quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O terrível contato: O Caso Guarapiranga


As mutilações de gado são bastante frequentes na investigação de ovnis nos últimos tempos. Para a maioria desses fatos às vezes, o horror é atribuído a entidades extraterrestres como os Grays (ou cinzas) ou anormal conhecida como "Chupacabras". A questão é que, aparentemente, essas entidades também perseguem com esses mesmos objetivos os seres humanos.


Sejam aliens Grays ou os Chupacabras não temos certeza, mas a certeza é de que estão agindo cruelmente contra nossos animais e contra nós mesmos.


Em março de 2006, um corpo foi encontrado aparentemente em um matagal (pois não tenho certeza), com pequenos orifícios pelo corpo, sem olhos e quase totalmente sem sangue.


Na época, as informações que chegaram, foi que os peritos concluiram que a vítima morreu por volta das 3 horas da madrugada, e encontrado somente ás 7 horas da manhã. O caso não foi solucionado, e a imprensa sutilmente pulou o fato, o que fez pouca gente tomar conhecimento deste caso. Foi destacado a hipótese de um ritual satânico, pois não foram encontrado velas nem outros instrumentos para um ritual, nem a hipótese de que ele foi atacado por um animal selvagem, pois apresentava marcas de uma especie de CIRURGIA DESCONHECIDA!!!

Mas um dos casos mais polêmicos da Ufologia Brasileira, e de que não tem muita repercussão na mídia, ocorreu em Guarapiranga.


O evento ocorreu em 29 de setembro de 1988, mas foi lançado apenas alguns anos mais tarde, em 1993.


Tudo começou quando dois garotos encontraram em uma pequena represa de Guarapiranga, na cidade de São Paulo o corpo de um homem cujo rosto e corpo tinha sido terrivelmente feridos. Ele estava de cueca e examinadores disseram que não deveria ter morrido há muito tempo, pois o corpo ainda estava mole e bem conservado.


A face superior do corpo havia sido ferido e os olhos arrancados, como parte das orelhas, a língua e outros músculos da face. Entre os dedos das mãos e dos pés, tinham buracos de dois centímetros de diâmetro.


A pele do rosto foi cortada em uma seção retangular e os restos de carne tinham sido manchado com uma substância de cor preta que não puderam ser analisadas e identificadas.


A coisa mais estranha é o fato de que o corpo não mostrava vestígios de sangue, e estava vazio por dentro, sem vísceras. Os médicos legistas indicaram que os órgãos internos foram extraídos, presumivelmente através de dois furos nas axilas.


Se não bastasse as atrocidades sofridas pela vítima, seu corpo foi dilacerado, seu órgão genital foi arrancado, como se tivesse introduzido uma sonda. Da mesma forma, tinham desaparecido todos os vestígios de cabelo, tanto o púbis e axilas. Parecia que ele tinha sofrido uma cirurgia.


Na virilha esquerda teve um corte perfeitamente elíptico, não muito profundo. Seu buraco anal havia sido removido através de uma incisão de 15 x 8 cm. O corpo não mostrava sinais de ter sido amarrado antes ou depois de sua morte e não encontraram sinais de estrangulamento. Aparentemente, tudo o que foi deixado dentro da vítima era um pedaço de pulmão que foi cortado.


Incrivelmente, há um outro ponto da pesquisa ainda mais assustador e suspeito, os médicos determinaram que a vítima foi torturada e ainda estava VIVA quando seus órgãos foram cortados e rasgado por um método desconhecido. As palavras que o medico legista disse foi simplesmente: eu nunca vi um caso assim. Não descarta a teoria de que a pessoa sofreu uma abdução!!!

20 comentários:

  1. pode ter sido pra vender os orgãos

    ResponderExcluir
  2. essa e apenas uma das coisas horriveis que estas criaturas podem fezer,A algum tempo houve um relato de dois estudantes que estavam vindo da escola de noite e derrepente uma enorme luz muito forte apareceu sobre eles, eles nao viram que objeto estava fazendo aquela luz estava muito escuro mas quando a luz se ascendeu foi como se o sol estivesce saindo de noite pois aluz era muito intensa aponto de segar aquela misteriosa luz seguiu eles por alguns mintos emqunto eles corriam desesperados emtao derrepente ela desaparesceu

    ResponderExcluir
  3. Que coisa horrorosa, prá que serve o governo? porque não fazem uma investigação com profundidade para saber ao certo as causas? Ficar fazendo congecturas é pior ainda. Pôôô...Façam sua parte, o pôvo paga a conta tem direito de saber e de ser defendido.

    ResponderExcluir
  4. Aff

    caso Guarapiranga

    Este homem tomava remédio tarja preta encheu o rabo de pinga e atravesso a represa, e desmaiou devido a mistura, ou até tenha morrido neste momento, ratos selvagem e urubus fizeram o resto do serviço.

    Tais ratos possui um comportamento que explica a mutilação em locais mole e os buracos, pois eles fazem um buraco por onde entram e come o corpo de dentro pra fora.

    Fica evidente que não é ataque extraterrestre pela sujeira de sangue próximo ao corpo e próximo ao ferimento, coisa que não ocorre em mutilação verdadeiras de vacas.

    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei vc... mas não sou cético. Se um legista e policiais falaram que não foi algo normal e que nenhum ser vivo de nosso conhecimento conseguiria fazer uma coisa assim, fica meio difícil falar que foram ratos. Concorda?

      Excluir
    2. Eu sempre volto!!! Não sou cético, mas um caso ocorrido a 30minutos da minha caso, mesmo antigo não ia deixar de conhecer mais informações.

      http://www.infa.com.br/o_caso_guarapiranga01.html

      SEGUE PESQUISA FEITA POR UFÓLOGOS DE VERDADE!!!

      Excluir
    3. não fala besteira olha a precisão dos orifícios houve a utilização de laser de dióxido de carbono para estancar a hemorragia do tecido. E isso não ocorre somente aqui no Brasil e praticamente no mundo todo. É algum tipo de teste de equipamentos ou vai saber...

      Excluir
    4. Vc é muito espertão acho que eram ratos de fogo ou ratos atômicos, em altas temperaturas e flamejantes para causar queimaduras nos locais perfurados, também eram ratos bons de mira talvez atiradores de elite, pois as incisões são precisas e dispersas de maneira uniforme, talvez o rato era médico é uma hipótese, o laudo da morte aponta que as entranhas foram sugadas por algum tipo de aparelho, talvez os ratos evoluíram ou usaram algum canudo para sugar todos os órgãos em tão poucas horas.

      Excluir
  5. Eles existem e estão eentre nós com certeza....

    ResponderExcluir
  6. que merda cara. Bagulho assustador!! PQP !!!

    ResponderExcluir
  7. Extrras terrestres existem(creio eu).Um dos maiores mistérios é:Os ET estão nos ajudando ou usurpando?Existem espécies boas e más de ETs?Alguns relatos eles aparecem como evoluídos e bons para nós,outros nos investigam e mutilam?
    A verdade é que o homem nunca soube de nada,não sabe e nunca saberá.

    ResponderExcluir
  8. http://www.infa.com.br/o_caso_guarapiranga03.html

    Provas contrarias ao caso.

    ResponderExcluir
  9. O grande problema da ufologia é a grande quantidade de embusteiros, pessoas sem o mínimo compromisso com a verdade. Agradecimentos ao anônimo do dia 24 de abril 2013 pelo endereço disponibilizado.

    ResponderExcluir
  10. 2.664-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—06/04/2006-– Angüera/BA– Quinta.

    Queridos filhos, estais atentos. Deus vos chama a viverdes com fidelidade Sua Palavra, pois somente assim podeis contribuir para o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. O Senhor mostrará Seu Poder em favor dos homens.
    As luzes estarão no céu e os homens ficarão maravilhados. Não fiqueis de braços cruzados.
    Quando Deus chama quer ser atendido. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    APELOS URGENTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não divide a glôria dele com ninguém,e maria apenas é uma serva santa e abençoada,mais não pode salvar,o único coração que vai triunfar é o de cristo,que é um só com o pai!! Fique atento não se deixe enganar,pois o inimigo usa seu poder para desviar a adoração que só e devida a Deus!!

      Excluir
  11. pelo que pesquiso,essa maneira de multilacao pode ser de uma raça de cinzas,com tres metros de altura e bracos muito longos.NAO sou expert no assunto so estou passando oque ja li porai,eles sao uma raca que so querem pesquisar nao se importando com a raça humana,somos apenas gado pra eles.E cuidado com luzes laranjadas,vc nao vai querer cruzar com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta corretissima essa raça pelo que eu sei dela nao possuem sentimentos so vivem de genetica nave alaranjada ou ambar isso ae mesm

      Excluir
    2. Resposta corretissima essa raça pelo que eu sei dela nao possuem sentimentos so vivem de genetica nave alaranjada ou ambar isso ae mesm

      Excluir
  12. Praticamente em frente de casa tem uma quadra esportiva publica. Uns tres anos atras encontraram um sujeito morto sem os olhos. Cheguei a ver de longe o corpo esticado atras do vestiario, seminu. Como sempre a guarda metropolitana vem, olha, olha e tudo fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir