terça-feira, 26 de abril de 2011

O que escondem do público: Apollo 20


Em 20 de julho de 1969, os astronautas da Apollo 11, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin, se tornaram os primeiros homens a pisarem na lua. Seguidos por outras missões (Apollo 12, Apollo 14, Apollo 15, Apollo 16 e Apollo 17).

No total, apenas doze homens desembarcaram na Lua, todos americanos. Ou assim nos foi dito pela história...


Durante a missão Apollo 15 e 17, uma extranha anomalia foi fotografada em uma cratera situada em na região de Iszak-D, a sudoeste da Cratera Delporte, na face oculta da lua.

Em abril de 2007, alguns vídeos apareceram no site popular, YouTube, que mostram imagens da Apollo 20, uma missão que foi estabelecida no lado oculto da Lua em 1976!

Ainda mais surpreendente do que a possibilidade de que nós continuamos indo para a Lua depois de 1972 foi o que foi retratado no filme - uma aparente nave alienígena abandonada. A Apollo 20 foi lançada em 16 de agosto de 1976, da base da Força Aérea Vandenberg, na Califórnia e levou um tripulação mista americano-soviética. Estes eram: o comandante da missão William Rutledge, o piloto do módulo de comando Leona Snyder, e o piloto do módulo lunar Aleksei Leonov.


O usuário que postou o vídeo no youtube afirmou que recebeu de William Rutledge, um dos tripulantes dessa secreta missão.

Rutledge disse que depois da Apollo 17, teve a missão Apollo 18, a Apollo-Soyuz e as Apollos 19 e 20 foram para o lado oculto da Lua. Ambas as missões não parecem ter sido supervisionada pela National Aeronautics and Space Administration (NASA), mas pela Força Aérea dos EUA (USAF).A Apollo 19 acabou em desastre, disse ele, quando todos as telemetrias da cápsula se perderam inexplicavelmente. Embora os verdadeiros motivos são desconhecidos.


Ambos as Apollo 19 e 20 tinham o mesmo objetivo, irem para o lado oculto da Lua e explorar a destruída nave alienígena que tinha sido fotografada pela Apollo 15. De acordo com Rutledge, ele e Snyder, que trabalhou nos Laboratórios Bell foram contratados pela USAF.


Quando eles pousaram na Lua, eles viram uma cidade deserta e em ruínas, "cheio de sucata", como Rutledge a designava. Eles exploraram a area e encontraram muitos objetos grandes por todos os lados. Finalmente entraram na gigante nave acidentada. Estimou-se, disse ele, que devia ter cerca de 1,5 milhões de anos de idade. Estava em uma cratera com muitos danos. Lá dentro, eles encontraram a evidência de vida vegetal e pedras triangulares que emitiam lágrimas, e um líquido amarelo que tinha algumas propriedades especiais de medicina.


Eles também encontraram corpos de alienígenas. Alguns restos de criaturas pequenas, cerca de 10 cm de comprimento, foram encontrados em tubos de vidro que corria o comprimento da nave, e dois humanóides de médio tamanho foram encontrados. Inacreditavelmente, ele afirmou que um deles, uma fêmea, estava totalmente conservada e voltou para a Terra junto com a tripulação.


Uma humanóide sexo feminino, com 1,65 metro. Longos cabelos, seis dedos e tinha a função de pilotar, com dispositivo fixado nos dedos e nos olhos, sem roupas, com dois cabos ligados ao nariz, a batizaram de Monalisa.


Concreções de sangue ou líquidos biológicos estouraram e congelaram a partir da boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo. Algumas partes do corpo estavam em boas condições, o cabelo e a pele foram protegidos por uma camada de proteção fina e transparente.


Também encontraram escritas jamais vistas antes.


Escritas indecifráveis, só poderiam ser extraterrestres.


Embora muitos pensem que está gigantesca nave se acidentou na face oculta da Lua, a verdade e que ela foi abatida, como mostra vestígios de ataque em seu lado externo.


Abatida por um monstruoso e desconhecido ataque, cujos autores são mais desconhecidos ainda.


57 comentários:

  1. Muito interessante este post. Desconhecia este assunto por completo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriam os decepticons do filme dos transformers....rs sentinel prime...rs

      Excluir
  2. é muito interessante esse post eu também desconhecia esse assunto até no meio ufológico...e olha que já fui membro do CUB. e nunca ouvi falar nisso.você poderia me mandar esta matéria por completo?quero compartilhar isso com outros colegas da ufologia...Essa dita nave e essa humanóide fêmea provávelmente ser de uma raça da terra mesmo anterior a nossa. esses reltos de civizações anteriores à nossas que "fugiram ou migraram" da terra foram relatados em alguns contatos de 3o grau e esses podem ser invíduos de uma raça dessas

    Abraço,
    Roberto Santos

    roberto22imperial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Flávio Boa Noite.



    Recebi seu e-mail e estou seguindo seu blog.

    apesar do meu tratar de assuntos mais "light" assim digamos...mas,em breve vou fazer um link com assuntos como esse. essa sua busca por respostas é mesmo anseio que eu tenho !!!

    parabéns e continue assim!!!


    Abraço Roberto Santos.

    ResponderExcluir
  4. Porra ,isso me intrigo muitooo,Muito Humano,Imaginei ums Humanos do futuro, ou ate Vida em nosso propio sistema solar,Pts..

    ResponderExcluir
  5. Como é que alguém consegue acreditar numa idiotice destas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vc Anônimo! É muita idiotice!!!

      Excluir
    2. Idiota mesmo, é quem acredita na midia oficial.

      Excluir
    3. Idiotas são aqueles que acreditam apenas no que a mídia mostra,esses
      são os piores idiotas do planeta,são fruto dos manipuladores do mundo.
      Totalmente alienados.
      Não conseguem perceber o óbvio.
      Saiam da Matrix,idiotas manipulados.

      Excluir
    4. kkkk, não esquece do coelhinho da páscoa, do papai noel, pé grande , se não você não dorme... trouxa! "idiota" kkkk

      Excluir
  6. po a caligrafia do meu irmão, tbm é um escrita indecifrável e desconhecida. seria ele um e.t. ????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a minha tmb mas acredito em Vida estraterrestre

      Excluir
  7. Alexandre_Toronto (Canada)13 de outubro de 2011 20:57

    Muito dificil dar credito a esta fotos e relatos. Sabemos que ha muita inganacao por esta internet a fora. Quem 'e esta pessoa que criou este blog e de onde tirou essas conclusoes?????

    ResponderExcluir
  8. Esse e um assunto serio e as pesquisas sao muito boas acredite quem quiser.. a vida e assim..mas é so para pra pensar de onde tirariam tantas coisas se nao fosse verdade..


    Nathalia Fonseca.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a Internet tornou-se um veículo de comunicação não mto confiável.. mas eu tbém admito a hipótese de vida extra terrestre ,até pq seria imbecilidade não admitir tal fato. Num Universo gigantesco e em expansão constante pq só no planetóide Terra haveria de ter vida?
    Gostei mto do Blog e das abordagens.
    Também acredito nessas teorias até que me convençam do contrário,mas ñ com historinhas idiotas de cunho religioso.

    Abraços , Bia e Vinni

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito na possibilidade de vida extra-terrestre... Nós não estamos sozinho! isso eu já coloquei na minha cabeça!

    ResponderExcluir
  11. BOM EU TENHO UMA TESE MEIO A MEIO, : SÉ ESSA "CIDADE" ESTA NO LADO OCULTA DA LUA, E SE AS IMAGENS SÃO VERDADEIRAS, POR QUE NÃO SE INICIOU UMA PESQUISA A NIVEL MUNDIAL PARA DSVENDAR ESSE MISTERIO??
    OU POR QUE OTROS PAISES NÃO SE INTERESARAM POR ESSAS IMAGENS?, BOM SE E VERDADE, O QUE É QUE EXISTA LA PARA NÃO SE COMENTAR ABERTAMENTE COM O PUBLICO???

    ResponderExcluir
  12. Anônimo

    Porque, eles investigam isso tudo no mais absoluto sigilo, eles não querem que saibamos das coisas, mas a verdade vem sempre a tona.

    Por que você acha que paramos de ir a Lua?

    Nossa tecnologia esta mais avançada, seria muito mais fácil e menos arriscado visitar a Lua hoje do que em 1969, não acha?

    Eles acabaram descobrindo muitas coisas digamos ¨proibidas¨!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó animal,caso nao saibas. . .eles estão a pesquisar naves e a testar as naves do tipo Apollo,para voltarem a lua

      Excluir
  13. pra começo de converça o homem nem foi a lua. Por que nesta epoca não tinha a tecnologia q tem hoje (naquela epoca nem tinha celular) e outra se ele foi a lua pq ele não volta pq a roupa ja tem so e contruir outra roupa com o mesmo materia. Isso tudo e mentira o homem não foi a lua. Se existe vida em outro planeta, talvez, pq univer é infinito o nosso planeta e pueira. Eu acho q agente não esta sozinho no universo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o homem foi à lua eu não sei mais é bem provável, o motivo do governo americano de não mandar novamente para a lua é que aconteceu alguma coisa assustadora para que não voltassem pra lua, pode ser alguma desculpa de esconder uma suposta farsa da viagem a lua, não sabemos ao certo, o governo americano é muito misterioso e conspirativo, pode ser que seja alguma estrategia de poder deles, estreou recentemente um filme chamado "Apollo 18 A missa Proibida" é um filme bastante intrigante vale a pena conferir

      Excluir
  14. Nossa senhora... deu até um friozinho na barriga com essa história. Fico pensando se isso for realmente verdade. Poderiam os alienígenas terem vindo a terra a milhares de anos atras estudado, colonizado ou retirado algo do qual eles precisassem muito? Outra coisa e essa tecnologia será que os EUA não a teriam utilizado pra evolução tecnológica e cientifica. Existem muitos segredos que apenas os EUA e os Russo sabem. e que com certeza não divulgarão ao mundo tao cedo.

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante, apesar de soar como uma história de ficção científica. É difícil acreditar nos eventos, mas confesso que é intrigante e inspiradora o enredo dos fatos.

    ResponderExcluir
  16. Wagnão - ninguém me engana não..6 de fevereiro de 2012 21:54

    hummmm.... um líquido que escorria... hum, sei, sei, na nave perfurada no casco, no vácuo do espaço e ainda por cima conngelante! E ainda por cima um corpo conservado nestas condições extremas! Depois de um milhão de anos, vai pro módulo lunar, o astronauta o manipula sem roupas especiais ( aiaiaiaiai!!!) e o ar e atmosfera não destroem a madona!

    Madona mia! O incrível é que as pessoas que tiveram tempo, dinheiro, material para criar esta bobagem são tremendamente burras!

    Ah, faça-nos o favor! Destrua seu site e vai namorar sua mina que você ganha mais, ô mané!!!
    Assim não perdemos tempo vendo bobagens como esta!

    ResponderExcluir
  17. Caara, a matéria é interessante e realmente vc fica imaginando mil coisas e também sabemos que a nasa nao divulga tudo....

    Mas um milhão e meio de anos e o corpo se apresentar intacto, conservado apenas pq ficou congelado? Além do mais, a foto não é boa, parece computadorizada e o alienigena tem todas as caracteristicas de uma forma de vida animal... 2 olhos, cabelos, nariz, boca, membros em pares, dedos... o que leva a crer que ele é parente de nossos primos Homo Erectus ou coisa do tipo... ou seja, ele nao é um extra terrestre ou outra forma de vida! E outra coisa que me faz desconfiar dessa historia: quantas pessoas trabalhando é preciso para se planejar e executar uma missão desse porte? No mínimo 1000, desde de operadores e controladores de voo até as moças da limpeza que servem o café. Como que entre 1000 pessoas, nenhuma teve a proeza de abrir a boca? E outra coisa.... como eles me lançam um foguete no meio do ceu sem ninguem perceber? Ou vcs acham que outras nações nao perceberiam algo no radar saindo pela atmosfera?

    Enfim, como eu disse antes, é uma pulta historia e eu realmente gostaria que fosse verdade, pois acredito piamente que nao estamos só em nossa Galaxia (imagine no universo). Mas acreditar em toda a historia contada acima é ser um pouco ignorante.... não que ela seja mentira... mas está nitido que essa tal de William Rutledge aumentou um pouco a historia. Talvez para chantagear alguem, tipo, contar a historia um pouco alterada apenas para agitar a população e fazer o assunto vir a tona.

    ResponderExcluir
  18. Acredito plenamente que á algo estranho e várias evidencias sobre vidas fora do planeta. Mas seriam estas fotos verdadeiras?

    ResponderExcluir
  19. Lendo isso Ou você fala : que mentira !
    Ou você se pergunta e afirma : Isso é verdade ! Mas porque nao revelam isso a nivel mundial ?

    Eu acho que eles nao revelam isso pra usar como uma prevençao , coletam materiais , estudam , aprimoram , e qualquer dia desses que tiver uma invasao eles terem conhecimento , se todos souberem , concerteza antes de invadirem vao mudar mtas coisas. creio eu !

    ResponderExcluir
  20. Un millon y medio de años es mucho tiempo para que un organismo no se descomponga, como la supuesta "monalisa"...
    La vida "inteligente"(como nosotros la conocemos), está expandida por todo el universo visible...decir lo contrário seria como negarle el veneficio de la duda, a la "duda"...

    ResponderExcluir
  21. melhor matéria de extraterrestres que eu já vi

    ResponderExcluir
  22. ISTO TUDO É FORJADO... MENTIRA DAS GROSSAS... NÃO EXISTE ALIENS OU UFOS, TUDO BASE DA IMAGINACAO DO HOMEM QUE NASCEU PARA DESTRUIR TUDO EM SEU CAMINHO. RESUMINDO, VAI TRABALHAR VAGABUNDO QUE SE GANHA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara tampem os olhos e um pau no cu babaca ingnorante que nao consegue enchergar seu propio umbigo quanto mais algo com tamanha prenitude desculpa mais idiotas assim me inrita muito

      Excluir
  23. É dificil as pessoas entenderem...e se nao conseguirem entender...dificilmente vao acreditar em alguma coisa...quem ainda nao viu nada...peça ao seu "eu interior"..pra nunca ver...pq quem ja viu...sabe o tamanho do susto q se leva...e as milhares de perguntas q gostariamos de fazer...q de tao rapido q acontece...nem
    do nosso nome conseguimos lembrar.
    Existe vida sim fora a nossa...nao é pq somos maus...um ou outro ate sao maldosos...mas nao é por isso...tenho certeza...q eles estao
    esperando a hora certa...e qd essa hora chegar...nenhuma naçao...vai conseguir fazer nada...pq diante da tecnologia deles...nenhuma naçao ainda esta engatinhando...eles tbm nao vem pra fazer mal...apenas botar ordem na casa...QUEM VIVER...VERÁ!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu falo mais...pelas pessoas com mais de 60 anos...pq no nosso tempo...nao existiam satelites...mal se ouvia uma radio...e televisao...só se conseguia assistir depois de horas...em cima do telhahdo tentando sintonizar um canal.
    Naquela epoca...nao existia droga...nada de ruim...qd muito...uma mulher gravida era abandonada...o q era o fim do mundo.
    Naquela epoca...o q a gente via...era real...nada de ficçao...nada de reflexos...nada caindo do céu...a nao ser claro...uma estrela cadente...onde a gente fazia o pedido...e esperava ele se realizar...e hj se sabe q sao meteoritos.
    O pessoal dessa epoca...qd via algo...passava por ridiculo...e todos debochavam...entao muitos ficaram calados...diante do q viram...naquela epoca...nao havia mal entendidos...a gente via e pronto.
    Hoje com tantos objetos caindo aos momtes todos os dias...fica dificil dizer com certeza o q é...mas é bom a gente ficar de olhos abertos...pq eu tenho certeza q ninguem esta preparado...pra bater de frente com um extraterrestre...ver uma nave...olhar bem de perto...é uma coisa...agora ver alguem sair dela...ninguem aguenta...entra em panico...pode ter certeza...nos temos medo...ate da nossa sombra...imagina ver alguem...q nao pertençe a nossa raça.
    Mas é bom dar credito a tudo...nao vai fazer mal...e vamos desejar de coraçao...que qd eles vierem...venham em paz...para somar!!!

    ResponderExcluir
  25. Uma coisa é certa. A foto é legítima, e pode ser encontrada no site oficial da NASA, tirada pela Apollo 15, a 170 km de altitude.

    Trata-se obviamente de uma formação artificial, e não dá pra se imaginar o que mais seria, alem de uma espaçonave gigantesca, com cerca de 3,5 km de comprimento, e mais de 500 m de diametro, em sua parte mais espessa.

    Isso são fatos.

    O resto é especulação, e informações desencontradas. William Rutledge afirmou que os testes indicaram uma idade de 1,5 bilhão de anos, e não 1,5 milhão.

    O fato do suposto corpo da mulher está conservado pq não há fator que desencadeie degeneração no ambiente lunar, com uma temperatura bem inferior a 100º C negativos, e ausencia de bactérias ou microorganismos, que são os responsaveis pela putrefação de um corpo, portanto nesse ponto não vejo nada de estranho, pelo enorme tempo decorrido; claro que o corpo não sofreria decomposição nas condiçoes acima.

    Já o fato de terem mexido no corpo no módulo, ao imvés de esperarem chegar à Terra, para ser entregue a especialistas, com ambiente e equipamentos adequados, é altamente suspeito; não acho que seria uma atitude que seria tomada ou autorizada. Portangto, quanto ao suposto corpo, acho que é provável tratar-se de uma fraude.

    É preciso ver também, que os interesses que fazem com que os poderosos mantenham essas coisas em segredo do público, são muito fortes, e existe um planejamento minucioso para desacreditar essas informações, misturando verdades e fatos, com coisas fabricadas e fraudadas, feitas para serem descobertas, e fazer desacreditar e cair no ridículo a verdade, para os mais incautos, que tiram conclusões apressadas.

    ResponderExcluir
  26. ANTES NOS PODIAMOS USAR O GOOGLE EARTH PRA VER A SUPERFICIE DA LUA E MARTE... ESTE RECURSO FOI BLOQUEADO APOS A PUBLICAÇÃO DESTES FATOS.

    ResponderExcluir
  27. Só os inúteis acreditam nisso '
    aoksaoksaoksoaksoaksaoks ...

    ResponderExcluir
  28. ESSE POVO DA NASA PENSAM QUE EXISTE UM ESCUDO PROTETOR EM VOLTA DOS ESTADOS UNIDOS,PORQUE ELES SE ACHAM DEMAIS INTELIGENTES PARA QUERER BLOQUEAR MANDAR OS SITES DO GOOGLE EARTH BLOQUEAR O QUE JA NÃO E MAIS NOVIDADE PARA PESSOAS QUE ESTÃO BEM ATUALIZADAS COM AS ANOMALIAS, E O QUE JA FOI DEIXADO DE EVIDENCIAS EM NOSSA TERRA TENTAREM FAZER COM QUE A VERDADE SEJA MOSTRADA COM MEDO DO RESTO DO MUNDO QUE NÃO TEM ACESSO, COLOCAM MONTAGENS MISTURADAS COM VERDADES PARA QUE TUDO O QUE ACONTEÇA SE TRANFORME EM PIADA MAS ELES TAMBEM NÃO TEM PARA A ONDE CORRER SE A PREVISÃO QUE ESTA MARCADA PARA ACONTECER VAI SOBRAR TAMBEM PARA ELES E NÃO VAI ADIANTAR SE ENFIAR DEBAIXO DA TERRA PARA SE ESCONDER E NEM COLOCAR MICRO CHIPS NOS AMERICANOS, ELES LA EM CIMA COM CERTEZA TEM A TECNOLOGIA MAIS AVANÇADAS QUE NOSSAS E NÃO VAI SER ALGUNS TUNEIS QUE VÃO EMPEDIR SE ELES REAMENTE QUIZEREM VOLTAR PARA BUSCAR FONTES DE ENERGIA PARA O PLANETA DELES, VÃO VOLTAR E LEVAR JA FIZERAM TALVEZ MAIS DE UMA VEZ PORQUE NÃO A UNICA COISA QUE OS VIAJANTES JA SABEM E QUE A HUMANIDADE ESTA MATANDO A OUTRA POR NADA E DESTRUINDO O MUNDO AOS POUCOS,E ELS QUE NÃO QUEREM SE MISTURAR COM ESTE TIPO DE PENSAMENTOS ATRASADOS QUE SO LEVAM A O ESTERMINIO DA HUMANIDADE ELES JA ESTÃO VENDO DE CAMAROTE ISSO ACONTECER E COM CERTEZA SÓ VÃO SALVAR AQUELES QUE TEM A EXCENCIA DA VIDA E O CUIDADO COM O PROXIMO E COM O PLANETA, EU ACHO QUE NÃO VAI DAR NEM 1/3 DA POPULAÇÃO MUNDIAL DESCULPEM ALGUMA COISA MAS SO E A VERDADE DE UMA PESSOA QUE NÃO FICA ESPERANDO QUE OS ESTADOS UNIDOS E OUTROS PAISES FALEM LOGO TUDO QUE SABEM PARA O MUNDO SE PREPARAREM PARA AS MUDANÇAS CLIMATICAS VIOLENTAS QUE JA ESTÃO COMEÇANDO A ACONTECER AOS POUCOS.

    ResponderExcluir
  29. Pra quem gosta de fazer critica negativa...fique bem claro...q a destruiçao pode vir de qq jeito...Jesus..extraterrestre...um meteoro...placas q estao sempre se movimentando...as pessoas tem q aproveitar os comentarios...e tirar o melhor q poder e fazer...suas proprias conclusoes...a semana pasada um meteoro passaou dando uma rasante...na nossa terrinha..q se fosse de um tamanho maior...nao daria tempo de nenhuma defesa..pq parece q foi descoberto 2 dias antes...mas passou perigosamente perto da terra...quem quizer ver o q acontece...acompanhe o PAINEL GLOBAL...eles empre dao com detalhes o q esta acontecendo em tempo real...monitoramento em tempo real da terra...entao quem axa q tudo isso é inutil...nao pense assim...e tente ver o q acontece...vc vai ficar impressionado...nesse site...nao se comenta nada sobre ufos...mas q os perigos ronda nossa terra...na minha humilde opiniao...eu concordo com o vizinho aki de cima!!

    ResponderExcluir
  30. Sabe por que não revelam isto ao público? por que a população não está preparada, se a nasa a força aérea e outros revelasem tudo isso do dia para a noite além do mais coisas como a religião programas de tv tem o objetivo de torna-los burros para que não percebam a verdade, uma coisa eu digo só quem tem conhecimento dessas coisas ufologicas que sobreviverá para o que estar por vir.

    ResponderExcluir
  31. Pare e pense...vamos supor q naves estao vindo...pra separar o q é bom o q é ruim...e q os poderosos sabem de tudo...devido a sua tecnologia...o q adiantaria alertar ao povo...só iria causar um panico geral...e nada poderia ser feito...pelo lugar q eu convivo...as vezes eu fico imaginando...o ser humano ta tao apegado aos bens materiais...q ele iria entrar em total e imrreverssivel panico...ele nao ia aceita...q o carro dele...a casa da praia...e tantos outros bens...ele nao iria mais ter...sinceramente...cada um tem q estar preparado para o nom e para o ruim...se acontecer...nada podera se fazer...e se nao aconteser...melhor pra nós!!

    ResponderExcluir
  32. Dizem alguns mestres esotéricos que se escavarem a Lua encontrarão pontes, edifícios e tudo mais. Dizem que lá já houve civilização e que é mais antiga que a Terra.

    ResponderExcluir
  33. Seria muito egoismo acreditar que só existe vida inteligente no planeta Terra; Por isso acretido plenamente que existe vida em outros planetas, alias, por que não teria? E como dito na materia a cima, é claro que existe vida na Lua. Mas desconhecia essa historia, gostei muito (:

    ResponderExcluir
  34. A muitos a se aparecer criando cenários acima de valores Reais como nesta foto do solo Lunar e demais tantas outras Alguns otarianos já colocaram uma extraterrestre que no meu obs falta demais detalhes a se creditar ! ; Já tenho muitas imagens do solo Lunar que é demais certo não serem próprios de formação natural e Sim Artificial , como o mesmo G. Earth censura demais focos do satélite como querer ocultar algo !

    ResponderExcluir
  35. Realmente é uma história que além de fantástica, faz sentido. O Homem foi a Lua isso é fato, pois não tem lógica nem fundamento eles terem aplicados rios de dinheiro para ocupar horário de televisão, mostrar reportagens de foguetes, etc, etc, apenas para dizer que foram a lua. Eu era rapazinho nessa época e vi a transmissão ao vivo na tv ainda preto e branco, foi um fato tão extraordinário que as emissoras transmitiram o evento na hora parando a programação normal. É realmente estranho que naquela época tendo poucos recursos eles fizeram várias incursões na lua enquanto hoje com alta tecnologia inclusive com recursos digitais eles sequer enviam um simples jipe para ver como estão as coisas por lá, enquanto para Marte que é bem mais distante estão enviando vários veículos anos após anos. Com toda certeza duas coisas estão acontecendo: ou continuam indo a lua em missão secreta por ter descoberto algo lá valiosos, tipo tecnologia extraterrestre ou coisa parecida ou realmente algo assustador e perigoso para a Terra existe lá e seja tão perigoso que cancelaram de imediato qualquer tipo de acesso a lua.

    ResponderExcluir
  36. Esta estória é realmente espetacular. É obvio que o governo americano e soviético esconde muitos assuntos do público em geral, contudo, uma estória tão bombástica criaria uma onda de especulação que sacudiria o mundo. Ainda assim acredito ser plausível a possibilidade de haver alguma verdade sobre ela.

    ResponderExcluir
  37. eu sou acho que a cidade é um tipo de colonia alienigena é a nave poderia ser enimiga derrubaram a nave

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so que me faltava

    ResponderExcluir
  39. ...deve sim, haver mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia; como já dizia o nosso respeitado filósofo, ou..., Penso, logo existo. O fato é que estamos aqui discutindo este assunto enquanto, de modo similar, extraterrestres discutem, entre si, se existe ou não vida alienígena. Na minha opinião, o livro " Eram os Deuses Astronautas?" me responde clara e objetivamente, sem rodeios ou misticismos, a possibilidade teórica mais convincente, ao meu modo de ver, da nossa existência aqui na Terra. WIL FERRAH

    ResponderExcluir
  40. A verdade está lá fora!

    ResponderExcluir
  41. meu nome e paulo sou de são paulo e gosto desse assunto .
    primeiro não podemos deixar de acreditar nem mesmo na escrituras sagradas como poderiamos deixar de acreditar em historias que são contadas pelo homem a bilblia tambem não e contada pelo homem fato. segundo tudo que se leem sempre tem um ponto de verdade seja ele como for . essa estroria do homem ter ido alua em uma nave chamada apolo xx tambem pode ser verdade que analisando s noticias da epoca podemo ter varias conclusoes e tambem quantos foguetes que a russia lanssaram não temos ideia porque so sabemos o lançamentos dos estados unidos o japao tambem lançaram foguetes rumo a lua a china tambem a india tambem a frança e a inglaterra porque so pensamos nos estados unidos não quero parecer um dfensor dos eua mas quero temtar esclarecer que todas essas nações poderiam colaborar pára ter lançado um foguete com a apolo xx não seria uma tremenda ingenuidade nossa desacreditar que seria impossivel esse lamçamento mas precisamos levar essas informações mais a serio e sem rodeios como não acredito que o homem foi a lua isso so vai trazerf uma dicução inutil e não chegariamos nunca a saber da verdade
    sabemos tambem que estamos semdo manipulados por etes a muit tempo e agora tambem por nossos governantes acredito que esista motivos muito fortes para que eles não nos digam a verdade haja vista que por causa de uma manifestação contra o aumento da passagem de nibus a pópulação quase destroi são palo , rio, belo horisonte e pooutras cidade do nosso Brasil imaginem saber dessa verdadeira historia de que estamos sendo vigiados e manipulados por seres de outros planetas que tem tecnologia suficiente para destruir a terra milhoes de vezes .
    essa e minha opinião que acredito ser a mais com razão e clareza possivel que possamos deixar nesse espaço de opiniões grato .

    ResponderExcluir
  42. Acho uma pena é verificar que uma história tão cabulosa, tão interessante, com imagens diversas (até com vídeos) não tenha despertado o interesse de alguém da grande mídia que possa submeter esse material a uma analise mais ampla, mais rigorosa, onde se possa "desmentir" que o vídeo seja verídico, que as particularidades da nave, e características variadas sejam examinadas. Recentemente mandei vários links sobre isso pro pessoal da revista UFO e é com profunda decepção que nunca recebi absolutamente nada sobre os links que enviei. Enfim, vamos aguardar que creio que mais cedo ou mais tarde uma Discovery Channel, NetGeo, etc... explore o assunto. Valeu..............

    ResponderExcluir
  43. piada heim, e tem jente que perde tempo em acreditar...

    ResponderExcluir