domingo, 6 de maio de 2012

Os Osnis


Osnis são Ovinis das profundezas Marítimas. O que querem lá embaixo? É um lugar muito bom para se instalar na Terra, onde ninguém iria te atacar, já que a tecnologia deles possibilita viver nas profundezas desconhecidas pelo homem. Os Osnis são tão velhos quanto Ovinis, pois durante a expansão marítima várias lendas surgiram sobre o mar. Coisas sobre monstros que o habitavam, hoje desmitificado isso como Osnis. Coisa antiga que já era considerada imaginação do ser humano, mas que é verdade e até hoje acontece.




Acredita-se que a civilização da Atlântida, perdida com o dilúvio, é exemplo de Osnis. Outro ponto considerável em aparições desses aliens, é o Triângula das Bermudas.




A marinha Russa, com seu largo conhecimento no assunto, resolveu falar sobre, com afirmações impressionantes como essas:


"Em diversas ocasiões, os instrumentos revelaram objetos se movendo a incrível velocidade. Eu calculo uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 km / h. Acelerar desta forma, é um desafio, mesmo na superfície".

Coisa que ainda é desafio ao ser humano, Osnis o superaram.


" Um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares, viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados", assegura Barklay."


O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. "Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos", afirmou.

Coisa que duvido seriamente que a Marinha Russa tenha tentado fazer, pois se sabiam que eram tão inteligentes impossível conseguir capturar esses seres. Portanto , não devem ter

tentado. Além do fato de Humanoides não terem má fama.







Deixo vocês com um vídeo aprofundando o assunto.


3 comentários:

  1. Discos voadores e ets residindo no fundo do mar?...! Porquanto não existem nenhum indicio, não dá para acreditar. Porem dá para acreditar que êles usaram barcos de superficie e submergível, pois que, os casos da arca de Noé e do "grande peixe" que transportou o profeta Jônas de Jôpe para Nínive relatados na Biblia, são indícios positivos. É isso aí meu, o fato só é fato, se houver indício, se não, é mera supusição.

    WILSON D'ARACAJU.

    ResponderExcluir
  2. eu não creio muito nisso mas...

    ResponderExcluir
  3. Conhecereis a verdade e ela te libertará... eu acredito, e tenho certeza que nós somos irmãos desses ETS.

    ResponderExcluir