Não é só de hoje que temos avistamentos de ovnis, desde a antiguidade se tem registros de supostas aparições, muitas vezes interpretadas como algo divino. Mas o que para alguns é divino, para outros, os buscadores da verdade, são mais provas de que a muito tempo atrás, nossos irmãos cósmicos já nos tem visitado. Vamos mais uma vez as evidencias:
Esta ilustração é do livro "Ume No Chiri", publicado em 1803. Relata um estranho objeto possivelmente extraterrestre tripulado, testemunhado em Haratonohama, Japão. Este estranho objeto, de acordo com as explicações do desenho tem a camada externa de ferro e de vidro e possuía letras estranhas que poderiam ser arrastadas pela nave.
O livro traz algumas ilustrações de alguns caracteres observados no interior do objeto. Os pescadores pensaram que os caracteres eram ingleses e que a estranha era filha deserdada de algum rei. Por conseguinte, imaginaram que a alienígena fosse uma filha deserdada de um rei da Inglaterra, da América ou da Bengala.
Depois do ocorrido, muitos dizem que a estranha moça que estava tripulando a nave, dirigiu-se ao céu e nunca mais foi vista por ninguém. De acordo com muitos pesquisadores, o incidente de Haratonohama é considerado como um contato de terceiro grau que ocorreu em grande escala. Muitos consideram o fato verídico.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário