sexta-feira, 5 de julho de 2013

Monstro marinho encontrado na Nova Zelândia



Um turista gravau imagens que mostram o corpo do que parece ser um animal estranho em uma praia da Nova Zelândia. O vídeo mostra a carcaça do animal em decomposição, deitado e semi-enterrado na areia. Como pode ser visto, parece medir aproximadamente de 9 metros de comprimento.




Em sua mandíbula pode se ver uma fileira de dentes afiados, que lhe dão uma aparência pré-histórica.




Elizabeth Ann, a mulher que colocou o vídeo no YouTube, fez um comentário a respeito:

"Esta criatura marinha estranha foi encontrada morta em Pukehina, na Baía de Plenty, na semana passada, ela apareceu depois de algumas tempestades violentas (...) Alguém pode me ajudar a identificar o que séria? Ele tem uma grande cabeça com dentes e barbatanas. Parece ter mais de 9 metros de comprimento, a parte inferior do corpo parece que foi destruída em um ataque ", escreveu ela.




As teorias de outros usuários do YouTube notaram que a criatura poderia ser um crocodilo de água salgada a uma moréia gigante. Mas muitos estão concordando com a hipótese de ser um Kronossaurus, que viveu nos tempos pré-históricos.


No entanto, o biólogo marinho Anton van Helden acredita que a carcaça corresponde aos restos de uma orca. "Orcas habitam a partir das regiões polares até o Equador, são predadores que caçam em grupos e são comparadas com as alcateias de lobos". Acrescentou.
Ainda não se sabe ao certo a que espécie marinha corresponde a esse suposto "monstro", o mais lógico seria acreditar ser algum animal conhecido nos dias de hoje, como de fato, muitas aparições de supostos "monstros" revelaram ser animais que convivemos nos dias de hoje. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões:



video

Nenhum comentário:

Postar um comentário