quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Suposto ovni encontrado no fundo do mar



Esta semana foi divulgado pelo canal do Terra uma reportagem sobre um grupo de mergulhadores que durante 9 dias ficaram nas profundezas do mar procurando relíquias de algum valor histórico e/ou financeiro. No final da expedição, quando já estavam cansados, usaram o sonar pela ultima vez, quando, para a surpresa de todos, localizaram algo de formato discoidal e de tamanho considerável, cerca de 60 metros de diâmetro, ou seja, bem grande!




Um grupo de caçadores de navios naufragados - sim, existe gente especializada em procurar coisas desse tipo - pode ter encontrado o pedaço de uma nave extraterrestre no fundo do mar Báltico. Quer dizer, o misterioso objeto pode ser tudo, até mesmo um pedaço velho de navio, mas, a possibilidade - real! - de realmente ser um óvni empolga muito mais.




"Faço esse tipo de buscas há quase 20 anos, então já vi de quase tudo no fundo do mar, mas nada como isso", contou o mergulhador Peter Lindberg ao canal de televisão CNN.

O sueco foi o líder de uma expedição ao mar Báltico que passou nove dias explorando o fundo do oceano em busca de alguma relíquia.

"No fim da expedição, quando já estávamos cansados e querendo ir para casa, usamos um sonar pela última vez e encontramos essa coisa", disse.




O tal óvni é um objeto no formato de disco com cerca de 60 metros de diâmetro. A "coisa" ainda não foi retirada do mar por causa do alto custo da operação.

No entanto, o grupo está recebendo doações e uma nova expedição pode ocorrer logo.




Enquanto isso, chovem teorias baseadas na imagem tirada pelo grupo de Lindberg. O editor do UOL Tabloide, fanático por Jornada nas Estrelas e Arquivo X, já está torcendo para que se trate realmente de uma nave intergalática. Será?




Renderização artística do que poderia ser o objeto.


video



5 comentários:

  1. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Temos a seção Mistérios. Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. não se iludam com o que nos informam, pois que dizem o que mais lhe convem e nada mais que isso. se existe o mundo habitado por nós porque não existir outros mundos e ate mais avançados que o nosso. mente aberta meu povo, mas duvidem com o que nos informem
    tendo nos as certezas que os governos sabem, mas escondem com que interresse ?

    ResponderExcluir
  3. Acho que é muito óbvio que não podemos estár sozinhos no universo.
    As pessoas têm a ideia de um alien com 2 braços, 2 pernas, uma cabeça com dois olhos e verde ou de otra cor. Mas e se tiverem 30 metros? E 20 braços? Ninguém sabe se têm braços se quer!
    O melhor é deixar a mente aberta e esperar que esses vizinhos longíncuos nos deêm um sinal que indique a sua presença.

    ResponderExcluir
  4. Sabemos tanto sobre o universo e nada sobre nossos oceanos. Não estamos sosinhos e nunca estivemos. Estudem sobre alienígenas do passado que teram outros pensamentos. Abraços

    ResponderExcluir
  5. eses dias eu vi 1 nave dessa pasando aqui em casa e fiquei com medo e oque eu fasso a nave era parecido com essa mas ela tava com 1 luz bem forte no seu voando mas tava de noite

    ResponderExcluir