segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os ovnis de Hitler


A Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, e dois anos depois começaram a acontecer sem interrupção até o presente, avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, chamados UFOs em Inglês, fazendo manobras impossíveis para aeronaves convencionais, tais como mudar sua direção de vôo em ângulo reto ou passar o resto em velocidades exorbitantes em um instante.


O Terceiro Reich foi para a Alemanha um tempo de progresso em todos os campos: a Alemanha tinha os carros mais rápidos, aviões mais rápidos e vôo autônomo, a primeira televisão (durante os Jogos Olímpicos de 1936), melhor filme de entretenimento, a indústria farmacêutica mais pioneira, etc. Logo voou a primeira aeronave (Me-262) e os primeiros mísseis de longo alcance (V2). Tudo isto é sabido.


Mais o que é pouco sabido é outra tecnologia que, por razões óbvias, o Reich alemão mantinha secretos aliados e, uma vez que ouviram falar dele, permaneceram no mais absoluto silêncio. Os cientistas de Hitler fizeram progressos científicos (aeroespacial, especialmente) de magnitude inimaginável.


Conhecimento de avião circular alemã, misterioso alimentado por anti-gravidade, com o codinome de "Vril" e "Haunebu", que supostamente não foram desenvolvidos com base na técnica convencional. Mas uma nova técnica surgiu da filosofia oculta e sempre foi negada pelas forças aliadas. Muitos podem pensar que é impossível para os alemães em um espaço tão curto de tempo para desenvolver uma técnica fabulosa, mas esquecem que eles são baseados em clássicos princípios científicos.


O "Andromeda-Gerät" ou "aparelho Andrômeda" era uma nave-mãe. Não sei se foi construído antes da Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, foi construído depois da guerra de Neuschwabenland (que trataremos desse assunto em outro post) com planos de projetos anteriores. Tinha a forma de um charuto, e isso coincide com a descrição dos pilotos de voo, muitos dizem terem visto OVNIs com este formulário, com cerca de 130 metros de comprimento.


Os aliados eram chamados de Foo-fighters alemães "bolas de fogo". Desde 1944, os pilotos aliados que sobrevoavam a Alemanha começaram a ver estranhas bolas brilhantes quase transparente que estava ao lado deles e os acompanhou por vários quilômetros. Segundo esses relatórios, nada poderia derrubá-las, embora as disparidades, e qualquer manobra para enganar era inútil. Muito se tem especulado sobre o papel desta arma anti-aérea, mas aparentemente interferiu com os sistemas elétricos e radares de bombardeiros aliados.



Em 13 de dezembro de 1944 a South Wales Argus publicou um artigo surpreendente que declarou: "Os alemães construíram uma arma secreta para coincidir com a época do Natal. O novo dispositivo, que aparentemente é uma arma de defesa aérea, assemelha-se a bolas de vidro que adornam árvores de Natal. Eles foram vistos no ar no território alemão, às vezes sozinhos, às vezes em grupos, parecem ser transparente." Pouco depois, em 02 de janeiro de 1945, foi o New York Herald Tribune, que se expressa da seguinte forma:

"Parece que os nazistas planejaram uma novidade no céu noturno sobre a Alemanha. É estranho e misterioso balões combatentes que estão nas asas das aeronaves que voam secretamente sobre a Alemanha."

Mas por que a Alemanha, com a grande tecnologia disponível não ganhou a guerra?



Por alguma razão, o Reich alemão decidiu recuar, a vitória de Reich era tão segura quanto forte. Talvez eles resolveram esperar algum momento no futuro. Esse tempo está chegando.

Se de fato o Terceiro Reich, nunca foi completamente destruído e, atualmente, permanece oculto, não se pode falar a todos que o Reich perdeu a guerra. O próprio Hitler declarou: "Nesta guerra não haverá vencedores ou perdedores, apenas mortos e sobreviventes". A pátria alemã foi ocupada e continua até hoje, mas o Terceiro Reich continua oculto até hoje.

Mas de onde veio esta incrível tecnologia que nenhuma potência consegui copiá-la?


Para mim não resta dúvidas sobre uma, digamos "ajudinha" alienígena!

Documentos secretos revelaram supostas fotos de oficiais nazistas e esses seres interplanetários. Este pacto "nazialien" pode ter sido a fonte da incrível tecnologia que o Terceiro Reich possui.


Se o Terceiro Reich possui esta tecnologia, devem estar preparando uma nova guerra com suas potentes armas, com uma intervenção alienígena.

10 comentários:

  1. Alguem para parceria

    Gameseinsteinsalienigenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ou tu comeu merda quando era criança, ou tu fuma pedra.

    ResponderExcluir
  3. SABE DE UMA COISA TUDO E POSSIVEL MAS ACHO QUE A SS ME FRUSTOU OS SIONISTAD TAO AI

    ResponderExcluir
  4. muito da hora

    http://www.filmesepicosonline.com

    ResponderExcluir
  5. São idéias que pulsam ao nosso desejo - extraterrenos - . Acredito que devemos primeiro, analisar, a altura que dizem ter esses seres, fazer os cálculos com nossa atmosfera, e depois, só depois, deixar a imaginação correr.

    ResponderExcluir
  6. ist wirklich alles wahr ist, nicht genau so, aber wahr

    ResponderExcluir