segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Base lunar extraterrestre capturada por sonda chinesa?



Se esta notícia for verdadeira, isso significa que os chineses já estão conscientes de que os extraterrestres existem e que eles provavelmente já estiveram em contato.

Um vídeo publicado recentemente no YouTube mostra o que seriam claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. As imagens teriam sido capturas pela sonda chinesa Chang’e-2 Moon Orbiter.

Na descrição da publicação, o autor dá mais detalhes sobre o vazamento do material:

Recebi algumas fotos por uma fonte que afirma que a China vai lançar imagens em alta resolução feitas pelo Chang’e-2 Moon Orbiter, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma que a Nasa deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e bases lunares. Fotos mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deverá ser investigada por fraude e traição. A China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixa a esperança de ser o começo de uma nova era.


video

12 comentários:

  1. Se a informação for verdadeira, de fato existiu uma missão da Apollo 20. Porém este ato da NASA de tentar destruir tais artefatos pode colocar em risco um conflito entre a humanidade e entidades desconhecidas que com certeza possuem uma tecnologia superior.

    ResponderExcluir
  2. As bases existentes na Lua são bases terrestres construidas a mais de 12000 anos atrás, foram edificadas pela civilização terrestre anterior a nossa.

    ResponderExcluir
  3. A NASA, NAO PASSA DE UMA PIADA.
    NAO É, DE HOJE QUE ELA TENTA ENCOBRIR A VERDADE.
    QUEM EM SÃ MEMORIA AGREDITA QUE A NASA, CONSEGUIU ENFIAR O HOMEM A LUA? PARA ENCOBRIR A VERDADE O QUE ELES LÁ FIZERAM? GRAVARAM UMA OUTRA FILMAGEM MEDRIOCRE EM CIMA DA FILMAGEM ORIGINAL DE TODO REGISTRO DA POSSIVEL IDA DO
    HOMEM A LUA. SERÁ QUE A NASA, NAO TERIA UNS TROCADINHOS PARA COMPRA UM FITA VHS VIRGEM?

    ResponderExcluir
  4. CONT... DO TEXTO ACIMA.

    AÍ AGORA A NASA, TENTA DESTRUIR POSSIVEIS PROVAS QUE REALMENTE EXISTE UMA BASE NA LUA. POR TRAS DISTO TEM UMA ORGANIZAÇAO SECRETA QUE NEM MESMO OS PRESIDENTES DOS EUA, TEM CONHECIMENTO DE TAL EXISTENCIA. O PRESIDENTE KENNEDY, UMA VEZ SOLICITOU TODOS OS DOCUMENTOS SOBRE A EXISTENCIA DE OVNIS. E LOGO EM MEDIATO RECEBEU UM NAO COMO RESPOSTA. BILL CLIYNTON, TAMBEM RECEBEU UM NAO. TEM PEIXE MUITO GRANDE POR TRAS DISTO.

    ResponderExcluir
  5. E obvio que a nasa não tem interesse de divulgar inteligência e tecnologia superiores , a de seres humanos.
    O que me dizem do super armazen nas terras geladas da "NORUEGA" com que o intuito de armazenarem espécies da Bio Diversidades terrestre.......?

    ResponderExcluir
  6. Essa história da base na lua pode ser procedente, os 5 comentários aqui contidos também. Apesar do segundo comentário ser o menor, é o de maior profundidade. Se não vejamos: Consta na literatura da Suméria, que os deuses "Anunnakis e Nefelins", oriundos do planeta Nibiru portando uma fantástica civilização estavão na Terra. Sabendo que haveria um dilúviu devastador, para escaparem, pode terem feito uma base na lua. Consta tambem na Epopeia de Gilgamés, que com um barco subimergivel, salvaram uma familia de servos (humanos) e um banco genético, salvando tambem todas as espe-
    écies de vida existente. Segundo Zecharia Sitchin, o Dilúvio ocorreu a cerca de 13.000 mil anos atráz. Se êle estiver certo, pode ser seja verdade.

    WILSON D'ARACAJU.

    ResponderExcluir
  7. é isso ai china mostra ao mundo o q qeremos ver e saber temos esse direito! somos todos de uma linhagem só e por q so meia duzia pode saber de tudo e o resto do mundo fica como fantoches ou macacos em gaiolas presos pelo poder absoluto...deixa pra lá sabe...

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sabia q a china era o país da verdade, pelo que sei é o país da mentira, que esconde do mundo todos os seus podres. Nada da china tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  9. NASA acabou com sua própria credibilidade... A NASA sabe de muita coisa importante e esconde das pessoas. Se acontecer algo muito ruim ou muito bom na Terra, causará um grande impacto na humanidade e tudo por cupa da NASA, que esconde de qualquer forma a verdade, até mesmo explodindo nossa belíssima Lua.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que as estruturas mostradas no vídeo são muito retas para serem formadas pela natureza lunar. Alguém fez aquilo.

    ResponderExcluir
  11. vcs q ficam achando q a nasa n coloco o homem na luar podem tirar o cavalinho da chuva, a nasa des do começo da 2 guerra mundial tem feito projetos de aeronaves q conseguem ultrapasa a velocidade mach 5 de uma olha nessas aeronavms a seguir :Northrop Grumman X-47 Pegasus
    Lockheed Martin X-44 MANTA
    X-41 Common Aero Vehicle
    Boeing X-40 Space Maneuver Vehicle
    Lockheed Martin X-33
    Rockwell X-30 National Aero-Space Plane
    douglas x3
    vcs vao ter uma outra ideia da nasa depois disso

    ResponderExcluir