O robô Curiosity da NASA que se encontra em solo marciano pode ter encontrado evidencia do que se parece com um fóssil de um ser marciano, que pereceu a milhões de anos no passado.
A imagem parece mostrar o fóssil de um animal vertebral exposto no solo marciano rochoso. A NASA ainda não fez qualquer comentário oficial sobre o achado.
Se as suspeitas forem confirmadas, os cientistas terão que repensar a sua compreensão da história de Marte, o que vem causado muitas teorias entre os especialistas. No entanto, esta não é a primeira descoberta incomum realizada pelo Curiosity.
Seria o resultado de uma estranha formação rochosa em Marte? Ou talvez seja realmente a espinha dorsal de um animal fossilizado no remoto passado marciano?
Recentemente foi achado também em solo marciano um estranho objeto metálico sobre uma rocha.
Aqui
Não é de hoje que algo nós intriga a respeito de Marte, recentemente o robô Curiosity tem revelado inusitadas descobertas no planeta vermelho.
Como sempre, é mais fácil inventar uma solução conhecida para o problema, como uma forma de não abalar o público que na maioria das vezes aceita as desculpas por mais esfarrapadas que sejam. Até que vão pessoas até Marte para tentar resolver esses quebra-cabeças, o mistério vai continuar.
Abaixo vocês podem ver um vídeo sobre o assunto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário