segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ovni capturado pela sonda Spirit em Marte?



Esta é uma história que foi relatada á algum tempo atrás, foi pouco repercutida mas o mistério ainda continua, embora muitos pensem que se trata de uma fraude, também existem aqueles que defendem a sua veracidade.




Embora seja sabido que muitas dúvidas ​​entram em jogo quando se lida com as fotografias de Marte, algumas vezes tornam-se muito enigmáticas as fotografias. Esta foto tirada pela câmera panorâmica do Espírito é um exemplo.


 

À primeira vista, pode-se observar uma nave espacial vista no céu do planeta vermelho, aparentemente, e não é somente isso que causa motivos de discussões, pode se ver perfeitamente que esse estranho objeto deixa para trás um rastro. 




Como podemos ver na imagem acima, seria o rastro deixado por essa nave espacial alienígena, ou talvez algum outro veiculo da NASA não reconhecido? Essa segunda hipótese soa até meio absurda.


 
O fato é que se trata realmente de mais um ovni capturado pelas sondas robóticas no planeta vermelho, e não é somente em Marte que esses estranhos objetos se fazem presentes, também tem se registrado diversas "anomalias" em fotos tiradas do espaço, local mais apropriado para se encontrar naves errantes.




A sonda SOHO tem nos presenteado ultimamente com diversos registros das aparições dessas naves em nosso Sol. Alguns chegam até a causar comportamentos violentos do Sol, não sei se é isso o que desejam, mas e verdade que o Sol tem se comportado de forma estranha ultimamente.




Objetos dos mais variados tipos, tamanhos tem sido muito bem fotografados pelo SOHO. Eles de tímidos não tem nada, pois muitos deles chegam a "desfilar" para as câmeras do SOHO, sem fazer nenhuma cerimonia, mas e verdade que também desaparecem do nada.




Voltando a Marte, quem disse que somente os ovnis se fazem presentes? Também suas bases são frequentes por lá. A sonda Spirit também capturou essas enigmáticas fotos de supostas bases extraterrestres presentes em Marte.




E de se assustar como a presença alienígena em Marte é bastante comum. A NASA então não passa de uma "intrusa" em solo marciano.

Deixo dois vídeos mostrando essas anomalias capturadas em Marte, e óbvio que muitos irão falar que se trata de fraudes, montagens de fotos, erro das lentes, enfim, muitas dúvidas existem quando se trata de assuntos ufológicos, mas a decisão cabe sempre ao leitor decidir.



video


video

3 comentários:

  1. Desaparecem pq simplesmente são viajantes do futuro, somos nós a milhões de anos a frente...A verdade talvez possa nunca vir a tona pelo governo dos EUA, simplesmente pq eles fizeram um acordo décadas atrás para disseminar mentiras a todos falando que são seres de outros mundos, um acobertamento que custou a vida de muita gente até hoje!!! Revelar a verdade sobre Roswell, Varginha e tantos outros bem conhecidos ou não pelos humanidade, iria alterar a nossa evolução!!! Uma vez que linhas do tempo foram criada pela queda desses Ovnis, geraram ropturas que jamais poderão ser modificadas...esse é o motivo dos EUA e alguns outros países ficarem de olho na queda desses objetos...acordos com nossos semelhantes de milhões de anos a frente foram estabelecidos para afugentar até os mais espertos - filmes em abundância surgem de Hollywood, matérias sensacionalistas, séries, desenhos, quadrinhos, etc. A maioria de nós espera um contato vindo de outro mundo por conta de tanta informação erronea de que tais objetos e seres são de outros mundos!!! É, não acredito que antes eu via tudo como a mídia e os governos queriam...chegará um dia que a informação correta vai vazar sem que tal individuo seja eliminado ou calado com muito capital na conta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito quando tinha dez anos tava olhando para o ceu avistei algo verde circular e bem rapido e bem cilencioso no dia falei pra minha irmam e zombou da minha cara e hoje tenho 25 anos mais nunca esqueco da quele dia

      Excluir