quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Odores fantasmagóricos



De acordo com alguns especialistas no campo do paranormal, o odor que um fantasma produz transmite a mensagem que querem nos deixar.




Quando estas entidades querem se comunicar com um membro da família, emitem um cheiro em particular, no caso de quiserem se comunicar com um amigo, a mensagem se da em formas diferentes.




A maioria dos relatos dizem que a voz do fantasma é mais freqüente do que o cheiro. Mas de acordo com as investigações, o cheiro é a memória estão ligados entre si.




Quando eles querem aparecer e não querem causar pânico entre nós, usam o odor como um meio para nos dizer que eles estão lá, os cheiros que nos faz lembrar de sua vida na terra.




Os mais utilizados são os cheiros de flores, como rosas, margaridas, lírios e muito mais. Outras aparições de fantasmas se mostram aos seus entes queridos cheiros de coisas familiares ou que muito fizeram parte de sua presença na terra com odores específicos, tais como o fumo do cigarro, perfume , colônia, cerveja, café, alimentos, etc.




Quando eles usam esses odores querem indicar que eles estão bem no novo mundo em que vivem. No entanto, quando os odores são feios como ovos podres, mofados ou açafrão indica exatamente o contrário, que eles estão muito tristes ou desconfortáveis com a situação que eles estão levando ou com seus entes queridos.




Quando uma pessoa experimenta este fenômeno, deve-se analisar algumas perguntas que podem orientar como proceder com a mensagem: É um cheiro desagradável ou agradável? Você reconhece o cheiro? Quem quer transmitir a mensagem e por que?

5 comentários:

  1. Deixe de besteira,rapaz!Defunto não mexe com ninguém!Os vivos é que mexem!

    ResponderExcluir
  2. Quando minha avó morreu, senti cheiro de rosas.

    ResponderExcluir
  3. Quando sentimos cheiro de pum, e ninguém se anuncia culpado, pode ser um fantasma?

    ResponderExcluir
  4. Belo post, gostei, mas nao acredito... Sorry.

    ResponderExcluir
  5. conta sentir cheiro de pipoca no campo?

    ResponderExcluir