quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seria Jesus um extraterrestre?


Séculos se passaram e um evento que aconteceu há dois mil anos atras permanece um mistério que ninguém consegue decifrar. Jesus era um ser de outro mundo? O que aconteceu em sua vida? Por apenas três anos de vida pública influenciou tanto a vida de todas as gerações que passaram por este mundo.


Seu nascimento é cheio de mistérios. Nascido pela graça do Espírito Santo, ele nasceu em uma manjedoura humilde de uma cidade pequena, e não veio a este mundo com todas as honras e elogios que merecia como o Todo Poderoso ser que iria influenciar tanto a humanidade.


No momento de seu nascimento três Magos do Oriente vieram a Belém para adorá-lo. Um ¨anjo¨ anunciou aos Magos o nascimento do Messias e, em seguida, foram guiados por uma estrela. Como você sabe, as estrelas não se movem, portanto, a possibilidade é, de que não era uma estrela, mas um OVNI, um objeto voador, que o dirigiu. Como era um UFO, que levou os judeus durante o Êxodo do Egito e há muitos eventos relacionados na Bíblia onde pode-se inferir que os UFOs estavam envolvidos, como no arrebatamento de Elias que foi levado para o céu.


Quando jovem, começou a escrever centenas de pergaminhos, principalmente em linguagem grega e o restante em hebraico.
Esses escritos eram regras para uma forma positiva de vida nova, quase desconhecidos do homem naquela época. Ensinou a unidade abnegação, e desenvolvimento de poderes positivos que todos têm em suas celas. Mas estes escritos falou de uma ideologia pacifista, igualdade, fraternidade entre homens e tentou reviver os ensinamentos dos essênios, que já tinha dado há muitos anos, colidiu com os conceitos do povo daquele tempo e tiveram que ser escondidos em cavernas, para que se revelassem mais tarde. Muitos anos e séculos depois as escrituras foram encontradas e estão sendo estudadas.


Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.


Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um ovni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET - apenas discos voadores -, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.


Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.


Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.


A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era "o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica". Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido "levado para o céu no interior de um objeto voador".






32 comentários:

  1. Sim, Jesus É um Extraterrestre.

    Deem uma olhada nesse site e livro http://JesusET.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não, ele nasceu aqui na terra. Só que o reino dele não é deste mundo e daqui ele não é como ele mesmo disse a Pôncio Pilatos.

    ResponderExcluir
  3. Está escrito em João 8:21 à 24
    "21 > Jesus disse outra vez: Eu vou embora e voces vão me procurar, porém morrerão em seus pecados. Voces não podem ir aonde eu vou.
    22 > Ele diz que não podemos ir aonde ele vai! - disseram os judeus - Será que ele vai se matar?
    23 > Jesus continuou: Voces são daqui de baixo, eu sou lá de cima. Voces são deste mundo, mas eu não sou deste mundo.
    24 > Jesus continuou: Por isso eu disse que voces vão morrer nos seus pecados. Sim, morrerão nos seus pecados se não crerem que "Eu Sou Quem Sou".
    Bíblia na Linguagem de Hoje.

    pesquisado por: nivaldocapoia@folha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho estudado muito sobre este assunto e cheguei a conclusão de que nós (humanos) também somos extraterrestres. Veja o que Jesus disse: "Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.Não são do mundo, como eu do mundo não sou.".(João 17:15-16). Acredito que do mundo são apenas nossos corpos mortais, que do pó vieram e ao pó voltaram, no entanto o ser que habita dentro do humano realmente não pertence a este mundo natural, mas a um mundo sobrenatural. Agora quanto a disco voadores e ets verdinhos fica por conta da imaginação de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Poisé, pra mim o fato de que Jesus nasceu pela Maria por inseminação artificial faz todo sentido, muito mais sentido do que dizem na bíblia, ora pois, ela era virgem e engravidou, do "espirito santo", uma "pomba" que veio em meio a luz, que desceu do céu. Inseminação artificial feita pelos ETs, simples assim

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, acho que o Anjo Gabriel, é um Genicolugista Divino enviado por Deus para fazer iciminação artificial em Maria, por isso ela ficou gravida de Deus. O espirito Santo não é uma "pomba" é a sabdedoria divina, isto siguinifica, que a tecnologia usada na referida iciminação, não foi humana, e sim Divina. As contradições
    são oriundas de interpletações equivocadas da Bíblia. Se não vejamos: A Bíblia diz que os apóstolos estavam reunidos quando o Espirito Santo em forma de Luz (energia) tocou na cabeça de cada um. Por isso, ficaram creios do Espirito Santo (Sabedoria Divina), realizando curas que a medicina da época sendo imcapaz de realizar, consideram milagrosas. Assim sendo, a pomba não é o Espírito Santo, é simplesmente uma alegoria, pois ficou bem claro, que êle é a Sabedoris Divina (Tecnologia).

    WILSON D'Aracaju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Genicolugista", "iciminação", "siguinifica", "interpletações".
      Vc não sabe nem escrever direito, então não tem o direito de opinar.
      Visto que falta em você inteligência para enxergar outras possibilidades (mais lógicas, diga-se de passagem), só lhe cabe acreditar em histórias infantis como essa que vc citou.
      Até porque para "mentes pequenas" como a sua é muito fácil acreditar que em todo o universo só há vida aqui na Terra e que o ser humano é o topo da cadeia evolutiva, o melhor de todos.

      Acorda pra vida!

      Excluir
    2. Seu ignorante, não vê que os erros se referem ao corretor automático do celular...
      Você é que não tem direito de ofender as pessoas...
      Medíocre!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Mas o corretor não é pra corrigir?

      Excluir
  7. Jesus é um extraterestre que reencarnou nesse mundo para ajudar o próximo, assim como Buda e outros avatares.

    ResponderExcluir
  8. pra mim jesus pode ter sido um extraterrestre sim, e se foi vou continuar amando, gostando e seguindo a sua palavra e os seus mandamentos, pois ele veio ao mundo com a intenção de nós salvar, ele fez isso arriscando a sua própria vida, então merece ser louvado e respeitado mesmo que fosse um alienígena, e outra é um preconceito e uma maneira de ocultar fatos da história as religiões não aceitarem essa possibilidade!

    ResponderExcluir
  9. Caro anônonimo do dia 30/Agosto/2012: Infelismente voçê só acredita em informações procedentes de autoteres duvidosos, obtusos, e, perde tempo com regras gramaticais "ORTOGRAFIA" etc. A sabedoria positiva emana de DEUS e o conhecimento vem dos humanos que são ERUDITOS. Assim, acredito mais em ZECHARIA SITCHIN e na BÍBLIA SAGRADA do que nas suposições do Inglês Crarles Dauwim. Que pena, voçê preferir crarlatões. Os humilhados serão felizes porque serão exaltados, mas os exaltados serão humilhados. MUINTO OBRIGADO. Abraços...

    WILSON D'ARACAJU.

    ResponderExcluir
  10. Já que a ortografia muda ao gosto dos técnicos gramaticais, mas o conhecimento não muda é eterno, como só é possivel descobrir a verdade atravéz do conhecimento, logo, por ter conhecimentos, é melhor o "portugueis ruim" de WILSON D'ARACAJU, de que a arrogância e ignorância do anônimo do dia 30 de Agosto de 2012 21:18.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho paciência para discutir com pessoas como vocês, que só enxergam a bíblia e nada mais. É simplesmente inútil. E outra, não entendo como uma pessoa que não sabe escrever corretamente o básico do seu idioma pode dizer que tem algum conhecimento. E ainda tem gente que defende! Vocês são alienados. Só isso!

    Abraços.
    Anônimo do dia 30 de agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  12. olá gente isto é tudo falso e é mentira ninguém viu um ovni nem nada disso por isso é uma grande mentira da qui do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. informação é tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. E´ preciso estar bem alienado pela midia e as religioes controladoras para nao perceber a csuistica ufologica, e acreditar que esse corpo consegue ser algo independente, com vida propria. Quem pensa em adao e Eva, de forma literal, ainda esta´ no estagio inicial da peregrinaçao da alma, pois acredita em contos de fada. Acorda, irmao!
      Vislumbra que as galaxias com todas as suas estrelas estao dentro da tua mente. Ou tu prefere aceitar as mentiras milenares presentes na Biblia e nos discursos abusivos e perniciosos dos pastores cristaos? Morreras neste corpo fisico e veras que es um ser imortal, divino, cristico, budico, e para isso nao precisas pagar nenhum dizimo. Abra a tua mente, ou permaneças na roda sofredora do sansara. Se nao comprendes o que acabei de afirma, entao estuda quem tu es e de onde tu veios, ou morreras como sendo apenas mais uma alma esquecida de si mesmo que na vida humana nasceu so´ para comer carne e fazer sexo. Ilumina tua mente, liberta-te dessa tua escravidao mental. Tu es extensao de Deus. Amem!

      Excluir
  13. Quanto absurdo!
    Quando DEUS pela sua palavra criava céus(astros,estrelas ,sol,lua,planetas etc) e finalmente terra , ele dizia façamos o homem a nossa imagem e semelhança,vemos que ele não estava sozinho,pois JESUS disse e está registrado,Eu e o Pai somos um.
    Então JESUS estava com o criador ou era o próprio.
    Extraterrestre são criaturas.
    Satanás vendo seus dias contados quer fazer por confundir a raça humana com essas teorias maligna e assim trazer seu falso messias aliem.
    Quanto ao bispo crer ou confirmar,sabemos que o vaticano já ta dominado pelo diabo,veja oque diz o padre exorcista:http://youtu.be/hHgDoYGb59w
    JESUS disse: E quando o filho do homem retornar de sua gloria,por ventura achará fé na terra.
    Então deve saber que nesse momento está havendo uma disputa pela sua alma e vc está dormindo,preso nessas teorias malignas.
    Sabemos que o falso messias( jesus extraterrestre) virá mas ao seu tempo será destruído pelo sopro da boca do REI JESUS. O lider dos impíos será destruído a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá com a ... em Apocalipse 19:21 “ Agora se não crê problema seu, mas se quer salvá se salte da morte e venha para a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse Jesus é SUPER mesmo, mas se ele tem tanto poder assim, por que ele simplesmente não fez isso com Herodes, Poncio Pilatos ou Tibério que era o Imperador de Roma a época?, ou simplesmente não deixou que o crussificassem, se ele é assim tipo o Super Man das estórias em quadrinhos, que mata a um leve sopro, ele deve ser muito mazoquista pra ter sofrido tanto.

      Excluir
  14. Não, de fato Jesus não era um extraterrestre, mas era filho de um, Enki, príncipe do planeta Nibiru, que se localiza nas pleiades, sua concepção se deu tal qual a de seu irmão por parte de pai, ou segundo a Biblia, igual a de um parente distante, seu nome era Ziusudra, ou para colocarmos em termos Biblicos, Noé, Ziusudra/Noé também era filho de Enki, que engraçou_se de sua bela mulher, mãe de Ziusudra/noé, e a engravidou, a Biblia até cita o quanto o Noé era estranho quando criança, o mesmo fato deu-se com Maria, fora engravidada por Enki, que apareceu como um anjo e aí já viu né, tale coisa e coisa e tale, e Maria embuxou, só que os espírito que animava o corpo do Jesus era de uma entidade muito importante, Galzu

    ResponderExcluir
  15. Galzu é um benfeitor da humanidade, já salvou a humanidade outras vezes, uma delas foi durante a era do gelo, ou o diluvio Biblico, justamente auxiliando o Ziusudra/Noé, irmão por parte de pai, e tatara, tatara, tatara, tatara avô de Jesus por parte de mãe, bem pelo menos José sabia que Jesus não era seu filho, diferente mente do pobre do Lameque, pai de Noé, que nunca desconfiou da traição, ele achava mesmo que Noé era seu filho, afinal ter um filho branco, loiro de olhos claros em plena mesopotamia, era quase normal, ou quem sabe um sinal divino, tolhinho esse Lameque

    ResponderExcluir
  16. Absurdo ! Ridículos vocês que falam isso do meu Jesus, na verdade não me importa o q vocês pensam. No dia em que Meu Jesus vier buscar sua igreja, vocês se arrependerão profundamente por isso ! Guardem minhas palavras. Que Deus tenha misericórdia destas vidas. Fiquem com a Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Sr. Perdoai, eles não sabem o que "dizem"... Misericórdia.

    ResponderExcluir
  18. Estamos inseridos em um jogo imortal.Cheio de aventuras,batalha,amor,poderes e politica.Si não procurarmos o conhecimento mútuo em nós,vamos acordar mais uma vez encantados pela "magia" de origem desconhecida refletida na terra.Todos que consegue chegar a uma consciência do Céu,terra e mar, ainda que mortos ressucita? A realidade deste mundo é só um sonho leve e mal interpretado.
    Acredito em todos que comentam a matéria,e meu coração enche de alivio e fervor quando leio e observo o quanto me amam, mesmo sem me conhecer, pois não interessa mais colocar essas mascaras de humanos opressores.O que interessa é ficarmos loucos e insanos pra conhecer a verdade imutável,e não uma "breve" cena de um filme de ficção ou apocaliptico,A batalha ja começou mais somente os loucos reconhecem.E pra si manter normal precisa-se de uma grande dose da morte ainda nesta vida,pois as notas secretas deixadas no mundo anterior já foram decifradas,e si continuarmos a fingir sobre "nossa" origem vamos para terceira morte.Há um segredo escondido nas ESTRELINHAS,vai haver muitas mortes,e poucos vão nascer e só cabe a infligir a lei deste mundo para que meus irmãos não pereça na grande batalha.SEM MEDO FICA TUDO MAIS CLARO,MAIS NÃO PERCA O EQUILIBRIO POIS O BURACO NEGRO DESTE MUNDO JA ESTA SUGANDO E SOMENTE OS CONSCIENTES IRÃO SENTIR O GOZO DE ENFIAR A ESPADA NO CRÂNIO DO OPRESSOR JA REDUZIDO A 000.
    Sou a favor da diminuição da liberdade deste mundo e a favor da liberdade revoltada das mentes e corações guerreiros influenciados pela verdade imutavel.Filosofica não,apenas terrorista do sistema!Temos que ser um. Ai o Som com 1000Bpm vai Voltar nessa Booostaaaa!

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessa teoria, pra mim faz muito sentido a vários relatos na Bíblia que condiz com a Ufologia atual, naquela época o entendimento sobre Ets não existia, é como nos humanos se nos fossemos de tecnologia avançada (que com certeza um dia seremos) imagine que fossemos a um planeta ou exoplaneta habitável, e criássemos uma nova espécie um raça racional ainda não evoluída, e irracionais (como os animais da terra irracionais) , com o tempo ela evoluiria a ponto de caçar para sobreviver, caçar vestes para se aquecer, e assim criando um tipo de linguagem, e ai nos voltássemos lá para ver o andamento, e para impor "uma nova ordem" e ajuda-los de certa forma, nos teríamos tecnologia avançada de cura, conseguiríamos fazer transformações através da nossa tecnologia, depois de termos ajuda-los iríamos "embora" assim deixando uma lembrança agradável o suficiente para nos glorificar, percebe agora?! Fomos um tipo de Deus para eles, eles iriam fazer escrituras falando sobre nossas obras "divinas" foi oque acabou acontecendo com a terra na minha perspectiva...

    ResponderExcluir
  20. Sou cristã e acredito em parte do q diz Sitchin, mas ainda há muita confusão e incoerência em certas partes (afinal Sitchin era humano) mas tem gente se apressando a dar respostas definitivas sobre a identidade de Jesus. Eu ,no entanto,continuo admirando o filho de Deus, seja Ele um extraterrestre;um avatar ou seja lá o que for, pois veio ensinar o amor não só com palavras, mas com atitudes. Respeito a todos os que opinam ainda que venham a divergir de minhas ideias pois respeito também é uma forma de amor. Que Jesus nos ilumine a todos!

    ResponderExcluir
  21. Sou cristã e acredito em parte do q diz Sitchin, mas ainda há muita confusão e incoerência em certas partes (afinal Sitchin era humano) mas tem gente se apressando a dar respostas definitivas sobre a identidade de Jesus. Eu ,no entanto,continuo admirando o filho de Deus, seja Ele um extraterrestre;um avatar ou seja lá o que for, pois veio ensinar o amor não só com palavras, mas com atitudes. Respeito a todos os que opinam ainda que venham a divergir de minhas ideias pois respeito também é uma forma de amor. Que Jesus nos ilumine a todos!

    ResponderExcluir
  22. Porque os Ets pararam de comunicar?

    ResponderExcluir