quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Evidências irrefutáveis de vida em Marte - Parte II



Continuando com a série de "anomalias" marcianas, vou mostrar muitas fotos em que aparentam mostrarem muito mais do que as supostas ilusões óticas ou pareidolias, mas sim coisas reais que realmente existem nos mais remotos lugares do planeta vermelho, mas que não deixaram de passar nos olhos mais experientes e questionadores dos pesquisadores de vida extraterrestre.




Na postagem anterior mostrei oque parece ser uma grande face esculpida na montanha marciana voltada pra cima, sem dúvida a foto mais lembrada quando o tema é mistérios de Marte. Dessa vez mostrarei mais evidencias que enfatizam a idéia de Marte não ser apenas um  deserto e inóspito planeta, mas que já poderia ter abrigado vida mais inteligente do que a nossa atual Terra.




A começar com diversas piramides marcianas, sim, piramides ao estilo Egito. Não foi apenas nossa civilização que construiu esses grandes feitos no passado, mas ao que parece quem originou a ideia foram nossos vizinhos cósmicos. 


  

Claramente se percebe que não são apenas montanhas ou formações naturais, uma vez que são tão "perfeitas"  a ponto de terem sido feitas a mero acaso.




E assim como as piramides do Egito, as piramides marcianas também possuem esfinge em sua base, nesta foto tirada pela sonda americana se nota claramente a evidência que muitos cegos insistem em negar.




Afinal, teorias relatam que nossas piramides foram construídas usando fontes de tecnologia extraterrestre, pois na época em que foram criadas tal feito seria impossível mediante a tecnologia usada na época. 




O que também podemos dizer a respeito de Marte, ou essa tecnologia teria surgido de lá, e posteriormente trazida pra cá pelos descendentes marcianos que poderiam ter habitado esse planeta para fugir de uma grande catástrofe que teria dado fim a vida marciana e o transformado nesse deserto inóspito e gelado que é atualmente...




Ou, assim como ocorreu em nosso planeta no passado remoto, seres interestelares nos visitaram e nos ajudaram na evolução tecnológica e espiritual, tendo deixado grandes feitos para que a civilização futura tenha lembranças de sua breve passagem, para que, talvez, possa se preparar para um possível retorno.




Outras evidências que muito nos intriga são a existência de túneis de cristal artificiais encontrados por muitas áreas de Marte. 




Nesta foto se pode ver um estranho objeto voador, semelhante a um ovni passando pelo túnel de cristal imenso, dando ao ovni uma luz especialmente brilhante.




Também é possível que esses túneis sejam inteligentemente controlados a puxar para baixo de modo que o mesmo possa modificar as suas formas, dando assim uma série de direções diferentes para aqueles que assim o deseja atravessar, de modo a diminuir a distância a ser atravessada.




Sem dúvida, tal feito exigiria uma grande tecnologia é uma civilização bem avançada, como atualmente não temos aqui.




Não percam as próximas continuações desta fascinante série, tenho certeza que muitos se surpreenderão com as impactantes imagens que estão por vim!!!

3 comentários:

  1. Olá Sr. Wilson D`Aracaju , Sr Paulo -RJ , tudo bem com voces? Sonia

    ResponderExcluir
  2. OK muito legal kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. bom vou compartilhar isto com a minha comunidade !

    ResponderExcluir