domingo, 18 de agosto de 2013

Evidências irrefutáveis de vida em Marte - Parte I



E se nos próximos dias o robô Curiosity encontrasse evidências de vida em Marte? É o que muitos estão se perguntando e muito esperam acontecer com a missão Curiosity, que está atualmente a tomar amostras do solo marciano para tentar descartar a teoria de que estamos sozinhos no universo.




Recentemente, os analistas das fotos da agência espacial tem notado algo ''estranho'' em uma das fotos tiradas pela máquina americana. A primeira vista, parece uma espécie de roedor no meio das rochas.




Muitos afirmam que é apenas isso: uma pedra. A confusão seria gerada por uma ilusão de ótica chamada de "pareidolia", que é um fenômeno psicológico em que podemos perceber um rosto ou uma figura humana ou animal nos lugares mais insuspeitos.



Mesmo assim, o rato marciano tem gerado muita polêmica entre os pesquisadores é o público em geral, e não é de se negar a assustadora aparência com o tão simpático roedor terrestre.



   
A verdade é que, enquanto o Curiosity continua percorrendo o solo marciano, fazendo novas descobertas e  algumas fortes evidências da existência de vida naquele não tão inóspito planeta. Enquanto isso vários crentes na existência de vida fora da Terra estão a rever as suas imagens. Veremos a seguir uma série de  "anomalias" presentes em solo marciano que fazem com que muitos de fato acreditem que a verdade pode estar lá fora.




Cydonia é o nome de uma região de Marte que, por várias décadas, tem atraído todos os tipos de teorias sobre edifícios e civilizações em Marte, além de possuir inúmeras anomalias, é o lugar onde foi fotografada a mais famosa foto enigmática do planeta vermelho: O rosto de Marte.


 

Parece estranho que muitas pessoas têm tentado verificar essas imagens pela NASA. Quando as primeiras imagens do suposto rosto em Marte, em 1976 a famosa 35A72 tirada pela sonda Viking 1, o cientista-chefe da sonda Viking da NASA, Gerry Soffen , descreveu ''o rosto", como uma ilusão de ótica, um truque de luz e sombra. Claro que, como muitos outros cientistas, ele achou improvável que qualquer civilização inteligente em Marte teria sido capaz de criar esta colossal estrutura em formato de rosto e o fazer olhar para o céu.




A intenção por parte da NASA em fazer as pessoas acreditarem que as primeiras imagens enigmáticas de Marte que receberam da sonda Viking eram apenas uma ilusão ótica, parecem ter tido efeito, e parece que a magia da região de Cydonia perdeu a popularidade. É um encobrimento da NASA? Qualquer coisa é possível.




As últimas imagens tiradas em 2001 do famoso rosto em Marte já com as novas resoluções, mostram uma montanha sem muito mistério. Mas seria este o famoso rosto em Marte? ou apenas outra montanha marciana que nem pertence à região de Cydonia? Para o meu ponto de vista eu acho que as imagens foram manipuladas com a intenção de fazer o público desacreditar no caso da face de Marte.




E não há nenhuma maneira de descobrir os segredos que a NASA tanto esconde, visto que somente eles podem transmitir as imagens que são captadas em Marte, depois de analisar cuidadosamente e, muitas vezes dar um rele ''retoque'' como tem sido visto em muitas das imagens tornadas públicas pela agência espacial.




As fotos que nos mostram o tempo todo, são aquelas que eles querem que a humanidade veja. Grandes astrônomos como o americano Percival Lowell, disse que o canais devem ter sido construídos por seres inteligentes em Marte. Estas palavras do renomado astrônomo fez surgir um grande número de livros e filmes posteriores sobre civilizações em Marte, então a NASA pode se manifestar evitando causar esse tipo de teorias que podem parecer loucura, mas também podem ser possível, basta olharmos com outros olhos as evidências que nos mostram tanto em Marte como também em solo lunar.




De acordo com outras boas fontes, a área do rosto Cydonia contém inúmeras evidências de uma tecnologia de uma cultura inteligente, em que a montanha é o túmulo de um dos seres Annunaki importantes com possível ligação é túneis para as bases que se localizam mais a esquerda. 




Abaixo pode se notar uma imensa pirâmide onde um grande complexo subterrâneo foi criado por alienígenas há mais de 500.000 anos como forma de proteger a população quando existiam guerras em solo marciano.




Adicionando um fato importante que alguns investigadores já observaram, são os pontos pretos de origem artificial em torno do rosto, são vistos como a de milhares em toda a área e parece que são tipos de monólitos. Analises desses objetos negros sugerem que eles desapareceram ou apenas deixaram essa área em fotografias mais recentes.




É, ao que tudo indica, a enigmática região de Cydonia já foi uma grande cidade fortificada e muito desenvolvida tecnologicamente, basta saber os reais construtores desse tão fascinante ponto (hoje já morto) no solo marciano. 

Breve estarei postando a segunda parte desta série de anomalias marcianas...

3 comentários:

  1. Olá.

    Ad seu banner. Aceita parceria? Em caso positivo, meu banner encontra-se na primeira página de meu blog.

    abrs.

    http://arquivomisterioso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns grande NASA USA por encontrar evidências em Marte isso me faz me sentir muito feliz. É sinal que meus sonhos está dando certo! Independentemente tenho lindas histórias p/ contar sobre o Extraterrestres não! Mas sim de um ser humano. Que com caríssimas vontade curte demais fazer as mudanças da terra com toda a natureza em comunhão principalmente com o mais seguro máximo total! Do SOL ao Vivo que com as medidas importantes são o poder de busca de todas energias e todas as identificadas geração das novas tecnologias. Que no mundo nunca teve são as rais da ciências do nascimento das novas energias limpas e tecnologias que nós temos hoje com tanto desejo aconteceu e foi descoberto pela a grande querida NASA USA. O FENÔMENO DA TERRA! O AMOR TRANSFERE MARTE O CÉU P/ TERRA! NÃO TEM MAIS DÚVIDA. BOM DIA

    ResponderExcluir