segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A verdade extraterrestre por trás das Pirâmides



Os sinais de erosão relatam uma antiguidade muito maior do que a estimada pela egiptologia oficial. Para os egiptólogos oficiais como o arqueólogo e chefe das escavações de Gizé, o Sr. Zahi Hawass, todos os que afirmam que as gigantescas piramides já estavam lá quando apareceu o povo egípcio estão iludidos e errados.




No entanto, no início dos anos noventa, diferentes pesquisadores como o norte-americano John Anthony West, questionou a datação da Esfinge com base em traços de erosão no corpo do monumento que pode ser notado, estabelecendo que a sua construção foi atrasada à, pelo menos, 13.000 anos.




Egiptólogos oficiais ignoram o fato de que os monumentos colossais foram construídos por extraterrestres e que eles eram enormes máquinas de teletransporte, mas não ignoram que em grande parte são anteriores ao povo egípcio, como os testes que eles fizeram com o carbono-14 mostraram uma idade de 13.000 anos, ou seja milhares de anos antes de sua suposta construção na qual acreditam a arqueologia contemporânea.




Com isso, conclui-se que quando os antigos egípcios encontraram as colossais pirâmides, sua crença era de que elas foram construídas pelos deuses e acreditaram que se enterrassem seus faraós nelas, eles iriam para o céu, outro fato a considerar é que os hieróglifos não fazem qualquer menção sobre a construção das pirâmides. Se os construtores tinham sido os egípcios, esse fato não poderia ter sido evitado.




Mas a realidade e até mesmo difícil de se acreditar para alguns, sugerir que alienígenas estiveram envolvidos em sua construção é algo que muitos preferem desacreditar, mas as evidências são grandes. 




Não podemos desconsiderar a perfeita colocação e alinhamento com a constelação de Orion. Talvez fossem alinhadas de forma proposital pela tecnologia que as fizeram funcionar como uma máquina de teletransporte que pudessem levar seus verdadeiros construtores de volta para seu planeta natal.




Mas se toda essa tecnologia existia no passado remoto, por que não funcionam atualmente? Pode se responder facilmente que lhes falta a energia necessária provida das antigas máquinas sobre elas.  Podemos as considerar hoje em dia como apenas sobras e totalmente desmanteladas.




Em relação a Esfinge, é meramente um símbolo dos aliens. Para explicar melhor, você pode imaginar qual seria a primeira coisa que os seres humanos fariam no dia em que pisarem em algum outro planeta: os Estados Unidos iriam construir uma grande águia, os russos um grande urso, a  França um grande galo, os  africanos um grande elefante...




A construção das pirâmides para esses "estrangeiros" era muito simples, levando em conta que eles tinham uma tecnologia muito avançada, com alguns dispositivos antigravitacionais poderiam levitar e transportar qualquer objeto facilmente e sem nenhum esforço. Só agora estamos começando a entender tal tecnologia.




Se levarmos em conta as diversas piramides encontradas ao redor do mundo, e saber que tal tecnologia usada para a construção de tais não eram disponíveis para os antigos povos considerados pela arqueologia como "primitivos", chegaremos a conclusão de que algo não terrestre estaria envolvido nessas fantásticas construções. Algo que seria posteriormente considerado por muitos como os chamados "Deuses".

22 comentários:

  1. seu blog parecer legal vou seguir o seu blog

    ResponderExcluir
  2. O fato de não haver nem um hieróglifo, citando as construções das Pirâmides , já torna suspeita as teorias que os Egípcios as construiu!!!
    Contamos cada vez mais com a Ciência...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Partilho uma grande dica para quem gosta de se manter atualizado.
    Aline foi a fundadora da Cidade das Pirâmides, e tem muito a nos dizer sobre os temas que abordará neste encontro https://www.facebook.com/photo.php?fbid=533630020052489&set=a.109898532425642.17867.100002164879038&type=1&ref=nf.
    Vagas Limitadas, garanta já a sua no site:
    www.deolhonomundo.com Abraços

    ResponderExcluir
  4. Os motores e mais 23 mini pirâmides estão na ârea 51 em baixo da torre eifell 2 foram destruidas em testes de gravitação, as pirâmides usam energia magnética...a mesna q eu fiz na feira de ciências do meu colégio e matou 5 colegas

    ResponderExcluir
  5. Todo estudo relacionado a finalidade "das pirâmides", por incrível que pareça, se baseia somente na grande pirâmide de Quéops. Acho que é muito simplista e devemos entender a relação com as pirâmides de Quéfren e Miquerinos. Um estudo, onde o conjunto, fosse levado em consideração, seria de maior credibilidade.
    Alex Amaral - Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Toda aparição de OVNIs relatada, era relatado q não emitiu som as espaçonaves, logo acho q sua locomoção é por meio de uma força magnética ligada a gravidade

    ResponderExcluir
  7. As piramides não são construções extraterrestres, elas tem esse formato devido à natureza frágil do material utilizado no caso pedras para que nas paredes a solicitação fosse de compressão, também por esse motivo algumas pontes ou construções antigas (Império romano, idade média etc) tinham o formato de arcos porque material frágil não suporta tração e sim compressão, pelo mesmo motivo pôe-se barras de aço no concreto. Os egipcios tinham conhecimento sobre como modelar o atrito (tribologia), hipótese que os cientistas só começaram a se importar em 1960 (Jost report) na qual existem pinturas nas pramides explicando o modelo tribológico. Os angulos de 90° das piramides é mais simples ainda pois a mesma "tecnologia alienigena " foi usada na sua casa, é o triangulo 3 4 5 medido na parede ou na rocha para garantir um angulo de 90°. O formato triangular das piramides que existem no mundo inteiro é devido ao mesmo motivo que a torre de transmissao e algumas pontes tem estrutura tringular, essa estrutura isoestatica e proveniente de uma "civilização avançadisima" chama-se estrutura treliçada. Enfim essa de alienigena é para mistificar as construçoes antigas como coisas maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São construções da Sociedade Atlântida, datada a 13 mil anos atrás e afundada por causa de guerras (o apocalipse deles). Os faraós não tinha tecnologia para mover pedras nem ao mesmo encaixá-las com precisão cirúrgica que nem hoje com nossa tecnologia não é possível. AS pedras foram carregadas e encaixadas por sistemas de ultrasom.

      Excluir
    2. E os cortes precisos em pedras enormes e duras sem materiais certos? E para erguer tao alto? Se usaram materiais grandes para essa construção, onde eles estão guardados?

      Excluir
  8. É e não é... Algumas linhas dizem que foram a sociedade Atlântida ,que viveu entre 15 e 10 mil anos atrás e possuíam uma tecnologia muito avançada. Explica tambem a ilha da páscoa e Macho Pichu. Imaginar que ET's e nós somos de uma origem diferente é ilusão. Então minha conclusão é: Sim, foi construída por ET's (somos de certa forma et's) mas eles viviam por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resposta esta em puma punco.

      https://youtu.be/lUlJ61aYsY8

      Excluir
  9. Eu tenho a resposta....

    ResponderExcluir
  10. Eu sei todas as respostas....










    sim eu sei





    sou illuminaty





    TAM TAM TAMMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, encontrei alguém igual a mim. Estava cansado de ser o único no meio destes terráqueos.

      Excluir
  11. Foi construídas por extraterrestre.O que é que tem demais.

    ResponderExcluir
  12. Essas piramides, da forma que foram construídas, e na época que foram construídas,e com os recursos disponíveis na época, e mais as evidencias deixadas na cidade de Puma Punck, no Chile, demonstra claramente que ja aconteceu coisas nesse planeta, importante tanto quanto, ou talvez até mais importante, do que o surgimento do homem no planeta, ou o surgimento do cristianismo.

    ResponderExcluir
  13. Gente, algo me incomoda, foi apenas um sonho, mas teria as piramedes algo relacionado com códigos binários? Essa questão me intriga.

    ResponderExcluir
  14. Um pouco de ciência para vocês: https://www.youtube.com/watch?v=7uJtKVUNPaU, documentário de 2017 que esclarece como foram construidas as pirâmides.

    ResponderExcluir