sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Suposto ataque alienígena em Novembro de 2011

Atenção!!!

Esta é uma matéria sobre um ¨suposto¨ ataque extraterrestre que ocorrerá em 27 de Novembro de 2011.
Não tenho a intenção de causar panico ou muito menos de assustar os leitores, apenas estou divulgando o que as grandes potencias escondem...



Três naves alienígenas gigantes estão se aproximando da Terra! Eles estão a caminho de atingir a Terra em 27 de novembro de 2011.
Conforme relatado anteriormente, três naves extraterrestres gigantes estão indo para a terra e estão no caminho certo para chegar aqui em 27 de novembro de 2011.


Especialistas do Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm vindo a acompanhar o progresso dessas naves alienígenas. No dia 30 de Setembro detectaram um tiro de aviso disparado por uma das naves. O tiro apareceu como vários flashes brilhantes de laser-alimentado de energia e foram destinados diretamente na nossa Lua.


"Passou bem perto da nossa Lua na sexta-feira, 30 de setembro. Se você estivesse olhando para o céu a sudoeste em 27 de setembro - o dia da lua nova - você poderia ver cinco ondas enormes de luz azul ". Disse Nirmal Bappu, um astrônomo de renome mundial e especialista em naves extraterrestres.


Um número de astrônomos profissionais dizem que não podem detectar as naves, que estão em algum lugar perto de Marte, mesmo com poderosos telescópios ópticos. "Isso é porque você tem que ser treinado para ver essas naves espaciais. Eles não são objetos fixos movendo-se em um padrão normal. Às vezes eles parecem ser asteróides, em outros momentos eles parecem ser cometas ou poeira espacial. São avançadas naves de guerra alienígena capazes de transformar a sua forma física."


"Certamente, se vierem para nos atacar, com certeza conseguirão o que querem"!!!


O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres, trabalhando com os melhores cientistas da NASA e membros da SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) têm vindo a seguir as naves espaciais desde dezembro de 2010.


As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca. O sistema, com base no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com pesquisadores do projeto SETI, os objetos são naves extraterrestres. Divulgaram documentos entre os funcionários de alto nível do governo (ao redor do mundo) discutindo um futuro ataque alienígena.


Os documentos provam que os governos do mundo têm sido coniventes para cobrir as atividades alienígenas no nosso planeta há mais de 50 anos. Revelam, também, informações detalhadas sobre as três naves gigantes e uma invasão alienígena em andamento.

Mas a coisa não para por ai...


Há muito tempo que a NASA está convivendo e investigando alguns "intrusos". O Soho, satélite que esta nos enviando fotos do "nosso" Sol, está cada vez mais denunciando esses "intrusos"...


Não é de hoje que a NASA sabe e esconde a verdade de nos.


E vejam só que coincidência!!!

Em 10 de dezembro de 2010, o C/2010 X1 conhecido como Cometa Elenin foi descoberto pelo astrônomo amador russo Leonid Elenin.
Nada de mais, a não ser que esse cometa esta se aproximando da Terra e não vem só...


Pois ele vem acompanhado de nada mais nada menos do que gigantescas naves alienígenas a sua retaguarda.


Sua possível chegada seria em Dezembro de 2012, cumprindo com as profecias do fim do mundo de diversas civilizações do passado.


Agora vejam a sequência de alinhamentos do cometa Elenin com o Sol e a Terra, comparem com os fenômenos sísmicos que têm ocorrido e decidam se é simples coincidência ou se esse corpo celeste, de alguma forma que ainda não é compreendida em profundidade pela ciência, está contribuindo para gerar grandes tremores na Terra.


No dia 27 de fevereiro de 2010 houve um alinhamento entre o Elenin, o Sol e a Terra. Naquele dia ocorreu um terremoto de 8,8º no Chile, gerando, inclusive, um tsunami no Pacífico. Segundo dados da própria NASA, naquele dia o Elenin estava a uma distância de 6.03 AU da Terra.


No dia 4 de setembro de 2010, o Elenin se alinhou com o Sol e Terra a uma distância de 6.26 A.U. da Terra. Naquele dia, houve um terremoto de magnitude 7,1º na cidade de Christ Church (Nova Zelândia).


No dia 11 de março de 2011 houve o grande terremoto no Japão, com tsunami. Daquele mesmo dia até do dia 15 de março de 2011, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra.


Recentemente, a NASA informou que o Cometa Elenin foi destruído devido a sua aproximação do Sol e com isso acaba com as especulações apocalipticas que envolvem esse astro.

Mas existem muitas outras, inclusive as gigantescas naves alienígenas escaparam dessa destruição e já estão se aproximando de nós.


Essas mesmas naves que estavam seguindo esse cometa, mudaram de direção e estão agora próximas de Marte, e sua possível chegada será muito em breve, mais breve do que podemos imaginar!!!

50 comentários:

  1. Após estrondo, aeronáutica descarta treinamento em Taubaté, SP

    Moradores relatarem ter ouvido um barulho forte e sentido a terra tremer.
    Informação afasta a hipótese de que ruído tenha vindo de avião da FAB.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/apos-estrondo-aeronautica-descarta-treinamento-em-taubate-sp.html

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo em Sidney, Austrália?

    http://4.bp.blogspot.com/-r-fj6aQfZH8/TZIaF7KVhKI/AAAAAAAAA98/f1s0G9gEv-o/s1600/Sidney.jpg

    Em Sidney na Austrália, vários cidadãos tem reportado esta semana, sobre helicópteros "negros", voando baixo no centro da cidade e sobre o rio Parramata.

    Cidadãos de Sidney estão sendo avisados para não entrar em pânico se avistarem helicópteros Black Hawk do exército, deslocando-se sobre o centro da cidade nesta semana. Autoridades de defesa dizem, que os "exercícios de treinamento" de pilotos serão realizados no centro da cidade e no estádio de futebol de Sidney, durante o dia e a noite desta segunda-feira e terça-feira.


    Fonte: realufos.net

    Comentário: Não acham estranho isto? Exercício e manobras militares no centro da cidade, sobre a cabeça dos cidadãos australianos? E o que querem tanto sobre o rio próximo ao centro da cidade? Não foi lá que houve um avistamento de Ovnis recentemente reportado até mesmo aqui no Projeto Quartzo Azul sobre uma arena de shows? Temos que ficar atentos, porque já estão acontecendo algumas manobras táticas do exército e da aeronáutica com relação as aparições de Ovnis, por todo o mundo. Este silêncio dos últimos dias esta começando a me deixar preocupado. Tem coisa acontecendo ... e não estão informando! Temos que ficar mais ligados.



    Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/03/o-que-esta-acontecendo-em-sidney.html#ixzz1dcQQn1TF

    http://youtu.be/i8O7x642Aqk

    http://youtu.be/VD7ghwGGqkY

    FONTE:http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/03/o-que-esta-acontecendo-em-sidney.html

    ResponderExcluir
  3. mentira que foi o sol ai tem como que cometa iria se aproximar tão rapido do sol depois de passar perto da terra acho que foi as naves que estavam seguindo o cometa para não deixar bater na terra.

    ResponderExcluir
  4. MOSCOU - A Rússia construiu um sofisticado Sistema de Defesa contra ataque de extraterrestres, é o primeiro país a construir um sistema de defesa, para lidar com o ataque de alienígenas previsto para ocorrer em novembro deste ano.
    Vladmir Putin disse a jornalistas em Moscou que a Rússia esta mais preparada, do que qualquer outro país no mundo, para...
    se defender de uma possível invasão de alienígenas, marcado para final de novembro deste ano
    ."Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin.
    NASA e O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm alertado os governos ao redor do mundo para se prepararem para um ataque alienígena em pleno novembro de 2011
    "Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015 - mas confirmaram que três navios de ataque maciço do Planeta Gootan estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveria estar aqui nas próximos dez semanas, ", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom.
    Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil estão se preparando para o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin.
    " Construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e seus cidadãos", disse Putin.

    Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força eo sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Passamos 10 anos desenvolvendo este sistema e tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento. "
    Alguns dentro da NASA ea ONU dizem que Putin está blefando sobre sua ADS, mas ele ri-se dele. "Vamos ver, em novembro."


    Especialistas em extraterrestre em todo o mundo, deduziram que as primeiras naves alienígenas eram do Planeta Zeeba, que ficava fora de nossa galáxia, paralela à de Júpiter, mas eles têm reavaliados os dados do telescópio Hubble e determinaram que as naves de ataque são do Planeta Gootan, que é de 20 anos-luz além do planeta-anão, Plutão.
    Abaixo temos um vídeo da suposta nave do Planeta Gootan:



    Putin permanece calmo e tranqüilo sobre o ataque alienígena:
    "O Gootans não são páreo para os russos. Eu os desafio a atacar a Rússia. Vamos esmagá-los. "

    fonte:revelação final
    Caros leitores ainda com estas noticias muitas pessoas ainda acham que estamos loucos falando de vida em outros planetas.não estou aqui para fazer lavagem cerebral em ninguém estou apenas abordando um fato que esta para ocorrer segundo informações.

    ResponderExcluir
  5. Realmente,tudo que está escrito acima, tem muita lógica e verdade. Pra quem está bem informado dos fenômenos extraterrestres e das mudanças que a terra vei passar até 2013, sabe que muitas coisas estranhas vai acontecer no planeta e em nosso sistema solar. Devemos nos preparar e esperar pra ver tudo acontecer...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A internet é uma excelente ferramenta de pesquisa !
    Porém tem cada aberração ...
    Espero poder comentar nesse mesmo site daqui a treze dias.

    ResponderExcluir
  9. NÃO HAVERÁ ATAQUE NENHUM... BOBAGEM PURA!!! DEVIAM SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES COMO O CHOQUE DIMENSIONAL DA NOSSA EXISTÊNCIA COM OUTRAS DIMENSÕES QUE ESTA PROVOCANDO CÂNCER EM MASSA NA POPULAÇÕES DA TERRA. JÁ VIRAM QUE O CÂNCER E TRATADO COM RADIOTERAPIA, ISSO É A NÍVEL ATÔMICO. PORTANTO NÃO HÁ COMO NEGAR O CHOQUE DIMENSIONAL COM OUTRAS DIMENSÕES. QUER OUTRA PROVA.. DESCOBRIRAM QUE OS NEUTRINOS SÃO MAIS RÁPIDOS QUE A LUZ, DESAFIANDO O PAI DA RELATIVIDADE ALBERT EINSTEIN. MAS PQ ISSO?? CLARO MEU CARO WATSON!! SE EXISTI ALGO MAIS RÁPIDO QUE A VELOCIDADE DA LUZ .. ABRE ESPAÇO MUITO ABRANGENTE PARA COMPROVAÇÃO DE OUTRAS DIMENSÕES. ASSIM SENDO, NUNCA TEREMOS A CURA DO CÂNCER A NÃO SER QUE COMPREENDERMOS A FÍSICA, DINÂMICA, FLUIDO QUÂNTICO DE COMO SOMOS ATINGIDOS POR CHOQUES DIMENSIONAIS. COMO TODA CAUSA TEM UM EFEITO.. FICO IMAGINANDO AS OUTRAS DIMENSÕES ESTÃO PENSANDO A RESPEITO.. SERÁ QUE SAIRÁ DAI UM NOVO BIG BANG? COM CERTEZA ATÉ AGORA NÃO! POIS DEU TEMPO DE ESCREVER ESTE TEXTO E SE VC LEU E PQ AINDA NÃO ACONTECEU. AINDA BEM, POIS QUERO VIVER MUITO.. E SE FOR PARA MORRER QUE SEJA BUSCANDO A PAZ UNIVERSAL. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Espero refrescar as pessoas que acreditaram nessa informação com o link abaixo:
    http://www.misteriosdahumanidade.com/2011/08/desmentido-estudo-sobre-possivel.html

    ResponderExcluir
  11. Não acho errado das pessoas que acreditaram até porque eu tive minhas duvidas sobre isso tambem e procurei muito fontes de realmente onde veio . Quando as pessoas pensam das civilizações estrangeiras da nossa galaxia eu realmente acredito porém se existirem estariam + de 20 anos-luz de distância daqui e precisaria de uma tecnologia muito avançada , todos tem que levar em conta que o ser humano já é uma espécie muito evoluída e com tecnologia avançada , esse papo de alienigena ser mais inteligente que o homem é dificil prq nós somos muito complexos , temos sistema imunológico para defesa interna , temos órgãos para digerir e o mais importante que é o cérebro , um órgão sofisticado com mais de 100 bilhões de neurônios , na minha opinião para nascer uma raça mais inteligente e sofisticada que o ser humano não é impossivel mais é muito dificil , levaria milênios , quase esqueci mas tem a nossa galaxia que tem um sistema solar pra aquecer a terra e no planeta ainda tem oxigênio e água , coisas dificeis de ter em outras galaxias , o mais provavel é que os planetas de outras galáxias tenham apenas bactérias que não precisam respirar rsrs. Espero ter feito o povo refletir sobre esse assunto muito polêmico e o mais importante é pensar q na nossa evolução nós tivemos muita sorte.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo

    Tomara que esteja certo!!!

    ResponderExcluir
  13. Cadê as naves do ataque alienígena ? Será que houve engarrafamento no Universo ou foram multadas e apreendidas pela polícia da Patrulha Universal intergalactica por falta de pagamento de IPNE - Imposto de Propriedade de Naves Estelares? Tô esperando ...

    ResponderExcluir
  14. Phill
    Vixi acho que os carinhas estão vindo via correio, pois hj é dia 27 e nada de invasão !
    Será que irão atrasar??? Será que o GPS pifou???
    Ou, será que vcs são um bando de alienados????
    Tá bom ! A sociedade tá um caos e precisamos remodelá-la, talvez só um caos desse naipe poderá trazer a transformação necessária para sociedade.

    Acho que ainda não será dessa vez.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de me recordar o quanto a NASA é mentirosa , se alguem ainda acredita que eles foram a lua acredita até em papai noel , quantas coisas eles ja inventaram só pra mostrar pro povo que é a fodona bolada e alem de ser capitalista , puts , colocar a bandeira na suposta lua rsrs .

    ResponderExcluir
  16. que dia é hoje ??!!! o dia depois do incrivel ataque dos extra terrestre, ainda nao to sentindo nada...

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK , o pessoal fica com raiva prq não aconteceu nada , vai virar ufologo intaum meu . Incrivel seria morrer de tanta curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  18. Galera estou vendo várias naves alienígenas aqui em Maricá. Segundo o jornal local o nosso prefeito Quaquá acabou de entrar numa nave alienígena. Putz.....ele é um ET e por isso ele estava roubando a prefeitura para poder conseguir comprar uma passagem de volta para o planeta dele!!!!! Safado!!! Ladrão!!!!ET marginal!!!! Já vai tarde seu ET picareta!! ET 171!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse ET chamado QUAQUÁ não vai sozinho embora não, ele vai levar todo o bonde de marginais daqui de Maricá/RJ. Esse ET merece ficar numa prisão intergalactica espacial para sempre. Esse ET está levando uma bandeira do PT para fincar na lua!!!!

    ResponderExcluir
  20. A minha cidade está cercada de ET´S. Por favor me ajudem, esses ET´S estão usando uma camisa vermelha com uma estrela com a seguinte descrição: " PT ". A minha cidade fica em Maricá/RJ e quem puder chamem as forças armadas pois estas pestes estão nos destruindo!!!! SOCORRO!!!! ET´S estão nos atacando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aliens em Maricá/RJ. Projeto UFO PT - Cidade Inteligente. Estamos sendo monitorados po ET´S. Eles controlam toda a cidade. As suas naves estão escondidas embaixo da casa do ET safado do QUAQUÁ!!! Fiquem ligados!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aliens em Maricá/RJ. Projeto UFO - PT - CIDADE INTELIGENTE. Galerá os aliens esconderam as naves embaixo da casa do prefeito ET SAFADO do QUAQUÁ!!!! AGORA EU ACREDITO!!!! Amigos vamos nos reunir e preparar um grupo de resistência pois esses ET´S tem que tomar uma coça!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Alienígenas me abduziram e me informaram que não vieram atacar a terra. Eles possuem parceria com a INTERPOL, com a CIA e com a polícia FEDERAL e vieram apenas prender o prefeito QUAQUÁ!!!! Somente isso!! Fiquem calmos pois os alienígenas vão nos livrar desse prefeito que é um ET LADRÃO de galinhas!!!!! É uma peste que vai embora da terra!!!!

    ResponderExcluir
  24. Poutz, deu o maior trabalhao pra terminar meu taco de basebol cheio de pregos na ponta, e agora? vou usar em quem?

    ResponderExcluir
  25. Pô manda na cabeça dos FDP´s filiados do PT!!!! Enche a cabeça deles de porrada!!! Mas vê se tira sangue!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu já estava com idéia de preparar estoques de água em casa. arrumaria uma grande fornalha para queimar os alienígenas que viriam atacar-nos com água fervente.

    ResponderExcluir
  27. Essa naves sempre exitiram, elas estão só acompanhando o Cometa para que ele não caia em um planeta habitado e não só a terra...Não se preocupem ninguem ira atacar a terra... This craft has always successful, they are only following the Comet so it does not fall into an inhabited planet and not only the earth ... Do not worry no one will strike the earth ...
    I'm from another planet 204 years ago near the earth light...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq começou falando em portugues e depois em ingles????

      Excluir
  28. eu como especialista em sexo com gatas extra-terrestres, lhes digo que tudo não passa de uma invasão sexual porque os ets são uma raça muito antiga e não estão dando mais no couro.
    vcs estão fumando demais!

    ResponderExcluir
  29. Eu sou um especialista em ovni objeto voador não identificado e digo precisamos de conseguir bAses na lua no alasca e no fundo do marsistemas de defesa a leiser nos satelites e artilharia pesada nuclear atomica nas laterais oceanicas temos que atacalos antes que eles nos ataquem fazer com que suas tropas cheguem a qui fragilizadas temos que fabricr muitas mais muitas armas antiaereas e o mais importante robos de 10 metros de altura com armas a leiser para destroilos e tambem temos que atacalos biológicamente com viros.Se quiserem se refugiar eu recomedo ir no meio da mata fechada fazer um buraco no chão cobrir as paredes de concreto e depois colocar uma porta blindada e ficar la durante um mes quando a coisa ja vai ter esfriado e depois saia e ajude o exércíto a eleiminar o resto deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria estumar mais a língua Portuguesa e deixar esse assunto de invasão alienígena.

      Excluir
  30. a e pessoal a nova informação de 3naves esta no
    site deve ir em 2012 olhar o site:http://weeklyworldnews.com/headlines/26535/alien-spaceships-to-attack-earth-in-2011/
    a naves vai na terra em Novembro 2012
    e a nova informação de 3naves vou passa aqui

    ResponderExcluir
  31. Fala sério!! Se eu ficar nesse buraco 1 mês vou sair de lá bem magrelo e muito fraco. Sem chances de ajudar alguém. Cara esse papo de esconder em buraco é coisa de gay. Ainda mais se for para se esconder com outro homem. Muita insanidade de quem for seguir esse teu conselho mongolóide. O melho a fazer é ir para as montanhas e se esconder em alguma caverna. Tentar levar mantimentos e alguma fêmea para se procriar e perpetuar a nossa espécie. Temos que levar se possível também armamentos e preferencialmente armas de caça e pesca no caso das coisas ficarem bem pretas. Outra coisa, se o mundo acabar no caso dos ET´s virem exterminar a humanidade acho que devemos tentar dialogar com os caras, quem sabe mostrar pra eles que somos no futebol e tal........ah, outra idéia, falem no nome do Pelé pois geralmente os caras se simpatizam com o que você disse e resolvem te deixar vivo. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  32. Amigos, eu sou gay e gostaria de ficar com alguém nesse buraco por um mês. Quem puder me avisa que vou levar minhas calcinhas e panelas pra fazer um rango gostoso.

    ResponderExcluir
  33. Pô amigo, na moral. Fala sério que logo quando eu estiver no precipício do fim do mundo, eu iria querer alojar um gay de cú fedido!! Cara, na boa, se tu é gay, aconselho tu se aproximar dos ET´s e quem sabe eles gostam de você?? Tanto, lugar pra tu escrever e ler algo, e vem logo parar por aqui amigo. Sai, fora meu. Isso aqui é um papo sério e você não está respeitando o debate. Na boa meu, procura outro site e vá dar seu pinote por lá seu frutinha!!! Quem sabe lá na lua meu!!!!

    ResponderExcluir
  34. Quero dizer que estamos diante de um enorme impasse, vejamos, na própria Bíblia Sagrada, se comenta sobre um possívl apocalipse na Terra. Toda uma descrição da morte próxima, sem data,não alinha proximidade com nenhum tempo, apenas existe a manifestação desta mudança crucial na Terra. Sabemos que existem 3 possíveis naves extraterrenas vindo à Terra, por que não viriam? Para quê? Eles devem ser imnsamnte mais poderosos que nós, armamnto balístico de raio laqser pra fora, se comunicam por telepatia, como são isso não interessa, tem poder é o que devemos saber. Com toda a arrogância da Terra, países brigam até para se unir, voces acham que teríamos os principais países do mundo juntos entre si? Dúvido. Os russos já disseram que estão prontos para rechaçar esses visitantes, e o resto do mundo? Vão morrer como predisse Nossa Senhora, + de um terço da humanidade vai perecer nesse século. Chegou a nossa hora, devemos nos preparar, a sociedade numa só. Os políticos nada farão nem os militares, para nos defender. Precisamos nos organizar, juntos poderá viver mais gente em nossas aldeias destruidas. E as nossas crianças, os jovens, que srá deles, os velhos, todos mortos se as pessoas não tomar conciência se unindo. Devemos unir todos os países da América Cental até o Brasil e juntos fazer um esforço gigantsco pela sobrevivência da humanidade...
    Obrigado.
    ncia

    ResponderExcluir
  35. Estão todos se rindo,gozando, tirando saro,não acreditam no que nos pode acontecer, se até na Bíblia Sagrada isso aparece, por que ignorar, osp olíticos o quem, quanto menos falar melhor o é. Os padres também não tem interesse, só observar as 3 naves de uma Base dntro dos EUA, pertencente a Base ao Vaticano, onde os padres jesuítas cuidam de todo a Base.O povão será o pultimo a saber, quando acontecer, mais de um quinto de seres da terra jáestarão mortos!!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal realmente há evidencias bastante concretas de que um ataque extraterrestre esta por vir, o governo esconde noticias, evidencias e escandalos de ovnis a varios anos, não confien no governo para nos avisar antes do ataque, pois isso nao vai acontecer, eles vao esconder a noticia ate o ultimo momento, e so quando a coisa estiver feia eles vao dar a noticia e o alerta geral. Apenas um conselho: Preparem-se pois nao sabemos o que os invasores querem conosco.

    ResponderExcluir
  37. Na minha opiniao as naves estavam perseguindo o cometa para evitar que ele caisse em locais ou planetas habitados, essa historia de que ele foi destruido pelo sol é meio estranha, na minha opiniao as naves que o destruiram.

    ResponderExcluir
  38. Eh tudo farsa, isso nada vai acontecer, vida extraterreste inteligente não existe e jamais vai existir, Deus alertou, não creiem em falsos profetas... vão estudar e trabalhem para ajudar a sociedade que vocês ganham muito mais, nada vai acontecer, bom, vo la toma uma geladinha e depois sair ao parque curti o dia com minha namorada, vlw pessoal !

    ResponderExcluir
  39. Veja a data do meu comentário. aqui no brasil e no resto do mundo parece estar tdo certo. deve ter "furando um pneu" por isso o atraso.acredito em ET's mas isso ai já caiu né.

    ResponderExcluir
  40. Até posso acreditar que exista vida inteligente em algum planeta em torno de uma estrela que não seja o sol, ou seja, a pelo menos 3,5 anos luz daqui. Com uma distâcia como essa, é IMPOSSÍVEL que tenham vindo aqui algum dia. Ai os sonhadores conhecidos como UFÓLOGOS vão mandar aquela de sempre: "impossível pra nossa tecnologia"; ai eu pergunto: Com a necessidade de tanto combustível e alimentos, imagine o tamanho de uma nave dessas! O pior de tudo é quererem que acreditemos que Governos mantêm isso em segredo, como se vivêssemos no século XX. Os governos hoje não conseguem manter segredo nem sobre revelações que os farão perder o Poder (ou seja, interesse deles mesmos, guardados em reuniões secretas e do conhecimento de no máximo 5 ou 6 pessoas), quanto mais sobre a aparição de uma nave desse porte aportada pertinho daqui. Eles esquecem a existência de astrônomos amadores que detêm tecnologia suficiente (não muito cara) para verificar alterações espaciais até Netuno. QUE O SÉCULO XXI ACABE QUE ESSA ENGANAÇÃO DOS UFÓLOGOS, QUE QUEREM MESMO É... DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  41. SINISTR PARA UMS E PARA OUTROS IRADO ACHO QUE A NASA DEVERIA COMPARTILHAR COM TODA POPULACÃ MUNDIAL SOBRE AS DESCOBERTAS FEITAS SOBRE NAVES ALIENIGENAS NA TERRA E COMEÇAR A FABRICAR ARMAS QUE POSSA AJUDAR EM CASO DE ALGUMA INVASÃO ALIENIGENA

    ResponderExcluir
  42. Olha, eu acredito que exista vida inteligente em outros planetas, mas, vocês nunca verão ou ouvirão eu inventar histórias e fotos para fazer com que a minha crença seja passada aos outros, até porque, caso eu invente certamente alguém provará a falsidade, e isso fará com que cada vez mais a minha crença seja defamada e desacreditada, logo, o autor do post acima, deve pensar bem no que faz, não sei se por ingenuidade ou maldade, pois essa alegação foi completamente desnecessária e não tem sequer uma fonte real.

    ResponderExcluir
  43. as pessoas vem imagens desas se nao acredita pra quer esta vendo. a e pra falar do pt ne vcs nao acredita em nada so em idiotises. pois eu acredito e niguen vai me faser disacreditar disso eu assisto um progama no canal fechado sobre alieniginas o canal e (86) histori chanel.assistam e vcs irao mudar as suas criticas!

    ResponderExcluir
  44. Sabe qual é o mal dos pesquisadores como o que publicou essa materia em 2011? É que ele precisam colocar Data nas coisas e dizer "O Mundo vai Acabar em ..". Exponha fatos, coisas que estão acontecendo ao redor do mundo pra nos manter informados, mas com criterio. Ja fui muito discrente de que existia vida em outros planetas, ate que um dia na Rodovia com a familia, proximo de Campinas, vimos algo no ceu que nenhum de nos pode explicar. Fiquei perplexo! Desde então passar a levar isso um pouco mais a serio. E quanto mais pesquiso sobre coisas realmente verdadeira, mas vejo o quanto nos humanos estão alienados e com vendas nos olhos. Tem fatos estranhos acontecendo pelo mundo todo, ministro de defesa do Canada fez uma declaração que me deixou mais pasmo, um ex funcionario militar que trabalhava na area 51 foi dispensado por estar doente, foi fazer uma declaração na tv, e em meio a entrevista por telefone a Emissora saiu do ar. Bizarrro! Então acordem por favor. Parem de olhar pro proprio umbigo e olhem em volta. Abraços

    ResponderExcluir
  45. O que pouca gente sabe é que a ameaça foi totalmente anulada. Os governos americano e russo desenvolveram uma derivação do então imaginário raio da morte de Nikola Tesla, ora denominado "Democracy Keeper". O disparo ocorreu da face oculta da Lua, onde há uma base intergalática denominada US-RUS Fallaciae. O responsável pela operação foi o Militar Russo-Americano Comrade Washington. Após ser desligado das forças americanas, o militar afirmou a um amigo, o jornalista sueco Serijo Tricksteren, o que teria passado, "Vocês ainda não sabem de nada, são todos uns inocentes. Tudo o que posso fazer é repisar uma frase de uma generala que esteve presente na sala durante aqueles minutos. Quando começou a nossa resposta ofensiva o que se ouvia no centro de comando era a frase, agora é tiro porrada e bomba". Aparentemente, a provável intrusão foi contida. Não obstante, os governos envolvidos já trabalham com uma nova e potente arma de plasma. Desenvolvido através de uma parceria inédita com Darth Vader e seus comandados, o Curupira, a Mula sem Cabeça, Cthulhu e Ronaldinho Gaúcho, o projeto "US-RUS Galvao Oath" é definido pelo militar como "um feixe radiofônico altamente concentrado e disparado continuamente. Se algum ser for forte o suficiente para lhe oferecer resistência ouvirá uma mensagem indistinta, aparentemente no idioma português, algo como "olha o que ele fez" seguido de uma aterrorizador berro "É tetra". Para mim, trata-se da Tsar Bomb do terceiro milênio".

    ResponderExcluir
  46. Olha só pessoal, estou voltando pra Terra em 2016, alguém pode me dizer se ela foi invadida mesmo, ah, aproveita e me diz se o Brasil foi campeão da Copa em casa desta vez, deve ter sido lindo a festa do povo brasileiro nas ruas.

    ResponderExcluir
  47. Cara, a terra não foi invadida, parece que os alienígenas chegaram e não encontraram vida inteligente, só macacos sem pelo que se multiplicam aos bilhões, então voltaram para Sírius.
    O pessoal aqui em Aldebaran K7, está preparando uma ida ao planetoide azul, quem sabe agente não se cruza na órbita de Saturno.
    Ah e o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha. E o PT ainda está no poder... Não disse que não encontram vida inteligente.

    ResponderExcluir
  48. Só Deus pode descrever oq irá acontecer com agente...

    ResponderExcluir