terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que escondem do público: Google Earth


Embora seja um excelente programa, também ha diversas censuras que eles não querem que vocês vejam.


Tudo bem, certas áreas censuradas até são aceitáveis como por exemplo bases militares ou cidades em meio a guerras, ameaçadas de terrorismo. Mas censurar áreas normais não faz sentido algum.


Digamos que a algo a mais, e deve ser algo muito importante ou sigiloso.


Na enorme ilha da Groenlândia algo assustador se faz presente...


Nada menos do que uma enorme nave-mãe enterrada sobre o gelo.


Um colossal objeto medindo aterradores 88 km de uma ponta a outra. E não me venham os céticos falando que se trata de um barco ou navio ou qualquer outro objeto acidentado, uma vez que nada pode ser tão grande assim. E mesmo coisa de outro mundo!!!


Mais abaixo da colossal nave extraterrestre acidentada, esta mais uma enorme censura, tão misteriosa quanto a enorme anomalia. Com certeza a algo lá que eles escondem.


Já no Google Sky, outro mistério. Em uma das areas do espaço, existe uma em especial. Esta mesma área mostrada acima colocada em infravermelho revelará algo aterrador...


Nada menos do que ele, citado em diversas culturas antigas, o causador do diluvio, em rota de aproximação da Terra, Nibiru.


Nibiru também se faz presente em outras áreas, devido a sua rota, mas que é censurado sem nenhum motivo.


E surpreendente como querem esconder a verdade de todos, mas nem sempre conseguem.


Uma outra anomalia, parecida com um StarGate está situada na constelação de Auriga.



No planeta Marte, um colossal rosto esculpido, assim como muitos outros encontrados neste planeta.



Também quando se vê o misterioso planeta Marte, uma anomalia é encontrada. Mostra claramente um Ovni acidentado, em pleno solo marciano. Não me venham dizer que isto é gelo ou uma simples pedra, pois, claramente são vistas os rastros deixados por este ovni, obviamente quando se acidentou, há milhares de anos atrás.


E perto deste Ovni, a 230 metros de distancia, aparece um outro mistério.


Um estranho buraco, no meio do nada, pode ter sido construído pelos tripulantes deste ovni, para pesquisas do solo de Marte, como também fazem aqui no nosso planeta.


E perto desse buraco, outra coisa insólita. Um estranho objeto que pode ter sido deixado ou esquecido pelos tripulantes do ovni. Isso é bem estranho, primeiro um ovni acidentado em Marte, perto deste ovni um estranho buraco que também pode ser uma marca de um ataque contra este ovni, é depois um estranho objeto que pode ter sido deixado intencionalmente pelos tripulantes deste ovni enquanto fugiam de um possível ataque vindo de seres desconhecidos. Mas parece que o plano de fuga não deu muito certo.


Voltando ao Google Earth Terra, os avistamentos de ovnis vem sido frequentes.


Em áreas urbanas ou em áreas desertas, eles estão em toda a parte.


No Google Street View também há aparições em vários cantos do mundo. Mas uma vez, a tecnologia auxiliando para podermos enxergar o que só os nossos olhos não conseguem ver.


14 comentários:

  1. muito esperta sua teoria, pq poucas pessoas prestão atençao a isso...bom o sistema quer isso mesmoo que fiquemos cegos para as coisas mais importantes.pq será q eles querem esconder essas informações? muitas pessoas vieram ao mundo pra beber agua com açucar mas vc Flavío concerteza veio para mudar seu mundo!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa teoria gostei , tbm fico com essa misteriosa duvida , pq eles kerem esconder isso de nos , sera que estão preparando pro pior , e não querem que a gente saiba?

    ResponderExcluir
  3. cara, vc não atende o celular? sua mãe mandou avizar que passou da hora de vc tomar seus tarja preta!
    o gardenal é para tomar somente 2, pois só tem uma embalagem e está acabando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de imbecis como você,que muitos não acreditam na pura verdade! Aproveitam e fazem brincadeiras de mau gosto com coisas sérias. A mídia, o governo,a nasa...,estão escondendo algo de muito grave e quando a grande massa descobrir será tarde e céticos como você não estarão a salvos!E não é somente em um lugar que o céu está censurado existem outras censuras, tanto em orion quanto em cão maior,além de vários objetos estranhos;Acorda você também está sendo enganado e se não quiser que se dane porquê nem eu, nem os céticos como você e nem nossos filhos irão escapar!

      Excluir
  4. Ta na hora Harckes começar a abrir estas imagens, e começarmos a divulgação na rede da internet antes que derrubem a net.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma preocupação excessiva e desnecessária só por causa da possibilidade de existir extra-terrestres! Já ví que o autor do site é um amante do assunto! Você daria um bom narrador de filmes de ficção científica! Narras bem ! Ah! À propósito, com toda a honestidade e verdade de quem já vivenciou isso, OVNI´s existem sim porque eu mesmo e toda a vizinhança vimos um que em toda a minha vida, nunca ví o ser humano construir nada igual aquele disco voador que vimos no céu à noite e com todas aquelas luzes e cores fortes vindas em direção ao solo como num carrossel de cores rodando, subindo e descendo um facho de luz para o solo. Só quem viu é que pode descrever essa sensação estranha que dá no momento e de desconfiar que não estamos sozinho nesse universo! S.M.-RJ

    ResponderExcluir
  6. O governo esconde porque querem nos controlar até o ultimo instante de nossas vidas.Mas fiquem tranquilos, quando a grande ordem galáctica chegar se abrirá o véu da sociedade e seremos ajudados por nossos irmãos extraterrestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. totalmente de acordo com teus comentários.

      Excluir
  7. joao f. Sacramento 20 de setembro de 2013

    Acredito que os governos ocultam estas verdades e outras mais que ninguem ainda teve acesso por uma questao de seguranca mundial. Emaginem potencias como Estados Unidos, Russia, Franca e outros mais de uma para outra divulgassem que acreditam em OVNIS, que sabidamente possuem uma tecnologia mais avancada da que conhecemos aqui na terra como ficariam estes paises que se acham guardioes do mundo? E o povo se sentiria desprotegido e isso levaria a uma convulsao mundial tarvez incontrolavel. Acho que mais cedo o tarde estad revelacoes acontecerao, mas no momento 90% da populacao nao esta' preparada para aceitar esta realidade.

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=uJrDp9ntj6M

    ResponderExcluir
  9. amigos nos todos estamos no jogo, é gratificante ler muitas respostas serias o qual só aumentam nossas informações, se pensamos um pouco vemos que nossa sociedade não esta preparada mentalmente para essa verdade, desde que nascemos temos um caminho de falsas verdades que nos gravam nas mentes desde nossos primeiros passos, hoje a internet desperto muitas mentes no mundo e muita gente paro para pensar, a elite econômica nos domina é só com ajuda poderemos passar essa barreira, diga-se de nossos hermanos estelares, sigamos nosso caminho de divulgação e atualização de novos descobrimentos, o dia da humanidade esta próximo esperemos com muita luz. Roberto

    ResponderExcluir
  10. Flavio parabéns por todo o material que colocas a nossa disposição o site esta muito bom.
    Um comentário que queria aportar e sobre a imagem de Marte donde se fala de uma nave no chão marciano, a meu entender eu estou vendo uma cápsula ou sonda com um paraquedas branco inclusive da para ver os cabos presos na cápsula você não acha?

    ResponderExcluir
  11. Coloque as coordenadas! Quero as coordenadas. Estou encontrando mais informações em outros sites e blogs que colocam coordenadas, se puder colocar, ficaria grato.

    ResponderExcluir
  12. eu acho que a causa dessas tarjas pretas significa por exemplo, um sinal de guerra que o governo escondeu para as pessoas acharem que aquelas tarjas são bugs, e fazer com que as pessoas não entrem em pânico

    ResponderExcluir