quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma nova "cara" de Marte

Comunico aos estimados leitores que após algum tempo sem postar nada, o blog Teoria Extraterrestre voltou à ativa. Não estava tendo muito tempo pra me dedicar ao blog como gostaria e como o fazia antes, mas agora espero ter tempo o suficiente pra me dedicar a levar ate vocês os mistérios que ocorrem no mundo.

Então, peço desculpas a todos os que acompanham o blog diariamente e sentiram falta das postagens. O blog está de volta, continuem comentando e participando das postagens como sempre o fizeram, são muito bem vindos ^^

Voltarei agradando meus queridos visitantes com muitas postagens, afinal, os mistérios e teorias não podem parar!!!   




O planeta Marte nunca deixa de nós surpreender, além de que ele também pode ser encontrado e visto em detalhes com o software Google Earth. Recentemente, o italiano Mateo Ianneo usando este software, mas precisamente usando os recursos para explorar o solo marciano, encontrou uma estranha formação que parecem formar um rosto humano em perfil.




Ianneo, de 46 anos, vive na região de Puglia, afirma ser apaixonado sobre os enigmas de Marte e examinando as fotografias enviadas à Terra pela sonda da ESA orbitando o planeta vermelho deu-se com  esta imagem singular. "Embora não tenho certeza se é uma ilusão de óptica simples ou se é uma estrutura artificial", afirmou.




Qualquer pessoa pode verificar a imagem exibida ao baixar o software que contém os mapas de Marte e indo para as seguintes coordenadas: Latitude 33 ° 12'29 .82 "N, Longitude 12 ° 55'51 .21" W.




Realmente percebe-se que existe ali muito mais do que um jogo de luz e sombra, a verdade sobre o passado do nosso vizinho planeta vermelho e algo ainda mais impactante, a verdade sobre o nosso próprio passado.




Já nesta imagem, encontrada por alguém enquanto visitava o site da NASA, encontra-se algo bem interessante no meio destas rochas e dessa vasta região deserta.




Uma espécie de estatua semi-enterrada em meio ao deserto marciano. Ate o momento continua um mistério ate que se prove que se trata de uma simples pareidolia causada pelo famoso jogo de luz e sombra. Eu particularmente acho que só iremos descobrir certas verdades muitas vezes ignorada, quando tivemos uma geologia e arqueologia bem presente em nosso enigmático vizinho. 

9 comentários:

  1. Ainda bem que voltou, quase desisti de entrar e só entrei hoje para pedir que continue. Acredito que em breve vamos ter mais detalhes já que a Mars One estará chegando lá em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, esperamos saber muito mais coisas em detalhes, e que "eles" não abafem tantos fatos.

      Excluir
  2. ola galera. você que curte ufologia, misterios inscreva-se no canal MEDOS E SEGREDOS no youtube
    https://www.youtube.com/user/medosesegredos

    ResponderExcluir
  3. Amigo voce o que acha do avião da Malásia que anda sumido?

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa,a forte indícios de que,já teve vida em Marte,acho que o governo em vez de se preocupar com o universo,deveria se preocupar com tantas coisas que acontece no mundo,um exemplo clássico disso é a biodiversidade.
    E por favor,continue com suas postagens,são muito interessantes,as vezes não concordo com algumas coisas,mas,em geral,suas postagens são excelentes.

    ResponderExcluir
  5. Vi no Jornal que em 2022 serão lançados 100 pessoas até Marte onde começarão uma colônia, e acredito que eles podem encontrar reptilianos ali em uma base secreta.

    ResponderExcluir
  6. Faze o que tu queres,ha de ser tudo da Lei.
    Com paciência,se encontra muita coisa ''anômala'' em Marte.
    Nas milhares de fotos disponíveis no proprio site da Nasa,eu mesmo já encontrei ruínas,estradas,fósseis,criaturas répteis,naves e o que eu acho mais espetacular: uma espécie de castelo de gelo,ou algo assim,disparando um feixe de luz (esta é unica foto que me sobrou depois de um erro que apagaou todos meus downloads).

    Sobre nossos ''criadores'',o Calendário Maia não errou como muitos pensaram. Acontece que nós ainda NÃO chegamos em 2012! Estamos em 2007!!!
    Nosso calendario é baseado em um calculo equivocado do nascimento de Cristo,gerando uma diferença de SETE ANOS com a data original.
    2012=2019!! (O Ano do ''fim''. Dá pra fazer um link com as Profecias de Chico Xavier tambem.)
    2019=5779!! ( 5778/5779 é o periodo que virá o Messias,segundo interpretações cabalísticas e guemátricas da Torá.)
    Estamos nos dias finais. mas nao do planeta,e sim do mundo.

    Amor é a Lei. Amor sob Vontade.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE PARABENIZAR O IDEALIZADOR DO BLOG E SE O SENHOR OU OS SEUS LEITORES QUISER TROCAR IDEIAS TA AE MEU WHATSSAP 8182462241 MEU NOME E RODRIGO E ME FOCO NA UFOLOGIA PRE-HISTORICA E NAS CIVILIZACOES ANTIGAS...FIZ CURSO DE ARQUIOLOGO MAS NAO CONCLUI O QUE ME DEIXOU ABESMADO COM TANTO PODRE QUE SE ESCONDE DEBAIXO DO TAPETE CHAMADO RELIGIAO

    ResponderExcluir