quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ovnis, ou apenas nuvens?


Nuvens Lenticulares, como o próprio nome indica, são nuvens em forma de lentes convergentes.


Estas nuvens são estacionárias, e são formadas em altitudes elevadas em áreas montanhosas (que por coincidência costuma ser áreas onde mais ocorre contatos com ovnis e seus tripulantes). Além disso, se caracterizam por serem isoladas de outras nuvens.


Sejam Ovnis ou apenas nuvens, o fato é que muitas coisas ¨estranhas¨ já foram relatadas envolvendo essas estranhas ¨nuvens¨.


Por exemplo... No dia 28 de agosto de 1915, o céu se apresentava extremamente claro, num belo dia dia banhado por sol radiante, exceto por algumas "nuvens" que se espraiavam na altura de uma elevação estrategicamente denominada "Morro 60". Próximo dali, todo um regimento do Exército Britânico, precisamente o First Fourth Norfolk, estava em campanha militar contra as forças turcas, precisamente em Gallipoli, nas proximidades de Dardanellos.


O First Norfolk recebera ordens diretas para marchar através do Morro 60, de modo a estabelecer um ponto avançado para o combate com as forças inimigas, enquanto na retaguarda ficavam outras unidades militares que foram as testemunhas de uma ocorrência absolutamente insólita: o topo daquele morro estava coberto por uma grande nuvem extremamente densa, intensamente brilhante e, um a um, os cerca de quatrocentos homens daquele regimento nela penetraram destemidamente. Porém, nenhum deles jamais saiu do outro lado da tal "nuvem".... Que por sinal, tão logo os militares britânicos daquele Regimento nela penetraram, elevou-se lenta e inocentemente, desaparecendo bem alto no céu!


E talvez um dos casos mais mais surpreendentes tenha sido aquele ocorrido em 1960, quando cinco caças Super-Sabres como o da foto, pertencentes à Força Aérea Americana, decolaram da base aérea de Kindley, precisamente na área do famigerado Triângulo das Bermudas, para uma missão rotineira de treinamento militar. Diante dos olhos de dezenas de testemunhas, bem como dos operadores das telas de radar, a esquadrilha fazia as suas evoluções táticas e penetrava em algumas nuvens. Do outro lado das nuvens, porém, somente quatro aeronaves emergiram!


O quinto Super-Sabre, juntamente com o seu piloto, literalmente sumiu no ar! Ninguém viu o avião cair, ou mesmo explodir e se esse fosse o caso todas as atônitas testemunhas que presenciaram o fato (em uma praia por sinal lotada!) teriam ouvido o barulho característico, pois era um dia claro e com excelente visibilidade. As extensas buscas logo efetuadas resultaram absolutamente negativas. Como explicar esse mistério? A resposta é: - Estamos mesmo sendo (e isso desde bastante tempo) cruel, covarde e furtivamente caçados! Mas para quê e por quem?


4 comentários:

  1. E isquisito isso mesmo pois aqui na minha cidade tem acontecido coisas parecidas como um monte de nunvens em dias que como posso dizer só na quele lugar tinha nuvem o resto do ceu estava limpo e nessas nuvens tava tendo tanto raio que devia ser uns 50 raios a cada 5 minutos era muito esquesito e ultimamente tambem (eu gosto de olhar para o ceu) tem tido luzes estranhas uma vez eu vi um avião e ao lado dele tinha uma luz achei que era um avião pequeno e pensei que ia bater mais a luz passou e virou rapidamente numa velocidade impossivel por qualquer aeronave e depois e vuo um pouco e sumiu eu tambem ja vi luzes aparecendo e desaparecendo.

    ResponderExcluir
  2. LEMBREM-SE SEMPRE DE DEUS. YAVEH E SEU FILHO JESUS CRISTO...NÃO HÁ EXTRATERRESTES AMIGOS.! SÓ UM UNICO DEUS CRIADOR QUE NOS PRETEJE E NOS CUIDA TODOS OS SEGUNDOS DE NOSSAS VIDAS. LEIA A BIBLIA TODOS OS DIAS, NO MINIMO 2 CAPITULOS DIARIOS, E DESCOBRIRÁ COISAS IMPENSAVEIS E INDIZIVEIS. ENTAO ENTENDERÁ QUEM SOMOS E PARA ONDE IREMOS. HA.. INVOQUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, PARA REVELAR A VOCES E DAR ENTENDIMENTOS DAS ECRITURAS SAGRADAS. AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. bom vc ta certo que deus tenha nossa auma quando morrermos

      Excluir