Ok, admito não se tratar de um titulo muito sério, mas se ocorrer mesmo algum apocalipse, desastres globais de grandes proporções, você já se perguntou onde seria um bom lugar para se esconder, é se, por sorte, conseguir escapar?
Utah - EUA
No caso de um colapso da infraestrutura consolidada, não seria uma má idéia tentar ir para Utah e fazer amizade com alguns mórmons que estão envolvidos com o armazenamento de alimentos. A Igreja dos Santos dos Últimos Dias encoraja seus membros a manterem o fornecimento de alimentos para pelo menos um ano, e também a manterem uma especie de jardim artificial.
Esses tipos de jardins funcionam com uma luz artificial, que consegue fazer com que a planta realize a fotossíntese, sem precisar da luz solar. Portanto, se for o caso de precisar morar em lugares subterrâneos caso a superfície estiver inabitável, não será problema para essas pessoas em Utah.
Pyongyang - Coreia do Norte
Mas não é só uma área de abrigo nuclear. De acordo com Hwang Jang-yop, um alto desertor norte-coreano, uma rede separada de túneis do metrô conectam a residência do Presidente para um bunker privado, suficiente para abrigar o presidente, sua família e altos funcionários (e talvez mesmo os da Coréia do Sul). Além disso, Hwang disse que instalações adicionais e túneis sob as ruas foram feitos para se conectar a Pyongyang. A grande questão é saber se o Governo tem mantido água e alimentação suficiente.
Ilhas Pitcairn
Cheyenne Mountain - Colorado, EUA
Caso queira agendar a sua viagem, mas não gostou de algum desses locais ou prefere esperar, brevemente irei postar mais lugares ideais para a sobrevivência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário