sexta-feira, 17 de junho de 2011

Contatos Imediatos


Na ufologia, um Contato Imediato é um evento em que uma pessoa vê a presença de um objeto voador não identificado (OVNI), e, ocasionalmente, os seus ocupantes. Este sistema de terminologia e classificação que lhe está subjacente foram inventadas por astrônomos e ufólogos. As categorias foram adicionadas mais tarde, são universalmente aceitas por todos os ufólogos.


Contato Imediato de Zero Grau (CI-0)

É a observação do ovni a grande distância. Onde não se pode ver suas partes bem detalhadas, é o tipo mais frequente de avistamento.


Contato Imediato de Primeiro Grau (CI-1)

A observação é realizada a curta distância, o que permite captar alguns detalhes do ovni, como janelas, pontos de luz, anexos, etc.


Contato Imediato do Segundo Grau (CI-2)

Ocorre quando o ovni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem (como vegetação queimada, marcas no solo, fragmentos, etc.), além de provocar perturbações em pessoas e animais.


Contato Imediato de Terceiro Grau (CI-3)

É possível observar tripulantes do ovni (dentro ou fora dele), sem que haja, no entanto, qualquer tipo de comunicação com eles.


Contato Imediato de Quarto Grau (CI-4)

Ocorre quando, além da observação de tripulantes do ovni, há algum tipo de comunicação, palavras, gestos, telepatia com os seres.


Contato Imediato de Quinto Grau (CI-5)

É o contato mais íntimo entre humanos e extraterrestres. O observador chega a entrar no ovni, voluntariamente ou não. Se for à força, fica caracterizado como um seqüestro, chamado na ufologia de abdução.


Contato Imediato de Sexto Grau (CI-6)

Este e o contato com entidades consideradas hostis. Nesse contato ocorre ferimento ou morte, relacionado ao evento.

11 comentários:

  1. e quando se ve a luz,ouve o barulho (chiado),se eleva na cama até o teto,sente que foi paralizado sem poder fazer nada,sente um forte cheiro que nunca sentiu antes(sinto ate hoje) mas não ve nem ovni nem ser algum ,como pode ser classificado coisa desse tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ta parecendo Paralisia do Sono...

      Excluir
    2. manifestaçao de um demonio chamado encubo mas conhecido como pesadelo

      Excluir
  2. Isso pode ser ou uma entidade alienigena ou até mesmo um ataque espiritual

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um amigo alienigena da 3 galaxia e ele sempre vem ao nosso planeta a trabalho pois ele e responsavel por detectar qualquer fenomeno que possa gerar grandes tragedias e avisar aos tchukureshti, (esse e o nome que ele usa) para interceder de alguma forma. Porem existem civilazocoes mais ignorantes e agressivos que por sorte nao obstem de grandes tecnologias, na ultima visita que eu recebi do meu amigo ele me disse que no planeta dele existe rumor de que nosso planeta esta evoluindo em tecnologia avancada em uma velocidade nao compativel com a inteligencia existente na Terra, o que os leva a pensar que outro planeta esta interferindo no caminhar natural da vida na Terra e que isso pode gerar consequencias tragicas para todo o universo! A proposito se voce ler isto (habitante do planeta Yntchiko) eu e o zirblimtch estamos imaginando que voce e responsavel por isso, se voce voltar para seu planeta tudu pode ser resolvido e se seu transporte esta impossibilitado faca um sinal de resgate no campo que o zirblimtch podera te buscar. Voce precisa saber das consequencias. Rursbogtcheva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. אני אחזור הביתה
      Rursbogtcheva!

      Excluir
    2. Diazepam e Rivotril mandaram oi pra você!

      Excluir
    3. Ó seu anônimo precisa ser uma galáxia tão longe, pode ser essa da primeira galáxia?

      Excluir
  4. e vc ainda acha que descende de ADÃO E EVA....

    ResponderExcluir