quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casos ufológicos: O rapto de Herbert Schirmer


Em 03 de dezembro de 1967, cerca de 2h30, nas proximidades de Ashland, Nebraska, o sargento Herbert Schirmer, de 22 anos na época, notou algumas luzes vermelhas ao longo da Rodovia 63. Pensando que era um caminhão parado, ele se aproximou e mostrou o seu farol sobre ele. Logo ele percebeu que não era caminhão. Em vez disso, era um objeto em forma de disco com uma superfície brilhante em alumínio polido e uma passarela que tinha em torno dele. As luzes vermelhas, que estavam piscando, estavam brilhando fora das janelas do objeto. O ovni parecia ser simples, de 6 a 8 metros acima da estrada, e pairava no ar com uma ligeira inclinação. Em seguida, o objeto começou a subir lentamente, fazendo uma espécie de sereia de ruído e emissão de um visor de chamas do lado de baixo. Metendo a cabeça para fora da janela, o sargento Schirmer observou o ovni passar quase em cima dele. Então de repente ele disparou e ficou fora da vista.


A representação da nave segundo Schirmer.

Schirmer então saiu do carro da polícia e, com uma lanterna na mão, inspecionou a superfície da estrada, onde o objeto tinha pairado tão baixo no chão. Depois disso, ele levou para a delegacia e escreveu no livro de registro, ¨Eu vi um disco voador no entroncamento das rodovias 6 e 63 acreditem ou não!¨ Ele ficou tão perplexo ao perceber que era 3:00, já que o avistamento aparentemente não durou mais de dez minutos. Enquanto a manhã avançava, Schirmer foi sofrendo uma dor de cabeça, com um zumbido estranho em sua cabeça, e descobriu que ele tinha um vermelhidão em seu pescoço com cerca de dois centímetros de comprimento e tinha meia polegada de largura, e estava localizada sobre o cordão nervoso abaixo de uma de suas orelhas.


Algumas horas mais tarde, o Chefe Bill Wlaskin se deslocou para o local do suposto encontro e encontrou um pequeno artefato metálico. A análise química revelou que era composto de ferro e silício. O investigador do projeto foi Condon, da Universidade do Colorado, que declarou que provavelmente foi retirado muitos resíduos do terreno.


Mais tarde, sob hipnose, Schirmer recordou para os investigadores que viu seres humanóides, de aproximadamente 1,50 altura, escoltaram-no do carro e levaram-no para a nave, onde o líder fez-lhe uma visita e explicou várias coisas sobre sua missão na terra.


As entidades tinham olhos inclinados que não piscavam, pele cinza-branco, cabeças longas e finas, com nariz achatado e boca fina. Eles usavam uniformes cinza-prata, luvas e capacetes (que tinha uma pequena antena no lado esquerdo em torno de sua orelha), e no peito esquerdo de cada naipe que tinham o emblema de uma serpente alada. Schirmer teve a impressão de que as antenas estavam servindo como um processo de comunicação com ele, que parte de seu contato com ele era mental, e parte do contato foi físico.


Schirmer a bordo do ovni. Desenho feito por Wes Crum, após a informação dada pela testemunha sob hipnose.

Schirmer também relatou que os seres tinham dito que vieram de uma galáxia próxima a nossa e de um sistema solar de apenas dois planetas habitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário