terça-feira, 20 de março de 2012

Nasa nega ovni abastecendo no Sol


O que vimos aqui mais se assemelha a uma espécie de nave-planeta conectada como um "cordão umbilical" com o Sol e que, apesar do seu enorme tamanho, essa nave também apresenta uma enorme resistência ao calor estrelar.




A Nasa nega declarações sobre a possibilidade de uma nave alienígena supostamente perto do Sol. Essas especulações surgiram após a publicação de um vídeo enigmático capturado por astrônomos da agência espacial dos EUA.


video


No vídeo, podemos distinguir uma bola escura por um momento em que ela é "ligada" ao sol com algo como um fio, é em seguida separa-se e voa para o espaço.




Na sequência da publicação destas imagens começaram a se especular sobre a possibilidade de um ovni de proporções gigantescas que parecia que estava abastecendo ou sugando a energia do Sol. Alguns especialistas disseram que o equipamento da Nasa registraram o momento do nascimento de um novo planeta. No entanto, especialistas americanos dizem que é simplesmente um fenômeno físico ou um defeito  gravação. 




Astrônomos norte-americanos estão o considerando como uma proeminência solar, um evento pouco investigado que se desenvolve na atmosfera da estrela. Embora os especialistas russos indicaram que este  "ovni" representa uma tempestade magnética que se move sobre a superfície solar.


Em qualquer caso, seja qual for, nunca deixa de nos surpreender com imagens espetaculares do Sol! 




Vamos rever uma série de anomalias em termos de grandes objetos não identificados em nosso espaço não muito distante do Sol.

Imagens da sonda SOHO da NASA mostra algo enorme perto do sol. Este objeto é muitas vezes maior que a Terra e parece estar refletindo a luz solar o que pode indicar um exterior metálico. Seu formato parecido como uma bola de futebol americano é intrigante.




O satélite da NASA captura um enorme objeto perto da órbita de Mercúrio! Esse mesmo objeto estava na direção do Sol.






10 de outubro de 2010, a sonda SOHO da NASA, que entre outras coisas mostra fotos tiradas pelo satélite de monitoramento solar, uma foto curiosa apareceu, seria um ovni vindo detrás do Sol?




Pode não ser um gigantesco ovni ao redor do Sol, mas o fato é que desde que foi lançado o satélite SOHO, foi provado que muitos objetos misteriosos rondam ao redor da nossa estrela.

32 comentários:

  1. Um objeto dessas proporções, não possuiria massa suficiente para causar perturbações gravitacionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q eu saiba sim, e poderia devastar td na terra de forma apocalíptica...

      Excluir
  2. cv fiada.... issso eh defeito da camera...kkkk

    ResponderExcluir
  3. aiai esse povo compra essas camerassinha que embaça ai da eh nisso acha que v et... que num fim eh so uma sombrinha que deu e eles acha que eh nave

    ResponderExcluir
  4. camerasinha capaz de filmar com nitidez a superfície solar???

    ResponderExcluir
  5. eh uma camerasinha um pouco avançada... porem que embaça!!!embaça tanto que apareceu a manchinha.... bobice num existe et nao... isso eh uma ficção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão ignorante que acha que nós somos o centro do universo, que só existe vida aqui... áhh para mano... tu só pode ser religioso e burro!
      Nós seres humanos não sabemos nem o fim e nem o começo do universo, imagina só a quantidade de vida que deve ter por ai a fora...
      Mais ja que é religioso me diga então... se seu deus criou o nosso mundo porque raios ele construiria outras galaxias?sendo que so a nossa galaxia é o suficiente pra sobrevivermos?
      PARA VEY... TU NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO NÃO MAN... NÓIS SOMOS MACACOS PRA ESSES E.T AI MANOLO...

      Excluir
  6. www.andromedacouncil.com2 de maio de 2012 11:13

    a. O que parece ser "cordão umbilical" um conectivo é funcionalmente a mesma coisa. É um canal que está conectado de um de nossos biosferas Andromeda do Conselho para o seu sol. A razão pela qual a cor da nossa biosfera é negro e escuro é porque um escudo de proteção radioativa ultravioleta está no local para proteger a biosfera enquanto o trabalho está sendo feito . Este biosfera é um dos navios do Conselho de Andrômeda. A tecnologia a ser utilizada originou-se no planeta terial no sistema estelar Mirach.

    ResponderExcluir
  7. Alguém, na Hollywoodiana Nasa, esqueceu o manual do After Effects... Penso que isto seja até o começo do Dragon Ball Evolution... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Ufo abre buraco negro do sol, foi enviado para o Site You Tube, "Gênesis 0" começar a ser visto; mostrar-se em um surpreendente furo de reportagem no FIRSTPOST um diário britânico on-line uma revista de notícias com sede em Londres.
    http://www.genesis0.com/
    Link disponível em: < http://www.firstpost.com/topic/organization/nasa-ufo-abre-buraco-negro-do-sol-video-OentBtIyNrk-35946-1.html> Último acesso em: 16 Jun. 2012.

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem gente q acha q estamos sozinhos nessa imensidão do universo? Ainda que não sejam naves, é muita prepotência acreditar q o cosmos foi criado exclusivamente para a humanidade brincar de explorador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certinho... é a mais pura verdade o que vc ta dizendo!!

      Excluir
  10. Rapaz.. temos que pensa em uma coisinha... nesse universo não insiste so nos seres humanos.. não axa???.. as filmagens e fotografia pod ate não ser reais... mas essa possibilidade não pode ser descartada... por isso concordo com esse ulmo aqui.. cara vc é esperto!!!

    ResponderExcluir
  11. As origens do Cosmo e do Universo estão completamente fora do alcanse do entedimento e da compreenção humana. Só para ilustrar: Nós somos uma particula da Terra, que é uma particula do Sol, o qual é uma particula da galaxia, que é uma particula do cosmo, que por sua vêz, é simplesmente uma particula do universo. Para minimamente entender, tudo isto formatisa a Natureza que tem leis imutáveis, nóz estamos sob sua égide e nada podemos fazer contra. No máximo, podemos ter fé e acreditar que DEUS existe que pode tudo imclusive nos salvar. As condições já sabemos: Amar a Deus sobre todas as cisas, e ao próximo como a sí mesmo. Se quizer-mos ser salvos, temos que obdece-lo. Se não conseguimos, devemos pedir-lhe perdão. Amem? Amem...

    WILSON D'Aracaju.

    ResponderExcluir
  12. Só quero ver esses E.t descer tudo na terra e dizer... "Eu sou seus deuses, eu criei e modifiquei sua genética como bem entendi"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O povo religioso vai falar que os extra terrestre é o demonio poaksopkasokasopk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver...se eles pegarem todos nós...e levarem pra ser escravos...no mundo deles...ja penssaram?
      Eles podem estar precisando de trabalho escravo e vão nos levar a todos...nao pense em vc...pense nas pessoas q vc ama.
      Com o poder que eles tem...a tecnologia...é bom nao ficar brincando muito,pq se eles forem do mal...nos estamos perdidos,,,principalmente aqueles q gostam de reclamar de tudo...negativamente.

      Excluir
  13. u qui sai de tras do sol é uma pipa

    ResponderExcluir
  14. TODOS TEM UMA OPIÑIÃO E TEMOS QUE RESPEITAR.
    tEMOS QUE LEMBRAR QUE DEUS É TUDO, E O CRIADOR DO CÉU DA TERRA E DO FIRMAMENTO, QUANDO ELE NOS FEZ NÃO NOS ENSINOU TUDO SO VAMOS SABER APÓS O ARREBATAMENTO ONDE SEREMOS JULGADOS PELA NOSSAS ATITUDES.
    VEJAMOS DEUS NÓS DEU SÓ UM POUCO DE INTELIGENCIA E COM ESSE POUCO CHEGAMOS ONDE CHEGAMOS E ATÉ SOMOS MAL AGRADECIDOS, E ESTAMOS DESTRUINDO O QUE ELE NOS DEU QUE E O MUNDO EM QUE VIVEMOS.
    O HOMEM E MAL AGRADECIDO EGOISTA,
    eNQUANTO A VIDAS EXTRATERRESTRE PODE ATÉ EXISTIR, E ELES SÃO SERES BASTANTE ADIANTADOS, EM RELAÇÃO A NOS SE FOSSE PARA ELES NOS ATACAR OU NOS ESCRAVIZAR COMO ESTAO FALANDO JA TERIAM FEITO.
    dEVIDO RELATOS DE APARIÇÕES DE UFOS E ATÉ DE ETS SUA INTELIGENCIA E SUPERIOR A NOSSAS E NEM POR ISSO SÃO EGOISTAS E SAEM DISTRUINDO MUNDOS . SÓ DEUS TEM O DIREITO DE JULGAR.

    SE DEUS NOS DESSE CONHECIMENTO TOTAL JÁ NÃO EXISTIA VIDA NO MUNDO, COM ESSE POUCO JA FAZEMOS GUERRA ENTRE NÓS POR COISAS QUE NÃO E NOSSA E PERTENCE A DEUS E MATAMOS MUITA GENTE DE FOME QUE SÃO NOSSOS IRMÃOS CRIADOS SUA IMAGEM E SEMELHANÇA E NOS DEU O SOPRO DA VIDA E ISTO LHE PERTENCE E NOS TIRAMOS DE NOSSOS IRMÃOS POR NADA,

    ResponderExcluir
  15. ME DÁ NOJO ESSES CRENTES DESCRENTES, QUE NÃO ACREDITAM EM DINOSSAUROS MESMO COM OS OSSOS DOS FÓSSEIS ESTEJAM NA FRENTE DELES, POR NÃO ESTAR ESCRITO NADA NA SUA BENDITA BÍBLIA.LIVRO FEITO PELO HOMEM PARA ESCRAVIZAR AS MENTES MAIS FRACAS. ACREDITO EM DEUS COMO A ENERGIA QUE DÁ VIDA A MATÉRIA DO UNIVERSO, ELE OU ISTO É SÓ ISSO, SE REZAR RESOLVESSE ALGUMA COISA, NÃO HAVERIA GUERRA, MISÉRIA E MALDADE QUE EXISTE NESSE MUNDO. CLARO QUE ACREDITO EM VIDA EXTRATERRESTRE, TALVEZ PARA ELES NÓS SOMOS AQUELA ALDEIAZINHA PERDIDA NA AFRICA COMPARADA AOS ESTADOS UNIDOS EM TÉCNOLOGIA NA "TERRA", ESSE CONTRASTE NÃO PROVA?

    ResponderExcluir
  16. Meus amigos o Universo é um padrão que se repete sincronamente, você já percebeu que tudo que se descobre de novo tem um coeficiente, nisso uma formula matemática ou física ou Química de se explicar. Fora disso é Deus.
    => Não julgue aqueles que não têm esclarecimento, pois felizes são eles por não saberem da verdade; A religião é o estabilizador da humanidade.
    => Quanto a vida fora da terra, é muita pretensão acharmos que estamos sós. O universo e extenso com muitos mistérios a serem desvendados.
    => Mais não se preocupe, pois nosso "atraso" é tão grande que não seria interessante para nenhum Óvni, ter contato com nossa raça, pois dela não se tira nenhum proveito, pois somos a desgraça de uma evolução perdida.

    ResponderExcluir
  17. af respeito é bom viu gente? pensa antes de escrever pelo menos

    ResponderExcluir
  18. Arthur Gabriel realmente nós somos uma raça perdida ¬¬ (apenas alguns se salvam)
    eu acredito em Deus, mas também acredito que não estamos sozinhos, pelo fato de o Universo ser infinito. Algum problema? Vocês são tão medíocres que nem respeitar sabem.

    ResponderExcluir
  19. NASA flagra Porta-UFOS de Nibiru
    Foi divulgado no primeiro jornal britânico:
    http://www.firstpost.com/topic/place/dubai-nasa-fraga-porta-ufos-de-nibiru-video-4lbt4p0xUFg-5584-1.html
    No Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=4lbt4p0xUFg

    ResponderExcluir
  20. Este vídeo não pode ser exibido na Internet. E proibido em 45 países do mundo: http://www.youtube.com/watch?v=MnBYE5lbxlY&feature=plcp

    Alienígena Único nos observar: http://www.youtube.com/watch?v=mxsoHME2deQ&feature=relmfu

    Vídeos no You Tube.
    http://www.youtube.com/user/genesis0gensis0?feature=watch

    ResponderExcluir
  21. Será que só eu acho que não é um objeto e sim um portal para que naves alienígenas possam atravessar o universo de um ponto a outro, e para isso necessita da energia solar para mantê-lo aberto ?

    ResponderExcluir
  22. Prezado amigo Anônimo1 de dezembro de 2012 17:57
    Este objeto que retira energia plasma do sol.
    Se não tivesse tirado 1/4 da energia do sol nos estaríamos torrados.
    Veja que a nossa atmosfera não e mais a mesma, nos estamos em um aquário artificial.
    30 % das nuvens em nosso planeta não e mais natural e artificial proposital com uma finalidade de esfriar e esconder ocorrências no céu.
    São seres alienígenas invisíveis que jamais a humanidade imaginou existir, são os mesmos que eram adorados pelos antigos egípcios do disco solar.
    Estamos passando hoje em um período muito critico.
    A NASA não divulga para não causar pânico no mundo.
    Observe que aumentou as incidências de aparições ufos em nosso planeta.
    Somos-nos o gado, um povo marcado. Povo feliz. Aproxima-se a data das convenções partidárias, quando os diversos grupos políticos decidirão quem serão seus.
    Desde que nascemos somos educados para ficarmos calados e não exigirmos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  23. UFO esfera evitar o fim do mundo.
    Para evitar pânico divulguem este vídeo nas redes sociais do mundo:
    http://www.youtube.com/watch?v=GDzr3puKFXA

    ResponderExcluir
  24. Se este objeto for verdadeiro, o quão insignificante somos, o ser humano tem que se colocar no seu lugar. pois o nosso "conhecimento" é inerente ao nosso planeta, através da nossa evolução. Nós não sabemos o que há fora lá fora. Nossas leis da física em geral pode não significar nada para outras espécies do universo, até chegar alguém de fora e nos ensinar. Eu acredito em vida extraterrestre, nós não somos a unica espécie do universo, isto é egoismo de nossa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, alegar que a "Esfera' junto ao sol não é um Ufo, prova que além de ignorantes, tem baixo QI, como a maioria dos seres humanos 70% (setenta) e ainda estou otimista. Se não pensassem tanto no tal deus, inexistente, ou nas religiões, que os deixam cada vez mais bitolados. Se lessem a História Universal, acompanhassem as descobertas arqueológicas, poderiam saber que diversas vezes a nossa civilização foi quase dizimada. Por quem? Como? Então descobririam que não somos os únicos seres inteligentes no nosso Sitemas Solar, e que devem existir milhões de planetas habitados, e com umas extraordinária tecnologia, que os faz viajar pelo Universo, pesquisando outras formas de vida. Os alienígenas, dessa vez, não virão como na antiguidade, ajudar no desenvolvimentos dos povos, mas para colocarem tudo nos eixos. Antes de mais nada, o planeta Terra pertence ao Universo, e não somente aos seres humanos, portanto tem que ser preservado, custe o que custar!

      Excluir
    2. verdade ou não eu estou gostando desse negocio rsss rsss..

      Excluir
  25. ovnis existem sim a NASA sabe e não quer deichar vasa informação pensando qui as pessoas vão se aglomerar, mais se a nasa falasse as pessoas iriam ficar mais curiosas e se caso aparecesse coisas não reconheciveis as pessoas iriam procuram cientistas curiosos para saber o que pode ser fasendo com qui fique mais facil o trabalho deles.

    ResponderExcluir