quinta-feira, 23 de junho de 2011

Casos Ufológicos: Cabo Valdés e seus soldados


Em 25 de abril de 1977 seria o dia que o Chile apareceria nos anais da ufologia. Através de uma patrulha militar que se reuniu no planalto.

A patrulha composta por sete soldados comandados por um cabo. Suas funções eram muito difíceis. Em particular, naquela manhã se preparavam para passar a noite em uma manjedoura do serviço veterinário da guarda permanente do Exército para cuidar de mais de mil cavalos que estavam lá. A temperatura cairia bem abaixo de zero, de modo que os soldados começaram a prepararem fogo para se aquecer. O centro mais próximo da população foi a cidade de Putre, cerca de 300 km da cidade de Arica. Cerca de quatro horas da manhã, um dos sentinelas chamando a presença de todos que ele tinha observado "uma luz caindo do céu".


O Cabo e os outros soldados foram ate o local para observar o fenômeno, que eles julgam como " um meteorito". Viram o objeto celeste a ficar para trás de algumas colinas, mas não ouviram qualquer impacto. No entanto, um alto brilho foi percebido à distância, de modo que Valdés está prestes a pedir um dos seus subordinados para pegar dois cavalos de sela e acompanhá-lo ao local do acidente. No entanto, não foi suficiente para dar a ordem, os gritos de um outro soldado, fizeram eles se virarem e virem uma luz circular "flutuando" ao redor deles . O Cabo Valdes estimou seu tamanho em cerca de 25 metros de diâmetro. O iluminava a cerca de 500 metros ao redor. No ambiente da patrulha, de repente, parece ter sido o dia. E note também que os cavalos entraram em pânico.


É então desencadeia um fenômeno estranho no grupo de soldados. Alguns oram,alguns choram, como se tivesse desencadeado um medo primal em suas mentes. Eles estão armados, mas não conseguiram usar suas armas. Moveram em direção à luz, de mãos dadas, a última imagem que você esperaria de militares, e enfrentaram o ovni. De repente, o grupo é lançado, quando o ovni se moveu e seus tripulantes pudessem ser identificados. Foi quando ele desaparece, de repente, a visão dos homens. Os soldados olharam desesperados.

Eles não entenderam o que tinha acontecido. Eles passaram cerca de 15 minutos, e de repente dois dos soldados estão "caindo" para uma figura humana de cima, para baixo, onde eles estão sendo metidos na terra, e que foi visto se aproximando do medo paralisante.


Tentaram fazer reagir, mas pronuncia-se com uma voz mecânica que não é deles, uma palavra que será gravada em suas mentes, "Vocês não sabem quem somos. Vocês não sabem de onde viemos". No final, parecia retornar a todos os homens. Ele falava com sua voz normal e pediu para vir à fogueira. Tremendo no meio de uma noite, com quinze graus abaixo de zero, o Cabo Valdés apareceu com uma barba de muitos dias. Ninguém entendeu como tinha sido capaz de crescer a barba em 15 minutos. Um dos soldados olhou para o relógio no pulso, depois Valdes notou que havia passado cinco dias após a data inicial do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário