domingo, 15 de maio de 2011

Os aliens da antiguidade


Até que haja um ovni ou forma de vida alienígena filmado e transmitido na TV, é improvável que a população em geral vai acreditar em todas as aparições esporádicas de ufos que as pessoas filmam todo ano. A confirmação do governo ou da NASA que os extraterrestres realmente existem parece ser a prova de que estamos todos à espera. O fato de que ela ainda não chegou é o que leva muitos a acreditar que os ovnis não existem. No entanto, há um monte de provas de sua existência e que as grandes potências escondem.


A evidência esmagadora de aliens nas civilizações passadas na Terra é a prova mais convincente que eu posso pensar. Edifícios de pedra gigante como a Grande Pirâmide, ou as Linhas de Nazca no Peru são algumas das melhores provas. Eles estão ainda hoje, enquanto os avistamentos de ovnis modernos duram apenas alguns minutos. Não há maneira possível que essas culturas antigas poderia construir monumentos tão surpreendentes como o de Machu Pichu, a Grande Pirâmide, As Linhas de Nazca, ou mesmo Stonehenge.


O que provavelmente aconteceu é que depois de fazer muitas coisas grandes na Terra, estes estrangeiros levaram suas coisas e deixaram a Terra. Deixando para trás muitas provas de que eles vieram aqui. Só enxerga a verdade aquele que quer.


Nesta foto da Grande Pirâmide se pode ver que incrível precisão com que estas pedras gigantescas foram construídas. Como pode um povo primitivo há 5000 anos atrás criar este grande monumento. Deixe-me dizer-vos que é absolutamente impossível. A menos que eles tinham tecnologia avançada. Sem dúvida esta é a explicação mais obvia pois para mover pedras pesando muitas toneladas a uma imensa distancia exigiria um guindaste de grande porte.


Esta é uma foto que foi tirada no Egito, observe as cabeças das duas figuras na imagem. O abdômen das duas pessoas ou aliens são diferentes. É afirmo, muitas das imagens no Egito retratam o que eu defendo de que representam antigos aliens e muitos deles têm estômagos maiores que um humano normal. Eles também têm coxas maiores em associação com seus corpos, e em comparação com os seres humanos normais. Esta imagem mostra dois jovens supostos aliens.


Esta é uma foto de Nefertiti, a deusa que viveu no antigo Egito, reparem na cabeça desta Deusa. Seu crânio é extremamente alongado, isso significa que seu cérebro seria muito maior do que de um humano. Portanto, fazendo-a extremamente inteligente. Esta é realmente uma estátua dela, ela está em um museu no Egito atualmente. Várias fotos do Egito Antigo retratam alguns dos Deuses ou Deusas com grandes cabeças extremamente alongados. Isso é alguma coincidência?

Por que os antigos egípcios fazem tais cabeças grandes em suas imagens, esculturas e estátuas, tinha que haver uma motivação de algum tipo para além da artística, e na minha opinião não há nada artisticamente interessante sobre uma grande cabeça alongada, então porque eles fizeram isso? Leia mais para descobrir o porquê!


Esta é uma foto de um crânio encontrado no Peru, observe a parte traseira alongada do crânio. Este é um dos muitos crânios deformados fotografados no Museu Regional de Ica.

Este não é claramente um crânio humano, temos sido alimentados com uma variedade de explicações ilógicas de sua formação. Vários como ele foram encontrados no Peru, com pequenas variações. Muitos artefatos que eram claramente de origem egípcia também foram encontradas no Peru que remontam ao tempo dos antigos egípcios. No entanto, essas duas culturas e países não deveriam ter tido contato na época, por estar tão longe um do outro.



Muitas coisas estranhas são encontradas no Peru, as linhas de Nazca, um conjunto de animais e linhas geométricas gravadas no chão que se estendem por quilômetros. Gravuras como estas linhas exigiria uma vista de cima para fazê-las corretamente, mas eles não deveriam ter aeronaves na época. Então, como eles fizeram isso?
Estes crânios nos dá uma boa idéia. Se eles tinham cérebros grandes o suficiente para caber esses crânios poderiam, obviamente, encontrar maneiras de voar em aeronaves ou veículos espaciais, sem dúvida.


A imagem seguinte é uma gravura no Egito Antigo, observe os chapéus usados ​​pelos adultos, eles poderiam estar cobrindo suas cabeças grandes e crânios? Observe os dois bebês, um na esquerda tem um crânio alongado. Poderia todos esses fatos ser meras coincidências? Claro que não?


Nós não somos ingênuos a ponte de continuar a aceitar todos esses argumentos tolos por todas estas coisas óbviamente alienígena que vemos ao redor do mundo. Egito, Peru, México, Ilha de Páscoa, temos sido alimentados com um monte de mentiras sobre as origens de todos estes trabalhos incríveis e seus construtores. Dizem-nos nas escolas que a grande pirâmide do Egito, levou 40 anos para ser construída e o objetivo era enterrar um faraó.


Claro que não, quem passaria mais de 40 anos de trabalho duro para construir uma pirâmide só para repousar um corpo morto do mesmo após 40 anos de trabalho duro. Isso dificilmente parece ser lógico para uma cultura tão avançada como, obviamente, foram os antigos egípcios . Eles inventaram a sua própria língua, pelo amor de deus, estamos a pensar que eles eram burros o suficiente para passar 40 anos de trabalho árduo apenas para enterrar um corpo. Essa é a coisa mais estúpida que temos sido alimentados pelos egiptólogos.


No México, o grupo de pirâmides, incluindo a Pirâmide do Sol são conhecidos pelas pessoas no México pela legenda como: " O lugar onde os deuses tocam a terra."


Em todas as provas, isto provavelmente significa que os estrangeiros desembarcaram nas pirâmides sempre que tocaram na Terra.

Pense nisso, as pirâmides são monumentos de pedra grande, no México com escadarias para descer nos lados. Que melhor fim para as piramides do que permitir que os estrangeiros descessem nas pirâmides ao chão. Essa é a razão mais lógica para sua construção. E pensar que os povos primitivos poderia construir algo tão incrível que não é bem provável que em toda a lógica.

8 comentários:

  1. aff.. fala sério eu acredito em aliens sim, mas a maioria das coisas que vc apresentou não passam de besteiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteiras que continuam um mistério!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelas conclusões. Confesso que achei muito interessante. Se vale a dica, sugiro que você leia a Bíblia. Tem muitas coisas interessantes lá que valem a pena olhar. Não sou um daqueles cristãos cegos de mente fechada, por isso, estou olhando as histórias bíblicas por outro ângulo. Só uma coisa: o mistério só vai aumentar.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante, os nossos governantes escondem a verdade de nós, os alien existem

    ResponderExcluir
  4. bom saber que existem pessoas que sabem pensar.

    ResponderExcluir
  5. O que você fala não procede. A ciência faz buscas por extraterrestres ha muito tempo. E não se iluda achando que possuem o objetivo de esconder a verdade. A NASA investe milhões buscando respostas, mas simplesmente o mistério só aumenta. Parece que ha um ser misterioso que nos impede de encontrar a verdade sobre o Universo. Talvez jamais saberemos. Um Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. A ciência sim, mas o governo não. O governo não está nem aí, só a mídia popular que quer prender as pessoas. Já perceberam que de raramente para nunca o governo toca no assunto? Eles fazem isso porque isso demonstra o poder que eles tem sobre nós, o problema é muito maior do que políticos mentirosos e corruptos, todos enganam e mentem para as pessoas. Muitas pessoas tem medo de saber a verdade, por isso essas não acreditam em coisas como Deus, ou Alienígenas. Mas o que faz os aliens serem importantes? Eles são muito mais avançados que nós, não tem sentido ficar procurando por quem é poderoso e não quer ser achado. Se eles não fazem nada conosco, qual o sentido disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso o governo não fala nada, e, mesmo assim, é idiotice esconder, pois nada fica oculto para sempre

      Excluir