terça-feira, 11 de setembro de 2012

Curiosity - Restos humanos no planeta vermelho?



Cientistas estão analisando as fotos enviadas recentemente pelo robô Curiosity, tiradas da superfície de  Marte para realizar pesquisas e fornecer alguma evidência da suposta chegada dos seres humanos muito antes ao planeta vermelho.




O robô Curiosity, em missão ao planeta Marte, tem como objetivo pesquisar o solo e enviar fotos que ajudam os pesquisadores a explorar mais em profundidade o planeta vermelho, suas características e seus mistérios.




O programa UFO Hunters, programa de televisão muito popular, também recebeu as imagens e a equipe ficou tão entusiasmada com envolvimento com a análise das provas.




Depois de um longo estudo descobriram o que seria um "dedo humano" fossilizado. Claro, para alguns, é uma rocha com estranha formação, mas temos que levar em conta que está foto passou por uma séria análise profissional.




Outra estranha anomalia que deixou muitos pesquisadores intrigados. Você vê acima uma formação incomum de uma rocha, ou algo que se assemelha muito há um sapato? 

Abaixo deixo dois vídeos mostrando muitas outras anomalias captadas pelo robô Curiosity. Muitas fotos que permanecem até o momento sem solução.


video


video

12 comentários:

  1. DEDO GIGANTE , SAPATO GIGANTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meu sapato! finalmente! sabia que num tava tão longe...

      Excluir
  2. muito obrigado por compartilhar..espero que não fique triste com alguns comentários de pessoas muito graciosas.

    fique bem

    ResponderExcluir
  3. porque e tão dificil de acreditar que exista vida extraterretre fora do nosso sistema solar ,nos humanos somos tão pretenciosos ao ponto de acharmos que somos a unica especie inteligente ,não esqueçam que a terra tem milhoes de anos muita coisa aconteceu nesses milhoes hei !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isso não é pretensão, isso é a lógica, não estamos sozinhos, talves não, mas acreditar que estamos sendo vigiados, explorados, abduzidos...Isso é uma brincadeira!

      Excluir
  4. han e porque os aliens tem que ser sempre tão esquisitos , eis minha teoria a milhares de anos ja estivemos aqui na terra mas devido aos cataclismas que atualmente estão se desenvolvendo na terra como antes , contruimos uma espaçonave e fomos a em busca de um lugar melhor para viver , então quando passamos por aqui de novo milhares de anos depois vimos nossa terra renovada então estabelecemo-nos de volta voltando sempre a um ciclo pre historico , e talves infindavelmente um cilclo sem fim .pois dizem que a humanidade tem apenas alguns milhares de anos de vida , eu acho que não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ACREDITO QUE NA TERRA JÁ HOUVE UMA CIVILIZAÇÃO HIPER AVANÇADA COM TECNOLOGIA AEROESPACIAL, PORÉM NA TERRA HOUVE UMA GRANDE CATÁSTROFE QUE ARRASOU COM TODA A VEGETAÇÃO E POPULAÇÃO VIVA, A CATÁSTROFE REVOLTOU OS MARES E SEPAROU O CONTINENTE QUE ANTES ERA UM EM VÁRIOS, PROVA DISSO PODE ESTAR NA CAMADA DE PRÉ-SAL HOJE DESCOBERTA NO LITORAL BRASILEIRO COM UMA GAMA ENORME DE PETRÓLEO, OU SEJA MATERIAL ORGÂNICO EM BAIXO DA CAMADA DE SAL NO FUNDO DO MAR. ORA, SE ISSO NÃO É O SUFICIENTE BASTA OBSERVAR A TECNOLOGIA MAIA, ASTECA, DO ANTIGO EGITO, E AS FAMOSAS ESCULTURAS EM OURO E OUTROS METAIS QUE SÃO ACHADAS E ALGUMAS TESTADAS E REFEITAS PARA SER DESVENDADO COMO POR EXEMPLO A RÉPLICA DE UMA AERONAVE QUE REFEITA EM ESCALA MAIOR ALCANÇOU VOO. POR ISSO ACHO QUE EXISTIU POVOS ANTIGOS INTELIGENTES QUE USAVAM ESCRITAS E MATEMÁTICA AVANÇADA, E UM VASTO CONHECIMENTO DE GALÁXIAS DISTANTES NÃO PERCEBIDAS EM OLHO NÚ, A EXEMPLO DE "ORION".

      Excluir
  5. pura idiotice tudo isso, primeiro eu quero parabelizar o dono desse site porque qualquer idiota q nao intende do assunto, vcs nao tem o postar no site e ficam colocando essaas merdas.........eu estudo ufologia a anos e nunca vi tanta besteira na minha carreira, mas parebéns pra vcs q conseguiram provar q o nivel d criatividade d vcs é muito alto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QUESTÃO AGORA É A ESCALA USADA NAS FOTOS QUANDO TIRADAS DAS SONDAS, CLARO QUE ISSO NUNCA FOI E NUNCA SERÁ DEDO OU SAPATOS. MAS EXISTEM REAIS ESTRUTURAS NO SOLO DE MARTE QUE DESPERTA A NOSSA CURIOSIDADE, VERDADEIRAS OU NÃO, ELAS SÃO REAIS, MAS DIZER QUE AQUYILO É DEDO OU SAPATO É MUITO PARA MINHA INTELIGÊNCIA!

      Excluir
    2. Para quem estuda ufologia seu português é horrível, coisa de outro mundo!

      Excluir