sábado, 4 de junho de 2011
O inexplicável
Poderíamos definir o termo "Fantasma", como visual, sonoro ou tátil do corpo não-físico de uma pessoa falecida, que, por diversas razões ou circunstâncias de seu movimento como um ser humano no mundo da vida, é o apego ao abrigo de outra forma de existência não-física, manifestando-se em diferentes formas de seres humanos (a família ou amigos, dependendo do grau de ligação entre elas ou para os outros e desconhecidos para esta agência) e em determinados lugares, dependendo da carga existente psicológico para eles.
No jogo das forças físicas da mente, Oscar González Quevedo define o fenômeno da produção de ectoplasma de um fantasma em toda pessoa, animal ou coisa. O fantasma tem um material de certa consistência, embora seja mais ou menos fino, transparente, com peso muito pequeno em relação à forma apresentada.
A formação do fantasma é um fenômeno de ideoplastia, imagem plastificação externa inconsciente que tem a média, e depende de tudo: peso, matéria, movimento, sensibilidade, etc. Este fenômeno é, portanto, classificada entre as extraordinárias.
Quando a morte de um ser ocorre, seu corpo físico é suposto a estar fora do corpo etéreo (mental, emocional e espiritual). Estes três corpos que formam uma unidade chamada ETHEREAL CORPO o que é chamado corpo astral. Descobriram que, após a morte do corpo físico de uma pessoa, cerca de 150 gramas no peso dela diminui, no que muitos pensam que pode ser o peso da alma. No entanto esta é apenas uma abordagem especulativa. É óbvio que foi encontrado que a perda de peso é comum em todos os mortos e, em princípio, não é devido a qualquer causa, aparentemente explicáveis (perda de tecido, o volume de ar nos pulmões, fluidos e líquidos do corpo, etc. ..)
O corpo astral, composto de mental, emocional e espiritual, tem a capacidade de "dizer adeus" aos seus entes queridos e ir voar no mundo físico e os eventos que ele experimentou na vida. Uma vez que o corpo astral faz o que ele acha que tinha que fazer (em nossas vidas e nosso mundo da vida), o corpo espiritual deixa e vem com a dimensão de luz que está surgindo em viagens astrais e experiências de pré -morte, deixando para trás o corpo mental e o corpo emocional. O corpo emocional e mental, então, formam o corpo do que é conhecido como um fantasma ou espírito desencarnado, e esse fantasma sem estourar o espírito essencial, começa a se desgastar. O Fantasma pensa, e lembra, e podem expressar e agir em nosso mundo físico através de um meio, uma casa assombrada ou uma pessoa sensível, para cumprir uma promessa, ou para passar para o mundo dos vivos, pois não acreditam que estão mortos.
Mas chega um momento em que o corpo mental é separado do corpo emocional, e se encontra com o corpo espiritual, seja para viver no passado ou a renascer na Terra, deixando apenas o corpo emocional. Isto torna-se o corpo emocional, perder a capacidade de pensar e raciocinar em um fantasma emocional, que só age por desejos e emoções, não sabendo o que ele faz ou o que quer, e, dependendo de suas emoções, agir como seres vivos na Terra. Às vezes só dedicado a vagar e impressionar as pessoas que são sensíveis, mas às vezes isso causa problemas reais para os vivos. Este tipo de fantasma é o mais comum, e deve ser que as religiões de todos os tempos têm sido considerados seres do mal e malignos. Seu tempo de execução na Terra pode ser muito longo se protegido por uma estrutura material, como uma casa ou castelo. Eles são muito tímidos e fracos e até mesmo a indiferença com a vida pode ser destruída.
O corpo emocional é mais ligado à terra dos vivos. Enquanto a chama da memória em um mortal sobre o falecido em questão, seu corpo emocional permanecerá vinculado ao local. Nós seres humanos, em grande parte responsáveis por mantê-los, ainda está conosco na memória e em outra forma de existência. As representações fantasmas de corpo emocional são geralmente triste e neuróticas, a falta de inteligência que estão presos em um mundo que não descobriram. Devemos ter em mente que mesmo fantasmas podem ser reais apenas para o esforço de nossa imaginação, ou podem ser um produto de nossas superstições, insegurança ou ignorância.
Também podem estar presentes em nossas frustrações, desejos, ansiedades e medos. E podem ser manifestações de um pouco dominada e menos conhecidas de nossa mente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Xaropão!
ResponderExcluir