quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Registros antigos de ovnis



1967 - Calgary, Alberta, Canadá. 03 de julho. Warren Smith e dois de seus amigos estavam retornando de uma viagem de fim de semana, quando avistaram um estranho objeto. Smith pegou a sua câmera e tirou duas fotos do objeto.




1967 - Lima, Peru, 02 de fevereiro. Esta é a foto tomada de um passageiro do vôo Fawcett liner Airlines, de Piura para Lima em 02 de fevereiro de 1967, às 06:30 PM.
Os passageiros foram todos detidos para interrogatório pelas autoridades depois que o avião pousou. Vários dos passageiros tinha tirado fotos da nave estranha ao lado do avião, mas todas as câmeras foram tomadas e todos os filmes foram confiscados.

Um passageiro, que insistiu em permanecer anônimo, conseguiu salvar seu filme a partir do qual esta única fotografia foi feita.



1967 - Yungay, Peru. Em 22 de março, às 5:30 PM, centenas de Yungainos e turistas, foram visitados por dois UFOs. Eles sobrevoaram a neve que cobria as montanhas da cidade.


1967 - Wichita, Kansas, 27 de junho. É difícil dizer exatamente qual é a forma do objeto, mas não parece haver qualquer tipo de avistamento semelhante naquela época.
Meu palpite é de que seja uma nave mãe.



1967 - Zagreb, Iugoslávia. Esta foto foi tirada em 23 de novembro. Onde esses supostos "astros" são muito semelhantes.



1967 - Pigeon Lake, Alberta, Canadá. Na noite de 03 de julho, o Sr. Douglas Dennis, voltava da pesca em Pigeon Lake, quando ficou impressionado com uma bola cor de laranja luminosa no céu acima dele. Dennis levou sua câmera e tirou uma foto colorida da massa brilhantemente luminosa pairando no ar.



1967 - Ohio. Dos muitos relatórios de avistamentos de ovnis, o estado de Ohio, EUA tem de ser um dos lugares mais ativos no mundo. Esta fotografia é uma das muitas tomadas sobre o estado, mostrando claramente um objeto ovoide com forma de disco fotografado durante o dia. E ele fazia um voo muito baixo.



1967 - Woonsocket, Rhode Island. Uma fotografia do dia de um objeto em forma de disco foi tomada por Harold Trudel. A fotografia mostra um objeto em forma de calota, com uma pequena cúpula aéreo que se estende do fundo.

Para mim essa é uma das melhores fotografias do Ufo já tomadas.



1967 - Milledgeville, Georgia. Havia duas fotografias tiradas deste objeto. O cinegrafista permanece anônimo, e, provavelmente, por uma boa razão. A imagem não é muito clara, e eu diria que esta é provavelmente falsa, embora eu não possa dizer com certeza.



1967 - Mahwah, Nova Jersey. Wayne estava dirigindo nas proximidades do Seminário Imaculada Conceição, quando sua atenção foi atraída por algo voando no céu. Por entre as árvores ao longo da rua, ele podia ver um objeto cinza escuro quase imóvel no céu.



1968 - Roménia. Uma das quatro fotografias de um disco diurno. Barnéia e seu amigo estavam andando na floresta com um casal de amigos. Seu amigo gritou que viu "alguma coisa", e quando eles se juntaram viram um objeto grande e redondo de aparência metálica e brilhando sob o sol no céu acima do topo das árvores.

Espantado, pegou sua câmera é fotografou o estranho objeto. O UFO lentamente mudando de direção e aumentando sua luminosidade de repente acelerou até que desapareceu no horizonte.



1968 - Sicuani, Peru. Em 6 de dezembro, o senhor Pedro Chavez, um fotógrafo de La Prensa, em missão em Sicuani, Peru, estava na praça da catedral, perto da grande igreja onde ele tirou esta foto antes que os objetos desapareceram.



1969 - Apollo 12: 14-24 novembro, Astronautas, CDR: Pete Conrad, CMP: Richard Gordon, LMP: Alan Bean

Nessa foto, vocês vem uma tentativa fracassada de tentar passar em branco esse estranho objeto. O astronauta voltou a atenção da foto para o outro astronauta, mostrando bem no fundo o Ufo.

NASA arquivos (foto n º AS12-49-7278) O astronauta Alan Bean mostrado, o UFO a esquerda.



1969 - Bariloche, Argentina. Em 30 de dezembro, o professor José Sebastião Tarde, um médico muito respeitado, foi de férias com seus alunos em Bariloche, um local de férias popular nos Andes. Quando todos se surpreenderam com um estranho objeto que os acompanhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário