segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Anomalia do Báltico, uma arma alemã?



O conhecido ovni do mar Báltico pode ser realmente uma arma secreta nazista da Segunda Guerra Mundial, destinada a impedir os submarinos britânicos e russos.




Assim acredita Autellus Anders, um oficial aposentado da marinha sueca. Se assim for, esta seria a descoberta de uma importante peça de armamento perdido após o fim da guerra.




Depois de analisar os dados recolhidos por mergulhadores noruegueses que visitaram a anomalia no mar, parece que o objeto é construído com uma dupla camada de concreto, reforçada com malha de arame. Ele poderia ter sido concebido dessa forma para confundir o radar inimigo.




Teria como objetivo, estabelecer uma malha de arame para dificultar a passagem de submarinos e evitar o ataque a navios nazistas.




Se assim for, isso explicaria por que os instrumentos dos mergulhadores não conseguiram se aproximar do objeto. A área era vital para os alemães.




Os resultados parecem dissipar de uma vez por todas a teoria de que o objeto do Báltico é a evidência de uma antiga tecnologia alienígena.




Os defensores desta teoria afirmam que o objeto poderia ter sido os restos de uma nave espacial que caiu acidentalmente no mar.




No momento estamos esperando mais expedições ao local afim de se obter mais informações da natureza desse insólito objeto do fundo do mar.

2 comentários:

  1. Este objeto está dando o que falar.Cada dia eles lançam uma teoria do que pode ser esta "coisa". Vamos ver qual será a próxima teoria.

    ResponderExcluir
  2. Nao caiu acidentalmente, mas é uma nave alienigena, como um lixo deixado para que eles saissem daquela tecnologia e partissem para o laser isto na epoca.

    ResponderExcluir