terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Classificação de ovnis



Tipo I: Fireballs

Estas bolas são caracterizadas pela dimensão intangível e pela luz luz emitida. Elas geralmente não são grandes e, como todos os objetos vistos, têm grande capacidade de manobra e geralmente desaparecem em alta velocidade.




Tipo II: Ufo tradicional ou disco voador

Eles são estranhos objetos em forma de pratos visto em forma circular de frente. Eles têm um diâmetro de 12 a 14 metros e podem se transformar e materializar. Eles são vistos fazendo um zig-zag, subindo na vertical, e assim por diante. Eles podem permanecer parados é em seguida se movimentarem em alta velocidade, atingindo enorme velocidade em segundos. Normalmente emitem um som de zumbido.



Tipo III: Em forma de charuto ou nave mãe

Eles raramente são vistos. São muito mais elevados do que os anteriores e parece que eles carregam outros ovnis menores. Eles tem forma de cilindro alongado e geralmente se movem na horizontal, mas as vezes são vistos movendo-se verticalmente. Às vezes, eles são seguidos por pelo menos 10 discos voadores em formação.



Tipo IV: Em forma triangular

Eles parecem ter uma forma triangular com lados côncavos, e em seu centro parece ter um círculo iluminado, e outros buracos, e outros com uma cúpula. Eles são grandes e podem também carregar ovnis menores.

2 comentários:

  1. Uma vez quando eu era pequeno, eu estava indo para a casa do meu avô quando vi o que parecia essa nave mãe ae. Era prateada e estava girando bem lentamente, como se estivesse fazendo uma curva. Parecia ser do tamanho de um avião de porte médio/grande. Parecia estar relativamente auto. Eu o observei por um tempo fascinado ate que um predio alto tampou minha visão do objeto. Então eu comecei a descrever para os meus pais o que eu tinha visto, mas eles riram e disseram que era um balão meteorologico.

    ResponderExcluir