sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luas de Marte e a Lua da Terra são artificiais e podem ser naves espaciais inteligentes?



Há algum tempo atrás foi noticiado nos blogs das peculiaridades das Luas de Marte: Fobos e Deimos. E houve muitas evidências escancaradas de se tratarem de serem naves espaciais circundando Marte e mostrarei um resumo de algumas evidências:




As luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita;

Após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Fobos. A órbita de Fobos e tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky;

A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provavelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua ao qual descreverei daqui a pouco. E que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.




Em Marte hoje há uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos. Agora o que isso tem a ver com a nossa lua, eu digo que muita coisa e citarei de base para isso aqui as palestras feita por Alex Collier “ O lado oculto da Lua”. Vale a pena conferir e vi muitas verdades mesmo não concordando com tudo.




Alex Collier me pareceu um homem bem íntegro e diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin como a nossa manipulação genética.

Nos relatos de Collier a lua nossa foi trazida da constelação de Ursa Menor, ele diz que ela foi transportada pela cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele, ou bem melhor da sua cauda, e então viajar na cauda do cometa pode ser bem real . A lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios só que o nome dos planeta que eles deram foi Tiamat. Sabemos que esse Maldek ou Tiamat uma parte dele foi dado a origem a Terra, através de um choque e o restante se formou o cinturião.




Voltando a Lua, Alex Collier afirma que ela foi colocada aqui no nosso planeta há um pouco menos de 12000 anos e aqui me leva a crer que ela foi colocada aqui no cataclisma da Atlântida provocando o grande dilúvio, pois a aproximação da lua modificou a inclinação da Terra, influenciou as marés provocando inundações e tem relatos de povos antigos de quando a lua veio trazida por dois irmão, podem ser conhecidos Enlill e Enki que Zacharia relata da família Anunnaki e isso provocou grandes catástrofes, e se não foi nessa época que a lua veio para cá, pode ter sido um pouco depois.De qualquer jeito concordo que a lua está aqui no máximo 12 mil anos e David Icke também complementa bem em sua palestra sobre o controle da lua e de sua função aqui.

Bem vamos ao fato de nossa lua, mas antes existe dois livros que se baseia muito bem nisso e são :




Somebody else on the Moon ( Há alguém mais na Lua) de George Leonard e Who built the moon? ( Quem construiu a lua?) de Christopher Knight, Alan Butler.




As evidência são muitas e na verdade ao analisar as evidências chegaremos a conclusão que assim como as luas de Marte ela é uma nave espacial gigante. Muitos ficam procurando óvnis a vida toda e por ironia temos uma nave imensa bem no céu e já identificada e não damos conta disso.




Uma das coisas que teríamos para considerar a lua natural seria analisarmos se ela se encaixa no padrão da Criação, o padrão onde o Micro é uma cópia do Macro e vice-versa, como o elétron gira em torno do átomo, a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno da galáxia. Então fica a pergunta o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação, cair fora do padrão da criação é não natural, então é artificial.




E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Alex Collier relatou imagens de pontes, naves espaciais, construções de pirâmides e crateras que devem chegar ao centro da lua que é oca e lá deve ter uma cidade imensa e muitas naves e tecnologia guardada lá dentro, bem como deve ter os guardiões dela lá dentro também.

Na lua tem matérias em seu solo que só é possível existir a base de reação nuclear como o plutônio.

Outro fato interessante foi do foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve provavelmente para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural, e ainda não mencionamos que o movimento que ela dá em volta da terra é circular e o natural movimento de sua órbita seria ovolada. Vamos dizer melhor a lua na verdade parece que faz ronda na Terra, em vez de girar em torno dela.




Outro fato importante além de tantos outros que nem mencionei é o fato que pela gravidade da Terra ser fraca e pelo seu tamanho uma lua natural teria que ser muito menor que a nossa. Na verdade quando eu digo nossa é só um modo de se dizer mesmo, ou seja pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diâmetro e sua órbita bem mais perto da Terra. Porém, a Lua possui 3.473km de diametro.




O argumentos de David Icke também são muito contudentes e sobre tudo da parte onde fala do real objetivo da lua que é de influenciar nossa realidade e David cita um filme que além de Matrix que é “Eles Vivem” Esse filme nos conta a história de que somos dominados por uma raça extarrestre e que eles vivem no meio de nós, só que como a realidade é camuflada através de uma antena não percebemos a realidade e somos manipulados, e David sugere essa antena ser a Lua. Então vamos pensar: a lua mudou o eixo da Terra, a lua influência as águas da Terra e nós somos mais de 70% de água. Então a lua foi fundamental para todos nos sintonizarmos na mesma realidade, a realidade da Matrix.




Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar pelas leis da física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.




Na lua tem muitos destroços de naves abatidas, sugerindo que houve muitos confrontos, talvez os mesmos confrontos relatado no livro Mahabharata, um livro sagrado do hindu e relata briga de duas famílias próximas na disputa pelo poder e quando se pesquisa a história é incrível como os pontos vão se encaixando, pois temos muitos relato dessas brigas nas traduções dos sumérios, agora no livro sagrado da Índia e temos na bíblia a história de Sodoma e Gomorra que foi fruto de uma dessas batalhas e foi jogado nessa cidade uma bomba nuclear. O que parece hoje que temos um grupo vencedor, os que estão no governo oculto controlam a Matrix.


Fonte:http://www.world-revolution.com

84 comentários:

  1. Respostas
    1. O autor desse texto esta correto, e é teoria apenas para "nossa" ciência limitada, para os extraterrestres não existe teoria como a nossa. E nós temos dentro de nós mesmo o deus interior, não existe mistérios e nós podemos tudo. Temos que desenvolver tais tecnologias que eles usam, ou repito, será o fim da nossa civilização e nem um "deus" poderá nos salvar.
      Acesse e veja a verdade:
      mtek2099.wix.com/themtekproject

      Excluir
    2. sadi.deus.nosdeu.sabedoria.para sermos sabios

      Excluir
    3. KKKKKKKK , O God , o que sera que essas porras tão fumando , o cara inventa mentira até sobre a "rotação da lua" . kkk , Muito doido isso , Os et's controlando o pessoal , parece Até os Invocadores controlando os Personagens DO LoL kkkk . # Partiu Matrix . kk

      Excluir
    4. AFFFF a lua ta aqui a 12000 anos. a terra só tem essa rotação por causa da lua. Bem, cada um acredita naquilo que consegue acreditar. kkkkkkk cada uma

      Excluir
  2. Faz bem em tentar o homen mas os misterios de Deus sao restritos a Ele.

    ResponderExcluir
  3. uma vida sem ser questionada nao merece ser vivida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta frase é de Sócrates.

      Excluir
  4. Sim,a força de atração da terra é muito baixa,é o que resulta,que a lua está se afastando lentamente da terra.
    Ah,e se fosse tãaaaaaao baixa ssim,como poderia alterar a rota de nibiru send que orbitava na rota entra marte e jupiter?
    Pura mentira!
    O mundo só irá acabar quando o dia do julgamento vier e Jesus julgar os vivos e os mortos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abra essa cabecinha ,continua lendo sua bibliazinha imbecil.

      Excluir
    2. A Lua não está se afastando porque a atração da Terra é baixa, mas sim para preservar o momento angular, pois a translação da Lua está sendo desacelerada devido a força de maré e se a velocidade orbital diminui o corpo tem que se afastar para conservar o momento angular.
      Mas enfim, porque estou escrevendo isso aqui? é muito mais fácil criar mitos pras coisas que não entendemos, por exemplo: melhor que tentar estudar as órbitas de fobos e deimos é dizer que suas irregularidades são causadas por aliens. muito mais fácil para pessoas de mente preguiçosa.

      Excluir
    3. quero ver como jesus vai fazer para ressuscitar os mortos que morreram a centenas e milhares de anos e outra como sera o julgamento pq vai ter uma superpopulação talvez setilhões de pessoas, essa teoria de julgamento é uma farsa

      Excluir
    4. ANONIMO
      o que é para DEUS uma ressurreição???
      E, acerca dos mortos que houverem de ressuscitar, não tendes lido no livro de Moisés como Deus lhe falou na sarça, dizendo: Eu sou o Deus de Abraão, e o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Marcos 12:26
      e quanto ao julgamento, nunca lestes
      Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros. Daniel 7:10
      e quanto aos números, ja parou pra imaginar o tamanho do reinado de Cristo??
      E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Apocalipse 5:11
      E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus. Lucas 2:13
      este quantitativo que vc apresentou é muito pequeno para um reinado desta proporção, acreditamos que um DEUS q criou todo o universo, se limitaria em colocar vida somente na terra??
      Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2
      pra encerrar observe que foi dito pelo Espirito Santo.
      Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? João 3:12

      Excluir
  5. venho informar que publiquei seu poste em meu blog, caso não permita que mantenha o mesmo peço que entre em contato.

    Post: http://linkenigmas.com.br/link/luas-de-marte-e-a-lua-da-terra-sao-artificiais-e-podem-ser-naves-espaciais-inteligentes/


    Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lua gira em torno de si mesma, sim
      acontece que o tempo de rotacao eh o mesmo da translacao, por isso que vemos sempre o mesmo lado da lua.

      Excluir
  6. Gostaria de fazer uma correção: A Apollo 13 nunca pousou na lua. Vocês sabem que ela sofreu um acidente e teve que orbitar a lua e retornar para a Terra.

    ResponderExcluir
  7. Só uma correção: acontece que a lua gira sim em torno da Terra,e em torno de si mesma, porém, a sua rotação e traslação correspondem mais ou menos a da Terra. Sendo assim, dá a impressão de que ela fica parada no céu, como uma nave.

    ResponderExcluir
  8. Êita pêga, a Lua não é um satélite natual da Terra, é uma Nave? Pôôô, esta é demais. É de lascar o cano. Puta merda...Mesmo assim, acredito em Ets e suas Naves.

    W.Dajú.

    ResponderExcluir
  9. Cara antes de ficar escrevendo esse monte de insanidades deveria se informar melhor, a lua tem sim o movimento de rotação (em torno de si) e sua órbita é elíptica sim e não circular como você descreve.
    Quero acreditar que não escreve tais coisas de má fé, porque vários leitores que podem não conhecer o assunto irão acreditar nas suas afirmações..... então amigo descreva fatos não invencionices malucas

    ResponderExcluir
  10. olha pessoal esse assunto envolvendo naves extraterranas e importante e preocupante tambem.Nosso avanço tecnologico de nada vai adiantar num confronto serio.O homem tem que acreditar agora que nos estamos aqui devido a mudanças geneticas e que fomos todo esse tempo manipulados por entidades mais evoluidas presentes no universo,e que certamente eles estao voltando para ver como estao as crianças,nos.E duro aceitar isso,talvez nao ,porque de forma alguma numca fomos o centro do universo,agora estamos vendo o que é ser evoluido,todos esses anos essas naves vindo e indo e nos aqui tentando saber como isso acontece.Num confronto a terra nao tem chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo eu te falo com toda certeza que onde tiver um homem haverá uma resistência

      Excluir
  11. PARABENS AINDA QUE TENHA DE SER CORRIGIDO ALGUNS DETALHES, O QUE VC COLOCOU AQUI FAZ MUITO SENTIDO. NAO DE BOLA PRA ESSA CRENTARADA QUE SAO MARIA VAI COM AS OUTRAS, QUE AO INVES DE PESQUISAREM AS COISAS ACHAM QUE JESUS E UM SIMPLES ARREPIO NA ESPINHA OU UMA GRITARIA SEM SENTIDO DENTRO DO QUE DIZEM SER UMA IGREJA. SO PRA LEMBRAR JESUS ERA AMOR E MUITO AMOR A NOIVA QUE ELE DIZ VIR BUSCAR ESTARA VESTIDA DE AMOR, ENTAO PERGUNTO A ESSA CRENTARADA CVs TEM AMOR??? OU VCs SAO JUIZES AGORA. SABE COMO JESUS CHAMOU GENTE QUE NEM VCs??? RAÇA DE VIBORAS, NAO ENTRAM E NEM DEIXAM NINGUEM ENTRAR.
    O CONHECIMENTO NOS TIRA DA IGNORANCIA RELIGIOSA E AI PODEMOS VER DEUS COMO ELE E. AS CRITICAS COM AMOR TE FAZEM CRESCER, TE AJUDAM A EVOLUIR, DEUS E O TODO E NAO UMA PEQUENA PARTE QUE ACHA QUE E O TODO. FOGO... barba_kay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Opa li e assitir o filme que você escreveu e achei interessante o filme e essa teoria da lua..

    ResponderExcluir
  13. Aaaa cara,a lua de marte faz aquilo porque é pequena demais por isso ela está se aproximando de marte um dia ela ira se chocar a marte,e a lua da terra?uma nave?aaa cara vai estuda astronomia antes de sair desconfiando de tudo!

    ResponderExcluir
  14. boa teoria sim, apesar de muintas críticas, irrelevantes pois são muintros religiosos fanáticos, que apesar de ter melhorer interpretação sobre a bíblia não concordam, serão os primeiros a se desesperarem quando algo acontecer, acredito sim em deus, mas
    temos que olhar nossa realidade de hoje, na decada de 60 o homem foi a lua, olha o que mudou nossas tecnologias em mais de 50 anos
    meio seculo passou , os avanços são cada vez mais modernos, sim isto nos tornará mais frágil, olhem eu nunca vi uma pedra oca dar um son de sino pode ser sim, uma estação, pouca verba???uma pinoia
    o que eles acharam lá foi coisa séria, tanto que nunca mais voltaram,a lua tem sim pequena rotação, mas gira nun sentido no qual o outro lado não aparece, sobre a matrix , há coincidencia sim, justo os mais fanaticos religiosos, não vejam espiritos, vultos, até pessoas possuidas, se existe uma dimensão paralela
    somos sim uma marionete......valeu...memo

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que existe vida fora da terra, e até mesmo já foi descoberta, mais acontece que esse povo da nassa não contam pra ninguem. Um exemplo disso é a área 51 e o et de varginia. Já sobre a "MATRIX" isso é verdade, pois somos controlados por um povo chamados ILUMINATIS, que agiam em segredo, mais agoram já estão sendo descobertos e irão cair.

    ResponderExcluir
  16. O que fico puto com certas reportagens é a falta de seriedade sobre o assunto, que parece querer brincar com pessoas sem o mínimo de conhecimento, com teorias que só têm criatividade. Esses viados imbecis não sabem que todas as luas de pequeno porte para o tamanho do planeta sempre mantem a mesma face para o planeta, pois não a mesma não tem movimento de rotação. A distância de 1/400, blá, blá, blá, é assim porque depois de bilhões de anos se afastando do planeta (4cm por ano) ela acabou chegando a essa distância. Sobre o E.T de varginha lembre-se que mais de uma testemunha, em mais de um local descreveu exatamente a pele (com algo gelatinosa/oleosa) do E.T, e o fantástico com costumeira mediocridade, em três minutos e seis segundos, na cara dura chamou as meninas, que primeiro viram a criatura, de mentirosas.
    confirmando a história das meninas

    ResponderExcluir
  17. ola, gostaria de dividir uma experiencia que tive, em 2010 eu tive uma visão que me causou certo assombramento, vou relatar entao, eu estava em uma festa na minha cidade, era num local afastado do movimento, uma chacara afastada, nessa noite a lua estava imensa e linda, gigante mesmo, a festa estava lotada de gente, eu estava com um amigo, me retirei para a area aberta onde localizava-se a area de fumante, fui sozinha meu amigo nao me acompanhou, ficou la dentro na pista dancando, enfim, fiquei hipnotizada por aquela lua gigante e comecei a olhar compenetradamente qdo percebi vi uma luz como de um carro vindo em minha direcao, assustei, olhei em volta todos estavam conversando fumando rindo ninguem olhando para cima, mas eu nao acreditei no que eu estava vendo, nao é possivel, a lua? eu estou alucinando pensei, ja havia visto luzes estranhas no ceu, estrelas aviao sei la, mas nunca havia visto a lua em si como algo que fosse movel, ao olhar eu via ela como uma grande nave mesmo, podem achar isso loucura mas eu tenho certeza do que eu vi, ela se movia e com as nuvens ao passar por ela eu percebia que ela tinha formas como pecas, como eu posso explicar, como placas e divisoes, como uma nave mesmo, e partes onde saiam luzes brancas, isso pode soar absurdo mas eu lembro bem o que eu vi, nesse instante fui chamar meu amigo para mostrar ele riu falou que eu deveria estar chapada, eu fiquei com medo do que eu estava vendo, entao acabei ignorando o fato e fui embora para casa, passou um tempao e essa semana mechendo aqui vi alguns videos do david icke e surpreendentemente me apareceu esse fato, e eu acredito totalmente, nao tenho duvidas agora, eu nao estive e nao estou louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOOOORgaaas MEEEU!!!!

      Excluir
    2. por favor, mande um email para kevi.souza17@gmail.com. experiencias como a sua devem ser melhores avaliadas.

      entre em contato comigo assim que puder.

      Excluir
  18. Lí essa matéria na íntegra e fiquei abismado com tanta besteira escrita. mas o que me deixa com raiva é saber que tem pessoas que acreditam. Simplesmente lêem a matéria, não pesquisam na internet para confirmar e acreditam na hora. Isso é realmente impressionante!

    Eu poderia refutar cada palavra escrita aqui, com explicações, mas sei que de nada adiantaria. Ainda assim eu levaria uma enxurrada de "pedrada" pelos fanáticos. Ao invés disso dou uma sugestão:

    Corram na farmácia mais próxima e comprem 02 galões de 20 litros do xarope "Setocol". Tomem tudo num gole só, assim quem sabe vocês acordem para a realidade. Ah, e parem de fuma "boa-noite", isso provoca alucinações pesadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc pode refutar cada palavra escrita aqui com explicações então explique pois só falar q as pessoas escrevem besteira qualquer idiota pode fazer isso. estou ansioso pelos seu vastos conhecimentos meu nobre sábio

      Excluir
  19. meu amigo, que teoria furada é essa, vc deve estar no mínimo de brincadeira, uma pessoa que tenha o mínimo de cuidado com a própria inteligência com certeza avalia que isso que vc escreveu não passa de asneira, talvez fruto dessa nação de mongoloides, diga-se de passagem nossa pátria brasileira. Meu amigo vc quer se encontrar, se encontre em sua própria realidade, existem outras vias por onde se pode encontram respostas interessantes, surpreendentes e até transformadoras. Isso é puro devaneio de quem busca algo mas não se encontrou. Estude Astronomia, de umas boas lidas em textos e livros direcionados à filosofia, ai vc vai se espantar, com o tempo verá seu passado vai ver a besteira furada que vc se meteu...

    ResponderExcluir
  20. para min essas tres naves vindas em direção a terra e deus e seus anjos vindo no dia 21 de dezenbro de 2012 e são os anjos de deus nos obeservando na lua deus e onipotente,onisiente e onipresente e la da lua da pra ver tudo aqui em baicho. não tenhão medo deus não e alienigena,ovene,urfo ou et e apenas nosso pai vindo nos buscar bjks...

    ResponderExcluir
  21. E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Pelo amor de Deus! Quem disse que a Lua não tem movimento de rotação?(Gira em torno de si). A Lua possui 3 movimentos conhecidos. O de rotação com duração de 28 dias. O movimento de translação, girando em torno do Sol assim como a Terra em 365 dias. E o terceiro é chamado de movimento de revolução, no qual a Lua gira em torno da Terra em 28 dias. Só podemos ver uma única face da Lua justamente porque o movimento de rotação e o movimento de revolução possuem o mesmo periodo de 28 dias!

    Agora se isto se dá para ocultar alguma coisa, isso já é outra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo do dia 04/12, ou você ou o Discovery/History channel está errado quanto ao movimento de rotação da lua.

      Excluir
  22. Na minha opinião, a própria Terra é uma gigantesca espaçonave, e a Lua, uma âncora. E nós: simples andróides, que pensam que são humanos, simples frutos de uma inteligência superior seletiva: estamos passando por um teste.
    E mais: a Terra é uma espaçonave viva, um ser vivente...paro por aqui por motivos óbvios!!
    Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas...
      Fale-me um pouco onde poderia encontrar essa informação de ser-mos seres androides?

      Excluir
  23. Puta que la merda! essa, de longe, é a maior besteira que já li! vão trabalhar - capinar uma roça!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a matéria. Os sumérios nos deixaram informações irrefutáveis. A própria Nasa sabe que a lua é oca. E as traduções que Zacharia Sitchin fez e publicou em seus livros são reais e impressionantes. Ele não era um escritorzinho qualquer, era conselheiro da Nasa... e será porque heim?! Essa teoria que está sendo apresentada pode ser sim real, mas nós em Matrix nunca ficamos sabendo de nada. Tá tudo oculto! Só vamos saber o dia que os Aliens escurecerem os céus com suas naves e se revelarem para nós! Issó vai ser bem legal...

    ResponderExcluir
  25. eu axo piada ao pessoal dizer para irem pesquisar e estudar astrologia,astronomia, astroporcaria !!!! quem vos garante que o que ta nos livros é a verdade ???? Quem ???? eu acredito sim nesta historia, e qual é o mal de ela ser verdadeira ? só nos temos direito á vida ??? so nos temos tecnologia ??? cada uma com a sua opiniao !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho a intenção de ofender ninguém com o meu comentário, é apenas a opinião de um homem livre. o problema é que as pessoas não conseguem admitir que não são donas da verdade, e que tudo aquilo que foge do elas acreditam é mentira ou puro delírio, a lua poderia sim ser uma nave, como tbm pode não ser, se em 1800 alguém tivesse dito, que em 2013 teríamos uma tecnologia que iria nos permitir fala com alguém a mais de 500km, tbm teria sido chamado de louco ou no minimo de insano. mas tudo bem, eu não acho que todos tem que acreditar em ets ou em que somos os únicos em um universo tão grande, mas acredito que todos os seres humanos deveriam pensar sem absolutismo. afinal somos seres pensantes.

      Excluir
    2. o melhor comentario exebido aqui!

      Excluir
  26. Estamos muito mais afastados do nosso passado do que imaginamos, não temos certeza ''científica'' sobre quase nada de aproximadamente uns 1000 anos atrás, então, é bem provável que não descobriremos mais do que os materiais arqueológicos e histórias religiosas (independente de qual religião seja) nos contam.

    ResponderExcluir
  27. Tudo o que estava oculto está sendo revelado, doa a quem doer! Atenção senhores da matrix, já deu procês! Um dia é da caça, o outro é do caçador1 O dia do caçador acaba de amanhcer! Acabou para os servidores dos Anunakis ladrões! O magnetismo da "embarcação artificial Lua" já não era novidade para mim desde o ano passado. E digo mais, hein! Pra mim as luas do sistema inteiro foram criadas do zero pelos anunakis pra controlar as forças magnéticas e manter a matrix! Agora para eles THE GAME IS OVER! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, entre em contato comigo e me explique suas ideias.

      kevi.souza17@gmail.com .. temos muito a discutir.

      Excluir
  28. Os ETS existem e controlam a ciência e a religião. A humanidade é seu canteiro de obras, um mero laboratório onde tudo é testado. As grandes empresas, o sistema e grandes nomes em todos os setores da sociedade são comandados por eles e seus infiltrados. Não fiquem tristes meus queridos! A Irmandade tem seus escolhidos e todo humano fiel ao Grande Líder será poupado.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou um ET e vim para dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  30. Eu achava que do lado oculto da Lua só tinha os transformes que perderam, mas já que vocês são profundos conhecedores da Lua e sua rotação e blá blá blá quem sou eu para discutir né?

    kkkkkkkkkk

    Muita fumaça e eu achando que o meu amigo tava ficando doido sozinho agora descubro que existe outros iguais a ele...

    Diazepam vai bem, Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Triste é ler tanta besteira de pessoas desprovidas de conhecimento. Creio na Lua artificial , porque existem civilizações tão adiantadas que nos veem como vemos os aborígenes da Nova guiné ,totalmente primitivos , violentos , ignorantes ...Infelizmente a maioria das pessoas não tem a menor idéia da tecnologia dessas civilizações que habitam o Cosmo e nos visitam .Imaginem um nave das Pleiades de 12 km de comprimento sobrevoando os céus de SP ? Espero que isso ocorra em breve , ai sim muita gente vai tomar diazepan .

    ResponderExcluir
  32. Triste é ler tanta besteira de pessoas desprovidas de conhecimento. Creio na Lua artificial , porque existem civilizações tão adiantadas que nos veem como vemos os aborígenes da Nova guiné ,totalmente primitivos , violentos , ignorantes ...Infelizmente a maioria das pessoas não tem a menor idéia da tecnologia dessas civilizações que habitam o Cosmo e nos visitam .Imaginem um nave das Pleiades de 12 km de comprimento sobrevoando os céus de SP ? Espero que isso ocorra em breve , ai sim muita gente vai tomar diazepan .

    ResponderExcluir
  33. O que que essa cara fumou??Nunca vi tanta besteira num texto só. A lua não tem movimento de translação?? Destroços de naves na Lua?? Apolo 13 pousou na Lua? Nem acredito que perdi meu tempo lendo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaahahahhaah... tambem nao sei de onde esse cara tirou esse papo de destroços de naves na lua.. lua sem translação.. apolo 13 pousando na lua.. muitas dorgas manooooo...

      Excluir
  34. pare de fumar maconha...

    ResponderExcluir
  35. Até concordo com a base de imaginação surreal que o texto menciona, mesmo com as citações de ficção do cinema, e como todo bom pesquisador e físico que se preze, ao menos poderia nos provar cientificamente o que propõe, sem fatos ou especulações?

    ResponderExcluir
  36. Daora essa sinistralidabilidade

    ResponderExcluir
  37. A lua gira em torno de seu próprio eixo na mesma velocidade de rotação da terra. Por isso nos parece sempre o mesmo lado. Visite um planetário ou pesquise na própria internet.

    ResponderExcluir
  38. Bela teoria.Mas eles talvez estejam tentando nos transformar em seres militares,ou talves eles estejam nos preparando para algum tipo de guerra universal.

    ResponderExcluir
  39. HOMIII ESSA FOI DE QUEIMAR OS ZÓIOS. A LUA É UMA NAVE???? POHA, EU SÓ ENTRAVA NESSE SITE PRA RIR DAS MATÉRIAS, MAS NESSA EU QUASE ME CAGUEI. PUHTA MERDA, AGORA SÓ FALTA DIZER Q O SOL É UMA CHURRASQUEIRA GIGANTE, DEXADA PELOS ALIENS PRA ASSAR UMA CARNEZINHA NAS FÉRIAS.

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkk matrix????? matrix de kú é Rola..... vai tentar esquivar de uns tiros entao pra vê se tu consegue infeliz.

    ResponderExcluir
  41. pô críticas são importantes, mas apedrejar o viajante é foda, eu até gosto de ler sobre o assunto por isso estou aqui. Agora o anônimo diz "A lua gira em torno de seu próprio eixo na mesma velocidade de rotação da terra. Por isso nos parece sempre o mesmo lado" como se fosse a coisa mais normal! cara faltou ser acrescentado no texto pois isso parece ser mais um calculo matemático do qual quem manipula usa com prioridade e com isso o homem sapiens fica sem saber o que é realmente a lua, pois as leis da natureza são usa por quem sabe. Bom na minha opinião a lua é uma estrutura de imponência de alguma raça do qual foi descartada, assim como fazemos com navios velhos jogados ao mar. e com isso alguns ETs quiseram administrar como seu lar e trouxe para o planeta com segundas intenções ou seja nos fazer de escravos!!!! não escravo físico, mais espiritual do qual é extraído energias sutis da terceira dimensão fazendo com que o humano não se desenvolva plenamente, ou seja a terra, ela seria como nossa mãe e o sol o pai, isso é apenas a sincronia com os elementos que nos rodeiam, e a lua seria uma intrusa se mostra como um elemento chave para o equilíbrio e que na verdade causa desequilíbrio assim como a maioria dos alimentos ingeridos pelo homem...fazendo com que doenças apareçam e que o ki energético fique limitado...olhe as pessoas indo e vindo sem vitalidade, sem vida...muitas estão alienadas sem ao menos questionar o porquê estão viva. eu prefiro acreditar em tudo do que ficar limitado a opinião obscura da ciência e de religiões.

    ResponderExcluir
  42. Bem já que estou aqui vamos polemizar para os religiosos de plantão que passaram por aqui se Jesus falou em João 18:36 - Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. Em joão 17 Ele(Jesus) afirma que não é deste mundo então logo Ele é um EXTRATERRESTRE (dicionário - Que ou quem supostamente habita outro lugar que não a Terra). Bom são varios os "ET's" da Biblia (Deus, Seres Celestiais e Criaturas Infernais) nenhum deles pertencem a Terra.

    ResponderExcluir
  43. Continuando agora aos cietista de Plantão o que é real para vcs: - o que vcs falando ou o que vcs vivem, pois de teorias o mundo está cheio mas de real nada me foi provado. Significado de Teoria - Conhecimento especulativo, ideal, independente das aplicações.Conjunto de regras, de leis sistematicamente organizadas, que servem de base a uma ciência e dão explicação a um grande número de fatos.Conjunto sistematizado de opiniões, de idéias sobre determinado assunto. - Utopia, irrealidade.
    Bem seu significado diz tudo irrealidade da relatividade, do big bang, da evolução e outras tão bizarras como as coisas ditas aqui. Se vc parar para pensar só um pouquinho tudo são loucuras de alguns loucos querendo afirmar a todos o que nem eles sabem se é verdade. Bom nem sei se o que vejo é real ou imaginação na qual estou preso. Um coisa é certo mandei meu recado ......será??? rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  44. Luccas: Quase acredito nesta TEORIA

    https://www.facebook.com/LucasA.Red

    ResponderExcluir
  45. a imbecilidade levada ao extremo. Deveria ser o nome deste artigo.

    ResponderExcluir
  46. Existem muitas teorias, mas cada um tem a sua, só sei que adoro contemplar o universo e a lua, agora não vamos exagerar ok não coloquem religião no meio desta discussão isso não nos levara a nada, conforme o tempo passa o homem se descobre mais, só não descobre que ele e praticamente uma fagulha no universo.

    ResponderExcluir
  47. Poucos suportam a verdade, por isso ela é omitida, se com uma teoria que somos como "marionetes" como esta apresentada acima, muitos relutam em aceitar, imagine em saber o motivo de nossa existência, ou o porque fomos criados.

    ResponderExcluir
  48. Por mais interesante que seja a teoria, o texto só dá a entender um lado. Falam disto como sendo uma verdade. Nada científico. Muitas teorias de conspiração sem fundamento. Puro fanatismo.

    ResponderExcluir
  49. ass naves alíenigenas já está chegando na órbita da Terra!

    ResponderExcluir
  50. os americanos dispararam um feixe de laser contra eles mas não acertou.agora eles estão findo com uma enorme frota tenho certeza que não tenhamos chance?

    ResponderExcluir
  51. existe um video de uma nave que desvia a rota.é quando recebe um feixe de laser.de defesa aqui da Terra.e a nasa não afirma isso ela diz que suposta ´nave é uma partícula de gelo no espaço! vejam o video e verá que estão escondendo muitas coisas?

    ResponderExcluir
  52. os americanos dispararam um feixe de laser contra eles mas não acertou.agora eles estão findo com uma enorme frota tenho certeza que não tenhamos chance?

    ResponderExcluir
  53. ass naves alíenigenas já está chegando na órbita da Terra!

    ResponderExcluir
  54. valvula de rádio antigo é tecnologia antiga.derepente sumiu as valvulas e vieram os transistor.da noite para o dia.transistor é tecnologia extra terrestre!

    ResponderExcluir
  55. Cara só acredito no que vejo, desde que me entendo, só vi esse lado da lua, não me lembro de ter visto outra forma na sua superficie que não está, e sobre caracteristicas tecnicas emitidas por orgãos governamentais, não acredito e nada do que dizem, costumo dizer, que eles omitem a verdade e divulgam mentiras. Conclusão. muita coisa desse post faz sentido, devemos analisar tudo com calma..

    ResponderExcluir
  56. A Apolo 13 nunca pousou na Lua. Na verdade o módulo deu a volta na Lua e aproveitou a aceleração centrípeta para ganhar velocidade e conseguir impulso suficiente para voltar para a Terra.

    ResponderExcluir
  57. Quando Nicolau Copérnico apresentou sua teoria sobre o Sol ser o centro do mundo conhecido na época,quase foi queimado na fogueira.As idéias devem ser contestadas com argumentos e não com ofensas.No site da UFRGS podemos ler:Rotação da Lua



    À medida que a Lua orbita em torno da Terra, completando seu ciclo de fases, ela mantém sempre a mesma face voltada para a Terra. Isso indica que o seu período de translação é igual ao período de rotação em torno de seu próprio eixo. Portanto a Lua tem rotação sincronizada com a translação. Devido a rotação sincronizada da Lua, a face da Lua que não podemos ver."
    O texto diz que a Lua tem rotação,apesar disto a face voltada para a Terra é sempre a mesma,portanto tem a outra face sempre oculta.Existem um estudo de pesquisadores russos que falam exatamente o que foi apresentado acima é só buscar na internet.Bom trabalho apesar de alguns enganos serviu para o propósito.

    ResponderExcluir
  58. Aff qnto desserviço.. Perdi 4 minutos na minha vida. Que saco!

    ResponderExcluir
  59. Cientistas renomados dizem:

    Isaac Asimov

    “Não temos escolha, a não ser chegar à conclusão de que a Lua, por direito, não deveria estar lá. O fato é que ela é um golpe de sorte quase bom demais para ser aceito… Pequenos planetas, tais como a Terra, com campos gravitacionais fracos, não deveriam ter satélites [naturais]… …Em geral então, quando um planeta possui satélites, estes são muito menores do que o próprio planeta. Assim, mesmo se a Terra possui um satélite, haveria toda a razão para suspeitar que, na melhor das hipóteses, ele seria um mundo minúsculo, talvez com 48 km em diâmetro. Mas isso não ocorre. A Terra não somente possui um satélite, mas ele é gigantesco, 3476 km em diâmetro. Como é então que a Terra possui um? Sensacional.”

    “A Lua, que não tem nenhuma atmosfera e nenhum campo magnético, é basicamente uma esquisitona da natureza”.

    Irwin Shapiro

    Centro Harvard-Smithsoniano para a Astrofísica Harvard-

    “A melhor explicação possível para a Lua é que ela seja um erro de observação – a Lua não existe”.

    “A Lua é maior do que deveria ser, aparentemente mais velha do que deveria ser e mais leve em massa do que deveria ser. Ela ocupa uma órbita improvável e é tão extraordinária que todas as explicações existentes para sua presença são repletas de dificuldades, com nenhuma das explicações sendo remotamente consideradas sólidas.”

    Dr. Gordon MacDonald

    NASA

    “Parece que a Lua é mais como uma esfera oca do que homogênea”. (Ele presumiu que os dados devem estar errados – mas não estão. )


    São pessoas altamente qualificadas e íntegras, vamos ao menos dar a chance da dúvida ao assunto.

    ResponderExcluir
  60. Dr Harold Urey

    Está entre os melhores cientistas de todos os tempos, ganhador do Prêmio Nobel, vejam o que ele e outros cientistas disseram:

    Dr. Harold Urey, ganhador do Prêmio Nobel de Química disse que estava “terrivelmente intrigado com as rochas encontradas por astronautas na Lua e seu conteúdo de Titanium. As amostras eram inimagináveis ​​e alucinantes. Os pesquisadores não puderam explicar a presença de titânio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito e nem deixo de acreditar, a vida é um mistério, é preciso que o mistério seja desvendado e provado se não continua um mistério. De tudo que li acima vou esperar que seja tudo esclarecido com provas para que realmente eu possa acreditar.Anônimo.

      Excluir