terça-feira, 1 de novembro de 2011

O que esconde a Área 51


A cerca de 190 km a noroeste de Las Vegas no deserto de Nevada, os mapas oficiais estão em branco. É uma área com estradas, riachos, montanhas, edifícios e uma pista de 9,5 km. É como se toda a atividade humana tenha deixado de lado em uma área tão grande como a Suíça.


O acesso é estritamente proibido. Com diversas placas ao redor alertando os mais curiosos a se retirarem do local, ou os guardiões teriam permissão para atirar!


Fundada em 1954 como uma base secreta onde a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA, a Área 51 é ainda o lar de algumas das mais revolucionárias armas dos EUA. Eles testaram o bombardeiro "stealth" Northrop B-2, e uma série de aviões não-convencionais. Sempre foi ultra-secreto, o U. S. Air Force (USAF) não admitiu a sua existência até 1994 - porque representa o mais recente em tecnologia militar. O único problema, segundo alguns pesquisadores, é que a tecnologia não provem das técnicas americana, ela vêm do espaço exterior.


Desde a criação da Área 51, várias pessoas relataram ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo, mas as autoridades negaram os fatos. No entanto, um de seus próprios homens declarou que não só os céus da Área 51 circulam Ovnis, mas a USAF está usando ativamente a tecnologia alienígena.


Robert "Bob" Lazar, que trabalhou na base em 1998, fez demonstrações para a televisão em maio de 1989. Identificado como "Dennis", sua silhueta apareceu iluminada e sua voz distorcida eletronicamente, ele revelou que o Governo Americano estava investigando nove discos voadores e seres alienígenas, tentando se adaptar com a tecnologia para seus próprios fins. Ele acrescentou que ele e sua esposa também receberam várias ameaças de morte para não contarem o que viram.


Então ele decidiu aparecer em público para evitar mais riscos. Ele descreveu um local secreto, conhecido como S-4, perto do Lago Popoose, dentro da área 51, onde eles mantiveram uma espaçonave alienígena. Ele explicou que ele era parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados para investigar os sistemas de propulsão dos pratos.


De acordo com Lazar, S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava um intervalo de montanha inteira. No início ele pensou que estava trabalhando com tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem, mas quando ele entrou em um dos pratos, estava convencido de que era coisa de outro mundo, porque tanto sua forma e dimensões não parecem ter sido concebidas por humanos.
"A nave não tinha juntas aparentes, nenhuma solda, rebites ou parafusos. As bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves, como se fossem feitas com cera quente sofrido processo de resfriamento rápido."


Segundo o depoimento, tinha vigias, arcos e cadeiras delgado de apenas 30 cm de altura. Sua unidade de energia era um objeto do tamanho de um campo antigravitacional de baseball, irradiando através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro do navio.


Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Havia uma quantidade impressionante de informações sobre UFOs, inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas. Alegou-se que os alienígenas vieram da galaxia de Zeta Reticuli. Também citou um incidente, que ocorreu em 1979, no qual os alienígenas mataram vários guardas na base científica. Isto o convenceu de que ele estava trabalhando "em uma nave espacial alienígena".


Ele nunca viu alienígenas categoricamente, afirmou, mas ele viu algo estranho. Caminhando por um corredor ele podia ver através de uma porta aberta, dois homens vestidos de branco, "olhando para baixo e falando com algo pequeno, com braços longos. Foi apenas uma rápida olhada, mas não sei o que poderia ser isso", disse Lazar.


Suas afirmações são incríveis, ele não possui nada do qual podemos não acreditar. Enfim mas um de tantos relatos vindos dessa misteriosa base, por antigos funcionários que já ali trabalharam.


Norio Hayakawa, uma estação de TV japonesa, em imagens capturadas, mostra a aparência fugaz de um objeto passando na Área 51. Ele atirou uma luz brilhante que deslizava pelo céu sobre as montanhas. Análise mais aprofundada do filme levou Hayakawa à conclusão de que "Definitivamente o objeto não é uma aeronave convencional."


Outras imagens mostram um objeto brilhante se movendo no céu a velocidades incríveis e manobras supostamente execução impossível. Um deles se aproximou de uma equipe da NBC e seus membros voltaram com queimaduras causadas pela radiação radioativa. Alguns foram mais longe, aparentemente para o interior do S-4, e filmaram uma sala cheia de caixões de metal que armazena os estrangeiros mortos.


Infelizmente, a captura de um OVNI em fita de filme ou vídeo não é prova definitiva de sua existência. Em Secrets of the World, mostra duas gravações de baixa altitude de discos voadores mas, não passou de uma seqüência mal montada de uma "lata de lixo voadora".


Ainda assim, muitos pensam que há algo no deserto de Nevada. "Há pelo menos oito objetos pretos voando na Área 51", diz o escritor de aviação Jim Goodall. Os Programas de preto são projetos secretos do governo, incluindo o bombardeiro "stealth", que incluem testes de velocidade ou manobras impressionantes que podem sugerir a muitos que são discos voadores.


Goodall acredita que as aeronaves são silenciosas e são incrivelmente rápidas, foi detectada por um radar voando a uma velocidade de 16.000 km/h. Goodall tem dúvidas de que tais velocidades estão ao alcance da tecnologia humana.


Quando Goodall perguntou ao ex-presidente da Lokhedd se ele acreditava na existência de OVNIs, ele respondeu: "Sim, estou plenamente convencido de sua existência."

A Área 51 ate hoje é um mistério!!!

20 comentários:

  1. Esconde a realidade sobre os alienigenas..

    ResponderExcluir
  2. Pensem bem o que esconde um base secreta em que todos no mundo conhecem?
    Se é secreta ninguem saberia que ela existe, pra mim a area 51 é só uma base e por ter sida descorberta foi mudada de local mais para ninguem ficar sabendo ela continua ali mais apenas para maquiar o local, enquantos os ingenuos se preocupam com ela existe outra ou varias outras bases em lugares nunca imaginados, talves até debaixo dos seus pés.

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo porque só o irâ, que tem que ser vigiado???????? americanos ipocritas!!!!

    ResponderExcluir
  4. isso tudo é um lixooo

    ResponderExcluir
  5. isso não existe é tudo farça!!! essas fotos e videos tudo lixoo

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI MUITO SURPRESO AO SABER SOBRE A ARES 51,TENHO PESQUISADO SOBRE O ASSUNTO,E IMAGINEN,SE ELES REVELACEN AO MUNDO AS SUAS DESCORBERTAS SOBRE ALIENS,COMO SERIA A REAÇAO DE TODA HUMNIDADE QUE AINDA NAO ACREDITA NISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outras 2base secreta muito mais secreta ela esta localizada no 1artico e na 2russia nas pranicies das trudas em lugares onde nao a pessoas praticamente ASSINADO GRUPO LORDES. POR QUE A VERDADE DEVE SER REVELADA

      Excluir
  7. eu acho que eles e a nasa sabe de algo porq dize que vai acabar o mundo sera que a terra vai ser envadida ou ditruida por um meteoro agora e so esperar par ver oque vai aconter :D

    ResponderExcluir
  8. eles venhem ai pipal vamos morreer 12 de 12 de 12

    ResponderExcluir
  9. Radiação Radioativa hahaha

    ResponderExcluir
  10. todos voces. tudo o que contao pra voces na tv internet radio governo e tudo parcialmente errado eu faço parte de uma organizaçao LORDES que estamos infiltrados em tudo no governo na mançonaria na aviaoçao estamos coletando arquivos para provar as visitas extraterestres na terra somos divideidos em nives eu sou do nivel LORDE BRANCO eu coloco comentarios na web divulgando o grupo e contando uma pouco da verdade ate onde e permitido... tenhao certaza de muitas coisas sao ocultadas de voces .......... muitos coisas nao tenho permeiçao pra falar mais posso dar este link do youtube entre poderao saber um pouco mais este video chega um pouco perto da verdade http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MtMQ6WCmff4 e este outro link tambem http://www.youtube.com/watch?v=cEcYSJfxktk
    preste bem atençao somos um grupo que luta pela verdade ASSINADO :LORDES acreditar nao nois temos mais de 100 % de certeza voces nem imagina.................... tenhao cuidado eles os ovnis sao muito perigosos nao fique perto a historinha de salvadores da humanidade e uma farsa em alguns anos revelaremos arquivos muito ........ especiais que deus esteja nos protegendo [ nao confie neles ] ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooolha não só muito de acreditar nessas coisas , mais acredito em algumas coisas que você disse , não é possível que até hoje ninquem tenha visto nada anormal *-* # To muito curiosa sobre tudo isso . Obrigada pelas informações !

      Excluir
    2. Eu sou da ''B.I.D.A. batalhão internacional de defesa alienígena'' e se os ''lordes'' deixarem vazar qualquer coisa juramos que vocês serão presos, não informem ninguém sobre aliens ou minuctos.

      Excluir
  11. Se cada pessoa que esta vendo este blog que este em casa que ja viu ovnis tivesem todo o conhecimento que eu tenho sobre os ovnis e aliens nao conseguiriao dormi a noite por um bom tempo o que posso dizer voces e voce que esta lendo isto estamos correndo perigo voce pode levar na brincadeira achar e um idiota maluco mais nao. tenha certeza extraterestres visitam a terra e nao sao do bem na internet a muita fantazia e besteiras que nao te levao a verdade 100 % real tenha a mente aberta nas noticias ......... pense se alines e ovnis nao sao reais por que tanto tabu dos governos sobre os assuntos ?? por que tanto segredo ?? por que e tudo real e eles nao querem deixar a humanidade em panico .. ... ASSINADO ; GRUPO LORDES

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AIAI'',EM PLENO SECULO 21 E A POPULAÇÃO É TÃO BURRA E ALIENADA QUE ME CHEGA A ME DAR UMA RAIVA ! ABRÃO OS OLHOS GENTE ! ISSO TUDO É FARSA, EU NÃO DUVIDO QUE EXISTA outros seres no universo, mais esse negocio de alienigena, extraterrestre O Kralho QUE seja , eu mando é pra puta que pariu ! vai tomar no cu !, mas enfim , quem sou pra discutir com pessoas nesse mundo cheia de crenças, medos , E BURRices ! acreditar em alienigena é mesma coisa que acreditar num ser divino que agente não toca , não ver , só ouve falar ! E OS PASTORES, PAPAS, PADRES ESSA CAMBADA TODINHA DE LADROES FAZENDO A CABEÇA DO POVO ! "VIVEMOS EM MUNDO DE CONTOS DE FADAS",,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena que eu pense diferente neeh otario?! cara, se liga,. sabe o tamanho do universo?! sabe quantos planetas existem além da nossa galáxia?! poisé, oq te faz pensar que soó o nosso planeta tem vida?!
      Para e pensa, e mais, se não acredita, não leê. Ih não vem criticar quem se importa! ;)

      Excluir
    2. Acho que devemos permanecer calados , pois não há provas reais pra justificar qualquer dúvida.Enquanto o Governo não ser honesto e contar a verdade , ninguém poder dizer absolutamente nada! O Governo escondem várias coisas , e não compartilham isso conosco por quê sabem que somos primitivo e burro ao bastante de fazer o País entrar em desespero , e acho que a fantasia deve permanecer enquanto sermos ''Burros'', Tudo que vemos pode sim , ou pode não ser verdade , afinal NINGUÉM SABE DE NADA!

      Excluir
  13. Alguns desse anos batem com ,coisas do triangulo das bermudas "será uma nova base ?".Pra mim a érea 51 e so uma distração para a humanidade.
    By: Mateus mateusfelicianoo@gmail.com
    14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a qui invetarão copa do mundo para meter a mão na petobras.

      Excluir