cá, me mostre em sites realmente ateus falando de tal Planeta X e que o mesmo se dirige feito um touro bufante para cá. Ele pode até existir, mas que está vindo, NUNCA, pelo menos em 2012.

      Excluir
  42. Só porque não acreditamos em Deus ou em Jesus Cristo você fala que não acredita na gente, o que uma coisa tem a ver com a outra???

    ResponderExcluir
  43. Tô falando pela experiência que tive com um cara que como você diz acreditar em tudo isso, assim como alguns tem o direito de acreditar em planeta NIBIRU, eu e outros com base na BÍBLIA SAGRADA, temos o direito de acreditar em DEUS e em JESUS CRISTO.
    E também amigo, como eu já disse, tirei fotos do sol com vários celulares, e até filmei e não apareceu nada, fiz o que o cara disse, para não ser injusto. tentei ser o mais compreensivo o possível mas como eu já imaginava eu somente vi o sol.
    E para responder melhor a sua pergunta, o mesmo direito que você tem em não acreditar em DEUS, eu tenho o direito de não acreditar no que vocês dizem. ok!
    Espero não ter irritado alguém, não era a minha intensão, só que como todos eu tenho a minha fé, e o meu deve é expor ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não se preocupe, vc não irritou ninguém, eu respeito as suas crenças e acho que todos tem o direito de seguir o seu próprio caminho.
      Eu também tirei varias fotos do Sol, e imagine... só vi o Sol!
      Eu não acredito em tudo o que publicam na web, também não sou idiota, também tenho minhas duvidas, mas uma coisa é certa:
      Nesse mundo existem inúmeros mistérios sem explicação, é eu acho que é mais do que dever humano buscar esclarece-los.

      Abraços!!!

      Excluir
  44. Eu tenho de parabenizar você, eu estive em outros cites falando da minha crença e lá fui muito ofendido, e acabei saindo pois prefiro o debate e não a ofensa, pessoas que dizem ser ATEUS e nem sabem por que, também respeito muito a opinião de todos e concordo com vocês, sobre muitos mistérios sem explicação nesse mundo.
    AGRADEÇO AOS AMIGOS E UM ABRAÇO A TODOS

    Especialmente você amigo Hermodr, JESUS te ama. E que DEUS lhe abençoe.!!!

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigado, fique sabendo que neste espaço suas ideias são bem vindas, continue a comentar em outras matérias, aceito qualquer opinião, mas em relação a crença, eu já tenho a minha formada!!!

    ResponderExcluir
  46. acredito piamente em toda essa materia e já estou me preparando,comprei mapas de cada estado brasileiro, teoricamente a rota de fuga seria pelo centro - oeste para fugir dos tissunamis meu carro já esta todo equipado, tenho cordas, ferramentas, geradores,comida enlatada e agua e a familia já esta treinada e sabe o que fazer se houver alguma catastrofe, não vamos ser pegos de surpresa, estamos de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim paulo pelo centro-oeste

      Excluir
    2. É isso mesmo Paulo, não custa se preparar, todos pensam que o nosso planeta está imune a isso, mas isso pode acontecer, a inversão polar é uma coisa muito séria e que se acontecer,q uem estiver na parte litoranea não vai se salvar, quem mora no Paraná sabe que em Ponta Grossa, tem o parque Vila Velha, onde tem vestígios de fosseis de peixes e conchas, isso significa que o mar já chegou lá, e de que forma? Por outra inversão que aconteceu a milhares de anos atrás, quem quiser acreditar acredite.

      Excluir
  47. fabio hebert

    cara ja to acompanhando esta estoria ha um bom tempo e nao sei se acredito ou nao...mas digamos q acredito uns 80%...o pior eh q li a tese toda sobre os anunaki em outros lugares e a tese eh fantastica pois mistura todas as religioes e ainda por cima vi materias fenomenais sobre esqueletos gigantescos encontrados,fotos do nibiru no goglee sky,materias antigas de jornais em que a nasa confirma a existencia do 12 planeta 3 vezes maior que a terra,fots de antiguidades que comprovam que as civilizacoes antigas confudiam possiveis astronautas com deuses o que realmente foi mais impressionante em minhas pesquisas...claro que a maioria desses fatos foram encobridos pelos governos...
    acho que todos devem pesquisar muito tudo isso,pois se o mundo nao acabar em 2012 pelo menos ganhei mais cultura e conhecimento em relacao ao nossa sistema solar,nosso universo e tambem em relacao a culturas milenares...
    espero que muitos pensem assim,e espero ter ajudado de qualquer forma...

    obs:nao posso deixar de comentar que li o comentario do cara que disse que foi falar de jesus a um ateu,e ele respondeu que jesus era um et....kkkkkkkkkkk....cara eu ri demais,serio mesmo,,,eu ri durante uns dez minutos cara, e toda hora que eu lembro dou risada mais ainda...kkkkkkk.....mto mto mto bom mesmo seu comentario sobre isso...kkkkkkkk

    fhox85@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem bola de cristal acho que nao ne.entao na moral vai trabalhar e para de pensar em destruiçao

      Excluir
    2. vc ta certo vamo vive a vida e nao vamo penssa em destruição

      Excluir
  48. Seres humanos ridiculos, já estão todos mortos e não sabem. FIcar na frente de um computador escrevendo bobagens, é a propria morte anunciada. O fim já estamos vivendo. Extinto o homem a natureza será salva. Salvo o homem a natureza será destruida. Não há saída. Ass. Fobias Fobos.

    ResponderExcluir
  49. Gente, não sera o fim do mundo, se vocês lerem bem esta disendo que o nibiru pasara do lado da terra e nao na terra, chance de nós sobrevivermos sim, nao muitos.... mais eu acredito que nao vai ser fim do mundo esperar para ver, mais se for nao ligo, os humanos tao muito metidos e mentirosos tem que acabar sim, não presisa me chignar é apenas minha opinião, porque vou na escola a maioria das meninas sao metidas vc fala um oi elas ja te chinga a vai si fude xau.

    ResponderExcluir
  50. A Terra tem 4,5 bilhões de anos e o Homem no planeta em termos de História e religião não passa de 10.000 anos.È possivel que alguns seres de outras dimensões e fora do nosso sistema solar tenha nos implantados neste Planeta. Duvido que nos seres humanos tenhamos evoluido tão rápido sem a ajuda de alguem fora daqui. Se não haveria concorrencia entre outras espécies.
    A teoria do Antigo astronáuta é a mais aplicavel no momento devido a tecnologia atual e tambem pelas descobertas que estão sendo feitas e outras aparições de Objetos (OVNI e Ufos) aqui.
    Quem não assistiu este documentário deveria ver pois acho que não estamos sózinho e principalmente nos tem ajudado ou interferido na situação atual

    segredos da lua - Moon Rising

    http://www.youtube.com/watch?v=WTQfCwffYKw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a principal hipótesi é essa, pois ninguém sabe dizer como viemos para terra, mas é o seguinte, todos confundem os ets, extraterrestres, pensam coisas de mais deles, mas eles são seres mais evoluidos do que nós e eles mesmo que colocaram nós aqui para contecer em evolução. Pois nao tem como dizer que só esiste nós desse universo, tenha certeza que existe muitos tipos de civilização pelo universo.

      Excluir
  51. Por Einstein! Quanta merda junta num só texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para que fique bem claro: fisicamente impossível um planeta do tamanho deste orbitar o Sol sendo depois do Plutão e ter uma elipse desse tipo. Isso contraria a Relatividade Geral.
      Leve isso como uma ficção e seja feliz.

      Excluir
    2. Concordo com vc, mas teoria não é fato, e teoria se sustenta até que apareça algo que a contraria pois não é lei, igual a lei da gravidade, pois quando algo e classificado como lei e porque é fato incontestável, então enquanto foi teoria e não lei qualquer um pode contestar, ou a qualquer momento pode surgir algo que desobedeça a teoria, não importar que a tenha formulado.

      Não falo pra te criticar, mas só pra mostrar que não se pode se prender a teorias pois estas são validas até que provem o contrario pois sempre estarão abertas a novas possibilidades, assim como vc poderia esta aberto a novas possibilidades que nem a astronomia/física moderna tenha controle ou capacidade de estudar, exemplo disso é a matéria escura...

      Excluir
  52. E o outro, não menos pior, diz que não entende a preocupação,afinal, o poha do planeta imaginario de vocês, só vai passar do ladinho, não vai entrar na Terra ¬¬ Kkkkkk Nem se vocês estivessem no meio de um apocalipse vocês saberiam oq estaria acontecendo, muito burros. Ofendo mesmo, porque me senti ofendido ao ler tanta porcaria que a mente de vocês consegue produzir. Vocês vivem? Como vocês conseguem? Amebas.

    ResponderExcluir
  53. A NASA É O CENTRO DE ESTUDO DE TUDO O QUE SE PASSA LA FORA E AQUI DENTRO DA TERRA,FICO SEMPRE A PENSAR O POR QUE FAZER UMA GRANDE PLATAFORMA LA FORA,SEI QUE DEVE SER UMA ESPECIÉ DE AEROPORTO ,PARA QUE OS FOGUETES PUDESSEM ATERRIZAR E NOVAMENTE SER LANÇADOS PARA OUTROS PLANETAS,COM SE FOSSE UMA BALDIAÇÃO.ISSO SERIA UM GRANDE AVANÇO PARA A CIÊNCIA,MAS NÃO É TÃO SIMPLES.QUANTO A PLANETA X ,NADA PODE SER PREVISTO POIS A TERRA EXISTE A BILHÕES DE ANOS E JA ENFRENTOU VARIAS TRANSFORMAÇÕES E TERREMOTOS,UM DIA COM CERTEZA POPDE TUDO ACABAR,O TALVEZ ALGO COLIDIR COM A TERRA,MAS POR ENQUANTO ISSO É SÓ RELATOS E ESTUDOS EVAZIVOS.

    ResponderExcluir
  54. O PLANETA INTRUSO HERCÓLUBUS PERTENSE A OUTRO SISTEMA DE PLANETAS, CHAMADO TYLO. O SOL TYLAR É A ESTRELA DE BARNARD, HERCÓLUBUS, BARNARD 1ª, PERTENCE A ESTA MECÂNICA DE MUNDOS. O DIA QUE FOR VISTO AO LADO SOL, A TERRA JÁ TIDO UMA 3ª GUERRA MUNDIAL, E ESTARÁ AGONIZANDO. QUoNDO FOR VISTO A SIMPLES VISTA, A POPULAÇÃO ENTRARÁ EM PÂNICO GENERALIZADO, REINARÁ O CAOS TOTAL, POR TODOS AS PARTES.

    ResponderExcluir
  55. não sei não, as imagens apresentadas acima são muito intrigantes
    parecem mais dois sois do que outro planeta, e também nunca ouvi relatos sobre tal planeta,eu não sei se existe tal planeta ou não mais aquelas fotos são muito estranhas para nunca serem vistas a publico aberto antes

    ResponderExcluir
  56. Depois que passar o "Fim do Mundo em 2012" e não acontecer nada, qual vai ser a proxima Profecia do Fim do Mundo?????? Quanta Besteira !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu não sei, quem sabe em 2019?
      Temos que levar as coisas mais a serio, se acontecer não se sabe, mas no mundo em que vivemos tudo é mistério e não sabemos de nada sobre que ocorre na vastidão do cosmos.

      Excluir
    2. Quem sabe?
      O Mickey sabe.

      Excluir
  57. Tem uma parte ali que complico, pois ele fala que Nibiru destrói um planeta chamado Tiamat que hoje é o Cinturão de Asteroides e diz que nisso veio fragmentos para a orbita da Terra e nisso virou a lua e depois fala que Nibiru quando passou foi o que causou as crateras na Lua, eu gostei da matéria mais tem uma coisa mal explicada ai, eu entendi que ele possa ter passado de novo e causado as crateras... mais tem umas pessoas que não entenderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg&feature=related

      Excluir
  58. Porque se preocupar só com a vida material?
    A vida principal de todos nós é no outro plano, no espiritual.
    Na verdade, somos todos imortais. Estamos aqui como passageiros.
    Também não adianta querer fugir ou se esconder para não sofrer.
    No outro plano continuaremos nossas provas, nosso aprendizado.
    Nosso Planeta está prestes a se livrar desta humanidade que não
    respeita a natureza. O Mestre já avisava, o fim está próximo. Já
    se passaram mais de 2000 anos, para nós.Não podemos dizer se vai
    ser amanhã ou daqui mais cem anos. O sofrimento purifica. Não
    tenha medo. És imortal. Nunca morrerás, mesmo que queiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, é isso mesmo, não somos apenas a parte física que morre acaba, cada um tem sua alma que ficará viva no plano espiritual. Nós viemos para terra para evoluir, mas não é isso que acontece com a maioria do ser humano, aqui se encontra muita desgraça em todos os sentidos, destruição, guerras, pessoas que só pensam em dinheito ou em sí própria, pobreza, um mundo super capitalista. É só ver ai que o mundo que vivemos está muito complicado. Acredite no espiritismo, que explica tudo corretamente. Evoluam pessoal, para que sua alma não fique reencarnando várias vezes pesse por essa plano da Terra, evoluam e verão que sua alma vai passar para um plano superior.

      Excluir
    2. Inclusive , se tivermos que passar por catástrofes , antes mesmo de virmos aqui para Terra,nossos espíritos já estavam cientes e aceitaram este desafio.

      Excluir
  59. To com o Doutor Destino que mandou no dia 03 de janeiro....evoluimos, nao vamos deixar esses Nibiruanos fuder com a gente. VAmos pro pau. Minha teoria é que devemos bater neles antes de eles baterem em nós, vamos pro pau moçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de c otario cara nois nem sabi c eles exintem mesmo

      Excluir
    2. isso mesmo sobrevivemos ao calor intensso fome vomos pro pal vamo pegar eles vamos deichar mole nao qum eles pensao que sao pra botar pavor na humanide

      Excluir
  60. Pensem um pouco só povo... a NASA vê um cabelo no espaço e já sai contando pra todo mundo (pra justificar seus gastos) ela teria nos contado a muuuito tempo

    ResponderExcluir
  61. Tudo bem, Nibiru é real e talz, mas.... Não acha você se contradiz em seu texto? Primeiro, afirma que Nibiru faz parte de nosso Sistema Solar e sua órbita é grande demais -DEMAIS!- pra ser percebida durante todo esse tempo. Então, diz que ele faz parte de um sistema de uma Anã Marrom. Se você mesmo se contradiz em seus textos, como saber se a fonte é confiável e verdadeira? Se bem que, se for real mesmo... Em qualquer um dos casos a gente tá ferrado!
    Abraços 'U_U' _A VIDA É MELHOR!_
    *Ana Clara*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato de sua órbita ser muito extensa, ele pode passar perto dessas duas estrelas. Já li a respeito dessa teoria mas não me lembro de onde.

      Excluir
  62. Que ridículo esse post, acredito em outro planeta mas não vida...

    ResponderExcluir
  63. Contradiçoes:O cinturão de asteróides havia antes do sol,quando o sol se formou,os asteroides se chocaram e formaram os planetas internos e o núcleo de jupiter(Os outros nucleos foram resultado do cinturão de kuiper)
    2:A lua foi formada pelo choque de um asteroide com a terra que formou um pequeno anel de rochas durante a terra,que foi formando a lua
    3:Se a rota de nibiru é a cada 3.600 anos,seu choque deveria ser no ano 100,pois a suméria foi formada em 3.500 a.C. e se chocou,o proximo choque deveria ser no ano de 3.700(e não em 2012)

    ResponderExcluir
  64. Se toda esta teoria fosse certa o mundo nao acaba mas pode sofrer uma destruiçao maciça. Nao interpretem isto como o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  65. Simples oqe eles veem, é um eclipe do sol ou da lua, onde ela se aproxima do sol pela nossa visão e adquire parte avermelhada '-'


    Deus se ele quiser que nós sejamos destruidos, ele mesmo o fara, vindo até a terra nun piscar de olhos, e levandos , aqueles que merecem estar junto a ele, e o resto, vai ficar por conta do nosso amiguinho vermelho qe vai se divertir muito com o presente de Deus

    ResponderExcluir
  66. Que todas as fotos apresentadas são falsas. Elas já circula na internet há bastante tempo.
    Primeiro porque a distância que ainda se encontra este astro, não permitia fotos precisas.
    Segundo porque ele não poderia aparecer junto ao Sol, porque sua orbita tem inclinação emtre 30º e 40º da Eclítica (plano em que giramos planetas em torno do Sol), ele só poderá ser observado pelos telescópios que estão instalados bem ao sul da America do Sul e apontados para a direção Polo Sul (nosx últimos anos foram instalados vários).

    Agora uma sugestão para todos vocês, que tratam do assunto com seriedade: Leiam a materia cujo título é "Nibiru e a Grande Transição Planetária por Salvatore de Salvo" neste endereço: http://existenciaconsciente.blogspot.com.br/2011/09/nibiru-e-grande-transicao-planetaria.html`
    É uma materia que trará muitas respostas.
    Façam pesquisa no Google com nome deste senhor.

    ResponderExcluir
  67. hm.... e vcs nao perceberam crianças, o mundo ja esta sendo destruidos pelos proprios seres humanos.. idependente se um outro planeta acertar a terra ou nao, vcs vai morrer por causa de vcs msmos isso eh FATO... o mundo ta se transformando inteiramente num puteiro pq assim eh q se ganha mais dinheiro e assim vai acontecendo o "chamado fim do mundo" eles estao ocupando suas mentes com essas teorias pra vcs esquecerem do q realmente esta acontecendo... uma corrupção global.. eles sao tao inteligentes q fazem vcs pararem pra ficar lendo essas coisas e fazer com q vcs se destraiam pra ficar preocupados com um planeta desconhecido e que ninguem tem provas de nada....

    ResponderExcluir
  68. Vai haver é uma mudança no sistema, se o mundo fosse para acabar não havia necessidade a orar ao Pai para ele ir fazer a sua vontade aqui, porque j´´a não havia terra para ele fazer nada, ele vai é alterar as condições atuais e arruinar os que arruinem a terra.
    Ele vai substituir os governos humanos e acabar com este império mundial de religiões.
    Esta coisa do fim do mundo é uma história do papão para assustar as pessoas.

    (Salmo 37:11) Mas os próprios mansos possuirão a terra E deveras se deleitarão na abundância de paz.

    (Salmo 37:9) . . .Pois os próprios malfeitores serão decepados, Mas os que esperam em Jeová são os que possuirão a terra.

    (Salmo 37:22) . . .Porque os abençoados por ele são os que possuirão a terra,. . .

    (Salmo 37:29) . . .Os próprios justos possuirão a terra E residirão sobre ela para todo o sempre.
    Se isto fim fosse verdade, estes versículos não faziam sentido,porque diz que a terra vai existir para sempre.


    (Daniel 2:44) “E nos dias daqueles reis o Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos;


    (Mateus 6:10) . . .Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na terra.
    Temos de ter fé e Santficar o nome do Pai como o Messias ordenou, o Pai é Yahuh, E O filho é Yahushua, quer dizer Yahu sallva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai e messias o %$%$%!

      Estamos falando de fatos científicos, guarde sua baboseira hipócrita transcrita pelo que vocês macacos definem como salmos, para você mesmo!

      Oque temos aqui: Montagem de fotos, e sobreposição das lentes de câmeras, para enganar os leigos! Imaginem um astro geóide da dimensão de Júpiter perto da órbita de outros planetas! Meu Deus! Isso causaria perturbações até nos arredores de Andrômeda! Sem contar nos milhares de Astrônomos amadores espalhados pelo mundo, já teriam notificado e divulgado informações VERDADEIRAS sobre um astro de tamanha magnitude.

      Vamos ser mais físicos e menos fanáticos por um apocalípse falho e fake por favor.

      Sabe oque me enoja na população? Uma necessidade hipócrita de
      um cenário apocalípitico, vocês irão falhar igual 95,2000,2003.

      Salmo Gokuísta:
      Levantem as mãos! Me dêem um pouco de suas forças para formar essa Genkidama e salvar esse mundo!
      GENKIDAAAMAAAAAA!!11onze

      Excluir
  69. Uma coisa eu sei, muitas coisas q acontecerao e irao acontecer esta registrado na Biblia Sagrada. Nao importa se o Nibiru virá, o importante é a gente entender q existe um unico Deus, ele nos ama e quer nos aproximar Dele, pois nós mesmos estamos nos destruimos e nao estamos vivendo. Um dia iremos morrer de um jeito ou de outro, o importante e a gente estar com Deus e desviarmos dos maus caminhos. Jesus ama vcs.

    ResponderExcluir
  70. Pessoal por favor observem bem as fotos e é nítido que tudo isso é montagem, dá para ver os pixels alterados sempre em relação há um dos Sois e ponto.

    ResponderExcluir
  71. difícil é imaginar que tem gente que cria um site desses pra divulgar esse tipo de informação, com o único intuito de aterrorizar as pessoas. no fundo é falta de espaço na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quem criou um site deste tipo! foi para nos alertar e ajudar a compreender o desconhecido.
      Se você está criticando tanto o(s) autor(es) deste site, qual motivo que você está lendo este post?????????????
      Acredito que está faltando espaço na sua vida!
      kkkkkkkkk....

      Excluir
  72. não compreendo uma informação nesse texto, a passagem deste planeta é muito extranha pois ter destruído dinossauros, causado o dilúvio e outras catrastofes em (supondo) diferentes épocas...
    afinal, quantos milhões de anos ele demora proxímo da terra e do sol mesmo?

    ResponderExcluir
  73. Davi Messias Ramos27 de agosto de 2012 17:18

    pocha o que eu tenho raiva é que as outras pessoas ignorantes rejeitam tanto nós ufologos e astronomos, os outros acreditam em tudo que a mídia diz, a nasa censura tudo como as ruinas na lua e fazem isso por que dizem que não estamos preparados nós ufologos astronomos estamos pois como eles querem preparar os outros se eles não tem coragem de falar neil armstrong morreu e não disse a verdade deus não existe, e por que tem gente que diz que não ´´acredita`` em vida extraterrestre poxa não era pra nem ter um acredita ai por que existe sim o universo é infinito e quando você mostra coisas veridicas para outras pessoas como nibiru dizem que é fake que é mentira isso aquilo poxa velho tem que acreditar!!!!!



    Parabéns exelente blog!!!!

    ResponderExcluir
  74. a respeito do assunto publicado pela materia,eu tenho uma foto bem interesante para compartilar com vcs entrem em contato cmg...



    luan fabricio leite da cruz
    msn:fabricinho3dd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. bom se errraram em 2000 e 11.11.11 tomaram que eatejam errando de novo tomara que nada de mau acomtessa mas só deus sabe

    ResponderExcluir
  76. nao se deve avisar a população, porque a maioria irá entrar em panico ou fazer coisas absurdas, com ja á pessoas que se sucuidaram pela noticia de 2012. A NASA e muito sabia e para aqueles que tem condições de saber a noticia cega como para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mas se ninguém saber disso!
      Como iremos nos preparar para o FIM? Ou para o Inicio do NOVO!
      Sei que a NASA tomou algumas precauções
      para que isso não vaza-se pela mídia.
      Mas esconder isso não está sendo uma covardia?
      Sei também que muitos homens entrarão em colapso total.
      Mas nós precisamos saber desta noticia por vias de Radio e TV.
      Ou será que os governos esperarão até acontecer o "FIM" para nos avisar do perigo eminente?
      Todos temos o direito há INFORMAÇÃO!

      Excluir
  77. achei interessante , muito show!!!!!

    ResponderExcluir

  78. Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa

    Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa

    Não digo que não me surpreendi
    Antes que eu visse você disse
    E eu não pude acreditar
    Mas você pode ter certeza

    De que seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação

    Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa

    Não digo que não me surpreendi
    Antes que eu visse, você disse
    E eu não pude acreditar
    Mas você pode ter certeza

    De que seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação

    Seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação

    Explicação, não tem explicação
    Explicação, não
    Não tem explicação
    Explicação, não tem
    Não tem explicação
    Explicação, não tem
    Explicação, não tem
    Não tem

    ResponderExcluir

  79. Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa

    Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa

    Não digo que não me surpreendi
    Antes que eu visse você disse
    E eu não pude acreditar
    Mas você pode ter certeza

    De que seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação

    Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa

    Não digo que não me surpreendi
    Antes que eu visse, você disse
    E eu não pude acreditar
    Mas você pode ter certeza

    De que seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação

    Seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação

    Explicação, não tem explicação
    Explicação, não
    Não tem explicação
    Explicação, não tem
    Não tem explicação
    Explicação, não tem
    Explicação, não tem
    Não tem

    ResponderExcluir
  80. quem puder legendar por favor legende, acabou de sair: http://www.youtube.com/watch?v=ylJLqVF-YsQ

    ResponderExcluir
  81. O 12o. Planeta


    --------------------------------------------------------------------------------

    Obra de Zecharia Sitchin, um relato histórico das descobertas arqueológicas na Suméria e civilizações que a seguiram, fruto de mais de 30 anos de trabalho do pesquisador que atualmente é consultor da Nasa para esses assuntos


    Os Sumérios contam uma história sobre a criação do nosso sistema solar bem mais 'aceitável' do que as modernas teorias que tentam explicar porque a órbita de Plutão está desviada alguns graus fora da elíptica e porque Urano está deslocado sobre seu lado. A verdade é esta: um planeta avermelhado foi desviado de um sistema binário e capturado pela gravidade de nosso Sol. Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele. Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, que os Sumérios chamavam Tiamat e que ocupava a órbita onde atualmente existe o cinturão de asteróides.

    Era um planeta coberto quase que só de água. O planeta avermelhado atingiu Tiamat nas suas primeira e segunda órbitas e o dividiu em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido ( cinturão de asteróides ) e empurrando a outra metade achatada para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Isso explica porque o Oceano Pacífico é tão vasto e profundo e porque os continentes estão se movendo tão rapidamente se comparados aos outros planetas. A Terra está se recuperando de um colisão interplanetária !

    Todos os cometas que vemos são também resultantes dessa colisão. A água que foi ejetada no espaço formou os cometas. Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita.

    O tal 12º planeta tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e na realidade está orbitando dois sóis. O nosso Sol é um foco e o gêmeo morto do nosso Sol, em algum lugar distante no espaco, é o outro foco da órbita. Os Sumérios disseram que ele era quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e causava grandes catástrofes na Terra quando fazia a sua passagem através de nosso sistema solar. Eles explicam que a passagem desse planeta foi a causa do dilúvio devido a um deslocamento polar na Terra.

    Até hoje Sitchin não foi desmentido em nada do que escreveu, pois trata-se da interpretação da história legada pela primeira civilização encontrada pelos arqueólogos na Terra, os Sumérios.


    ResponderExcluir
  82. Galera eu acho isso um Barato!!!!! Gosto de tudo que envolva o Universo... De uns dias para cá eu comecei a ficar fissurado com o planeta Nibiru, que fantástico é tudo isso, pena que pode acontecer inimagináveis eventos físicos na terra. Se isso acontecer mesmo, espero estar no 1/3 dos humanos que irão sobreviver desse desastres. E um dia poder contar esta história para meus filhos e netos. Seria bom se todos tive-se conhecimento deste material ou qualquer coisa que explique o que poderia acontecer com a terra nos próximos meses. Pelo menos eles aproveitarão esse pouco tempo que lhes resta de uma forma sábia, com suas famílias ou com o que ou com quem lhe agrade. Para aqueles que são religiosos aqui vai um apelo: Peça perdão para Deus ou para qualquer que seja seu Deus Pagão. No fim todos nós seremos irmãos.
    Continuem postando conteúdos iguais a esse ou melhores que este, que eu estarei sempre lendo... A Mídia(TV,Radio) não sabe ou não quer divulgar tudo isso, seria uma pena, quase todos os Seres humanos morrem sem saber por qual motivo estão morrendo.
    Att: Anderson Mafra Lopes.

    ResponderExcluir
  83. No momento falta 1 mês e 13 dias para 21/12/2012. Até agora nenhum indício palpável de Nibiru. Apenas fotos enganosas, montadas ou photoshopadas. Logo estaremos livres dessa celeuma absurda. Só quero ver a cara dos babacas que acreditam nessa ficção mal ajambrada. Nem quero tomar conhecimento de suas desculpas esfarrapadas! Vide o caso Elenin !

    ResponderExcluir
  84. Pessoal, por conta de todos os fatos citados aqui faço um relato:Tirei fotos com o meu celular, inclusive com o efeito negativo, e realmente apareceu um objeto, não no centro mas a noroest, fora do circulo solar, parecento um outro astro. Sugiro que antes de contestar tirem fotos e verifiquem voces mesmos. Lembrem-se que o astro novo não tem luz própria e será difícil perceber, estando muito próximo do sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante anônimo , parece que ele não tem luz própria mesmo. Talvez o tipo de astro que quase não se verá , mas que se sentirá muito.

      Excluir
  85. o unico jeito das pessoas saberem que nibirué verdade é todo mundo fazer um protesto para que a nasa divulgue as informações sobre o caso,por que se eles não revelarem esses segredos quem vai se dar mal é a gente por que eles tem como sobreviver com certeza mais nós vamos todos morrer sem saber de nada e sem aproveitar o resto das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  86. oi pessoal eu sei como os caras da nasa do governo e etc vão sobreviver eles vão para uma estação espacial que fica a km de distância da terra.

    ResponderExcluir
  87. Diante de tudo isso isso quero dizer que creio em Deus, peço que ele tenha misericordia de todos nos.Tudo isso pode ser mentira, mas se nos seres humanos continuarmos sendo essa raça meskinha, violenta, insensivel, egoista e tudo mais, com certeza nao vai longe e todos desejariamos que o tal nibiru tivesse passado mesmo por aqui

    ResponderExcluir
  88. Moro em Itajai, SC , a alguns dia atras tirei algumas fotos logo pela manhã do sol nascendo no mar, e apareceu esse segundo sol ao lado do nosso sol, na hora pensei que fosse alguma problema na câmera, mas agora sei que se trata desse planeta mesmo chamado nibiru...ele estava ao lado esquerdo do sol e apresentava uma leve névoa avermelhadada em volta...se for possível vou encaminhar as fotos ao site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois desse dia, ele continua lá?...

      Excluir
    2. Pára de tomar ácido, arrombado.

      Excluir
  89. O que mais me deixa puto nessa história toda é que os únicos que vão sobreviver a tudo isso são esses malditos (desculpe o palavreado) desses líderes mundiais e suas organizações secretas... ou seja, de todas as culturas, raças, crenças, religiões e modos de vida, vão sobreviver apenas as pessoas da pior espécie: aquelas que só pensam em si mesmas.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Quanta sandice.
    A internet virou um "Lixão". Ficou muito difícil achar alguma coisa que preste por aqui. Qualquer um escreve qualquer coisa.
    Essa historinha aí é caracteríscas de incrédulos, e não Cristãos.
    Leia a fonte mais verdadeira: A bíblia.
    Jesus, o filho de Deus, disse que nem ele sabia o dia do fim, somente o Pai (Deus) sabe.
    Vão estudar a Bíblia, pois este Universo e suas complexidades não apareceram do nada. Ele foi criado, e o seu criador é Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, a própria bíblia é contraditória em várias coisas dá uma olhada aqui no Blog que você vai entender porquê... e outra, não se esqueça que a Bíblia foi criada com base nos "livros" (vou chamá-los assim) que o Constantino escolheu para fundamentar a religião cristã e que ele simplesmente "descartou" os demais julgando que não fossem necessários. Com certeza as contradições bíblicas de que mencionei ocorrem justamente pela falta das informações contidas nesses livros...

      Excluir
  92. 1 Nasa = Engenheiros Alemães dos Nazistas = Empresa Privada = Nazismo real do tempo da Guerra = Reptilianos (podem verificar!).

    2 Nibiru Existe.

    3 Extra terrestres existem.

    4 Alemães tinham discos voadores, americanos também tem, vão falsificar naves no final para enganar o povo.

    5 Seremos Atacados.

    6 Não entrem em pânico não há quase nada a fazer (nem rezar!).

    7 Nós somos energia pura, nós somos semi-deuses, somos híbridos de extra terrestres não viemos de um Adão e uma Eva, sim do povo Adam da quarta dimensão e fomos modificados geneticamente por ets, as religiões são frutos dos reptilianos.

    8 Ufa! uma notícia boa... Tem extraterrestres bons que não concordam com isso e já expulsaram eles daqui uma vez e estão ao nosso redor observando!

    Fonte: Internet, eu mesmo, livros.

    ResponderExcluir
  93. É... Mundo não acabou, Nibiru não apareceu... Os Mais chuparam, assim como Nostradamus chupou. E os bobalhões que acreditaram nisso chuparam também. Chupem.

    ResponderExcluir
  94. Nossa estou passada nada aconteceu, quer dizer eu esperava alguma coisa, disco voador, planeta nibiru. mais pelo visto nada,acho tambem que extraterrestre exista mais só pagando pra ver ne.

    ResponderExcluir
  95. engraçado que sempre mudam as datas... vai chegar 14 de fevereiro e nada vai acontecer! Daí com certeza vão inventar outra data e assim por diante.

    ResponderExcluir
  96. Segundo a minha teoria, nós somos os alienígenas mais proximos, e estamos nos preparando pra sair daqui, em alguns milênios e povoar outros planetas, talvez até prepará-los com nossas "bombas tecnológicas" para que possibilitem vida.

    ResponderExcluir
  97. Nossa nunca vi tanta besteira junta, nibirú ?
    cara vc tem uma imaginação enorme, eu si sobre a teoria dos deuses astronautas, mais essa foi foda, as imagens que ele ta usando são so ultimo solticio perfeito que teve em 2008, quando o sol e a lua parecem juntos, vi ate uma que marte esta na frente do sol, cara pesquisa primeiro antes de escrever merda, se liga, orion não e so uma constelação e sim um conjundo de galaxias de onde os deuses astronaltas de onde eles podem ter vindo,.

    a melhor foi que a lua era um conjunto de destroços.


    ResponderExcluir
  98. kkkkkkkkkkkkkkkkk é muita erva hein maluco????

    ResponderExcluir
  99. kkkkkk vcs são muito lunaticos mesmo em, eu acredito que existar vida fora do nosso planeta mais acredita que nos somos seu decendentes kkkkkk quanta besteira.

    ResponderExcluir
  100. Os Anunnaki já estão bem pertinho. Seu estoque de salsichas e linguiças já está na reserva,e sabem que neste planeta é grande a fartura de carne inútil para qualquer outra coisa. Bom prestar atenção aos Ets caseiros que estão transformando a vida humana num inferno aqui mesmo. O Império escraviza por meios sutis, vide UE e congêneres. Os deuses, por certo virão; mas se o fizerem pensando que aqui serão bem recebidos, enganam-se, como se enganam quem os idealiza como criaturas pacíficas. Neste universo maldito, estraçalhar é a regra, pra não ser estraçalhado; criaturas igualitárias, pacíficas, compreensivas e boazinhas que somos todos. Mas acho admirável que jovens se interessem por algo mais que seus umbigos, no entanto. Parabéns a todos por tentarem escapar da mesmice.

    ResponderExcluir
  101. Olá amigo Wilson D Aracaju tudo bem ? Como tem passado? E a família, tudo bem? Abs. Sonia

    ResponderExcluir
  102. TUDO ISSO ESTA EM "O 12º PLANETA" DO DR ZECHARIA SITSHIN, PESQUISADO, PROFESSOR DE ARQUEOLOGIA EMÉRITO DA UNIVERSIDADE DE TEL-AVIV, ISRAEL, QUE TROUXE ESSES E OUTROS ASSUNTOS A TONA, QUE ESTAVAM PERDIDOS A LUZ DO NOSSO CONHECIMENTO, MÉRITOS E LOUVORES A ESSE HOMEM QUE DEDICOU 85 ANOS DE ESTUDO PARA QUE OUTROS VIESSEM FALAR BESTEIRA EM SEU NOME...BEM..A QUESTÃO É QUE SIM...FOMOS CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DELES, MAS ELES VIERAM AQUI ATRÁS DE OURO E NOS CLONARAM PARA ATENDER SUAS NECESSIDADES DE MÃO DE OBRA, SEVERA NA ÉPOCA DEVIDO A PROFUNDIDADE DAS CAVERNAS NA ÁFRICA DO SUL (ABIZU, LUCI FOI ENCONTRADA LÁ, A PRIMEIRA HOMO SAPIENS) ONDE EXTRAIAM OURO PARA APLICAR NA ATMOSFERA DO PLANETA DELES, ELES COLONIZARAM A TERRA ETC...BEM, FICA UMA PERGUNTA A TODOS, NÃO QUE ESTA HISTORIA NÃO TEM FUNDAMENTO, ACREDITO 100% NAS PESQUISAS DO DR SITSHIN E OUTROS QUE COLABORARAM NA ÉPOCA, MAS A PERGUNTA É...PORQUE ELES DEIXARAM A TERRA SE A TERRA LHES OFERECIA MAIS RECURSOS E CONDIÇÕES DE VIDA QUE NIBIRU? POR CERTO OS ANUNAKIS PODERIAM CONTINUAR AQUI, COM SUA TECNOLOGIA, ELES NOS CRIARAM, NOSSAS LEIS E COSTUMES, AGRICULTURA, INCLUSIVE A AGRICULTURA É PROVADA QUE NASCEU NAQUELA REGIÃO, NA MESOPOTÂMIA, SOU FILHO DE ÁRABES E AMENOS, SEI O QUE FALO....ESTOU EM BUSCA AINDA DE UMA RESPOSTA, E QUE MARCA FOI ESTA QUE DEIXARAM EM NÓS, PARA QUE POSSUÍSSEMOS ESPÍRITO, TÁ NA EM AMBOS OS LIVROS, NA BÍBLIA E NESTE, "DEUS" DIZ, COLOQUEM NO HOMEM A NOSSA MARCA....ESSE LIVRO É REVELADOR, E PREENCHE MUITAS E MUITAS LACUNAS QUE A BÍBLIA NÃO APRESENTA, NÃO SOU RELIGIOSO, ATÉ PORQUE RELIGIÃO NÃO EXISTE, ELA FOI CRIADA PELA MENTE HUMANA PARA DOMINAÇÃO, O LEGADO QUE DEUS NOS DEIXOU VAI ALÉM DISSO TUDO, DEIXOU O SEU SACERDÓCIO, QUE FOI CONFUNDIDO COM RELIGIÃO PELOS APROVEITADORES DE PLANTÃO...O EGITO É O ÚLTIMO EXEMPLO PERFEITO DE SACERDÓCIO...COMUNHÃO...TANTO O É, QUE LOGO APÓS ROMA DOMINAR O EGITO, ALGUMAS CENTENAS DE ANOS DEPOIS "DEUS" ENVIOU SEU FILHO..JESUS...E TAMBÉM P ROTULARAM E CRIARAM UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO E DOMINAR A SOCIEDADE EM SEU NOME...SERÁ QUE ESTES CANALHAS TERÃO A MESMA OPORTUNIDADE NA PRÓXIMA VINDA DE QUEM SABE "JESUS" OU OUTRO SER "DE LUZ" QUE DEOS NOS ENVIARÁ!? COMO JESUS DIZIA, PERDOA A IGNORÂNCIA DESTE POVO....NO TOTAL FORAM 12 LIVROS, EM DADOS MOMENTOS SENTI UMA DOR NA BOCA DO ESTÔMAGO PELAS VERDADES REVELADAS ALI, MAS É A REALIDADE E O QUE O HOMEM SE BASEIA HOJE SÃO APENAS SONHOS, VISLUMBRES DE ALGO QUE ELE GOSTARIA QUE EXISTISSE, MAS NÃO PASSAMOS DE MARIONETES NAS MÃOS DE ILUSIONISTAS APROVEITADORES, ASSASSINOS E USURPADORES DAS VERDADES DIVINAS QUE NOS FORAM TIRADAS EM PROL DE SUA GANANCIA, LUXURIA, VAIDADE, GULA, PREGUIÇA, INVEJA (DOS DEUSES...TANTO O É QUE QUANDO MARCO ANTONIO DESPOSOU CLEÓPATRA, ELE DIZIA QUE DORMIA COM UMA DEUSA, HOUVE MOTIVO MAIOR QUE SENÃO A INVEJA PARA INVADIR O EGITO E NÃO SER DERRAMADO SEQUER UMA GOTA DE SANGUE??), BEM, COMO TODOS SABEM, E ISSO NÃO HÁ NECESSIDADE DE SER PROVADO AQUI, AFINAL NÃO DESCOBRI NADA, ESTOU SOMENTE REPASSANDO INFORMAÇÃO, E AGRADEÇO IMENSAMENTE AOS ESTUDOS DE HOMENS COMO ESSE QUE COM SUA SABEDORIA E DEDICAÇÃO LIMPAM ESSE MUNDO SUJO CRIADO POR ROMA E SEUS ASSECLAS...

    ResponderExcluir
  103. Fotos ridículas e inúteis de parhelia e lens flare, não servem para nada. Necessitamos de provas verdadeiras de Nibiru, que passem pelo crivo da refutação e pelas provas anti-lensflares.

    Consigam e postem vídeos verdadeiros, em que a pessoa gire a câmera e cubra o sol com um anteparo opaco. Não fiquem postando essas porcarias de foto como as desse artigo.

    ResponderExcluir
  104. Ai, ai... as teorias da conspiração são efêmeras... fotos falsas e 10% de relatos verdadeiros constam aqui. Temos um SEMI HOAX, nada mais mesmo! Ao tratar alguns loucos percebemos que eles sabem desenvolver linhas de raciocínio que confundem ate a mente sã. Peço que tomem cuidado com afirmações estupidas, pois so servem para ocupar mentes ociosas com bobagem. É como so saber falar de videogame como se fosse a razao da sua vida. Existem pessoas que passam horas discorrendo sobre assuntos fúteis. CUIDADO! Nao deixem que o seu ego fale mais alto e apenas leiam BONS livros... credo...

    ResponderExcluir
  105. Bom, não tenhas dúvidas de que tudo isso é real.
    No sistema solar, como muitos sabem, o planeta Terra é o mais atrasado em todos os âmbitos.
    É evidente que existem outras civilizações mais adiantada do que a nossa.
    A terra está passando por uma transição, que para muitos canalizadores e espíritas, em breve atingiremos o conceito de plano superior.
    Chico Xavier, através de um site espírita, disse, que em pouco tempo, a terra sofrerá drásticas mudanças, bem como, em sua estrutura. Tudo indica que os polos magnéticos serão invertidos, com isso, grandes terremotos e maremotos serão formados.
    Grande parte da população será dizimada.
    No Brasil, parte dos hemisférios também serão extintos, ficando Goiás, Distrito Federal e outros. Forçosamente, teremos a presença de imigrantes de outras partes do mundo.
    Acredito que com isso, FUTURAMENTE, a tendência sócio, política e economica do Brasil, será como o planeta Acart... fundido numa só governo, religião e cidade.
    Como diz Chico Xavier, "É ultima oportunidade que o Governador do Planeta Terra: Jesus Cristo, dará para a civilização terrestre, para que possamos desenvolver o espírito que ainda está preso na matéria. E esse prazo, escoa em 2019. Muitas coisas irão mudar, principalmente, na cabeça de nossos cientista que ainda não conseguem ver na verdade o que se tem lá fora, nem mesmo com os melhores telescópios. Em outras palavras, entraremos no plano da Quarta Dimensão.
    Se Deus quiser!



    ResponderExcluir
  106. Continuando... sobre Nibiru, ou Planeta X, como queira chamar, esse planeta será utilizado para transportar as almas que ainda estão preso no mundo obscuro da maldade, ou seja, de criminosos homicidas até terroristas para que possam serem encarnados, vivendo como verdadeiros primatas.

    PAZ e LUZ à todos!

    ResponderExcluir
  107. Essas coisas realmente me assustam...penso nas pessoas de bem que acreditam em um JESUS mísericordioso será que até os de boa alma teram sofrimento?. Fico pensando na minha filha, por isso não quero mas por criança no mundo , se fosse só por mim ñ estaria tão temerosa. Uma coisa que me deixa chateada e quando falamos de algo parecido com alguém e eles riem..só espero não ficar aqui sofrendo..

    ResponderExcluir
  108. vc pergunta se nós estamos preparados. como podemos saber se estamos preparados ou ñ, se ninguém fala pra onde ir o que fazer a quem se dirigir, estamos sendo deixados a revelia a própria sorte......... SÒ DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Então temos + ou - uns 6 anos pela frente de pura maldade humana, políticos corruptos fazendo o que bem entendem crianças, animais morrendo e fome e por ai vai....

    ResponderExcluir
  110. Sabe, é muita conversa furada, mistura-se tudo, profecias, maldades dos homens e outras baboseira. Se for verdade sobre esse planeta vai ser bom, vai limpar a terra do vírus (humano) que infesta a terra, quem sabe, começando de novo, esse planeta tenha futuro. Como eu já vivi meus 60 anos, tanto faz ir agora ou depois, não vai fazer diferença.

    ResponderExcluir
  111. ULTIMAS NOTICIAS DO NIBIRU. O PLANETA VERMELHO QUE SE APROXIMA DA TERRA.
    A todos a quem interessa por ultimas notícias de Nibiru. O planeta vermelho. Ha muitos anos atrás foi alertado por um mestre avatar, que este planeta iria decidir a vida dos terráqueos. E hoje já se pode avista ló, sem a necessidade de aparelhos. O vemos a olhos nus, sem lentes. Vou narrar um acontecimento de poucos dias atrás. No mês agosto 2013.
    Esta eu voltando para casa. Quando avistei algo estranho. Era noite, olhei para cima, avistei uma estrela na atmosfera da Lua. Algo acontecia ali. No horário de meus hábitos de investigação nas dimensões do nosso planeta, eu e meu amigo fomos ate a lua em corpo astral. Em questão de segundos chegamos lá. Pois com o corpo astral viajamos muito rápido. Avistamos uma enorme nave. Logo fomos em direção ao mestre encarregado. De imediato perguntamos. Quem são vocês? E o que estão fazendo aqui? Resposta. Somos de um planeta muito distante, pelo qual tivemos que abandonar. Por causa de grave problema na atmosfera, não tinha se mais alimentos, água, ar. Morreram muitos, e os que restaram esta aqui comigo. A procura de um planeta, em que possamos habita-lo. Estamos ficando em desespero, pois, já temos muito tempo. Nossos suplementos estão acabando.
    Bom eu e meu amigo, oferecemos ajuda. Eu já tinha em mente um lugar que esta reservando ha um tempo, para medida de evasiva. Um lugar que tem se tudo que precisa. Levei os ate lá. E lá estão. Depois que organizamos tudo, fomos conversar com mais calma. Ele nos relatou que teve vários problemas. O maior deles foi quando passaram perto de um planeta habitável. Um planeta vermelho que viaja muito rápido, desgovernado. No começo achávamos que era um meteoro. Mas ao chegar perto vimos que não. Era um planeta de fogo. Como estavam em altíssima velocidade, não conseguimos nos distancia com muita rapidez. Ao aproximar vimos que estava lançando mísseis em nossa direção. Tivemos que fazermos manobras, arriscando dar pane na nave. Mas com muita sorte escapamos. Ficamos todos, um bom tempo assustados. Depois de um bom tempo de viajem avistamos este planeta luminoso. Ai chegaram vocês. Hoje bem agradecido estão. Os ajudamos com esta questão de sobrevivência.
    Eu e este mesmo amigo comovido. Fomos investigar. Com muito cuidado nos aproximamos deste tal planeta vermelho. Ficamos surpresos ao ver o que tinham. Uma civilização mais materialista do que os da terra. Como estávamos em corpo astral, não poderiam nos ver. Então fomos ate dimensões superiores daquele planeta. Procuramos por um Mestre ou Deus que ainda estiver-se por ali. Entramos em um templo sagrado. E ali estava um velho sábio, de luzes fortes. Ele era um dos últimos Deuses daquele insano planeta. Conversamos muito. Resumindo para vocês entenderem. A humanidade se tornaram Pistis, o mais baixo nível de barbárie. Ou seja, é o contrario de consciência. Todos os mestres e deuses exceto ele foram para outros planetas. Um deles teria que ficar, para uma ultima missão. Destruir tudo. Estava com propósito de bater com outro planeta. Bom precisa eu lhes falar qual seria este planeta.
    Pedi a ele para não fazer isto. Ainda temos uma ultima esperança aos terráqueos. Então decidirmos que passem mais longe.
    Agora sem rodeios. Ainda temos grandes problemas. Não vai se chocar com a terra, mas a que distancia vão passar? Acho eu, que não será muito longe. Já estamos com vários problemas com atmosfera da terra. E as armas químicas que se tem aqui? Órgãos competentes, nega todas as informações de riscos. Todos vão ver o que menciono. Poucos anos a diante. Esta na lei do Karma mundial. Data prevista. Em meados dos anos 2015. Espero que os terráqueos não atrapalhe ainda mais, pois não esta mas mãos de nenhum presidente governantes resolver isto. Deixe que Deus faça o que é preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o que vocês viram não foi Venus?

      Excluir
    2. Pelo visto foi pura alucinação ou muito baseado junto com muito filme de ficção cientifica, tudo isso misturado deu nessa "visão" sem sentido, bata confrontar as datas e ver que não passa de alucinação.

      Excluir
  112. eu procuro em todo lugar mas cada um fala uma coisa, quando essa porra vai passar e detonar com tudo ?

    ResponderExcluir
  113. vão se ocupar em algo produtivo, larguem esse baziado e vão trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  114. Para ver e tirarem suas conclusões: www.youtube.com/watc? V=6LFoB1JXs-8 e www.youtube.com/watch?v=]s45dFUrnW81A coordenadas 5h 53m 27s - 610 58 e aih??
    bom dia a todos! Renan pos rs

    ResponderExcluir
  115. Dois sóis? Gallifrey?
    DOCTOR WHO!!!

    ResponderExcluir
  116. Não aconteceu nada ainda, que pena.

    ResponderExcluir
  117. Pode ser que venha vindo ainda! Pois o calor aqui em Porto Alegre está de dois sóis mesmo! O que é isso ? Aqui no SUL está mais para Forno Grande do Sul do RS !

    ResponderExcluir
  118. Tudo isso é uma conversa fiada. Hoje são 21 de abril de 2014 e nada do que esta escrito nessa página aconteceu, nem vai acontecer, pois não passa de uma estoria mal contada sem fundamento cientifico nenhum. 21 de dezembro de 2012 já passou e tudo continua normal; 14 de fevereiro de 2013 que seria a pior data já passou, os polos da terra não mudaram, dois terços da população não morreram e tudo esta normal; faltam 2 meses e 9 dias para 1 de julho de 2014 e nibiru ira embora sem grandes ou praticamente nenhuma interferencia. Essas pessoas que tentam desacreditar a Bíblia Sagrada deveriam antes de tudo estudá-la melhor e conhecer realmente seu conteudo, pois acho que a maioria nunca leu a Biblia e fica fazendo citação de outros que supostamente leram. Suas profecias continuam se cumprindo de maneira irrefutável.

    ResponderExcluir
  119. Em breve será lançado um livro sobre a criação alienígena que vai desvendar muitos mistérios e vai explicar com clareza o fenomeno ufo e extraterrestres. Fiquem atento.

    ResponderExcluir
  120. 9 de Maio aqui , o mundo ainda existe

    ResponderExcluir
  121. Estamos em 30.06.2014 e cadê o Nibiru, as catástrofes as previsões ? kkkkkk

    ResponderExcluir
  122. 08 DE JULHO DE 2014.
    ESTOU EM NIBIRÚ.... SOCORRO, FUI RAPTADO!
    Só agora consegui mandar uma mensagem pra Terra! Mas todos estão vendo o jogo da Copa do Brasil!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  123. 4 de agosto e e continua fazendo a mema merda de sempre

    ResponderExcluir
  124. em 2014 já foi alegada que por estudos lunares e espaciais que a 4 milhões de anos luz da terra tem um suposto planeta sem vida que vaga pelo nosso sistema solar comciderado a estrela da morto como dizem nibiru já estudado pelos maias e os incas pelos calendarios estelares deles erra para ser em 12/12/2012 pelo ano batisum já em eligrafos ou escrituras e papilos antigos da para acreditar em emtelijencia fora da terra pois nas epocas sumarias não avia tequinologia para tal estudo era tudo pelo tempo pelo clima ou pelas estrelas suas descrições antigas mostra naves desemdo do ceu ou subindo com fleches de luz outros adorando seres jigantescos que afirma que a terra não erra abitada por outra rasa e nos somos a segunda rasa a abitar esse planeta que a cada dia se coronpe mais e mais { se nos acreditamos em deus porque não acreditar em outras vidas fora do nosso planeta se fomos criado neste planeta porque não podria ter vidas em outros ?...... porque tal maneira deus iria criar outros planetas e milhoes deles quantas sivilizações não deve existir nesse espaço infinitos ate muitos mais avansados anos luz que nós mais inteligentes a ponto de criar um portau sumario entre duas dimenções entre o buraco negro e a imensidão do univerço pois fica então uma teoria nós nunca estamos sozinhos

    ResponderExcluir