quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Objetos estranhos em pinturas antigas




A evidência de que os seres humanos não estão sozinhos é algo impressionante. Os Mestres e poderosos estão sempre ocultando a verdade ao longo dos séculos, até mesmo milênios.

No entanto, uma e outra vez a realidade é distorcida e informações sempre chegam para cair por terra o fato de que a humanidade ser a única espécie inteligente no universo.

Mas por que tanto acobertamento?

Isso não faz muito sentido, as informações são sempre importantes.


Esta coleção de arte antiga mostra uma evidência irrefutável da existência dos nossos irmãos mais velhos.




A análise da história da arte através de UFOs.

Vamos fazer uma revisão de diversas pinturas e gravuras que parecem conter algo a mais, como naves extraterrestres.





Estas imagens de dois cruzados são de um manuscrito do século XII "Laurissenses Annales" (livros de história religiosa do evento) e refere-se a um Ovni visto em 776, durante o cerco ao castelo de Sigiburg, França. Os saxões cercava e sitiava a população francesa. Ambos estavam lutando quando de repente um grupo de discos voadores apareceram acima da igreja. Para os saxões parecia que os franceses estavam sendo protegidos por esses objetos que julgavam divinos e se retiraram.




Esta imagem vem do livro francês "Le Livre Des Bonnes Meurs", de Jacques Legrand, localizado no Museu Condé de Chantilly. Algumas pessoas dizem que esta estranho objeto é um balão, mas em 1338 na França não havia balão.




Este quadro mostra "A Crucificação", pintado em 1350. Dois objetos com figuras dentro podem ser vistos em cima na região esquerda e direita do afresco.





Nas duas ampliações destes objetos evidencia fica ainda mais clara. O afresco está localizado acima do altar do Mosteiro de Decani, no Kosovo, na Iugoslávia.





Estas duas tapeçarias foram criadas no século XV. Ambos descrevem a vida de Maria. Nos dois objectos podem ser observado claramente um estranho "chapéu" moldado. O primeiro é conhecido pelo título de "O Magnificat". As duas tapeçarias estão na basílica francesa de Notre-Dame em Beaune.




"A Madonna de São Giovannino" está na National Gallery, em Londres. Os dados são do sec XV e foi pintado por Domenico Ghirlandaio. Pode ser visto no canto superior direito um estranho objeto voando com luzes que piscam, e abaixo está um homem com o braço levantado para ele. Além disso, o homem tem o braço levantado, como se estivesse tentando bloquear o sol para ver melhor o estranho objeto no céu.




Esta imagem representa Jesus e Maria montados num estranho artefato lenticular. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi realizada em 1428 por Da Panicale Masolino (1383-1440). Esta imagem está localizada na igreja de Santa Maria Maggiore, Florença.





Pintura de Carlo Crivelli (1430-1495), denominada "A Anunciação" (1486), localizada na National Gallery, Londres. Nessa pintura se ver um estranho objeto em forma de disco da qual um feixe de luz vai para a cabeça de Maria.





Esta tapeçaria chamada de "The Triumph of Summer" foi realizada em Bruges em 1538. Agora reside no Museu Nacional da Baviera, Alemanha. Nele, pode-se ver claramente objectos em formas de discos na parte superior do tapete, tanto do lado da esquerda para a direita. Como pode ser visto na extensão, os objetos que flutuam no ar são iguais, têm forma discóide com uma porção levantada no centro, semelhante à forma de um chapéu.





Esta representação da crucificação de Cristo é um afresco do século XVII e está localizado no Svetishoveli Catedral na Geórgia. Neste afresco pode-se ver dois estranhos objetos a cada lado de Cristo, no auge de suas mãos. Além disso, há uma face em cada objecto olhando para baixo.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mistérios sem solução

Apresento os maiores mistérios sem solução da historia da humanidade que são um desafio para uma explicação racional.




O santo sudário

É um pano de linho que tem marcas de uma vítima humana de uma crucificação que supostamente é de Jesus. O catolicismo assumiu ser o pano que envolveu Jesus no Santo Sepulcro e em sua ressurreição, sua imagem foi impressa na tela. Apesar de ter sido submetido a muitos testes e estudos científicos não conseguiram determinar se é verdadeira.

Em 1988, o manto foi submetido a testes de carbono-14, que remonta à data original, em meados do seculo XIV, significaria uma fraude, mas seus defensores atribuem um erro para o teste porque a tela é muito contaminada, bem como sobrevivente de três incêndios, o que significa que a contaminação pode ter afetado a sua composição química.




Mary Celeste

Este foi um brigue construído em 1861, cujo nome original era "Amazon". O fato de o completo desaparecimento da tripulação fazem este navio ser um dos mistérios mais notáveis ​​na história da navegação.

O barco foi encontrado no Oceano Atlântico, com a vela cheia, com destino a Gibraltar, sem ninguém da tripulação.

Ainda hoje continuam a procurar uma explicação para o que aconteceu. A teoria de que os juízes declararam oficialmente deveria, talvez devido a um vazamento de gás carregando o álcool, o capitão pensou que uma explosão geral ou envenenamento iria acontecer, dando a ordem para desocupar o navio imediatamente. Outra versão afirma que a equipe de transporte tiveram ingerido álcool e em um excesso de raiva mataram o capitão e sua família, mas é improvável, já que o álcool estava carregando era do tipo industrial.




Taos Hum

O Taos Hum é um som de baixa frequência ouvida em vários lugares ao redor do mundo, especialmente nos os EUA, Reino Unido e norte da Europa. Normalmente é ouvido em ambientes silenciosos, e é frequentemente descrito como o som de um motor a diesel distante. Desde que foi sido indetectável por microfones ou antenas VLF, a sua origem e natureza permanece um mistério.

Em um congresso em 1997, cientistas e observadores de alguns dos institutos de pesquisa de maior prestígio no país, estavam preocupados com um barulho estranho de baixa freqüência ouvida pelos moradores ao redor da pequena cidade de Taos, Novo México. Durante anos eles ouviram o barulho, freqüentemente descrito por eles como "hum", foram à procura de respostas. Até hoje ninguém sabe a causa desse misterioso barulho.




A Dália Negra

Em 1947 foi encontrado em um estacionamento em Los Angeles o corpo mutilado de Elizabeth Short, 22 anos, tornando-se um caso de assassinato altamente divulgado. O assassinato, que permanece um mistério, tem sido uma fonte de especulação generalizada, bem como a fonte de vários livros e adaptações da imprensa se ​​refere a películas. Ela recebeu o apelido de "Dália Negra", em referência ao filme Blue Dahlia, no entanto , os pesquisadores do condado de Los Angeles disseram que o apelido foi inventado por repórteres que cobriram o assassinato. Ainda hoje é considerado um caso macabro pelo que deveremos imaginar a sensação de indignação nacional que produziu naquela Época.




O Conde de Saint Germain

O Conde de Saint Germain foi identificado como um cortesão, aventureiro, inventor, alquimista, pianista, violinista e compositor amador, mas é mais conhecido como um personagem recorrente em muitas histórias do oculto. Ninguém sabe ao certo quando e onde nasceu, embora alguns dizem que ele nasceu em 26 de maio de 1696 em um castelo nas montanhas dos Cárpatos, supostamente filho do último rei da Transilvânia Rakoczy Ferenz II, e sua primeira esposa, Teleky.

Foi anunciada oficialmente a sua morte em 27 de fevereiro de 1784, na Silésia, Prússia, embora tenha dito que depois ele foi descoberto em 1789 na França. Ele era um homem cuja origem era desconhecida e que desapareceu sem deixar vestígios. Desde sua morte, várias organizações ocultistas o adotaram como figura modelo ou mesmo como uma poderosa divindade.

Várias perguntas sobre Conde de St. Germain ainda estão sem resposta: Como ele conseguiu surgir do nada e se tornar um nobre de nome relevante? Como ele conseguiu todo dinheiro que possuía? Por que ele nunca comia em público? Por que em todo lugar que ele ia, sempre acaba se mudando em pouco tempo? Por que tantas pessoas de credibilidade afirmam terem visto ele com uma idade superior aos 150 anos?




O manuscrito Voynich

O manuscrito Voynich é um documento medieval preparado por escrito em língua estrangeira. Por mais de cem anos pessoas têm tentado quebrar o código, sem sucesso. A impressão geral dada pelas folhas do manuscrito sugere que ele foi elaborado para servir como uma farmacopéia ou para tratar de questões medievais no início da medicina moderna. No entanto, os detalhes intrigantes das ilustrações têm alimentado muitas teorias sobre as origens do livro, o conteúdo de seu texto e à finalidade para a qual foi destinado. O documento contém ilustrações que sugerem que o livro contém seis capítulos: ervas, astronomia, Biológica, Cosmológico, Farmacêutico e receitas.




Jack, o Estripador

O nome, tirado de uma carta anônima que é atribuída aos fatos, se refere a um assassino em série que em 1888 cometeu uma série de crimes na área de Whitechapel, em Londres. As lendas em torno dos assassinatos do Estripador se tornaram um transtorno complexo de pesquisa histórica, a teoria da conspiração e do folclore livremente foi interpretada. A falta de uma identidade confirmada para o assassino tem permitido muitos comentários de historiadores e pesquisadores amadores que apontavam para um grande número de potenciais criminosos. Alguns dos corpos foram encontrados apenas alguns minutos após o assassinato. Ainda hoje a identidade é desconhecida da pessoa que era "Jack The Ripper".




O Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é uma área do Atlântico Norte para que muitos fatos são atribuídos a misteriosos desaparecimentos de navios e aviões. Durante anos, muitas explicações foram propostas para os desaparecimentos, incluindo tempo ruim, abduções alienígenas, distorções do tempo, e a suspensão das leis da física. Apesar de existir documentação substancial para mostrar que muitos dos relatos são exagerados, ainda não há explicação para o número invulgarmente elevado de desaparecimentos na área.




O assassino do Zodíaco

No final dos anos 60, uma série de crimes abalou o norte da Califórnia. Um assassino que se autodenomina "O assassino do Zodiaco" executado pelo menos cinco pessoas em um período de dez meses. O assassino fez chamadas para a polícia é atribuiu a responsabilidade pelos crimes e, posteriormente, enviou cartas para a imprensa para tomar crédito dos atos cometidos.

Eis mensagem escrita:

"Eu gosto de matar pessoas porque é mais divertido do que matar animais selvagens na floresta, porque homem é o animal mais perigoso de todos. Matar algo ESTÁ experiência mais emocionante é ainda melhor que cama com uma garota, E a melhor parte É que quando eu morrer eu renovarei NO PARAÍSO E tudo que ele será morto meus escravos. não lhe dar o meu nome porque você discutiu a ATRASO OU PARAR MEU RECOLHA DE ESCRAVOS PARA MINHA VIDA NO PASSADO EBEORIETEMETHHPITI ".

A identidade do assassino permanece desconhecida ate hoje. O Departamento de Polícia de San Francisco disse que a investigação era "inativa" em abril de 2004, e reabriu o caso em março de 2007.





Lady Babushka

Durante a análise do filme do assassinato de John F. Kennedy em 1963, uma misteriosa mulher foi descoberta. Ela estava vestindo um castanho sobretudo e um lenço em sua cabeça. A mulher parecia estar segurando algo na frente de seu rosto, que se acredita ser uma câmera. Ela aparece em muitas fotos da cena. A ela foi dado o nome de "Lady Babushka".

Em 1970, uma mulher chamada Beverly Oliver, alegou ser a Lady Babushka, mas sua história continha muitas inconsistências, por isso até hoje, ninguém sabe quem é a mulher que aparece em várias fotos no dia do assassinato ou o que ela estava fazendo lá. Mais incomum é a sua recusa em apresenta-se para oferecer provas.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esfera metálica cai do céu e assusta moradores de Anapurus - MA

Um objeto metálico não-identificado provocou um alvoroço na última quarta-feira em duas cidades de pouco mais de 10 mil habitantes no interior do Maranhão. Moradores de Anapurus e de Mata Roma afirmam que o globo caiu do céu. José Valdir Mendes, 46 anos, afirma que a peça, com mais ou menos 30 kg, caiu a 6 metros de sua casa, onde mora com a família.

O globo é oco e deixou um buraco de cerca de 1 metro em seu quintal, segundo a Polícia Militar. "Escutei o barulho, tremeu até a perna. Fui olhar o que era. Pensei que era um avião que tinha caído, ou um terremoto", conta. Segundo o morador do povoado Moraes, no município de Anapurus (280 km de São Luís), o objeto ainda bateu em um cajueiro, que teve o tronco quebrado, em seu quintal.

Os cerca de 20 moradores do povoado saíram de suas casas para ver a peça. O caso se espalhou e chegou até a cidade vizinha de Mata Roma. "Foi um alvoroço enorme aqui. Alguns com medo e receio com aquela história de 2012. Outros dizendo que era 'alien'. Mas creio que é uma peça de satélite que caiu do espaço mesmo", afirma o professor Max Mauro Garreto, 25, morador de Mata Roma. Garreto afirma que sua mãe saiu para caminhar e, por volta das 6h, escutou um estrondo."Ela ouviu um grande barulho, não deu tanta importância, falou que parecia um trovão. Aí, durante o dia, moradores do local onde caiu vieram até a cidade."

A Polícia Militar chegou até o povoado por volta das 16h30 e levou o globo ao quartel do município, mas ainda não definiu para onde a peça será enviada. O objeto é um pouco maior que um botijão de gás.

Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informou que "não dispõe de estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desse tipo de fenômeno aéreo, o que impede a instituição de apresentar qualquer parecer sobre esses acontecimentos".

Segundo o meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Pedro Costa, o objeto seria, provavelmente, parte de um satélite. "Tenho certeza que não se trata de um balão meteorológico ou parte dele", afirma.


video



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luas de Marte e a Lua da Terra são artificiais e podem ser naves espaciais inteligentes?



Há algum tempo atrás foi noticiado nos blogs das peculiaridades das Luas de Marte: Fobos e Deimos. E houve muitas evidências escancaradas de se tratarem de serem naves espaciais circundando Marte e mostrarei um resumo de algumas evidências:




As luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita;

Após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Fobos. A órbita de Fobos e tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky;

A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provavelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua ao qual descreverei daqui a pouco. E que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.




Em Marte hoje há uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos. Agora o que isso tem a ver com a nossa lua, eu digo que muita coisa e citarei de base para isso aqui as palestras feita por Alex Collier “ O lado oculto da Lua”. Vale a pena conferir e vi muitas verdades mesmo não concordando com tudo.




Alex Collier me pareceu um homem bem íntegro e diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin como a nossa manipulação genética.

Nos relatos de Collier a lua nossa foi trazida da constelação de Ursa Menor, ele diz que ela foi transportada pela cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele, ou bem melhor da sua cauda, e então viajar na cauda do cometa pode ser bem real . A lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios só que o nome dos planeta que eles deram foi Tiamat. Sabemos que esse Maldek ou Tiamat uma parte dele foi dado a origem a Terra, através de um choque e o restante se formou o cinturião.




Voltando a Lua, Alex Collier afirma que ela foi colocada aqui no nosso planeta há um pouco menos de 12000 anos e aqui me leva a crer que ela foi colocada aqui no cataclisma da Atlântida provocando o grande dilúvio, pois a aproximação da lua modificou a inclinação da Terra, influenciou as marés provocando inundações e tem relatos de povos antigos de quando a lua veio trazida por dois irmão, podem ser conhecidos Enlill e Enki que Zacharia relata da família Anunnaki e isso provocou grandes catástrofes, e se não foi nessa época que a lua veio para cá, pode ter sido um pouco depois.De qualquer jeito concordo que a lua está aqui no máximo 12 mil anos e David Icke também complementa bem em sua palestra sobre o controle da lua e de sua função aqui.

Bem vamos ao fato de nossa lua, mas antes existe dois livros que se baseia muito bem nisso e são :




Somebody else on the Moon ( Há alguém mais na Lua) de George Leonard e Who built the moon? ( Quem construiu a lua?) de Christopher Knight, Alan Butler.




As evidência são muitas e na verdade ao analisar as evidências chegaremos a conclusão que assim como as luas de Marte ela é uma nave espacial gigante. Muitos ficam procurando óvnis a vida toda e por ironia temos uma nave imensa bem no céu e já identificada e não damos conta disso.




Uma das coisas que teríamos para considerar a lua natural seria analisarmos se ela se encaixa no padrão da Criação, o padrão onde o Micro é uma cópia do Macro e vice-versa, como o elétron gira em torno do átomo, a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno da galáxia. Então fica a pergunta o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação, cair fora do padrão da criação é não natural, então é artificial.




E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Alex Collier relatou imagens de pontes, naves espaciais, construções de pirâmides e crateras que devem chegar ao centro da lua que é oca e lá deve ter uma cidade imensa e muitas naves e tecnologia guardada lá dentro, bem como deve ter os guardiões dela lá dentro também.

Na lua tem matérias em seu solo que só é possível existir a base de reação nuclear como o plutônio.

Outro fato interessante foi do foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve provavelmente para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural, e ainda não mencionamos que o movimento que ela dá em volta da terra é circular e o natural movimento de sua órbita seria ovolada. Vamos dizer melhor a lua na verdade parece que faz ronda na Terra, em vez de girar em torno dela.




Outro fato importante além de tantos outros que nem mencionei é o fato que pela gravidade da Terra ser fraca e pelo seu tamanho uma lua natural teria que ser muito menor que a nossa. Na verdade quando eu digo nossa é só um modo de se dizer mesmo, ou seja pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diâmetro e sua órbita bem mais perto da Terra. Porém, a Lua possui 3.473km de diametro.




O argumentos de David Icke também são muito contudentes e sobre tudo da parte onde fala do real objetivo da lua que é de influenciar nossa realidade e David cita um filme que além de Matrix que é “Eles Vivem” Esse filme nos conta a história de que somos dominados por uma raça extarrestre e que eles vivem no meio de nós, só que como a realidade é camuflada através de uma antena não percebemos a realidade e somos manipulados, e David sugere essa antena ser a Lua. Então vamos pensar: a lua mudou o eixo da Terra, a lua influência as águas da Terra e nós somos mais de 70% de água. Então a lua foi fundamental para todos nos sintonizarmos na mesma realidade, a realidade da Matrix.




Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar pelas leis da física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.




Na lua tem muitos destroços de naves abatidas, sugerindo que houve muitos confrontos, talvez os mesmos confrontos relatado no livro Mahabharata, um livro sagrado do hindu e relata briga de duas famílias próximas na disputa pelo poder e quando se pesquisa a história é incrível como os pontos vão se encaixando, pois temos muitos relato dessas brigas nas traduções dos sumérios, agora no livro sagrado da Índia e temos na bíblia a história de Sodoma e Gomorra que foi fruto de uma dessas batalhas e foi jogado nessa cidade uma bomba nuclear. O que parece hoje que temos um grupo vencedor, os que estão no governo oculto controlam a Matrix.


Fonte:http://www.world-revolution.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Por que ainda não encontramos os extraterrestres?



Leiam aqui as 4 principais razões que explicam esse não contato:



A sincronia de tempo pode estar fora 


A distância entre as estrelas e os sistemas solares são enormes, e isso cria o que é conhecido como um problema de ‘sincronicidade’. Mesmo se os cientistas descobrissem (como provavelmente já descobriram) um planeta como a Terra a 450 anos luz daqui, até que nossos rádio telescópios apontassem para ele, nós poderíamos estar escutando por atividades que estavam ocorrendo lá em um nível tecnológico equivalente à Terra no ano de 1561. Então, diz Wilson, para detetar qualquer coisa, “a civilização que existe neste planeta tem que estar 400 anos à nossa frente.“




Talvez perdemos a mensagem 


“É possível que esta civilização esteja 500 anos na nossa frente,” diz Wilson. Mas lembre-se, o universo tem aproximadamente 13 bilhões de anos. Talvez este planeta “similar à nossa Terra já teve civilizações com cidades prósperas” — mas quando estas criaturas nos enviaram sinais, “nós humanos ainda estávamos tentando entender porque nossos polegares eram opostos aos outros dedos de nossas mãos.“ Espécies inteligentes podem estar tentando nos contatar por milhões de anos — mas não tínhamos evoluído ao ponto de estarmos cientes disso.




Mas há formas de ainda podermos encontrar os ETs 


Primeiro, precisamos olhar para as relíquias das sociedades perdidas, um “farol que poderia estar enviando sinais por milhões ou bilhões de anos.“ Pense nisso como uma “pedra de túmulo” ou uma “pichação galáctica“. Segundo, precisamos preservar nossa “memória coletiva“. “Se outra civilização fosse tão gentil em enviar alguns sinais em nossa direção, deveríamos retornar o favor. Deveríamos construir nosso próprio farol. É uma simples questão de cortesia interestelar.“




E o futuro oferece ainda mais chances do que nunca 


Entre o recentemente reaberto Instituto SETI e a sonda telescópio Kepler da NASA, que está começando a identificar planetas na galáxia, os próximos anos parecerão como a aurora de uma nova “idade dourada na caça alienígena“, diz Wilson. “As chances de encontrar uma civilização alienígena lá fora estão aumentando dramaticamente.“

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Base lunar extraterrestre capturada por sonda chinesa?



Se esta notícia for verdadeira, isso significa que os chineses já estão conscientes de que os extraterrestres existem e que eles provavelmente já estiveram em contato.

Um vídeo publicado recentemente no YouTube mostra o que seriam claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. As imagens teriam sido capturas pela sonda chinesa Chang’e-2 Moon Orbiter.

Na descrição da publicação, o autor dá mais detalhes sobre o vazamento do material:

Recebi algumas fotos por uma fonte que afirma que a China vai lançar imagens em alta resolução feitas pelo Chang’e-2 Moon Orbiter, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma que a Nasa deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e bases lunares. Fotos mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deverá ser investigada por fraude e traição. A China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixa a esperança de ser o começo de uma nova era.


video

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Monstro do lago Lagarfljot

Um vídeo gravado na Islândia que mostra uma minhoca ou cobra gigante a deslocar-se na água está a gerar especulação na Internet, quanto à veracidade das imagens daquilo que alguns querem acreditar ser o mítico Lagarfljotsormurinn, equivalente ao monstro de Loch Ness nesse país. O vídeo colocado no YouTube a 2 de Fevereiro pelo utilizador Hjortur Kjerulf terá sido gravado no lago Lagarfljot, que tem 25 quilómetros de largura e 112 metros de profundidade. Especialistas contactados pelo site Huffington Post disseram, após verem o vídeo, que estranhavam o “aspecto robótico da criatura” e o que aparenta ser uma cabeça de anaconda. Mas também há quem refira que poderá não ser mais do que uma rede de pesca que congelou no lago.

Fica ai o mistério:


video

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deus, o maior assassino da Bíblia




Pois é leitor, chocante este título não? Afinal, sempre escutamos que ele é bondoso, justo e correto mas não é bem assim. Há provas na Bíblia que o querido ser superior matou muito mais pessoas que o coitado do diabinho. Para quem escreve uma lei dizendo "Não matarás", nosso querido e bondoso entra no rol do seres que seguem a máxima "façam o que eu digo mas não façam o que eu faço".

Sigam o massacre divino mas não percam as contas:



Deus (o todo poderoso, o amor, a vida, o bondoso...)


Gen 7.22. Tudo o que respira e tem um sopro de vida sobre a terra pereceu. (dilúvio)
Número incerto!

Gen 19.25. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo. (Sodoma e Gomorra)
Número incerto!

Gen 19.26. A mulher de Lot, tendo olhado para trás, transformou-se numa coluna de sal.
1

Gen 38.7. Her, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do Senhor, e o Senhor o feriu de morte.
1 + 1 = 2

Gen 38.10. Seu comportamento(Onã) desagradou ao Senhor, que o feriu de morte também.
1 + 2 = 3

Êx 32.27-28. Ele disse-lhes: “Eis o que diz o Senhor, o Deus de Israel: cada um de vós meta a espada sobre sua coxa. Passai e repassai através do acampamento, de uma porta à outra, e cada um de vós mate o seu irmão, seu amigo, seu parente!” Os filhos de Levi fizeram o que ordenou Moisés, e cerca de três mil homens morreram naquele dia entre o povo.
3.000 + 3 = 3.003

Lev 24.23. Moisés transmitiu essas normas aos israelitas. Tiraram do acampamento o blasfemo e o apedrejaram, conforme a ordem que o Senhor tinha dado a Moisés.
1 + 3.003 = 3.004

Num 15.36. Levaram-no para fora do acampamento e toda a assembléia o apedrejou, e ele morreu, como o Senhor tinha ordenado a Moisés. (por recolher lenha no sábado)
1 + 3.004 = 3.005

Num 16.27. Afastando-se o povo de junto das tendas de Coré, Datã e Abiron, saíram estes últimos com suas mulheres, seus filhos e seus filhinhos, e pararam à entrada de suas tendas. 31. Apenas acabou ele de falar, fendeu-se a terra debaixo de seus pés. 32. e, abrindo sua boca, os devorou com toda a sua família, todos os seus bens e todos os homens de Coré.
12 + 3.005 = 3.017

Num 16.35. Saiu um fogo de junto do Senhor e devorou os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso.
250 + 3.017 = 3.267


Num 17.14. Com esse golpe morreram catorze mil e setecentos, além dos que tinham perecido na rebelião de Coré. (por reclamar)
14.700 + 3.267 = 17.967

Num 25.9. Morreram vinte e quatro mil homens com essa praga.(por se prostituir com as filhas de Moabe)
24.000 + 17.967 = 41.967


Num 31.17. Ide! Matai todos os filhos varões e todas as mulheres que tiverem tido comércio com um homem; (massacre Midianita)
Número incerto!
Josué 7.25. Chegando ali, Josué disse: Por que nos confundiste? O Senhor te confunda hoje! Todos os israelitas o apedrejaram. E foram queimados no fogo depois de terem sido apedrejados.
(Acã e sua família)
5 + 41.967 = 41.972

Josué 8.25. O total dos que morreram naquele dia, entre homens e mulheres, foi de doze mil, todos da cidade de Hai.
12.000 + 41.972 = 53.972

Juízes 1.4. Judá travou combate e o Senhor entregou-lhe os cananeus e os ferezeus; derrotaram dez mil homens em Bezec.
10.000 + 53.972 = 63.972

Juízes 3.21-22. E logo tomou Aod com a mão esquerda a espada que trazia na coxa direita e mergulhou-lha no ventre com tanta força que o próprio cabo entrou após a lâmina, e ficou coberto pela muita gordura. E não retirou do ventre sua espada, cuja lâmina saía por detrás.(Aod assassina Eglon, rei dos Moabitas)
1 + 63.972 = 63.973

Juízes 3.29. Mataram então cerca de dez mil homens, todo o escol e todo o vigor de Moab; ninguém escapou.
10.000 + 63.973 = 73.973

Juízes 7.22. Os trezentos homens continuavam a tocar as trombetas, enquanto, por todo o acampamento, o Senhor fez com que os madianitas voltassem a espada uns contra os outros, e o exército fugiu até Bet-Seta, para os lados de Sarera, e até os limites de Abel-Mehula, junto de Tebat.
Número incerto!

Juízes 14.19. Apoderou-se então dele o Espírito do Senhor, e desceu a Ascalon. Matou ali trinta homens, tomou os seus despojos, e deu trinta vestes de festas aos que tinham explicado o seu enigma, e voltou enfurecido para a casa paterna.
30 + 73.973 = 74.003

Juízes 15.15. Apanhando uma queixada ainda fresca de jumento, feriu com ela mil homens.(Sansão, ao ser apossado pelo espírito de deus)
1.000 + 74.003 = 75.003

Juízes 16.27. Ora, o templo estava repleto de homens e mulheres, e estavam ali todos os príncipes dos filisteus; havia cerca de três mil pessoas, homens e mulheres, que do teto olhavam o prisioneiro dançar.(Sansão derruba as colunas e destrói o templo dos filisteus matando todos)
3.000 + 75.003 = 78.003

Juízes 20.46. Naquele dia foram mortos vinte e cinco mil homens de Benjamim, guerreiros valentes que manejavam a espada.
25.000 + 78.003 = 103.003

1 Sam 6.19. O Senhor feriu os habitantes de Bet-Sames, porque tinham olhado para dentro de sua arca: feriu setenta homens entre cinqüenta mil. O povo chorou por causa desse grande golpe com que o Senhor, o tinha ferido.
70 + 103.003 = 103.073

1 Sam 14.13. Subiu, pois, Jônatas, trepando com as mãos e com os pés, seguido do escudeiro. Os filisteus caíram diante de Jônatas, e o seu escudeiro matava-os atrás dele.
Número Incerto!

1 Sam 15.33. Tua espada, disse-lhe Samuel, privou as mulheres de seus filhos; agora, é tua mãe que será uma mulher sem filho. E Samuel fê-lo em pedaços diante do Senhor, em Gálgala.(Agag, rei de Amalec)
1 + 103.073 = 103.074

1 Sam 25.38. Dez dias depois Nabal, ferido pelo Senhor, morreu.
1 + 103.074 = 103.075

2 Sam 6.7. Então a cólera do Senhor se inflamou contra Oza; feriu-o Deus por causa de sua imprudência, e Oza morreu ali mesmo, perto da arca de Deus. (Oza tentou impedir que a Arca caísse).
1 + 103.075 = 103.076

2 Sam 12.18. Ao sétimo dia, morreu o menino, e os servos do rei não ousavam dar-lhe a notícia, pensando: Quando o menino ainda vivia, nós lhe falávamos e ele não queria ouvir-nos; quanto mais se afligirá agora, se lhe anunciarmos que o menino morreu? Seria uma desgraça. (o filho de Davi, ainda nenê, morreu pelo falto de Davi ter pecado contra deus)
1 + 103.076 = 103.077

2 Sam 21.9. Entregou-os aos gabaonitas, que os enforcaram na montanha diante do Senhor. Pereceram todos os sete juntos nos primeiros dias da colheita da cevada. (sete filhos de Saul que Davi entregou à morte)
7 + 103.077 = 103.084

2 Sam 24.15. Mandou, pois, o Senhor a peste a Israel, desde a manhã daquele dia até o prazo marcado. Ora, foi nos dias da colheita do trigo que o flagelo começou no povo, e morreram setenta mil homens da população, desde Dã até Bersabéia.
70.000 + 103.084 = 103.154

1 Reis 13.24. Enquanto caminhava, o homem de Deus encontrou no caminho um leão, que o matou. Seu cadáver ficou estendido no caminho, tendo ao seu lado o jumento e o leão.(um profeta que deus matou por acreditar na mentira de outro profeta)
1 + 103.154 = 103.155

1 Reis 20.28-29. Então o homem de Deus aproximou-se do rei de Israel e disse-lhe: Isto diz o Senhor: Porque os sírios disseram: O Senhor é um deus dos montes e não das planícies - vou entregar-te nas mãos essa imensa multidão, a fim de que saibas que eu sou o Senhor. Durante sete dias ficaram acampados um em face do outro. No sétimo dia deu-se a batalha; os israelitas mataram num só dia cem mil sírios.
100.000 + 103.155 = 203.155

1 Reis 20.30. O resto fugiu para a cidade de Afec, mas as muralhas caíram sobre os vinte e sete mil sobreviventes. Ben-Hadad, que se refugiara na cidade, escondia-se de quarto em quarto.
27.000 + 203.155 = 230.155


1 Reis 20.35, 36. Então um dos filhos dos profetas disse ao seu companheiro, por ordem do Senhor: Fere-me. Mas o outro recusou. Porque não ouviste a voz do Senhor, disse-lhe o primeiro, logo que me tiveres deixado, serás morto por um leão. Mal se havia afastado, um leão o encontrou e o matou.
1 + 230.155 = 230.156

2 Reis 1.10 e 12. Elias respondeu: Se sou um homem de Deus, venha fogo do céu e vos devore, a ti e aos teus cinqüenta homens. E o fogo, caindo do céu, devorou o chefe e seus cinqüenta homens. Se sou um homem de Deus, respondeu Elias, venha fogo do céu e te devore com os teus cinqüenta homens. E o fogo, caindo do céu, devorou o chefe e seus cinqüenta homens.
102 + 230.156 = 230.258

2 Reis 2.23, 24. Dali subiu a Betel. Enquanto ia pelo caminho, saíram da cidade alguns meninos, e puseram-se a zombar dele, dizendo: Sobe, careca; sobe, careca! Eliseu, voltando-se para eles, olhou-os e amaldiçoou-os em nome do Senhor. Imediatamente saíram da floresta dois ursos e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.
42 + 230.258 = 230.300

2 Reis 7.17. O rei confiara a guarda da porta ao oficial em cujo braço se apoiava. Mas a porta, com os empurrões do povo, caiu e o povo o esmagou; e ele morreu, como havia predito o homem de Deus, quando o rei descera à sua casa.(oficial da guarda, por não crer em Elias)
1 + 230.300 = 230.301

2 Reis 9.33,37. Atirai-a, daí abaixo, disse ele. Jogaram-na, e seu sangue salpicou as paredes e os cavalos; estes esmagaram-na aos pés. Jeú entrou. Depois de ter comido e bebido, disse: Ide ver aquela mulher maldita, e sepultai-a, porque ela é de sangue real. Foram para sepultá-la, mas só encontraram dela o crânio, os pés e as palmas das mãos. Quando voltaram para dizê-lo a Jeú, este disse: Foi justamente este o oráculo que o Senhor pronunciou pela boca de seu servo Elias, o tesbita: no solo de Jesrael os cães devorarão a carne de Jezabel, e seu cadáver estará sobre a terra como esterco derramado, de sorte que não se poderá dizer que era ela.
1 + 230.301 = 230.302

2 Reis 19.35. Ora, nessa mesma noite o anjo do Senhor apareceu no campo dos assírios e feriu cento e oitenta e cinco mil homens. No dia seguinte pela manhã só havia cadáveres.
185.000 + 230.302 = 415.302

1 Cr 10.14. (Saul)Não consultou o Senhor e o Senhor o fez morrer, transferindo assim a realeza para Davi, filho de Isaí.
1 + 415.302 = 415.303

2 Cr 13.17. Abia e seu exército fizeram uma grande matança: quinhentos mil guerreiros escolhidos do campo de Israel tombaram feridos de morte.
500.000 + 415.303 = 915.303

2 Cr 13.21. O Senhor o feriu(Jeroboão) e ele morreu, enquanto o poder de Abia aumentava. Abia tomou por esposas quatorze mulheres; gerou vinte e dois filhos e dezesseis filhas.
1 + 915.303 = 915.304

2 Cr 14.9 e 13. Zara, o etíope, atacou-os com um exército de um milhão de homens e trezentos carros, e avançou até Maresa. Asa e seu exército perseguiram-nos até Gerara, e deles tombou tão grande número que nem sequer um pôde salvar-se, destruídos como foram diante do Senhor e seu exército. Judá trouxe um grande despojo.
1.000.000 + 915.304 = 1.915.304

2 Cr 21.18,19. Depois disso, o Senhor feriu-o(Jorão) no ventre com um mal incurável. Isso durou certo tempo e, pelo fim do segundo ano, a violência do mal fez-lhe sair as entranhas. Morreu no meio de violentas dores. Seu povo não queimou perfumes em sua honra como o tinham feito para seu pai.
1 + 1.915.304 = 1.915.305

Ez 24.18. De manhã, eu me dirigi ao povo; à tarde, minha mulher morreu. No dia seguinte, fiz o que fora prescrito. (a mulher de Ezequiel, sem motivo algum)
1 + 1.915.305 = 1.915.306

At 5.5 e 10. De manhã, eu me dirigi ao povo; à tarde, minha mulher morreu. No dia seguinte, fiz o que fora prescrito. Imediatamente caiu aos seus pés e expirou. Entrando aqueles moços, acharam-na morta. Levaram-na para fora e a enterraram junto do seu marido.(Ananias e sua esposa por reterem metade do dinheiro da venda de seus bens ao invés de darem tudo aos apóstolos)
2 + 1.195.306 = 1.195.308

At. 12.23. No mesmo instante, o anjo do Senhor o feriu, por ele não haver dado honra a Deus. E, roído de vermes, expirou. (Herodes)
1 + 1.195.308 = 1.195.309


1.195.309 pessoas!!!


 Um número expressivo e olha que não contamos as mortes com número incerto, impossíveis de contar, como no dilúvio e em Sodoma e Gomorra. E nessas 1.195.309 mortes estavam MULHERES E CRIANÇAS. Crianças inocentes que pecado algum tinham. Mas Deus com toda a sua bondade massacrou a todos sem se importar. Vai entender essa bondade toda.



Mas agora vamos ao famigerado Satanás. Quantas pessoas ele matou na Bíblia? Vamos lá:




Satanás ( o ódio, o mau, o coisa ruim...)


Jó 1:

1. Havia, na terra de Hus, um homem chamado Jó, íntegro, reto, que temia a Deus e fugia do mal.

2. Nasceram-lhe sete filhos e três filhas.

6. Um dia em que os filhos de Deus se apresentaram diante do Senhor, veio também Satanás entre eles.

7. O Senhor disse-lhe: De onde vens tu? Andei dando volta pelo mundo, disse Satanás, e passeando por ele.

12. Pois bem!, respondeu o Senhor. Tudo o que ele tem está em teu poder; mas não estendas a tua mão contra a sua pessoa. E Satanás saiu da presença do Senhor.

15. De repente, apareceram os sabeus e levaram tudo; e passaram à espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia.

18. Ainda este estava falando e eis que entrou outro, e disse: Teus filhos e filhas estavam comendo e bebendo vinho em casa do irmão mais velho,

19. quando um furacão se levantou de repente do deserto, abalou os quatro cantos da casa e esta desabou sobre os jovens. Morreram todos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia.


Satanás matou os escravos e os 10 filhos de Jó. Mas com as bênçãos de Deus!

Sob as ordens de Deus ou por intermédio dele, foram mortas 1.195.309 pessoas! Este é o Deus bondoso e justo, adorado e idolatrado. Será que estão adorando o Deus certo?




Uma pergunta aos cristãos:

Vocês estão mesmo no caminho certo?



Fonte: http://cybermago.blogspot.com/