segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11 de Setembro: Eles já sabiam...


Nessa rara foto, vemos a bela paisagem de Nova Iorque à noite, destacando-se as grandes torres gêmeas do World Trade Center. Lamentavelmente trata-se de uma paisagem que desde a fatídica data de 11 de setembro de 2001 já não mais existe.


Antes disso, porém, fotografias tomadas dessas torres já mostravam certas coisas bem estranhas e inexplicáveis fluindo dos seus altos andares. Estranhos espectros luminosos (foto) como se fosse uma visão profética, ou quem sabe um aviso, da brutal tragédia que algum tempo depois precisamente ali se desenrolaria!


Uma brutal tragédia que chocou todo o planeta, quando em 11 de setembro dois aviões repletos de passageiros foram desviados das suas rotas por fanáticos extremistas e lançados diretamente contra os enormes edifícios. Mais de 3 mil mortos foi o saldo dessa insanidade, resultando ainda no completo desmoronamento das enormes torres!


Com intervalos de poucos minutos e seguindo rotas muito bem determinadas e precisas, os aviões sob o comando dos terroristas seguiram em rotas de colisões diretas contra as grandes estruturas do WTC, que àquela hora da manhã estavam repletas de pessoas nos seus ambientes de trabalho. Algo realmente brutal e imprevisível.... Ou, quem sabe por outro lado, não teria sido um tanto ou quanto previsível?


Muito estranhamente, era mesmo algo já profetizado há bastante tempo e em algumas cédulas do próprio dinheiro americano! Seguindo uma seqüência lógica, a cédula de 5 Dólares, quando dobrada, mostra as duas torres íntegras. Quando se faz o mesmo com a de 20 Dólares ambas estão em chamas. E, finalmente, usando-se o mesmo procedimento na cédula de 100 Dólares, temos apenas um vazio fumegante - tudo o que efetivamente restou do WTC!


A mensagem termina com mais uma dobra na mesma nota e o nome de Osama aparecendo!


Nostradamus, o estranho e misterioso personagem que no Século XVI inexplicavelmente sabia de antemão todos os acontecimentos históricos que se desenrolariam centenas de anos à sua frente! Um viajante do tempo perdido no passado? Sim, há uma grande probabilidade! Mas, em contrapartida, em uma das suas anotações Nostradamus talvez tenha deixado escapar um grande segredo pertinente aos seus estranhos dons: revelou que se utilizava de um "recipiente com água" (mas teria sido mesmo um "recipiente com água?) e mediante algumas "invocações" um certo "espírito" lhe aparecia fazendo essas sempre precisas revelações. Estranho? Sim, porém veremos um pouco mais adiante, e nesta mesma página, a existência de uma inusitada criatura que sem qualquer dúvida pode mesmo ser confundida com um "espírito", a qual até hoje faz estranhas profecias que invariavelmente se cumprem!


Dentre as centenas de outras sempre acertadas previsões, ou profecias, de Nostradamus (ou do tal "espírito" que lhe assessorava) destacam-se as ascensões e quedas de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler; o assassinato de John Kennedy; as duas grandes guerras mundiais, a primeira explosão nuclear; a chegada do homem à Lua; a Guerra dos Sete Dias e até mesmo a destruição das torres gêmeas do WTC, além de prever nesse último evento o que seria o estopim para a Terceira Guerra Mundial: - "Quando forem vistos nos céus DARDOS E LANÇAS ver-se-á na direção da ESQUERDA o maior conflito. Fogo de terremoto irromperá do seio da terra, fazendo estremecer os arredores da NOVA CIDADE. DOIS BLOCOS conduzem à grande guerra e ARETHUSA tingir-se-á de vermelho". - "Perto do Paralelo 45 o céu arderá em chamas. O fogo devorará a CIDADE NOVA.... No céu vê-se correr longas centelhas de fogo". Simplesmente chocante, CIDADE NOVA = Nova Iorque! E até porque a outra palavra, ARETHUSA, vem do hebraico (ARETH= terra, e USA = obviamente United States of America)! E isso muitos séculos antes de os Estados Unidos da América existirem como nação! E foi logo depois disso, precisamente na direção da ESQUERDA, o Oriente, que o conflito - que tem tudo para ser o estopim da Terceira Guerra e dura até hoje - irrompeu contra o Afeganistão e depois o Iraque!!!


Sim, naquele fatídico 11 de setembro de 2001 foram vistos nos céus nada menos que cinco mortíferos "dardos e lanças" que levavam consigo a morte através de uma missão sinistra e avassaladora. Dois deles exatamente sobre a Cidade de Nova Iorque, conforme previsto situada logo abaixo do Paralelo 45!


Estranho não? Porém existe algo mais estranho: acima, você vê algumas das curiosas fontes usadas pelo Sistema Operacional Windows, denominadas WINGDINGS. Após a descoberta de umas certas revelações nelas embutidas, já tem até gente fazendo adivinhações e profecias com elas. Sabe o porquê?


Simplesmente porque digitando-se as letras Q33NY em um editor de textos qualquer e usando-se as tais fontes - ou seja, o número alternativo de um dos vôos (33) que se chocou contra as torres gêmeas - obteremos uma estranha "coincidência": uma avião, duas torres, o símbolo da morte e o Signo de Salomão - tradicional símbolo da bandeira Judaica e do Judaísmo!.... Uma estranha experiência que qualquer um pode fazer, usando-se as Webdings no tamanho 72 e sob caracteres maiúsculos no teclado de seu computador! E não esqueçamos que o Ocultismo, não sem uma grande dose de razão, considera a ciência da computação eminentemente satânica e guiada por forças maléficas!


Por sua vez, se digitarmos em fontes WEBDINGS as letras NYC (New York City) termos uma imagem até simpática (superior). O que não acontece quando se usa as tais fontes Wingdings, ocasião em que novamente teremos uma referência à morte, ao símbolo judaico e dessa feita ao sinal de "positivo" - ou, em outras palavras, algo como "uma sinistra vitória alcançada". As torres do World Trade Center eram o centro nervoso do sistema financeiro mundial, onde existiam muitos interesses econômicos judaicos, abrigando grande bancos e empresas. Os extremistas muçulmanos que seqüestraram os aviões eram francamente elementos anti-sionistas, inimigos de Israel e de seu povo, e quiseram dessa forma não só causar mortes em grande escala como também destruir essas empresas, causando o caos financeiro mundial e conseqüentemente a dor e enormes prejuízos.


Foi uma tragédia em precedentes na História humana. Não só judeus como também pessoas de todas as nacionalidades foram as vítimas inocentes dessa inominável barbaridade. Estranhamente, as centenas de fotografias tomadas na ocasião da tragédia mostravam, em meio às chamas e à fumaça que se desprendiam antes do desmoronamento das torres, imagens demoníacas - formas de criaturas sinistras, como que advindas diretamente de um filme de terror! Faz sentido: há quem sugira que tal tragédia teria sido também uma conspiração interna, tramada e executada dentro do próprio EUA por obra de uma estranha seita satânica que, sinistra e ocultamente, governaria o país!


Observe detidamente cada centímetro dessa foto e procure ver quantas figuras dotadas de aparências demoníacas consegue localizar e terá uma grande surpresa! O WTC era o centro financeiro e de negócios dos EUA, com ramificações mundiais. Por sua vez (e inegavelmente), o dinheiro é uma energia essencialmente satânica. Por causa dele - e também por ele - acirra-se o ódio; empreendem-se as guerras; cometem-se os crimes; fomentam-se a miséria, a promiscuidade e a fome, em detrimento da dor e do sofrimento dos mais fracos e dos oprimidos. Uma concentração muito grande de ambições e ganâncias desenfreadas pode certamente atrair o mal, ou mesmo gerar essas deletérias formas de energia!


Eis um outro exemplo típico.


E até mesmo a conceituada agência de notícias REUTERS parece que se rendeu a essa incrível evidência, ao reunir uma série de fotogramas mostrando algumas outras faces demoníacas formadas pelo fogo e pela fumaça!


E não parece ter se tratado de mera ilusão de ótica, uma vez que o inusitado fenômeno estranhamente se repetiu até o epílogo daquela tragédia.


Um epílogo que culminou no completo desmoronamento das torres - violentamente abaladas nas suas estruturas mediante os violentos impactos de dois aviões carregados de combustível altamente volátil. E nesse epílogo vemos novamente sobressair da grossa fumaça o perfil de outra medonha criatura e o seus tentáculos!


Essa dramática imagem nos mostra tudo o que restou da imponência das torres gêmeas do WTC. Embora muitos não acreditem, as forças do mal realmente existem e parece que tomaram conta desse planeta e da sua decaída humanidade!



Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/

6 comentários:

  1. cara o q voce escreve nao faz o menor sentido:como o mundo ser governado pelo mau.
    isso e pura bobagem

    ResponderExcluir
  2. Bobagem? O mundo jaz no maligno! Só um demente pra não perceber isso! Ou vc prefere acreditar no que a imprensa inventa? Pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  3. O post está muito bem escrito e mostra aquilo o que TOLOS CEGOS E IMBECIS não querem ver.

    Não sou de merda de religião nenhuma e nem estou aqui levantando bandeira de nenhuma fé. Mas, que o Ataque do 11 de Setembro foi sim um Plano Interno é indiscutível.

    Mesmo 90% da População Norte Americana já está se conscientizando disso e fazem protestos todos os anos, mas a GROBU não mostra, claro!
    Assim como nunca falaram da HAARP, como não falam do envolvimento dos Militares Brasileiros com os Donos do Mundo no ano de 1964, quando fizeram o "Golpe Militar".
    Tudo está entrelaçado em uma coisa só. Está tudo pronto. Quando as coisas começarem a acontecer, vai ser tarde demais pra vocês, cavalinhos e ovelhinhas quererem saber mais sobre tudo o que nos ronda...

    ResponderExcluir
  4. creio nisso tudo,pois a midia controla todos!o mais cego é aquele que não quer ver!

    ResponderExcluir
  5. Segundo alguns videos que eu assisti, as bombas ja estavam alocadas no prédio apenas esperando o assionamento, se você observam bem vai ver que o banco bradesco fala abertamente da torre Gemeas, basta ver o lado a lado dos dois pauzinho e aqueles riscos em volta indo direto para o centro, analiza, entra no brog e discute. Nada que acontece e mera conhecidencia, tudo ta armado pra uma guerra.

    ResponderExcluir
  6. Entrar no "brog" e "assionamento", "conhecidencia". Pérolas....

    ResponderExcluir