segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagens fantasmagóricas



Você pode ver um rosto na parte central da foto, essas pessoas só notaram uma presença depois que a fotografia foi revelada. Estranhamente, parece que o rosto pertence a uma amiga que morreu em um acidente de carro.




Uma imagem bem interessante, semelhante a várias que vemos por ai em que mostra um rosto que aparece na tela da televisão ou algo semelhante. No caso desta foto, a pessoa jurou que a televisão estava desligada, aparecendo um estranho rosto na tela.




Esta imagem causa um arrepio, pelo fato de aparecer quase toda a pessoa fantasmagórica, um tipo raro de aparição. A pessoa resolveu tirar algumas fotos de colegas de trabalho, quando essa foto foi revelada notaram que tinha mais uma pessoa alem do amigo. Curiosamente, esse local de trabalho já foi um hospital em que muitos pacientes morreram vitimas de tuberculose.




Um grupo de alunos de um colégio estavam reunidos na sala de teatro, a professora tirou algumas fotos da turma, mas uma chamou mais a atenção. Quando revelada esta foto mostra uma menina ao fundo, misteriosamente nenhum dos que estavam presente a reconheceram. 




Uma foto antiga, que ate hoje tem gerado um mistério entre os pesquisadores que até o momento não encontraram nenhum vestígio de fraude ou manipulação. Ela mostra uma criança brincando, mas há uma outra sombreada por perto. A história que acompanha essa foto e de que a criança fantasma que aparece seria do irmão que faleceu pouco antes da criança nascer.




Um tipo de aparição de ectoplasmas que formam pés. Uma foto bem estranha e peculiar, merece ser mais analisada afim de se obter a confirmação de uma fraude ou de uma aparição verdadeira.




Podemos ver o rosto de uma criança de cabelo loiro olhando para a câmera no momento em que esta foto foi tirada. Até o momento  ninguém a reconheceu.




Uma boa foto antiga, tirada em um cemitério. Fotos em cemitério por si só já são bem macabras, ainda mais quando estranhos convidados que não foram convidados para posarem para as fotos aparecem. Não se sabe se é um espirito, pareidolia ou algum truque de montagem. Uma coisa e certa, essa é uma boa foto.


  

Outra foto que impressiona, assim como muitas mostram apenas a cabeça fantasmagórica da entidade. E como a maioria das fotos a presença desses seres só são notadas quando a foto e revelada, deixando um mistério para a posteridade.  




Este jovem queria fazer uma brincadeira de tirar uma foto sua em um caixão. A surpresa veio depois quando notaram uma presença inusitada  bem ao seu lado, que pela feição do rosto não parece ter gostado da brincadeira.




O que era pra ser uma recordação romântica do casal se tornou uma dor de cabeça. Quando a foto foi revelada o choque foi incontrolável, ninguém esperava aparecer uma sombra de um estranho ser ao lado do casal.




Fotos em casarões antigos são muito boas, o clima não é muito dos bons. Também costuma aparecer fantasmas de seus antigos moradores, como foi o caso desta. Na parte esquerda se pode notar o fantasma de uma dama que pela vestimenta deve ter pertencido ao século 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário