Dando continuidade com a série, nessa matéria trataremos sobre os possíveis paradoxos causados em viagens temporais, muitos até que impossibilitariam a mesma. Teria a ciência, alguma forma de explicar se podemos ou não resolver essa grande questão dos paradoxos temporais?
Esses supostos seres que há muito tempo nos observam, se a teoria de universos paralelos estive certa, é bem plausível que seriam nossa humanidade daqui a milhares ou talvez milhões de anos, muito mais evoluída fisicamente como cientificamente.
Mas isso, é claro, é apenas mais uma teoria tentando explicar o inexplicável. Mas se levarmos em conta alguns relatos de pessoas que mantiveram um contato direto com esses misteriosos seres e afirmam que se assemelham bem a nós humanos.
Teorias criadas por pesquisadores que acham pouco plausível a existência de formas de vida inteligente existirem em outras estrelas, mas que, tentam explicar esses mistérios de uma forma bem familiar.
Além disso, das formas de vida que evoluíram aqui na Terra, é um pouco difícil de aceitar que as evoluções dos extraterrestres fosse igual a nossa, pois pra isso acontecer, seu planeta natal teria de ser idêntico ao nosso, é ainda por cima apresentar as mesmas condições de vida, para que tenham se evoluído semelhante a nós.
Mas claro, são apenas teorias, enquanto não for provada a veracidade da existência de universos paralelos, a existência de vida extraterrestre será sempre aceita e questionada. Por enquanto, o que é mais aceito é de que a humanidade não sobreviverá a tempo de criar uma máquina capaz de viajar através dos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário